LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 58
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    iPhone 4: veja os preços no Brasil [NEWS]

    O iPhone 4 chegou ao Brasil, e as 4 grandes operadoras do país já estão comercializando o aparelho. Os preços na TIM, Oi, Vivo e Claro variam de R$ 1799 a R$ 2099, de acordo com os modelos e planos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    Ta sendo bom custo e beneficio, pensei que ele chegaria mais caro. Infelizmente não sou fã da Apple.

  3. #3
    R$ 1800 em uma sucata dessa??? as operadorar estão de brincadeira, alem do mais o iphone 4 de foi considerado um fracasso por causa da sua antena que é terrível e perde sinal muito facíl.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    1
    R$ 1800 em uma sucata dessa??? as operadorar estão de brincadeira
    Realmente, Ta caro mesmo, infelismente o iPhone no Brasil é o mais caro do mundo, e isso nao é culpa da apple e sim do nosso governo e suas cargas tributarias para financiar desvio de dinheiro e bolsa familia. Mas ele nao é sucata nao. Me aponte um dispositivo melhor q ele hj.

    alem do mais o iphone 4 de foi considerado um fracasso por causa da sua antena que é terrível e perde sinal muito facíl.
    Isso é verdade. Mas onde vc viu que foi um fracasso, filas para comprar, festas de lançamento, esgotamento de estoques. O caso antenagete nao alterou em nada suas vendas.

  5. #5
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    Sucataaaaa???
    Eu que não gosto dos aparelhos da Apple admito q é um otimo aparelho. Problemas todo aparelho tem, e sem contar que problemas todo aparelho tem, mas a guerra do Marketing sempre aumenta demais os problemas. Não sei em que mercado se basearam e visualizaram preços, mas comparar os valores do mercado brasileiro com o estrangeiro é algo sem foco. Uma vez que a maioria dos smarthphones aqui no Brasil tem preço superior a muitos paises lá fora. Analisando o nosso mercado o Aparelho veio sim com um preço mais barato em comparação com suas outras versoes, mas analisando o poder aquisitivo da sociedade do Brasileira, claro que é um aparelho caro e de dificil acesso a grande massa da população do Brasil.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    12
    que roubo isso , nós brazileiros somos troxas e otarios mesmo , pq um iphone4 no canada tá us399,00 ,foi divulgado uma pesquisa que diz o iphone4 mais caro do mundo esta no brazil por que isso ? por que somos troxas ,sempre tem um otario que compra por este preço absurdo,e se ninguem comprar por esse preços absurdos ? sera q iriam continuar estrapolando ainda , se alguem souber fazer compras no ebay la vc compra iphone4 por us399,00 .

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    6
    RAPAZ O IPHONE4 PODE SER BOM, MAS SINCERAMENTE É MUITO FEIO. DIGO ISSO POIS ACHO OS IPHONES 3G E 3GS CVOM MODELOS MAIS BONITOS.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    6
    ACHO QUE A APPLE DEU UMA CAIDA NO MODELO DO IPHONE,POIS OS OUTROS MODELOS ERAM BEM MAIS BONITOS. ESSE MODELO PARECE Q FOI CORTADO EM FORMA DE BOLO. FICOU QUADRADAO. SINCERAMENTE A APPLE DEVERIA REVER ESSE MODELO.

  9. #9
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    Galera agradeçam a economia do Brasil pelo preço. Enquanto ao modelo, tb acho ele mais feio, mas no meu caso procuro funcionalidades em um aparelho do que aparencia, senão eu compraria só aparelhos sonyericsson(que na minha opnião são os mais belos, mas muito ruins).

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    1
    que isso,sou mais xperia x10,muito mais louco e tem mais opções que o iphone,chegou perto do x10,mais não passou ele ainda!

    vlw.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    2
    TEMOS APARELHOS TÃO BOM QUANTO E MAIS BARATOS, O ABSURDO É QUE ELE CUSTA 400 DOOOOOOLARES, MAIS BARATO E TEM GENTE QUE VAI COMPRA .... LÓGICO

  12. #12
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    Galera entendam o que faz do Iphone ser um super aparelho não é hardware mas sim uma bela combinação de integração de hardware com o so, o que a maioria dos aparelhos não possui(tirando os Android da vida ai). Quem olha apenas hardware nunca irá adquirir um iphone, mas perderá funcionalidades que um outro aparelho jamais poderia fornecer. Enquanto ao Xperia X10, para usuarios que gostem de usufruir apenas de midia no aparelho(camera, audio e outras...) é um excelente aparelho, mas em termos de funcionalidades ele é um péssimo aparelho.
    X10 em comparação com outros Android do mercado é mais um Fail Engine.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Localização
    rio de janeiro capital
    Posts
    47
    Iphone é lixo sim é uma grandississima porcaria cara que é cheia de limitação pq a apple é inimiga dos melhores e não aceita varios programas que temos como comun usar as vezes sem saber o Flash é um deles ,o melhor celular no momento é o N900 da nokia lindo ,incomparavel,uma maravilha que faz vc querer um na hora que o manuseia ,Parabens a NOKIA!!!

  14. #14
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    Diga isso ao resto do mundo, não irei pronunciar mais sobre o iphone, nem sei pq to protegendo, eu odeio a Apple tb. Apesar da Motorola pisar na bola perante as atualizaçoes, eu sou um Moto Fan. Go go Milestone 2.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    9
    Não troco meu DEXT pelo i-phone, não! Digam o que quizer do mb200, mas um amigo tem um 3s e eu pude comparar. O da Apple tem o processador mais rapido, blz, mas de resto, estou muito feliz com meu telefone.
    Ainda mais tendo que desembolsar quase dois mil "reaus"!rs
    Só poderia iniciar mais rapido, o dext leva entorno de 1 min.

    Abraço a todos

  16. #16
    Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    34
    Pow pessoal realemnte quem gosta do nokia n900 esta de ´parabéns pq gostei muito dele também mais também gostei muito do Blackberry Torch 9800 esse ai também eh otimo kara na minha opinião sao os 2 melhores no mercado brasileiro pois nao sou fan dos iphone

  17. #17
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    Por curiosidade e que muitos aqui falaram fiz testes em um N900 a unica coisa impressionante nele foi a memoria(acima de 700 mb para uso do sistema(ROM - Com isso o sistema ganha uma versatilidade em termo de espaço). Realmente é um otimo aparelho, mas existe muitos aparelhos que simplesmente dão um show nele.
    Uma coisa que a maioria não entende é que até mesmo para o meio empresarial, gosto é gosto e não se discute.
    Ah Blackberry nem se fala, são aparelhos que não causam descepção a ninguem, RULA muito na minha opnião.
    Mas ficarei com os meus Motorola, pois ainda não consegui argumentos plausiveis que façam eu mudar de fabricante.
    GOSTO É GOSTO.

  18. #18
    Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    34
    quais motorolas sao os seu?

  19. #19
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    E1(Meu primeiro),Z3(Ganhei),ZN5(Tive que comprar quando o meu E1 pifou, mas arrumei ele já), Motorola BackFlip(Não é bem meu, mas é da minha esposa, ai pego ele de vez em quando), Motorola Milestone(meu xodó kkkkkkkk) e logo logo e assim espero adquirir um Motorola Milestone 2.
    Eu sei muito bem que existe aparelhos muito mais velozes que esses disponivel no mercado. Mas do que adianta ter potencia senão ter funcionalidade(Mas as funcionalidades variam de perfil para perfil, e a mim a Motorola atende muito bem).

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    5
    Sou usuário de smartfones desde 2007 e sempre utilizei todos os recursos (e-mail, camera, música), pois utilizo como ferramenta de trabalho. Já fui usuário motorola (desde o startac até o a1200e)por muito tempo, samsung E710, Omnia I e II. Enquanto não tive um iPhone fazia comparações e sempre tentava justificar por não ter um. Finalmente deixei de preconceito ou receio e parei de ler esses blogs que cultuam outros aparelhos e metem o pau no iPhone. Tenho um 3Gs e estou muitíssimo satisfeito com o aparelho. Funcionalmente é incomparável com qualquer outro que eu tive. Mesmo a camera com uma resolução menor do que a dos Omnia que tive, não dá pra comparar a navegação, transmissão de dados e a facilidade em usufruir todos os recursos oferecidos e um detalhe muito importante: NÃO TRAVA!!Já testei o iPhone 4 e achei bem legal. A resolução da tela e da camera são muito bons, mas em matéria de design acho o 3Gs mais bonito.
    Façam como eu. Usem um iPhone e depois comentem...

  21. #21
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    JosRoberto, finalmente apareceu alguem que entendeu o que eu estava tentando dizer, eu sou um dos caras que odeia a Apple mas já mechi no iphone e achei ele um super aparelho, é uma belissima combinação de hardware e OS.
    Gostei dos dizeres.
    Usem um iPhone e depois comentem...(2)

  22. #22
    Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    34
    Concordo com vc Elerson n sei pq mais nao gostei do iphone o modelo dele não me agrada pow galera preciso de uma dica de vcs estou querendo esperar um pouco o preço do blackberry torch 9800 abaixar um pouco para comprar um para mim oq podem me diser sobre isso? quero que me respondam uma coisa também vcs conheçem algum pacote de promoção bom e barato que inclua internet livre e ilimitado?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    5
    Edivan o Blackberry para trabalho é o melhor, mas o pacote de dados certamente não é o mais barato... Pessoalmente eu gosto muito do Courve. Touch para mim só o iPhone conforme falei no post anterior.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    28
    Eu prefiro o N900 da Nokia. Só não entendo porque a Nokia não fez até agora uma campanha de marketing para a divulgação. Nem mesmo as operadoreas de telefone celular vendem esse modelo nos planos de pós pago. Gostaria de alguma explicação a esse respeito.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    28
    Eu prefiro o N900 da Nokia. Só não entendo porque a Nokia não fez até agora uma campanha de marketing para a divulgação. Nem mesmo as operadoreas de telefone celular vendem esse modelo nos planos de pós pago. Gostaria de alguma explicação a esse respeito.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    5
    É isso aí! O iphone pra mim também é uma merda! Só aceita aplicativos da apple, não tem slot pra cartão de memória e etc! uma pesquisa divugou que 90% dos iphones quebram em menos de 2 anos!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    5
    Paulo boa tarde.
    Vc já teve iPhone?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    5
    Bom dia JosRoberto, ja tive sim, caso contrário não falaria com tanta certeza! E mais, tudo que o iphone fazo os outros top de linha também fazem!! Só não entendo por que vcs bajulam tanto o iphone... enfim essa minha opinião sobre ele, desculpa se te ofendi! valeu brother td de bom pra vc... ha justifique por que vc acha o iphone tão bom, diga o ele tem de tão inovador que os outros não!

  29. #29
    Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    34
    Cara vou da minha opiniao na minha opiniao todos os tops de linhao sao bao é claro que alguns se destaca em alguma coisa mais depende muito de cada gosto pq por exemplo o Iphone4 e tao bom quanto o black berry torch 9800 exeto o sistema operacional pq esse sistema operacional 6 da black berry fico muito bom mais tirando isso os dois sao bom em tudo que eles fasem mais minha preferencia é pelo black berry nao por causa do sistema operacional mais por conta de gosto mesmo.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    15
    Escolhi o N8 para satisfazer meus mimos tecnologicos, infelizmente ele so chega semana que vem, andei pesquisando para saber se minha escolha deveria ser o iphonne 4 e estou vendo que nao irei me arrepender.

Similar Threads

  1. Replies: 11
    Último Post: 10-18-2023, 07:26 PM
  2. Replies: 245
    Último Post: 06-02-2012, 08:32 PM
  3. Replies: 51
    Último Post: 05-15-2012, 12:02 AM
  4. Preços em Brasil
    By HorstMIchael in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 09-09-2010, 01:31 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 06-24-2010, 12:30 PM