LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 13 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 370
  1. #1

    Sony Xperia M2 dual [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Sony Xperia M2, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    O Moto G só ganha no quisito tela, pq ela IPS e essa é TFT, Moto G é tela HD e essa é meio bosta, o resto esse smart ta top :3

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7
    Poxa mas já o meu Xperia M chegou essa semana e já lançaram o 2????
    Caramba fiquei ateh triste quando comparei os dois...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    9
    Me parece quase perfeito.
    Ponto negativo pra tela gigante.
    Odeio celular gigante.

  5. #5
    Está confirmado se o aparelho será 4G??

  6. #6
    Pelo visto ninguém fala desse aparelho mesmo ele tendo algumas vantagens em relação ao tão vendido Moto G. A previsão de lançamento é em Abril 2014 como anunciado por aí mas estamos chegando ao final de abril e nada, muito menos sobre preço. Tive meu xperia ZQ roubado que tô pagando ainda e esse aparelho é o que mais chega perto do que eu tinha =(

  7. #7
    Passei na loja oficial da Sony aqui na capital de São Paulo, quarta, dia 28 e o vendedor disse que chegará na loja sexta a R$ 999,00. Concorrente do Moto G?? Faz me rir Sony. Só no Brasil que a gente sofre com preços extorsivos.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Conseguiu ser bom mesmo!!! Maior e mais pesado que o Galaxy S4!!! É de rachar o crânio uma coisa dessas!!! Porra sony! kkkk

  9. #9
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    Sony Xperia M2 R$1299 na Sony Store no shopping de São Caetano. 4g na versão com um chip e 3g para versão com dois chips. PQP Sony.

  10. #10
    É mermão... esses preços são muito em virtude pq muitos compram. Tem q boicotar!!!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Na Sony Store do Shopping São Caetano tá R$899,00. Comprei o meu ontem e é ANIMAL o aparelho. Pra quem gosta de tela grande, é um smartphone muito bom!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    http://store.sony.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?parentCatId=cat1010001&ref=cart &category=audioportatil&tabNum=1&id=SONY+XPERIA+M2 +PRETO

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    A versão dual chip já está disponível na loja sony store? alguém sabe informa

  14. #14
    Passei domingo 08/06 na loja Sony Shopping Borboun e no momento só encontrei a versão da cor preta, com 8GB de memória e um só chip. Vendedor da loja informou que não tem previsão de outras cores e nem de uma versão dual chip. Está a R$899,00. Está com a versão do android jeally bean. Celular fino e muito bonito. Porém com a eminência da chegada em breve do moto G 4G com prováveis R$799,00 com android kitkat estou numa dúvida cruel. Prezo muito por uma boa câmera mas principalmente um bom áudio e versão atualizada do android. Minha péssima mania de ser indeciso
    Last edited by WagnaoSPMG; 06-09-2014 at 09:54 AM.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    o audio dele não é bom? o ruim do moto G é a memoria não expansivel, só o meu cartão de memória tem 16GB que é a memória do G todo. Mas estou muito indecisa se compro esse...

  16. #16
    Fnevese: Eu testei o áudio do moto G e é ótimo. Mas me referi ao Moto G 4G LTE com expansão de memória que está para chegar. Tô indeciso se compro o xperia m2 ou aguardo o da motorola.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Na loja online da Sony a versão 4G ta por 899,00

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    36
    Já esta a venda no site da Sony no Brasil... a vista sai por volta de 790,00

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    Qual é a entrada do fone dele ? Queria saber por que eu escuto muito músicas pelo fone,aí como eu já tenho um bom fone aqui,queria saber se ia pegar no M2.

  20. #20
    Manoel, pelo que vi na loja no mostruário é o plugue P2 convencional da maioria dos fones de ouvido. A Sony se destaca ainda mais com as equalizações de qualidade de áudio de fábrica, se seu fone já é bom com o recurso deles somado nem se fala. Eu ainda não sei se vou com ele ou com o Moto G 4G.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Alguém sabe informar se a bateria é removível?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    Qual é a entrada do fone dele ? queria saber por que eu escuto muitas músicas no fone,e já tenho um ótimo fone,nem preciso trocar !

  23. #23
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    "Sem garantia de atualizações para versões posteriores" Aí é sacanagem!

  24. #24
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Não tem nem como vencer, já que não se sabe se realmente terá atualização e o moto g já está no android 4.4.4
    Vivendo No Espaço Sem Mais!!!!!!!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    caramba esse ai esta muito bom achei que fosseuma mentira quando me falaram que a sony tinha lançado o M2 ... pq quando lançaram o M eu falei este deve ser para concorrer com o galaxy win pq o moto g ele nao pega mas agora para mim oque eu utilizo ele esta melhor que o moto g mesmo o 4g ja que nao uso 4g ainda kkk parabens agora so falta parar de bugar o android tipo alguns app euacho otimo mas essa interface e o que nao me deixou achar o Z1 nem o Z2 perfeitos kkk

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    E o Moto G não tem entrada pra cartão SD ashuashua

  27. #27
    Membro Senior sstorck's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    369
    O LG L90 acaba com ele.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    TUDO CELULAR, JÁ PODE FAZER UM REVIEW DO XPERIA M2!APARELHO T O P!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Gostei muito desse aparelho M2, estava na minha lista de compras em função da necessidade de trocar meu celular, por estar um pouco desatualizado. O fato é que preciso de um aparelho que opere com o sistema para dois chip, pelo visto de imediato não vão atender minha demanda!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    http://store.sony.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat1950 005&category=audioportatil&ProductCount=18&tabNum= 2&id=SONY+XPERIA+M2+PRETO

    ai tem dizendo 2 resoluções da tela :O