LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 156
  1. #121
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by daniloo82 View Post
    Acho que não adianta comparar com celulares que logo logo não funcionarão aqui no Brasil. As pessoas babam tanto a HTC, mas não entendo porque a empresa encerrou suas operações no Brasil. Será que vale a máxima... As pessoas só dão valor quando perdem? Fica a dúvida.
    Ela encerrou as operações no Brasil porque o povo brasileiro é preconceituoso em sua maioria e a via como uma xingling, logo ela teve vendas ridículas e desistiu...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #122
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    O S5 é bom, mas acho que a Samsung tem mais poder de fogo do que isso para esse ano
    Aguardemos a linha F, J e Note...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  3. #123
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Particularmente gostaria que a Linha S seguisse para um caminho de um smartphone cada vez mais fino, mantendo uma bateria potente, uma câmera com um sensor óptico maior aproximando das DSL, uma câmera com captura de 30 a 120 quadros para poder fazer uns vídeos em câmera lenta e afins.
    Last edited by AndreExpedito; 02-24-2014 at 11:42 PM.

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Quote Originally Posted by AndreExpedito View Post
    Particularmente gostaria que a Linha S seguisse para um caminho de um smartphone cada vez mais fino, mantendo uma bateria potente, uma câmera com um sensor óptico maior aproximando das DSL, uma câmera com captura de 30 a 120 quadros para poder fazer uns vídeos em câmera lenta e afins.
    Não tem como ficar cada vez mais fino com a exigência de ser resistente a quedas, água e poeira

  5. #125
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Ser a prova d'água e o leitor biométrico ate respeitei, alem de que se a Samsung realmente mudou o foco (o que realmente parece ser verdade pelas especificações do s5), ainda há esperanças de ela retirar esse plástico vagabundo em um futuro próximo! Vamo lá Sammy, me faça respeita-la novamente e entrar na minha lista de opções de compra! Mas por enquanto só Nokia, Sony ou Motorola.

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Ser a prova d'água e o leitor biométrico ate respeitei, alem de que se a Samsung realmente mudou o foco (o que realmente parece ser verdade pelas especificações do s5), ainda há esperanças de ela retirar esse plástico vagabundo em um futuro próximo! Vamo lá Sammy, me faça respeita-la novamente e entrar na minha lista de opções de compra! Mas por enquanto só Nokia, Sony ou Motorola.
    Não seja por isso, tão dizendo que esse plástico é bem superior aos anteriores, com qualidade dos plásticos da nokia por exemplo, tão dizendo que a traseira é de um material excelente

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    O S5 é bom, mas acho que a Samsung tem mais poder de fogo do que isso para esse ano
    Pra quem tem um Galaxy S4 não vale a pena trocar não...mas pra quem têm um Galaxy S3 vale a pena, tô pretendendo trocar por ele! :P

  8. #128
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Não tem como ficar cada vez mais fino com a exigência de ser resistente a quedas, água e poeira
    O que impede do mesmo ser cada vez mais fino não é somente a carcaça e sim o desafio de se construir componentes cada vez menores e com a mesma eficiência, além da questão da bateria e a exigencia de um processador cada vez mais potente com menor consumo.

  9. #129
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Tá mais ou menos, mais ou menos, não surpreende.

  10. #130
    cheguei meio atrasado pra comentar haha
    vamos lá
    Primeira coisa: qual o problema com os designers da Samsung? Essa traseira seria bem moderna... se fosse apresentada no final da década de 80!
    Segundo: sempre gostei das câmeras da Samsung, não são tão potentes como as da Nokia ou Sony, mas são de boa qualidade, para um smart. O problema dessa vez é a vontade de se mostrar, isso acaba detonando a funcionalidade. Assim como já acontece no Note 3 e agora também com a Sony, no Z2, a câmera em 4k é SIM inútil, e os motivos são claros: o aramazenamento de um smartphone é INSUFICIENTE para tal resolução; ainda não é comum hoje em dia um TV ou monitor que utilize desta resolução, ninguém está usando celular para gravar em Holywood, não gravamos para passar vídeos no cinema!
    Terceiro: gostei do leitor biométrico, mas temos um belo problema ao colocar o sensor na tela: ela deve estar ativada para o sensor funcionar ¬¬ (furada)
    Quarto: o software está melhorando e isso é bom! Afinal, o maior problema dos smarts da Samsung é a luta de software com o hardware. Com um software mais limpo teremos uma navegação mais fluída e menor necessidade de hardware, diminuindo o custo de produção (mas, como vivemos no brasil, isso não deve influenciar no preço por aqui, e vai ter muita gente pagando caro no lançamento)
    Quinto: o leitor de batimentos cardíacos é legal, mas não é algo necessário em um smartphone, ainda mais quando ele nem tira a pressão ¬¬ seria um recurso mais útil numa pulseira ou relógio.

    É isso kk achei um bom smart. Ainda tem as frescuras(ainda falamos da linha S da Samsung), mas está mudando o foco
    Depois dos reviews a gente vai saber melhor

  11. #131
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,939
    Sempre tem gente pra falar asneiras por aqui (todos fanboys da Nokia) que não se contentam os seus Lumias, e querem atirar pedras nos aparelhos não só da Samsung, mas em qualquer outra marca. Façam o favor de ficarem calados do que só dizer: Plásticos, bombas e plásticos. Parecem terem idade de 6 anos ou menos.

    Quanto ao aparelho, não me surpreendeu! Não será motivo de trocar meu G2 pelo S5, esperava por um design muito melhor do que esse. Pode ser que eu compre o Galaxy Gear Fit, o qual curti bastante, mas isso se ele for compatível com outros aparelhos. Porém, nada que desmereça o novo carro chefe da Samsung, o aparelho será muito bem vindo por muita gente.

  12. #132
    Marciel
    Trocar o G2 agora é bobeira, naõ importa por qual vc vá fazer a troca a n ser que esteja sobrando dinheiro por aí kk

  13. #133
    Junior Member Fetz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    69
    Moto X >>>> all
    bjbundas :*

  14. #134
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by Fetz View Post
    Moto X >>>> all
    bjbundas :*
    Que merda vey, o Moto X é um bom aparelho, mas falar dele em um tópico do lançamento do Galaxy SV é foda kkkkkk

  15. #135
    Andersonbr
    Ainda hoje, acho o Moto X o smart mais interessante do mercado, a única falha dele está na câmera, mas como não sou fotógrafo profissional, nem nada do tipo, ele está ótimo pra mim.
    Falo isso considerando os preços dos smarts

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    19
    #CHUPAAAA#APPLE

  17. #137
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    735
    ""Wallace_ 24 Fev 2014 @ 09:46 #94:
    Lumia 929 e Lumia 1520 manda abraços e bjundasss !!! xD
    QUE VENHA MAIS UM MAGNIFICO SMART DA NOKIA !!!Tipo o Nokia X né? KKKKKKKKKK""

    Sim Wallace, tipo os a famila X da Nokia, aonde, concerteza vendera q nem agua, ja q as poderosas fabricantes (nem em plutao sao) samsung, lg, sony nao conseguiram fazer ate hj, smart rodando o bugdroid em aparelhos low-hand com perfeicão !!!
    E sim, esse Galaxy S5 e uma porcaria, e o povo que o compra nao pode reclamar em nada, ja que, desde o Galaxy S1, a Samsung nunca produziu sequer um aparelho que de fato seja algo inovador !!!
    Com tanto dinheiro que ela esta ganhando da linha S, ta e mais do q certa em produzir essas porcarias de smart, ja que os mesmos que estao reclamando aki, estao comprando !!!
    Xperia Z, Z1 e o novo Z2 concerteza atropela o Galaxy S4 e o novato Galax S5 EM TODOS OS QUISITOS, porem, vao preferir as gambiarras da samsung !
    RESUMINDO: Irei de Nokia Lumia 929, assim que o mesmo xegar !!!

  18. #138
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Vi o povo fazendo comentários bem elaborados, então fiquei animado pra fazer o mesmo hauehauehua
    Vamos lá:

    Hardware: O aparelho tem um bom hardware, sem exagerar em RAM ou Núcleos. Isso realmente mostra uma mudança de objetivo da Sammy.

    Acabamento: Eu achei feio. O modelo amarelo (cor de bosta com diarreia, sei la que diabos é aquilo) ficou parecendo um Band Aid. Uma grande falha da Sammy, que não será corrigida tão cedo.

    Software: Não posso falar muito de software porque ainda não saiu nenhum review, mas pelo que vi nos Hands On, ela ainda continua muito feia, principalmente a grade de apps, ícones, menu de configurações, e ainda parece estar bem pesada, ao contrário do que havia pensado antes. Mas enfim, tenho que esperar os reviews pra dizer algo.

    Funcionalidade e recursos: Memória interna é uma coisa importante, então por favor Sammy, parem de enfiar coisas inúteis no aparelho pra diminuir a memória interna. O S5 16 Gb vem com apenas 8.6 Gb livre. Isso é meio absurdo, mesmo que tenha entrada pra SD. Acho extremamente desnecessário apps instalados pela Sammy, como aquele horrível navegador padrão, Chat On, etc etc etc. Porém, há um recurso extremamente interessante no S5, o Download Booster. Útil e original.
    Quanto ao leitor de digitais, vi alguns hands On, e na verdade, o leitor é no botão home. Mas, falando sobre o próprio leitor, acho uma tecnologia bem útil, assim como é no iPhone 5S. Quero ver o desempenho desse leitor posteriormente, e ver como ele se sai (acho que não se sairá muito bem, talvez seja um preconceito por causa do leitor do One Max e do Atrix, que também eram de deslizar e não funcionavam tão bem). Porém, a Sammy soube usar muito bem esse recurso, como o pagamento Do Pay Pal, etc.
    E quanto ao leitor de batimento cardíaco, é algo legal, porém, desnecessário, feito só pra chamar atenção e encarecer o aparelho.

    Câmera: Acho completamente desnecessária uma câmera que filma em 4K, visto que, mesmo um vídeo pequeno, ocupa muito espaço na memória, e que, os dispositivos capazes de reproduzir com sua total capacidade os vídeos em 4k sejam raros. Um recurso inútil e que só ocupa tempo e aumenta o preço.

    Agora, finalmente, eis o que penso sobre o aparelho: É um bom ponto de início pra Sammy começar a pensar mais em software (mesmo que ainda seja feio, e aparentemente pesado), e se preocupar menos com 72873287382 GB de RAM e 72847187 núcleos no processador. Porém, ainda deixa muito a desejar, em questão de acabamento principalmente. Não trocaria meu iPhone 5 por ele, e acho desnecessário o dono de um S4 migrar pra um S5. Agora, pra quem tem dinheiro, e não tem nenhum Smart top, é uma boa sim, mesmo que hajam opções melhores, como o Z2, que não peca em acabamento e recursos inúteis (exceto a filmagem em 4K). Gostaria de falar mais do software, mas eu não tenho dados pra isso.

    Enfim, é isso o que penso. É um bom smartphone, mas ainda peca nas mesmas coisas do resto da linha Galaxy, e não é melhor que os concorrentes.

    --------------------------------------------
    Update: vi alguns vídeos do pessoal da MWC testando o sensor de monitoramento cardíaco, que tiveram que tentar várias vezes pra ele funcionar.
    Last edited by Kev; 02-25-2014 at 02:29 PM.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  19. #139
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Kd os 3Gb de ram?
    Kd o Exynos 8 de 64 bits?
    Kd o design renovado?
    Kd o corpo de alumínio?
    Kd a tecnologia ISOCELL? (que nem que existisse não chegaria aos pés do PureView)
    Kd a tela 2k?
    Kd o leitor de íris?
    Kd o sistema mais limpo? (essa nova TouchWiz consome 5Gb)
    Kd a tela curva?
    e principalmente: kd a revolução?
    Traduzindo: a SangSung fez o aparelho mas decepcionante da história, novamente com esse plástico de segunda feito de sacolas recicladas (me senti o Auritone agora rsrsrs) e esse monte de baboseiras que não vão ajudar em nada nosso dia-a-dia (pra quê esse troço de medir batimentos cardíacos se ele não mede a pressão?) fora que esse leitor de impressões digitais falha diversas vezes, e isso não sou eu quem digo, é só procurar em outros sites que vcs vão saber sobre o que eu estou falando. uma droga, mais do nada, ridículo. amo o android mas se isso que essa empresa faz não é agradável nem pra Google, imagina pros consumidores.
    passo #Lumia1820MeAguarde

  20. #140
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Leonardo_Victor
    -----e esse monte de baboseiras que não vão ajudar em nada nosso dia-a-dia (pra quê esse troço de medir batimentos cardíacos se ele não mede a pressão?------
    Concordo que tem muitas futilidades nesse e em outros smarts. Mas me responda por favor, onde uma tela de 2k seria em 5" de espaço seria útil no dia a dia? Processador de 64x em um universo atual apenas de 86x? Tela curva, novamente de 5"?

  21. #141
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Eu gostei do aparelho. A Samsung aparentemente aprendeu que hardware n0Š0o ¨¦ tudo. S¨® achei desnecess¨¢rio a filmagem em 4K, a tela de 5.1" e o processador com clock de 2,5 GHz, mas no geral ¨¦ um excelente aparelho. A TouchWiz continua feia, mas n0Š0o ¨¦ nada que uma ROM com Android puro n0Š0o resolva. Parab¨¦ns Samsung, conseguiu ganhar meu respeito. Conseguiu superar a Apple no meu conceito. Parab¨¦ns mesmo!

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Sabe o que não entendo, todos estavam exigindo do s5 tela 24, tecnologias novas,novos sensores, leitor de íris, 64 bits, hardware ultra poderoso e muitas outras coisas. Mas da sony, lg e outras ninguém fez nenhuma exigência como essas. Assim parece que apenas a samsung tem a obrigação de atender a todos.

  23. #143
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Quando a samsung exagera no hardware reclamam, quando foca mais em software reclamam, e mesmo quando melhora reclamam. Assim fica difícil agradar o público.

  24. #144
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    quem se agrada com lixo é doido!

  25. #145
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Thepunisher, você tem um gosto, eu tenho outro, fulano tem outro e por aí vai. Se você não gosta tem quem goste e compre.

  26. #146
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Acho que ela não focou em software, a TW ainda ta horrível, e aparentemente bem pesada
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  27. #147
    Membro
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    62
    Todos tem um limite de crescimento e a Samsung chegou no dela o limite foi até o S4 daí por diante se perderam

  28. #148
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Kev
    ela melhorou bastante a touchwiz, beleza é algo extremamente pessoal, mas eu gostei das mudanças, ela está mais fluída e limpa. Está ocupa um bom espaço na memória, mas isso se deve por causa das funções oferecidas.

  29. #149
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Kev
    ela melhorou bastante a touchwiz, beleza é algo extremamente pessoal, mas eu gostei das mudanças, ela está mais fluída e limpa. Está ocupa um bom espaço na memória, mas isso se deve por causa das funções oferecidas.
    Acho que as funções não ocupam tanto assim, e ela ainda parece estar bem pesada, na minha opinião. Quero ver os reviews.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Falei isso vendo os reviews, onde falaram que a interface está mais limpa e fluída, com efeitos do android puro. Mas ainda ocupa espaço demais e está cheia de aplicativos inúteis.