LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 9 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 250
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    tenho um z2 e a tampinha onde encaixa o carregador não para mais fechada, alguém sabe como posso resolver?

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    xpéria z2 ou lg g3? porque?

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    preciso de uma capa... resistente... alguem sabe qual site eu axo...??

  4. #154
    Amigo, o Z2 tem sensor infravermelho, aquele pra controlar tv e tals, pesquisei na net sobre o IR Blaster ( que é o sensor infravermelho) e na pagina do wikipedia dizia que o Z2 tem, é verdade isso?

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Ola galera tenho um xperia z2 e a wifi conecta e desconecta o tempo todo não fica conectado nem 2 segundos e cai já testei varias wifi, para saber se era a minha wifi mas em todas o problema e o mesmo então creio que o problema e no telefone alguém saber como resolver, já até restaurei as configurações de fabrica e mesmo assim o problema persiste..

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Ola, no mercado livre vc acha. Sugiro a "Love mei", é muito bonita e resistente.

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Eu vim aqui só pra dizer q o z2 é perfeito! Muito bonito, não esquenta durante o uso como ouvi falar. Ele desliga a câmera sozinho sim quando fica mito tempo ligada, mas mesmo depois de seis meses de uso isso nunca me atrapalhou... Celular top e a pulseira tbem é muito legal, meu celular não toca mais, deixo pra vibrar a pulseira q é silencioso e mesmo q eu esteja meio longe do celular eu percebo q estão chamando! Se tiverem na sucos podem comprar.

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Eu estava ha tempos p comprar o Z2. Sempre tive samsung, mas sempre me diziam que o SONY tinha a melhor qualidade de musica e Foto. Eis que fiz a terrivel troca. Compre o Z2 e descobri que a tal camera de 20Mb eh decepcionante!!! fiquei mto triste por gastar 1800 reais num celular que nao adianta mexer em todas as configura?oes possiveis, as fotos saem com uma MANCHA de luz... ficam com uma qualidade MTO inferior ao meu samsung de 8Mb. Nao entendo o porque, pois deveria ser TOP, as fotos deveriam fiicar nitidas e v?vidas e NAO ficam. Foi o mais decepcionante neste celular. Outro ponto fraco eh o som mto baixo. Tbm achei inferior ao samsung. Outra coisa tbm eh a questao de durabilidade da bateria... ERRADO: nao dura NADA como qqr outro smartphone. As vezes recarrego 2x por dia. Bem, quanto a imersao em agua: tbm nao achei mta vantagem, pois ao tocar a agua a camera dispara sozinha, em outras vezes, fecha, outras vezes ele abre mil coisas.... e nas duas vezes que eu coloquei embaixo da agua, ele ficou com problema o microfone. O unico ponto positivo, eh que ele nao trava mesmo, como diz no site. Eh um celular rapido e nao te estressa qt ao travamento, como no samsung que dava vontade jogar na parede. Mas enfim.. eu nao recomendo a compra dele. Estou pensando seriamente em troca-lo pelo S5 ou por um Iphone.

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Eu estava ha tempos p comprar o Z2. Sempre tive samsung, mas sempre me
    diziam que o SONY tinha a melhor qualidade de musica e Foto. Eis que fiz
    a terrivel troca. Compre o Z2 e descobri que a tal camera de 20Mb eh decepcionante!!! fiquei mto triste por gastar 1800 reais num celular que nao adianta mexer em todas as configura?oes possiveis, as fotos saem com uma MANCHA de luz... ficam com
    uma qualidade MTO inferior ao meu samsung de 8Mb. Nao entendo o porque,
    pois deveria ser TOP, as fotos deveriam fiicar nitidas e v?vidas e NAO
    ficam. Foi o mais decepcionante neste celular. Outro ponto fraco eh o
    som mto baixo. Tbm achei inferior ao samsung. Outra coisa tbm eh a
    questao de durabilidade da bateria... ERRADO: nao dura NADA como qqr
    outro smartphone. As vezes recarrego 2x por dia. Bem, quanto a imersao
    em agua: tbm nao achei mta vantagem, pois ao tocar a agua a camera
    dispara sozinha, em outras vezes, fecha, outras vezes ele abre mil
    coisas.... e nas duas vezes que eu coloquei embaixo da agua, ele ficou
    com problema o microfone. O unico ponto positivo, eh que ele nao trava
    mesmo, como diz no site. Eh um celular rapido e nao te estressa qt ao
    travamento, como no samsung que dava vontade jogar na parede. Mas
    enfim.. eu nao recomendo a compra dele. Estou pensando seriamente em
    troca-lo pelo S5 ou por um Iphone.

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by hum_berto View Post
    Gostaria de saber se a bateria, pode ser retirada.
    nao pode. eh bateria interna.

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    Boa noite, alguém usa aí essa base de carregamento? Ela carrega nas normais 4 horas do carregador que vem na box?

    http://www.sonymobile.com/br/product...ing-dock-dk36/

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    Boa tarde,Comprei um Z2, um ótimo telefone e bom desempenho, no modo stamina, a bateria dura até um dia e meio, com uso regular.
    Todavia, apresentou o primeiro problema, se alguém tiver alguma sugestão, eis o fato:Meus aplicativos de mensagem: whatsapp, telegram, etc., não mais funcionam com o 3g ligado (ressalto que meu pacote de dados está devidamente habilitado e funcionando) O estranho é que com o wireles ligado funciona tudo, sem problemas...Já fiz os testes do 3g, acessando a internet e fazendo downloads normalmente...Alguém tem alguma sugestão???Obrigado!!!

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    Boa tarde,Comprei um Z2, um ótimo telefone e bom desempenho, no modo stamina, a bateria dura até um dia e meio, com uso regular.Todavia, apresentou o primeiro problema, se alguém tiver alguma sugestão, eis o fato:Meus aplicativos de mensagem: whatsapp, telegram, etc., não mais funcionam com o 3g ligado (ressalto que meu pacote de dados está devidamente habilitado e funcionando) O estranho é que com o wireles ligado funciona tudo, sem problemas...Já fiz os testes do 3g, acessando a internet e fazendo downloads normalmente...Alguém tem alguma sugestão???Obrigado!!!

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    Boa tarde,Comprei um Z2, um ótimo telefone e bom desempenho, no modo stamina, a bateria dura até um dia e meio, com uso regular.Todavia, apresentou o primeiro problema, se alguém tiver alguma sugestão, eis o fato:Meus aplicativos de mensagem: whatsapp, telegram, etc., não mais funcionam com o 3g ligado (ressalto que meu pacote de dados está devidamente habilitado e funcionando) O estranho é que com o wireles ligado funciona tudo, sem problemas...Já fiz os testes do 3g, acessando a internet e fazendo downloads normalmente...Alguém tem alguma sugestão???Obrigado!!!

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    Comprei um Z2, um ótimo telefone e bom desempenho, no modo stamina, a bateria dura até um dia e meio, com uso regular.Todavia, apresentou o primeiro problema, se alguém tiver alguma sugestão, eis o fato:Meus aplicativos de mensagem: whatsapp, telegram, etc., não mais funcionam com o 3g ligado (ressalto que meu pacote de dados está devidamente habilitado e funcionando) O estranho é que com o wireles ligado funciona tudo, sem problemas...Já fiz os testes do 3g, acessando a internet e fazendo downloads normalmente...

  16. #166
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by fabidabio View Post
    Eu estava ha tempos p comprar o Z2. Sempre tive samsung, mas sempre me
    diziam que o SONY tinha a melhor qualidade de musica e Foto. Eis que fiz
    a terrivel troca. Compre o Z2 e descobri que a tal camera de 20Mb eh decepcionante!!! fiquei mto triste por gastar 1800 reais num celular que nao adianta mexer em todas as configura?oes possiveis, as fotos saem com uma MANCHA de luz... ficam com
    uma qualidade MTO inferior ao meu samsung de 8Mb. Nao entendo o porque,
    pois deveria ser TOP, as fotos deveriam fiicar nitidas e v?vidas e NAO
    ficam. Foi o mais decepcionante neste celular. Outro ponto fraco eh o
    som mto baixo. Tbm achei inferior ao samsung. Outra coisa tbm eh a
    questao de durabilidade da bateria... ERRADO: nao dura NADA como qqr
    outro smartphone. As vezes recarrego 2x por dia. Bem, quanto a imersao
    em agua: tbm nao achei mta vantagem, pois ao tocar a agua a camera
    dispara sozinha, em outras vezes, fecha, outras vezes ele abre mil
    coisas.... e nas duas vezes que eu coloquei embaixo da agua, ele ficou
    com problema o microfone. O unico ponto positivo, eh que ele nao trava
    mesmo, como diz no site. Eh um celular rapido e nao te estressa qt ao
    travamento, como no samsung que dava vontade jogar na parede. Mas
    enfim.. eu nao recomendo a compra dele. Estou pensando seriamente em
    troca-lo pelo S5 ou por um Iphone.
    Percebe-se o entendimento do usuário quando a câmera tem "MB".

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    alguém sabe informar se ele possui algum cabo/adaptador para reprodução da tela do celular em TV's??

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    alguém sabe informar se para este celular possui algum cabo/adaptador
    para reprodução da tela do celular em TV's? (tipo do S3 da samsung)

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Px eu quero saber o melhor preço parcelado! Por favor

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    liga na operadora para configurar ou faz manualmente.

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ftmartinelli View Post
    Comprei um Z2, um ótimo telefone e bom desempenho, no modo stamina, a bateria dura até um dia e meio, com uso regular.Todavia, apresentou o primeiro problema, se alguém tiver alguma sugestão, eis o fato:Meus aplicativos de mensagem: whatsapp, telegram, etc., não mais funcionam com o 3g ligado (ressalto que meu pacote de dados está devidamente habilitado e funcionando) O estranho é que com o wireles ligado funciona tudo, sem problemas...Já fiz os testes do 3g, acessando a internet e fazendo downloads normalmente...
    liga na operadora para configurar ou faz manualmente.

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Onde troco a tela dele? caiu e quebrou na frente e o vidro traseiro. podem me indicar a melhor maneira? obrigado

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Alguém Pode Me Informar Se Essa Loja ( Kabum ) É Confiável

  24. #174
    Pesquisa no reclame aqui!

  25. #175
    Quote Originally Posted by RyuryWalter View Post
    Alguém Pode Me Informar Se Essa Loja ( Kabum ) É Confiável
    Pesquisa no reclame aqui!

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by mkikeda View Post
    alguém sabe informar se para este celular possui algum cabo/adaptador
    para reprodução da tela do celular em TV's? (tipo do S3 da samsung)
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-648755502-cabo-micro-usb-otg-host-xperia-s-sp-sx-t-tl-tx-v-z-zq-zl-tab-_JM

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Boa tarde, aonde vc comprou que veio com todos esses acessórios (cabo OTG e Antena para Tv)?

  28. #178
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    ....testmode
    Last edited by jader4ever; 05-19-2015 at 03:11 PM.

  29. #179
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by MauricioSS View Post
    Quase 15cm. Quase 170 gramas. Tem que andar de pasta ou bolsa 24h por dia. Ou uma pochete gigante, como nos anos 80; coisa linda.
    meu pinto é maior que isso e cabe na cueca, porque o z2 nao caberia no bolso

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Olá, aos usuários que gostam muito de tirar fotos de qualidade e usam o Z2 muito para tal função, a câmera do Z2 realmente é isso tudo que falam? É boa na qualidade, tanto em fotos com luz natural, luz artificial e ambientes com pouca luz? A câmera frontal também é boa? Estou pensando em trocar meu celular (também Xperia) para um Z2, mas a câmera é decisiva para mim, pois amo tirar fotos da natureza, de animais, etc... (fotógrafa amadora de celular rs). Ajudem-me por favor!