LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 9 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 250
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Tiago40 View Post
    Tem as mesmas especificações do Novo Moto x e é mais caro(tirando os Ghz que do moto x é melhor com 2.5Ghz), a única vantagem é a câmera e ela não vale 200 á 300 reais a mais '-'
    aaaa.. e vem a smartband ainda de quebra

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by profolion View Post
    eu nao tenhu um z2, mas estou interessado, em comparação com o moto X, o Z2 tem mais memoria ram, a prova d'agua (nao sei se o moto x é), tem entrada de cartão de memoria, camera de 20mega, pega TV (to nem ai), a bateria dura bastante... então não é so a camera....
    aaa... e vem a smartband de quebra ainda....

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by profolion View Post
    eu nao tenhu um z2, mas estou interessado, em comparação com o moto X, o Z2 tem mais memoria ram, a prova d'agua (nao sei se o moto x é), tem entrada de cartão de memoria, camera de 20mega, pega TV (to nem ai), a bateria dura bastante... então não é so a camera....
    e vem a smartband de quebra ainda

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Tiago40 View Post
    Tem as mesmas especificações do Novo Moto x e é mais caro(tirando os Ghz que do moto x é melhor com 2.5Ghz), a única vantagem é a câmera e ela não vale 200 á 300 reais a mais '-'
    eu nao tenhu um z2, mas estou interessado, em comparação com o moto X, o Z2 tem mais memoria ram, a prova d'agua (nao sei se o moto x é), tem entrada de cartão de memoria, camera de 20mega, pega TV (to nem ai), a bateria dura bastante... então não é so a camera....
    e vem a smartband de quebra ainda

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Esse aparelho é o sonho de qualquer um. Com este processador chamado Snapdragon 801. O circuito é um quad-core de frequência 2,3 GHz. Essa velocidade permite uma inicialização rápida, além de bater fotos em poucos segundos sem travar. O processador gráfico Adreno 330 contribui para uma performance atraente no caso de imagens. A memória RAM é de 3 GB, acompanhada por um espaço interno de 16 GB padrão. Infelizmente, nesta memória interna apenas há 11,57 GB úteis para ser ocupado por aplicativos e programas.

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by Tiago40 View Post
    Tem as mesmas especificações do Novo Moto x e é mais caro(tirando os Ghz que do moto x é melhor com 2.5Ghz), a única vantagem é a câmera e ela não vale 200 á 300 reais a mais '-'
    A prova d'água também..

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema que o seu. Preciso de orientação.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    comprei um z3 e quando alguem me liga não aparece o mode de atender, se eu tiver no whats continua na mesma pagina e ele apenas vibra...

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    16

    Sony Xperia Z2 Preto, Processador Quad - Core 2.3GHz, Câmera 20.7MP, Tela Full HD 5,2 ' , TV Digital, à Prova + smartbandAcabei de comprar... preço tá ótimo né?

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    16
    1,500.00 a vista ou dividido no cartão.

  11. #101
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Aonde comprou?

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    16
    Walmart - comprei agora

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    a minha camera frontal do xperia z2 esta chiada ta com uma resolucao horrivel

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    a camera frontal do meu xperia z2 esta chiada e com a resolucao horrivel

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by iagoLAU View Post
    a camera frontal do meu xperia z2 esta chiada e com a resolucao horrivel
    oq eu faco?

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    7
    Eu comprei um xperia z2 no walmart e sinceramente? meu Deus que celular dos Deuses, a camera dele? nem se fala amo tirar fotos de tudo e já tirei até de peixes, eu percebo que todos comparam muito com o Moto X. Eu poderia ficar aqui escrevendo por horas as qualidades que ele tem que não tem no Moto X porem eu só vou falar uma coisa que sinceramente? a Sony esta de parabéns. Em fim ele vem com a pulseira band e possui 20.7mp e filma em até 4k (melhor camera do mundo) isso tudo tambem se faz de baixo d'agua e tem slot de cartão SD... sinceramente, não preciso falar mais nada né?

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Quando essa MERDA quebrar a tela, que não é super amoled, vocês vão chorarrrrrr... nunca mais compro sony, NUNNNCCAAAAAAAAAAA MAIASSSSSSSSSSSSSSSSSS

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by MACNAMARADOWELL View Post
    Quando essa MERDA quebrar a tela, que não é super amoled, vocês vão chorarrrrrr... nunca mais compro sony, NUNNNCCAAAAAAAAAAA MAIASSSSSSSSSSSSSSSSSS
    As amoleds são mais fáceis/baratas de trocar??
    Meu colega tem um moto X que foi pro chão e o conserto fica em 700 na motorola, fora sai uns 450..

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Comprei um Xperia Z2 na Cyber Monday, e que celular, design impecavel e Câmera simplesmente linda. A unica coisa que não gostei muito foi a cor (adquiri o modelo Branco) mais um Case disfarça. Nota 9.6 pra ele.

  20. #110
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by gmmartins View Post
    Comprei um Xperia Z2 na Cyber Monday, e que celular, design impecavel e Câmera simplesmente linda. A unica coisa que não gostei muito foi a cor (adquiri o modelo Branco) mais um Case disfarça. Nota 9.6 pra ele.
    Parabéns pela aquisição, sabe me dizer se fotos macro ele se sai bem?
    Valeu!

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    7
    Cara, desculpe, mas você é um merda por não ter cuidado com seus pertences. Quando ele cair? pode ficar tranquilo celular não foi feito para aguentar quedas pos se perceber, nenhum é feito com o mesmo matérias que se faz um carro forte, não critique um celular porque ele quebro pos a culpa principal é sua por ter deixado ele cair. Cara cuida mais das suas coisas e ira só sair ganhando com isso, igual sai ganhando com o meu lindo, belo, maravilhoso e perfeito xperia z2 !

  22. #112
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by MartinhoNunes View Post
    Cara, desculpe, mas você é um merda por não ter cuidado com seus pertences. Quando ele cair? pode ficar tranquilo celular não foi feito para aguentar quedas pos se perceber, nenhum é feito com o mesmo matérias que se faz um carro forte, não critique um celular porque ele quebro pos a culpa principal é sua por ter deixado ele cair. Cara cuida mais das suas coisas e ira só sair ganhando com isso, igual sai ganhando com o meu lindo, belo, maravilhoso e perfeito xperia z2 !
    isso foi pra quem..??

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    22
    Galera, uma dúvida... eu tenho um Xperia ZQ, ou melhor, não sei se tenho ainda... depois de 1 ano e 4 meses ele deu pau... nesse domingo ele desligou sozinho, só liga quando eu conecto o cabo de energia, como se estivesse carregando... quando tiro, ele desliga de novo... olha que eu sou super cuidadoso com ele... mandei para Sony, mas não sei se volta em condições de uso... talvez vou ter que comprar um novo celular, gosto da Sony, mas fiquei meio decepcionado depois do ZQ... vcs que tem o Xperia Z2, tiveram algum problema com o hardware desse aparelho???
    Quem puder me dar umas dicas eu agradeço!!!
    Valeu!!!

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    22
    Galera, uma dúvida... eu tenho um Xperia ZQ, ou melhor, não sei se tenho ainda... depois de 1 ano e 4 meses ele deu pau... nesse domingo ele desligou sozinho, só liga quando eu conecto o cabo de energia, como se estivesse carregando... quando tiro, ele desliga de novo... olha que eu sou super cuidadoso com ele... mandei para Sony, mas não sei se volta em condições de uso... talvez vou ter que comprar um novo celular, gosto da Sony, mas fiquei meio decepcionado depois do ZQ... vcs que tem o Xperia Z2, tiveram algum problema com o hardware desse aparelho???
    No aguardo de um retorno!
    Valeuuuu

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    22
    Galera, uma dúvida... eu tenho um Xperia ZQ, ou melhor, não sei se tenho ainda... depois de 1 ano e 4 meses ele deu pau... nesse domingo ele desligou sozinho, só liga quando eu conecto o cabo de energia, como se estivesse carregando... quando tiro, ele desliga de novo... olha que eu sou super cuidadoso com ele... mandei para Sony, mas não sei se volta em condições de uso... talvez vou ter que comprar um novo celular, gosto da Sony, mas fiquei meio decepcionado depois do ZQ... vcs que tem o Xperia Z2, tiveram algum problema com o hardware desse aparelho???
    No aguardo.
    Obrigado!

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    9
    so esperando meu chegar comprei um na promoçao da kabum no black friday, unico fato q n gostei por ele ser branco pois queria o preto mas n importa esperar chegar e usufruir o de melhor q tiver no celular

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Parabéns pela aquisição, sabe me dizer se fotos macro ele se sai bem?
    Valeu!

    Sim ele se saí muito bem, porém em ambientes escuros não muto amigo, eu não consegui tirar Fotos macros boas não, mais em relação ao meu Iphone 5 ele se saí muito melhor. Só espere vim Sol para MG que tirarei fotos Macro e lhe mandarei (30 dias nublado já tá ficando enjoativo).

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Comprei um Lumia 830 , ao invés do Xperia Z2 , a Sony tem peças difíceis pra trocar , então ficaria mais ruim pra mim , estou aguardando meu Lumia Chegar '

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    alguem usa o z2 que achou do celular e quero saber se me aconselha a comprar o celular pk ouvi muitas queixas ligadas ao aquecimento da bateria e de celulares que pararam de funcionar depois que tiveram a sua experiencia na agua, algum caso recente em relacao a essa reclamacoes?

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    alguem usa o z2 que achou do celular e quero saber se me aconselha a comprar o celular pk ouvi muitas queixas ligadas ao aquecimento da bateria e de celulares que pararam de funcionar depois que tiveram a sua experiencia na agua, algum caso recente em relacao a essa reclamacoes?