LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 250
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    O meu também está com a câmera suada e não adianta a Sony vir dizer que não fechei a tampinha por que tenho muita cautela! Comprei até um cabo magnético pra carregar sem abrir a bendita tampinha! Enfim, sony nunca mais...

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    6
    comprei o meu z2 hoje, Top demais

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    um mes antes de acabar a garantia o celular pifou. Mandei pra assistencia tecnica e agora voltou dizendo que a placa oxidou e que a garantia nao cobre. Isso pq nunca sequer molhei o celular, Sério, não compre! O Xperia dá mt problema perto de completar um ano!

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Nunca tive problemas com um Sony, e esse é ótimo em todos os aspectos, só que faltou colocarem 2 leds na câmera, o led dele é muito fraco. Mas nunca travou, bateria dura muito, câmera perfeita, ótimo celular em geral, recomendo.

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Hoje em dia, ainda compensa pegar esse Smartphone?

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Hoje em dia, ainda compensa pegar esse Smatphone?

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Sim compensa!Tem funções top de linha de boa qualidade por um bom preço.

  8. #218
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by shipBR View Post
    Hoje em dia, ainda compensa pegar esse Smatphone?
    Sim mesmo não sendo um smartphone desse ano, ainda eh um ótimo aparelho, muito rápido, bateria boa, câmera com ótima qualidade e ele está com um preço bacana.

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    O sony xperia z2, ainda sofre com o super aquecimento mesmo depois das atualizações de sistema ?

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Bom Galera fiz uma troca de IPhone 5 pelo Z2
    Tou usando e um ótimo celular bateria dura muito
    E fica muito quente msm pra min isso é normal porque eu jogo muito em celulares
    Então esses dias eu falando com minha colega bagunçando falando que meu celular er aprova de água %uD83D%uDCA6 e tudo aí ela pegou um balde de água %uD83D%uDCA6
    E falou joga esse celular aí agora quero ver agora se aprova de água %uD83D%uDCA6 mesmo aé eu joguei deixei uns 5 minutos na água %uD83D%uDCA7 mostrei a ela que era aprova de água %uD83D%uDCA6 mesmo mais depois quando fui por o Fone %uD83C%uDFA7 tava cheio de água %uD83D%uDCA6 na entrada do Fone %uD83C%uDFA7 aé eu peguei comecei a sopra pra sai a água e é balança o celular %uD83D%uDCF1 mais tinha água %uD83D%uDCA6 tbm na entrada de Fone %uD83C%uDFA7 e pelas buraco de áudio %uD83D%uDC42 tá tirei a água %uD83D%uDCA7 toda
    Aé depois fui olhar a câmera como o thiago Rosendo falou ali realmente mente entrou água %uD83D%uDCA6 na câmera %uD83C%uDFA5 de traz e no flash dele então peguei nem me preocupei
    Eu passei a madrugada toda jogando jogos pesado tipo Modem Combate 5 Ordem Chão On-line e fiquei usando carregador e outros app WhatsApp Facebook telegrama imo e não fechava os aplicativos e ainda fiquei fazendo download do Gta no celular %uD83D%uDCF1 pra esquenta bem ele o celular ficou tão quente que água %uD83D%uDCA6 da câmera secou e do flash tbm
    Aconselho fazer isso pra tirar a água %uD83D%uDCA6 da câmera
    Bom eu vou trocar de celular
    Tirei até foto %uD83D%uDCF7
    Por min a água %uD83D%uDCA6 não entra pelas tampinha de carregamento e chip e do memória SD
    Por essa água %uD83D%uDCA7 entrar pelo entrada do Fone %uD83C%uDFA7 e saída de alto %uD83D%uDD0A falantes

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Acho engraçado o pessoal reclamar do aparelho após colocar na água. Veja que a tabela de resistência à água serve para o uso do mesmo sem a preocupação em um dia chuvoso, ou uma queda rápida acidental. Quem joga o celular dentro dw um balde dagua tem titica nas idéias. O celular eh excelente e creio que nunca tive um tão bom. Mesmo as linhas de baixo custo da Sony tem excelentes aparelhos. Resistência à água não significa a prova dagua. Quer filmar na água? Tá cheio de boas action cams baratas no mercado como a xiaomi yi. Abraços e recomendo qualquer aparelho Sony.

  12. #222
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    [DICA] Para quem já tem o Sony Xperia Z2, o melhor site para comprar capas é esse:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...xperia-z2.html

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    5
    Olá, a bateria não pode ser retirada.

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Em 2016 compensa ter o z2? Vale a pena trocar pelo moto x play? Tô pensando nessa troca o meu é o moto x play...

  15. #225
    boosta eu atualizaei o meu e depoois ele fica na tela de logo n tem jeitoo aff

  16. #226
    Junior Member Adelma_Xavier's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Faz um ano que adquiri lr meu z2 e jamais me arrependir ele é ótimo, não trava, bateria é boa, nunca tive problemas com ela.
    Só o aquecimento dele que é foda, mas aí quando ele aquece muito eu desligo a Internet e reinício ele e fico sem mecher um pouco aí ele volta a esfriar. Melhor aquisição ainda mais que ele é 3g RAM então impossível travar.

  17. #227
    Quanto está o preço dele hoje?

  18. #228
    tenho um j7 vale a pena trocar pelo sony z2?

  19. #229
    Junior Member Ygor_Maciel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    o meu z2 no pega o wifi alguem pode me ajudar a resolver esse problema

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by SrRoque View Post
    Tenho três meses de uso do Sony Xperia Z2 e ele não travou nenhuma vez e a bateria é ótima, não preciso me preocupar em cobrar outro smartphone tão cedo
    Deu algum problema?

  21. #231
    Junior Member Dionatan_Boy's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Beatriz_Perissatto View Post
    tenho um j7 vale a pena trocar pelo sony z2?
    Com toda certeza tenho o meu desde 2015 tão cedo nao pretendo trocar...nunca tive travamento nenhum mesmo quando jogo,memoria tmb nunca me faltou..

  22. #232
    Junior Member Dionatan_Boy's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ygor_Maciel View Post
    o meu z2 no pega o wifi alguem pode me ajudar a resolver esse problema
    instale novamente a rom que deve funcionar..

  23. #233
    Esse celular muito provavelmente foi o mais bem sucedido da franquia em questão de versatilidade e desempenho gráfico, não vejo muitas mudanças significativas nas versões do Z3 - Z5.

  24. #234
    Junior Member TiagoBu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Lukg View Post
    Eu tive celular Samsung e troquei pelo Z2 h? 7 meses e n?o tenho nenhum arrependimento.
    Samsung trava demaaaaaaaaaais! A camera dele n?o me decepcionou, sabendo usar as configura?es, tiro foto com a mesma qualidade de Iphone! Nunca tive problema quanto a manchas de luz na foto!
    nossa falando assim até parece que Iphone vence em alguma coisa em quesito camera e.. ha tudo kkkkkTinha Ibosta 5s e troquei pelo z2, superior em tudo

  25. #235
    o fundo do z2 é de vidro ?

  26. #236
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Natasha_Vieira View Post
    o fundo do z2 é de vidro ?
    É de vidro sim.

  27. #237
    Quote Originally Posted by TheGuitar View Post
    É de vidro sim.
    valeu

  28. #238
    outra duvida o chip é nano chip ou micro

  29. #239
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Natasha_Vieira View Post
    outra duvida o chip é nano chip ou micro
    Nano e micro

  30. #240
    valeu