LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Comparativo: Galaxy S5 x iPhone 5S

    Uma comparação breve sobre os dois principais representantes do Androis e iOS, respectivamente.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Cwb
    Posts
    209
    "sensor de batimentos cardíacos" história para boi dormir, o iPhone tem um App para isso... --'

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    136
    cá para nós.. a tela do gálaxy da um show nessa telinha do iphone

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Cwb
    Posts
    209
    da ond? é um galaxy table, não etm mais aonde esticar esse troço feio pra cacete, sem contar nessa carcaça de plastico, que se esquentar muito o processador derrete, como alguém pode gostar de um troço que mal cabe no bolso, ou então fica aquela coisa horrorosa.. .não tem logica gostar disso não!!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Cwb
    Posts
    209
    daqui a pouco o Galaxy S6 vai ser igual ao Galaxy Tab kkkkkkkkk tela de 7 polegadas...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    240
    Se junta os 2, não dá metade do que eles chamam de um Smartphone

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Quote Originally Posted by and_wop View Post
    cá para nós.. a tela do gálaxy da um show nessa telinha do iphone
    Fato! Esse é um dos motivos que eu não tenho vontade de ter um iPhone, depois que eu usei um smartphone com tela de 4.8 polegadas nunca mais quero retroceder usando um smartphone com tela de 4, 4.3 polegadas.

  8. #8
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    A tela do iPhone tem cores mais bonitas que a do Galaxy. O processador e memória não é o mínimo problema, visto que o iOS roda perfeitamente liso, assim como o Galaxy (ou até melhor, temos que observar o Review), mesmo com um hardware "inferior". A câmera do iPhone é muito nítida e com um excelente balanço de cores, mas perde em efeitos, etc. Sensor de batimento cardíaco, o iOS tem um app perfeitamente funcional pra isso. E quanto a tela pequena, ela realmente é (enquanto a do Galaxy é exagerada), e eu espero um iPhone 6 com tela de 4.7 polegadas.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Eu sou um grande adepto a telas amoled e não muito fã das retina, mas reconheço sua qualidade, questão de gosto meu mesmo. Gosto de cores fortes, e de custumizar a tela como eu gasto, e os galaxys oferecem isso.

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Metal e vidro mais resistentes que o plástico? KKKKKKK piada isso

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Essa semana já foram diversas pérolas no TC, poderoso snapdragon 400, vidro e alumínio resistentes. Mas dou crédito porque ainda é o site do gênero mais divertido (Usuários fanfarrões)

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Essa semana já foram diversas pérolas no TC, poderoso snapdragon 400, vidro e alumínio resistentes. Mas dou crédito porque ainda é o site do gênero mais divertido (Usuários fanfarrões)
    É a pressa pra não ficar tão atrasado em relação aos concorrentes...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    iOS 7 todo bugado e a toda hora ´aparecendo novidades ´ indesejáveis e portanto, sendo feitas correções nas costas dos usuários...aff.
    #faltoupostar

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    544
    Na minha opinião o iPhone e visto mais como objeto de luxo do que um smartphone...
    sendo q ele pode ser bem funcional mas não vamos exagerar por que ele não e muita coisa tambem

  15. #15
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by renansousa View Post
    Na minha opinião o iPhone e visto mais como objeto de luxo do que um smartphone...
    sendo q ele pode ser bem funcional mas não vamos exagerar por que ele não e muita coisa tambem
    Isso depende muito. Pra algumas pessoas sim, com certeza, mas a grande maioria compra o iPhone pela qualidade, eficiência, desempenho, e suporte da fabricante. Ele não tem muitas funções "inovadoras" como vem em todo Galaxy, e que só servem pra consumir bateria e memória, mas possui, mesmo com um hardware "inferior", um desempenho equivalente, se não maior, aos tops da Sony, LG, HTC, etc.
    Por isso comprei o meu. Faz o que eu preciso e quero fazer, com um desempenho incrível, sem demoras, e na hora que preciso.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  16. #16
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    Naum sou muito fan da apple mais eu prefiro dar 2.800 No Iphone 5$ do que dar 2.500 No S5 da samsung.

  17. #17
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Dificilmente a Apple lancará um smart com 2GB de RAM para mostrar para as Plastics Inc que mais importante trabalhar o Software do que o hardware. Mesma coisa para os WP eles precisam apenas de 512MB para rodar fluidos, mas uns cachorros de uns developers criam jogos que é necessário 1GB de Ram e dá aos WP essa desvantagem.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    90% de quem compra o IPhone é por causa da maçã

  19. #19
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    90% de quem compra o IPhone é por causa da maçã
    Discordo. A maioria que compra é por causa da qualidade que não se acha facilmente.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  20. #20
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Kev View Post
    Discordo. A maioria que compra é por causa da qualidade que não se acha facilmente.
    Tanto a Apple quanto a Samsung vendem bem por causa do status,e quem discorda disso é fanboy
    Forget your balls and grow a pair of tits

  21. #21
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by lucasedu5 View Post
    Tanto a Apple quanto a Samsung vendem bem por causa do status,e quem discorda disso é fanboy
    Fato irrefutável

  22. #22
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Isso explicaria o porque de marcas excelentes como HTC e BB não venderem bem.

    Lá vem o Wall zoar a BB hauehUeha
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  23. #23
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Kev View Post
    Isso explicaria o porque de marcas excelentes como HTC e BB não venderem bem.

    Lá vem o Wall zoar a BB hauehUeha
    HUAHUHUAHUAHA the treta has been planted.

    BB nao vende como antigamente pq parou no tempo, assim como Nokia e Motorola

  24. #24
    Junior Member Fetz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    69
    Entre esses 2 ai? iPhone 5S sem nem pensar 2 vezes... rsrs

  25. #25
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    HUAHUHUAHUAHA the treta has been planted.

    BB nao vende como antigamente pq parou no tempo, assim como Nokia e Motorola
    Verdade, isso é fato.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    4
    A verdade é que cada um tem seu sistema preferido,uns o IOS,outros Windows e outros Android!pra mim "particularmente" gosto do sistema Android por conta da facilidade de manuseio e compartilhamento de arquivos!porém,não posso deixar de reconhecer que a Apple tem um sistema excelente,perfeito pra sua plataforma que não precisa de tanta potência pra fluir!conclusão;tenho um galaxy note 3 e um galaxy s4,vou trocar meu s4 em um iphone 5s pra usar e ter uma preferência!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    4
    A minha opinião é que cada um usa o sistema que mais se familiariza!eu uso Android,tenho um galaxy note3 e um galaxy s4,tenho plena facilidade de compartilhar arquivos,porém,irei trocar meu s4 em um iphone 5s pra que eu possa estudar o IOS que reconheço ser um sistema equilibrado e que não precisa de processadores tão potentes pra rodar na sua plataforma com fluidez!conclusão;é muito pessoal a questão de qual é o melhor!vai depender de suas necessidades....

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    4
    Desculpem repetir o comentário!é que me cadastrei agora e pensei não ter enviado o primeiro....