LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    olha tava em duvida entre o iphone 4 e o blackberry touch qual vcs acham os dois sao caros o blackberry aki é 2.500 reais roubo ja nos estados unido 200 dolares da pra acreditar é mais fail ir pro estaos unidos se divertir e comprar tipo agente coloca mais 500 reais e pronto ja conhecemos um pais novo e compramos o blackberry ..

    me ajudem qual eu compro blackberry touch (mais novo) ou iphone 4 estou mais para um balckberry nao sei me ajudem

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    15
    kkkk concordo

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    8
    Realmente o preços aida está muito alto para um celular , mas em lojas pela internet já encontar com preços melhores fica ai a dica.

  4. #34
    a loja da nokia começou hoje a disponibilizar aplicativos pagos, agora vc pode comprar games como Assassins Creed Hd por R$5,99 preço inferior ao preço do fabricante, isso quando o game nao é gratuito, comprei o quickoffice premier por 17,99 nem vale a pena crackear, viva a Nokia !!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    Tenho um iphone 4 aqui em londres, comprei logo no primeiro dia q chegou aqui,peguei uma fila de dobrar o quateirao na APPLE OXFORD STREET,que compessou a bessa.Paguei £530.00,que em reais chega aproximadamente R$1400.00 p/ mim esse telefone e o telefone do seculo espetacular,apesar de expeculacaoes de problemas isso nunca aconteceu com o meu.

  6. #36
    veja nesse link mais um filme feito com N8 http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=rOzASHdR9Cg

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    E o que dizem do novo motorola o tal do Defy ?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    APPLE!!!! é só nome minha gente, é como no futebol já viu nome ganhar jogo? Na minha humilde opinião, em termos de cel. a nokia ganha disparado,a aplle quiz até embargar a comercialização da marca europeia nos u.s .só por medo dá concorencia. Os produtos dá aplle, vou citar aki o ipad,não são nada de mais, agora estão lançando o ipad2 que é a mesma porcaria que o 1 , em relação a tablets eu prefiro o que assus vai lançar em parceria com a android e com s.o win. E em relação ao nosso amigo fred, ele não deve ter o que fazer para ficar horas esperando para comprar um lixo..

  9. #39
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    139
    que absurdo.. a Apple vai lançar o iphone 5 agora por 5 mil reais,se brincar,e o iphone 7? vai custar 1milhão

  10. #40
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    Bom gente, não sou usuário de iphone mas vou relatar uma história no mínimo curiosa com relação ao iphone4:
    Meu irmão usa apple a algúm tempo(desde o 2) e quando comprou o 4, ficou até contente com o aparelho, mas depois de uns dois meses, ele apareceu lá em casa( eu morava com meus pais ainda e ele já morava sozinho) e me perguntou se eu queria o celular, com já tinha o N900, disse que não e ele pegou um arame, amarrou no celular e pendurou-o em uma árvore e deu dois tiros com a 12 do nosso pai, guardou a espingarda e disse: - Esse não me incomoda mais...
    Não quis perguntar por que, mas só sei que agora ele usa um Defy e pelo que sei ainda não teve o mesmo destino do 'venerado' Iphone4, que, na minha modesta opinião' eh mais 'nome' do que conteúdo.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    8
    Com todo respeito a Apple, o melhor aparelho do mercado,atualmente, eh da Nokia. O Nokia N8 eh insuperavel!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    8
    Verifiquem algumas imagens de video que fiz (em HD) com o meu NOKIA N8, nas belas praias cariocas :
    http://www.youtube.com/my_videos?feature=mhum

  13. #43
    São todos grandes marcas eu prefiro SONY XPÉRIA X10 ARC que tem grandes funcionalidades,mas gosto é gosto e cada um tem o seu.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    3
    Comprei um I Phone 4, e sinceramente estou adorando, mesmo conhecendo varios telefones e S.O. diferentes a resolução e a velocidade do I Phone me surpreederam. Vale a pena confirmar antes de reprovar.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Estou afim de um iphone 4 qual so que eu quase nao falo no telefone uso mais radio qual o melhor plano pra pegar um que saia em conta e nao fiquei tao pesado por mes..

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Fala Galera, trabalho com importados e tenho um SAMSUNG GALAXY S2 e um IPHONE 4 32Gb lacrado na caixa e desbloqueado para venda! Se estiverem interessados me liguem (19) 9728-9033!!! Estou com um preço imbatível e está anunciado no Mercado Livre também!!! O telefone é show de bola, demais!!!! Abraço!!!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    Os aparelhos da apple são bons.ex:iphone.mas são muito caros.que pobreza.kkkkkkk

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    o cellular da Apple nao e caro...nos e que ganhamos pouco

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    FYI:
    o iphone 4 no Canada ja vem desbloqueado por 16GB1 From $659
    Black e o 32GB1 From $779. se colocarmos com a cotacao do dollar em 1.88 mais o frete...voce ira pagar o preco real que esta hoje.
    nos Estados Unidos voce compra por $200 mais tem que fazer contrato com a operadora por 2 anos e nao e desbloqueado.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    13
    tem q mais é ir a merd" quem fala mal da aplee ou do iphone se ñ tivesse a exsistencia da apple ñ teriamos touch screem ou notebook ou essas tvs LED ou LCD ja esses 2 se ixpiraram nos munitores da apple...e tmb ñ teriamos WI-FI nos notebook ou smartphones entao pensen bem andes de falar da apple

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    rsrsr! quem diria...uma cambada de gente sem dinheiro(pobre)e com cabeça ultrapassada(acham os que modelos pequenos são o conceito de beleza até hoje)....certamente não entenderam o quesempre foi a Apple até hoje. Morram de inveja pobres!!rsrsr

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Eu amei o aparelho é lindo e eu já tenho o Iphone 4s é um absurdo de tecnologia estou muito Sastifeita,confesso q esta muito caro no Brasil deveria ser mas barato pq em toda europa com o abonamento ( tel de conta)eu paguei 650 reais e no Brasil vai ser muito caro.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    é por essa e outras que prefiro o meu celular lanterninha....pôxa que celular ótimo....ainda tem um jogo maravilhoso.........um só!!! Liga, desliga, armazena uns 30 contatos.....que I phone que nada...o negócio é o Nokia lanterninha de R$ 99,00... ha ha ha

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    isso de ser um fracasso é uma mentira , isso e vontade de ter um e nao conseguir .... ainda nao inventaram um telefone melhor q o iphone , vivo em londres e aqui esses telefones sao comuns qq pessoa ter , e funcionam perfeitamente , comprem que nao se arrependerao .

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    a apple e a melho marca que tem o iphone 4 e 4s e 5 sao os melhores este que coloca os comentario e por que nao tem dinheiro para compra e fica falado besteira kkkkkk

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Esses nossos governantes são muitos filhos de uma égua cade o dinheiro que os ladrões do nosso governo roubo que muitas vezes não tem nem esplicação de tanto roubo e tanta gente passando fome cabada de ladrão. A VERDADE SEMPRE DOI CADE O DINHEIRO DAS CUECAS CAMBADA DE LADRÃO.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Esses nossos governantes são muitos filhos de uma égua cade o dinheiro que os ladrões do nosso governo roubo que muitas vezes não tem nem esplicação de tanto roubo e tanta gente passando fome cabada de ladrão. A VERDADE SEMPRE DOI CADE O DINHEIRO DAS CUECAS CAMBADA DE LADRÃO.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    meu sonho é ter um iphone 4 mais nao tenho dinheiro para comprar um então fico sonhando com um desse até aparecer um iphone barato para eu comprar :/

Similar Threads

  1. Replies: 11
    Último Post: 10-18-2023, 07:26 PM
  2. Replies: 245
    Último Post: 06-02-2012, 08:32 PM
  3. Replies: 51
    Último Post: 05-15-2012, 12:02 AM
  4. Preços em Brasil
    By HorstMIchael in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 09-09-2010, 01:31 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 06-24-2010, 12:30 PM