LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 9 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 250
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    A Sony sony se superou parabéns.. ansiosa para o lançamento.!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    12
    Veredito infeliz!
    As provas dizem exatamente ao contrário.
    Quer dizer que um atraso de alguns centésimos de segundos na abertura do app é tudo o que importa!? Rsrsrs

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    12
    Corrigir a capacidade da bateria(3200Amp.h), e acrescentar a TV.
    Uma vez que o Z2 brasileiro virá com tal recurso.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    16
    Eu tambem estava louco pelo z1. Pesquisei bastante e hoje ele esta com um preco bem convidativo: 1299 reais a vista, basta olhar no buscape. Porem, pesquisando mais um pouco vi que varios usuarios estao reclamando que esta entrando agua na camera ao usa-lo embaixo da agua. Ao levarem na assistencia dizem que perdeu a garantia por excesso de umidade no aparelho, ora, se e a prova dagua nao deveria ter umidade certo. Tem ate uma comunidade no facebook dos usuarios que estao com esse problema. Decidi entao consertar meu s2 e ficar com ele ate chegar o z2 que deve vir com tudo concertado do z1.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    4
    z2 e tao bom que esta em falta no mundo inteiro kkkkkkkk

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    4
    z2 e e tao bom que esta em falta no mundo ^^

    esses Preços BR que fodem

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    4
    z2 melhor '=' quando chega no brasil? E.e

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Aguardando ansiosa !!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Até onde sei, a memória do Z2 é expansível até 128Gb.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510


    Para a alegria de todos, a Sony disse que o Sony Xperia Z2 vai ser lançado aqui no Brasil ainda no mês de Maio. Super ansioso para ver como que vai ficar.
    Last edited by Fbio_66; 05-25-2014 at 03:27 PM.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Porto Velho
    Posts
    15
    Pré-venda iniciada!
    Confiram:

    http://www.livrarialogos.com/3900410-Smartphone-Sony-XPERIA-Z2-Preto

    http://www.livrarialogos.com/3900450-Smartphone-Sony-XPERIA-Z2-Branco

  12. #42
    Amo esse aparelho, comprei ele a pouco tempo , mas não saberia viver sem ele mais.
    Tem tudo oq mais curto em um aparelho só.
    Comprei pelo site http://www.lidimania.com.br/ a entrega desse aparelho e a total credibilidade que a loja foram nota 10.
    Amanhã irei efetuar uma nova compra nesse site vi que vão fazer uma promoção extraordinária de S4,S3 e S5, meu marido está de aniversário este mês e vou lhe dar um aparelho desse de presente.

    O site http://www.lidimania.com.br/ eu recomendo.

  13. #43
    Xperia Z2 disponível por preço espetacular na LidiMania.com.br .

    http://www.lidimania.com.br/smartphone-sony-xperia-z2-d6543-smartband-desbloqueado-preto

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    esse ta top

  15. #45
    Finalmente um celular Android que vale o preço que pede. O Galaxy S5 e superfaturado e só tem o preço de 2.599 para poder comparar com o iPhone, mesmo assim não chega nem perto. Já o Z2, É SURPREENDENTE! Ele é praticamente perfeito, não é de plástico, e ainda é 100 reais mais barato do que o Galaxy S5, simplesmente perfeito. Parabéns Sony pelo belo trabalho, vcs são dez e sempre inovam. Vai bater o recorde do iPhone será?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Vale a pena Comprar? Não apresenta falhas igual ao Xperia Z1?

    Obrigado!

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Com a certeza absoluta vale a pena! Até hoje não vi nem uma reclamação de falhas no Z2 e olha que as vendas já iniciaram e muita gente já devem estar com o aparelho em mãos, e com uma belezura dessas, a primeira coisa que iria fazer é mergulhar pra ter certeza de que está tudo OK.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    ninguém esta lendo nada sobre o superaquecimento da câmera do Z2 ao tirar simples fotos?alguém já percebeu isso? dizem que o app fecha automaticamente mesmo com fotos simples...

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Esse problema de super aquecimento do Z2 deve ser por causa de alguma linha de código que faz com que o APP da câmera se feche automaticamente quando algum dispositivo, interno do Z2, ultrapassa os 60 graus celsius. As vezes o cara pra tirar uma foto com a câmera fica com o APP aberto por muito tempo e a temperatura vai subindo e no momento que ele vai tirar a foto acontece isso.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    muito top se tivesse dual chip

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Galera, peguei 1 z2 e o meu chegou.
    Bom sem comentarios, o cel eh tudo o que tao falando e um pouco mais, os recursos da camera, afff sem comentarios.
    Senti 1 pouco de lag na execucao de alguns app, sai de 1 optmius g pro e fui pra ele, parece um pouco usar o amd e depois mudar pra intel, bom mais senti que ele esquenta demais atras, muito mesmo ao ponto de ter de tirar as maos ou segurar em outra parte.
    Mandei email pra sony pra ver e deixar registrado e gostaria de saber de quem for comprando se estao com o mesmo problema.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Muito bom!!! Estou ansioso para receber o meu Z2 também, já comprei capinha, skin e um cartão micro SD de 64GB, só falta o Z2 agora, kkk. Quanto ao super aquecimento, ora, se a temperatura não ultrapassar os 60 graus não é algo de se preocupar com o CELULAR, mas é claro que vai te incomodar, é normal chegar a essa temperatura visto que ele é feito de um material que conduz bastante o calor, é como se todo o material feito de alumínio fosse um dissipador de calor. O que estava me deixando indeciso na hora de comprar o Z2 é a respeito dos fones de ouvido, pois na versão brasileira eles colocaram a SmartBand mas esqueceram dos fones de ouvido com cancelamento de ruído e colocaram um fone de ouvido comum, poxa isso é uma sacanagem!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Nao acho normal um celular esquentar tanto, principalmente um com a bateria embutida como o Z2.
    O aquecimento nao teve mais como no primeiro dia, porem 1 coisa ta fogo, a bateria nao dura nada, ta dando 12h - 15h no maximo.
    Meu optmius g pro com tela maior durava media de 20h na boa, veja se o seu esta assim tb.
    E qto ao fone, veio o meia boca mesmo, kkkk

  24. #54
    Membro Senior EvanescenceWP's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    145
    Lumia 1520 mandou lembranças

  25. #55
    Membro Senior Ilihan1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    259
    É mesmo necessário falar do TW toda vez que faz um review?

  26. #56
    Membro Senior Ilihan1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    259
    EvanescenceWP o Lumia 1520 não é do mesmo nível que o Xperia Z2, apesar de um ótimo smartphones.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    11
    Nas especificações diz que não tem TV, mas tem sim.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    gente, meu xperia z2 apresentou problema de aquecimento. Na verdade, quando utilizava a camera com efeito. Aí aparecia uma mensagem com algo do tipo "está aquecendo".
    Outro problema que achei foi q demora além do normal para carregar. Tipo a manhã inteira para atingir 100%.
    Por fim, meu xperia z2 apagou. Nao liga ou desliga c apenas 7d de uso.
    Aí me pergunto. sera problema do xperia ou tive má sorte c esse aparelho?

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    11
    Cara, acho que você deu um baita de um azar. Se ele realmente apagou, vá na loja e troque por outro.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    11
    Ele é perfeito, comprei o me no site http://www.pandaazul.com.br/, tudo de bom