LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 13 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 370
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Tenho um Xperia M2, mais infelizmente, estou me decepcionando com ele, ele as vezes para de ler o micro chip, ja comprei outro chip, funcionou por alguns dias, e depois parou de funcionar! Alguém deve o mesmo problema ?

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    7
    Comprei um e fiquei decepcionado, ele quando conectado no carregado meio que dá uma redefinição do nada, ícones que eu tinha removido volta a aparecer, ativa o NFC sozinho.

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Princeetag View Post
    Tenho um Xperia M2, mais infelizmente, estou me decepcionando com ele, ele as vezes para de ler o micro chip, ja comprei outro chip, funcionou por alguns dias, e depois parou de funcionar! Alguém deve o mesmo problema ?
    Eu comprei um e me decepcionei, ele quando vc pluga pra carregar estranhamente ele redefini os ícones, ativa o NFC. Deve ser algum bug do Android, só pode.

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Compre no "SOU BARATO", é confiavel e está por 599. Ok.

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AnnyAraujo View Post
    Olá, quero comprar o M2 roxo dual, ja procurei ele em varias lojas na internet e não achei, só achei de um chip. Alguem sabe onde comprar o M2 roxo dual ?
    Compre no "SOU BARATO", é confiavel e está por 599. Ok.

  6. #306
    Quote Originally Posted by Princeetag View Post
    Tenho um Xperia M2, mais infelizmente, estou me decepcionando com ele, ele as vezes para de ler o micro chip, ja comprei outro chip, funcionou por alguns dias, e depois parou de funcionar! Alguém deve o mesmo problema ?
    Quote Originally Posted by TiagoCorreiia View Post
    Eu comprei um e me decepcionei, ele quando vc pluga pra carregar estranhamente ele redefini os ícones, ativa o NFC. Deve ser algum bug do Android, só pode.
    Eu não tive nenhum desses problemas. Apenas como já disse antes, do chip da operadora que eu tinha cortado. Comprei um novo chip sem ter que fazer gambiarra e funcionou perfeito.

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    O Celular é bom nos quesitos processador e bateria porem muito ruim nos quesitos camera ,tela, memoria interna.
    Feito com material muito fraco, o meu esta se descolando todo.

  8. #308
    Quote Originally Posted by eduardopbs View Post
    O Celular é bom nos quesitos processador e bateria porem muito ruim nos quesitos camera ,tela, memoria interna.
    Feito com material muito fraco, o meu esta se descolando todo.
    Na questão câmera discordo, achei as fotos que tirei com meu M2 sempre muito boas.
    No quesito tela, concordo em parte... Tem baixa resolução mas é bem nítida.
    Em memória interna em parte... Pros dias de hoje é pouco, mas era razoável pro ano passado quando foi lançado...

    Quando a ser fraco discordo, meu M2 caiu várias vezes e não teve nenhum arranhão... Gostaria de ver uma foto do seu aparelho "descolando"...

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3

    Respostas do pyetrosafe

    Sobre a câmera digo que é de baixa qualidade pois, quando utilizo a frontal em lugar de baixa iluminação a imagem fica extremamente ruim.

    Você teve sorte com o seu então pois o meu nunca deixei cai e sempre usei case para proteger, mesmo assim está se descolando todo. Achei muito fraco o material.

  10. #310
    Quote Originally Posted by eduardopbs View Post
    Sobre a câmera digo que é de baixa qualidade pois, quando utilizo a frontal em lugar de baixa iluminação a imagem fica extremamente ruim.

    Você teve sorte com o seu então pois o meu nunca deixei cai e sempre usei case para proteger, mesmo assim está se descolando todo. Achei muito fraco o material.
    Quando você fala "Câmera RUIM, ou baixa qualidade", apenas assim, logo a referência principal é a câmera traseira... Se está falando da frontal, cabe especificar que é tal... E sim concordo, a câmera frontal é de baixa qualidade, mas principalmente pela baixa resolução... Mas não me importo com câmera frontal, não fico tirando Selfie, e quando vou tirar uso a câmera traseira com temporizador...

    Sobre estar descolando, realmente me impressiona você dizer isso... Gostaria de ver fotos do seu aparelho. E pensando aqui, há vários motivos que podem estar fazendo ele descolar (apesar de não saber exatamente o que é esse descolar), como Calor intenso, seja ficar muito exposto ao Sol, ou ficar muito úmido, ambientes com muito vapor de água... Sendo assim, não seria um problema de fabricação mas de mal uso, pois como a maioria dos produtos principalmente eletrônicos, há vários ambientes que são ruins para eles, normalmente no manual vem especificações como:

    - Manter em ambiente seco;
    - Manter em temperatura mínima de 5ºC e máxima de 32ºC;
    - Manter em lugar sem m

    Algo assim...

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Uso ele de maneira adequada conforme diz o manual. Ja descolou aquela plaquinha cinza que fica na parte de cima, a do lado direito e a do lado esquerdo e a que fica em baixo onde o fone.

    Enviarei foto depois, fui colando eu mesmo ,pois na minha cidade nao achei autorizada.

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Comprei um aparelho desses e com 2 meses de uso a TELA/TOUCH se fragmentou carregando e a SONY não reconhece a falha. Pediu para encaminhar pra sua ASSISTÊNCIA TÉCNICA, Center cell Comércio e Serviços em Sorocaba SP que devolveu o aparelho com um suposto LAUDO onde atesta que a causa do problema foi mau uso. Qualquer pessoa que pegue o aparelho vai perceber que não houve nenhum impacto, nem de queda e nem de algum esbarrão ou contato forte com algum objeto, até porque não houve e não há marcas que desminta meu comentário. Não comprem produtos SONY porque esta marca não cumpre seu papel de fornecedora de EQUIPAMENTOS PARA O MERCADO, deixando seu supostos clientes a verem navios, alem do produto ser de péssima qualidade como provam outros comentários aqui no site.

  13. #313
    Quote Originally Posted by Hemerly View Post
    Comprei um aparelho desses e com 2 meses de uso a TELA/TOUCH se fragmentou carregando e a SONY não reconhece a falha. Pediu para encaminhar pra sua ASSISTÊNCIA TÉCNICA, Center cell Comércio e Serviços em Sorocaba SP que devolveu o aparelho com um suposto LAUDO onde atesta que a causa do problema foi mau uso. Qualquer pessoa que pegue o aparelho vai perceber que não houve nenhum impacto, nem de queda e nem de algum esbarrão ou contato forte com algum objeto, até porque não houve e não há marcas que desminta meu comentário. Não comprem produtos SONY porque esta marca não cumpre seu papel de fornecedora de EQUIPAMENTOS PARA O MERCADO, deixando seu supostos clientes a verem navios, alem do produto ser de péssima qualidade como provam outros comentários aqui no site.
    Bom, no seu caso eu procuraria o Procon e um advogado, não iria tomar o prejuízo... Por mais que demore, iria atrás de meus direitos. Enfim, quem mais te causou problemas foi a assistência técnica, ou seja terceiros que fazem um trabalho para a Sony e outras diversas marcas... Ela quem reprovou o defeito como sendo da fabricante... Num processo o alvo seria a Assistência técnica...

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1

    Meu Sony, está descolando todo!
    primeiro foi a parte de baixo do alto-falante , depois foi a parte onde coloca o fone e por ultimo a parte do lado onde liga e desliga.
    Agora ele desliga a tela, fica toda pret mais uma luz dentro dele continua ligado e não liga por nada !
    Que porcaria !!!
    Alguém sabe como ajudar nessa parte do visor apagado ?

  15. #315
    Começo achar que esses Sony "descolando" foram comprados sem nota... '-' Aí fica difícil querer qualidade do cSony...

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    A camera de tirar "selfies" é toda escura ,em locais mais fechados ela n aparece nada ,é como se tivesse algo tampamdo-a ,isso é defeito ,ou essa camera é assim mesmo ?

  17. #317
    Quote Originally Posted by jpsjef View Post
    A camera de tirar "selfies" é toda escura ,em locais mais fechados ela n aparece nada ,é como se tivesse algo tampamdo-a ,isso é defeito ,ou essa camera é assim mesmo ?
    Isso é devido a duas coisas, resolução da câmera ser muito baixa, abaixo de 1mp e devido a uma lente com sensor de luminosidade bem fraco... Ela não é ruim com claridade, mas com pouca luz no ambiente significa menos luz ainda no sensor da câmera, e fotos escuras... É assim mesmo!!!

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Prezados, estou com problemas no microfone do meu Xperia M2 e, admito, devido a mau uso.... deixei vazar um produto perto do microfone e algo 'deu ruim'. Já levei em assistências que dizem não ter o tal "flex cable" para substituição e na autorizada Sony não tem orçamento sem compromisso, se eu não achar que vale o reparo terei que pagar a hora técnica que é um absurdo. A questão é, alguém sabe o que preciso comprar, digo, o modelo do tal 'flex cable'? Pelo que devo procurar na internet para comprar e levar a uma assistência para troca? Enviei um e-mail a própria Sony via fale conosco mas não tive resposta. Obrigado desde já !!!!

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    7
    Galera, tenho o Xperia M@, porém esta com o android na versão kitkat 4.4.4, ai verifiquei no site da Sony e esta que o android esta na versão 5.1, porém quando busco atualização fala que já esta na ultima versão. Alguém sabe me dizer porque não atualiza automatico?? Ou alguma maneira de atualizar manualmente?? Agradeço!

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    7
    Tenho um Xperia M2, esta no android 4.4.4, porém no site da Sony informa que o android disponivel é o 5.1. Busco atualização porém informa que já esta na ultima versão disponivel. Alguem sabe se realmente esta na versão 5.1 e como atualiza, ou se ainda não foi atualizado pra essa versão? Agradeço.

  21. #321
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Quote Originally Posted by TulioGomes View Post
    Tenho um Xperia M2, esta no android 4.4.4, porém no site da Sony informa que o android disponivel é o 5.1. Busco atualização porém informa que já esta na ultima versão disponivel. Alguem sabe se realmente esta na versão 5.1 e como atualiza, ou se ainda não foi atualizado pra essa versão? Agradeço.
    Fui pesquisar agora no site da sony. A atualização foi liberada ontem 29/09, eles vão distribuindo pelo mundo e não chegou em todo lugar ainda. Acho que até o fim da semana chega no Brasil. Finalmente nossos M2 terão algo novo haha.

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by FeliipeP View Post
    Fui pesquisar agora no site da sony. A atualização foi liberada ontem 29/09, eles vão distribuindo pelo mundo e não chegou em todo lugar ainda. Acho que até o fim da semana chega no Brasil. Finalmente nossos M2 terão algo novo haha.
    Pois então, ainda bem heuehuehue. Vi uma lista também dos celulares da Sony que irá ser atualizados pro android 6.0 e os M2 tá lá também. Na expec aqui kkkkk

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Baixei a atualização para o 5.1.1 para o meu M2 (D2306), fiz pelo Flashtool e blz, mas o touch nao esta funcionando... ): Alguem com o mesmo problema???

  24. #324
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Atualizei para o Lollipop, ficou lindo meu M2 D2306... Topado mesmo sem falar na velocidade... Parabén SONY!!!

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by b2msete View Post
    Baixei a atualização para o 5.1.1 para o meu M2 (D2306), fiz pelo Flashtool e blz, mas o touch nao esta funcionando... ): Alguem com o mesmo problema???
    Deu certo pessoal, é pq nao esperei tempo suficiente na primeira inicialização... hehe Fifou TOPADO, parabens Sony!!!

  26. #326
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Quote Originally Posted by b2msete View Post
    Atualizei para o Lollipop, ficou lindo meu M2 D2306... Topado mesmo sem falar na velocidade... Parabén SONY!!!
    Rola um tutorial em algum lugar? Não manjo dessas paradas ainda, mas tava afim de atualizar já.

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by FeliipeP View Post
    Rola um tutorial em algum lugar? Não manjo dessas paradas ainda, mas tava afim de atualizar já.
    http://www.xperiablog.net/forum/reso...a_generic.442/

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    22
    Apos atualizar para o android lollipop a camera perdeu consideravelmente a qualidade. alguem pode ajudar?

  29. #329
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    HELP!!!fui atualizar o meu m2 para o 5.1 ai ele travou com a tela preta e o nome SONY e XPERIA.alguem pode me ajudar:?

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    HELP!!! fui atualizar o meu m2 para o 5.1 ai ele travou com a tela preta e o nome SONY e XPERIA.alguem pode me ajudar:?