LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,134

    Samsung admite que uma versão melhor do Galaxy S5 está a caminho

    Uma versão com o já esperado octa-core, segundo a Samsung, está a caminho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Serio????? Não acredito...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Sabia que a samsung não tinha apresentado todo o seu poder de fogo e que tinha outra versão mais top do aparelho. Com certeza vai ser um ótimo aparelho.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Será o S5 premium. Tela quad e carcaça de metal. Vou rir muito, muito mesmo, daqueles que riram, ridicularizaram e subestimaram a Samsung.

  5. #5
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    sabia que a samsung iria vir com essa safadeza de sempre com suas vertentes infinitas que não mudam em nada... e depois vem com desculpa que não é necessária inovação... essa mesma conversa que ela sempre detonou contra a maçã...
    se colar colou neh sammy ?
    u.u'

  6. #6
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Ué. mas não era pro S5 ser o mais top dos S? Vão lançar um "top do top"? Não seria mais correto lançar essa "versão melhor" como o próprio S5?

    Ainda bem que abandonei essa marca a tempos.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Pensei que todo ano teria que incluir mais 4 núcleos nas novas versões da linha S da Samsung, e agora ela vem com essa de qu não precisa de inovação?
    PIADA de marca....

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Precisam mesmo de novas variantes, pois a original é apenas mais do mesmo !

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Cara comprei um LG L4 II tri pra minha irmã e a interface da LG é ridícula ainda bem que minha irmã gostou.

  10. #10
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Desajustado26 Fev 2014 @ 04:33 #4Será o S5 premium. Tela quad e carcaça de metal. Vou rir muito, muito mesmo, daqueles que riram, ridicularizaram e subestimaram a Samsung


    vou rir muito tbm se vc se decepcionar mais uma vez, não que eu esteja dizendo q vc vá se decepcionar rsrs.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    tela quad wtf?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Eu já acho que a versão com Exynos não tem nada a ver com a versão prime

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Se isso for verdade retiro tudo o que disse sobre a Sammy ter aprendido que hardware não é tudo '-'

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    EduFerSou, ela aprendeu, mas a mesma ainda possui uma base gigantesca de usuários que não aprenderam e como uma grande empresa que é ela precisa atender a todos, esse Galaxy S5 continua sendo o principal, outros que virão serão para angariar o público que ficou órfão de alguma característica

  15. #15
    "Muitos rumores e vazamentos apontavam não apenas um, MAIS dois modelos para o Galaxy S5..."

    Arrumem isso, por favor!

  16. #16
    Suspeito que o processador seja o Exynos 5 Octa 5422(já apresentado no MWC)
    Ele é uma pequena atualização para o 5420, que equipa alguns exemplares do Note 3. O novo SoC foi criado num processo de 28nm e pode usar quatro núcleos ARM Cortex-A7 1.5GHz de baixo consumo de energia, em conjunto com quatro núcleos Cortex-A15 rodando a 2.1GHz para dar potência. Ela só chama de octa-core, mas é um sistema parecido com o que já vemos no iPhone 5s e Moto X.
    Ele também usa Multi-Processamento heterogeneo(eu, sinceramente, não conheço essa tecnologia), dizem que isso torna mais eficiente o uso dos núcleos, com o propósito de gastar menos energia. Outra coisa interessando sobre o processador é que ele tem capacidade de trabalhar numa tela com resolução WQHD (2560×1440)e WQXGA (2560×1600), além de exibir vídeos em 4K.
    É isso que posso adiantar, galera

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Esses processadores apresentados na MWC ainda são da geração anterior, eles ainda vão lançar os Exynos Infinit que seriam os Exynos 6. Esses sim virão com muito poder de fogo

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    Os BABACAS sempre chorando e reclamando!!!! C não lança uma versão PREMIUM reclama, sai o boato q vai lançar já começam a choramingar!!!! Esse site tem muitas CRIANÇAS COMPLEXADAS!!!!

  19. #19
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Essas variantes é que mata , e ta só começando.

  20. #20
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    n sei se eh jogada de marketing ou puro safadismo da samsung,
    pq n lança os dois ao mesmo tempo ???
    n consigo pensar nisso sendo uma jogada de marketing inteligente...
    então é safadeza mesmo...
    "Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário."


    - Steve Jobs

  21. #21
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    A mesma velha Sammy...
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Quote Originally Posted by nokiatanaka View Post
    Os BABACAS sempre chorando e reclamando!!!! C não lança uma versão PREMIUM reclama, sai o boato q vai lançar já começam a choramingar!!!! Esse site tem muitas CRIANÇAS COMPLEXADAS!!!!
    O pessoal que reclama de tudo tem nome, mais conhecidos como haters, eles querem mais é que a Samsung não lance mais nada para suas amadas marcas não sejam estupradas

  23. #23
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Eu acho que o hardware do S5 ta ótimo, não precisa mexer mais. Só falta ver se o software ficou decente, o que duvido, dada a interface, as pencas de recursos inúteis, e o tamanho. Mas de qualquer forma, o S5 já foi derrotado pelo Z2, em interface, acabamento, tela, recursos úteis, etc.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    A impressão que tive é que a Samsung viu que os usuários ficaram decepcionados com as especificações do s% e resolveram correr atrás do prejuízo, não esperem muito, coisa feita as pressas = porcarias cheia de bugs!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Quote Originally Posted by error404 View Post
    A impressão que tive é que a Samsung viu que os usuários ficaram decepcionados com as especificações do s% e resolveram correr atrás do prejuízo, não esperem muito, coisa feita as pressas = porcarias cheia de bugs!
    Já estava previsto esse lançamento, antes do S5, já tinha case pro S5 prime no site Amazon

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    18
    Nossa que estratégia mais confusa, esse Galaxy S5 parece que foi feito nas coxas. Minha impressão é que ele tinham um projeto mais robusto, mas só conseguiram fazer isso...

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    Kkkk.... Feito nas coxa!!! Vc nem entende de marketing seu hater hipócrita... Comentário infantil.... Kkkkkkkkkkkk

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Pessoal, estou na dúvida... Galaxy S5 ou Xperia z2?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Pessoal, estou na dúvida entre o Galaxy S5 e o Xperia z2... Qual a melhor escolha?

  30. #30
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by AndreCM View Post
    Pessoal, estou na dúvida entre o Galaxy S5 e o Xperia z2... Qual
    a melhor escolha?
    Z2. Tela melhor, interface mais bonita e menos cheia de lixo, acabamento melhor, câmera melhor, etc.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?