LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 13 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 370
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Meu m2 quando esquenta muito aparece uma mancha bem no centro da tela, mas não atrapalha nem um pouco o touch nem a execução do aparelho, mas essa mancha aparece que esquenta e desaparece logo que bloqueio e fico uns minutos sem usar. Já teve algum caso por aqui ?

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Meu m2 tem 20 dias de uso, nunca caiu, nunca sentei em cima ou molhei! Quando esquenta muito aparece uma mancha bem no centro da tela, mas não atrapalha nem um pouco o touch nem a execução do aparelho, mas essa mancha aparece sempre que esquenta e desaparece logo que bloqueio e fico uns minutos sem mexer nele. Alguém sabe me dizer algo sobre isso? '-'

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Meu m2 tem 20 dias de uso, nunca caiu, nem sentei em cima e nem molhei '-'Quando esquenta muito aparece uma mancha bem no centro da tela, mas não atrapalha nem um pouco o touch nem a execução do aparelho, mas essa mancha aparece sempre que esquenta e desaparece logo que bloqueio e fico uns minutos sem usar. Alguém sabe me dizer algo sobre isso?

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Meu m2 tem 20 dias de uso, nunca caiu, nem sentei em cima e nem molhei '-'Quando esquenta muito aparece uma mancha bem no centro da tela, mas não atrapalha nem um pouco o touch nem a execução do aparelho, mas essa mancha aparece sempre que esquenta e desaparece logo que bloqueio e fico uns minutos sem usar. Alguém sabe me dizer algo sobre isso?

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Meu m2 tem 20 dias de uso, nunca caiu, nem sentei em cima e nem molhei '-'Quando esquenta muito aparece uma mancha bem no centro da tela, mas não atrapalha nem um pouco o touch nem a execução do aparelho, mas essa mancha aparece sempre que esquenta e desaparece logo que bloqueio e fico uns minutos sem usar. Alguém sabe me dizer algo sobre isso?

  6. #246
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    O Moto G 2014 fecha apps sozinhos, ele tem problemas de memória RAM, tem problemas com o Horário Automático, problemas com o app ColorNote, problemas com a bateria que não sai do 0% etc.

    Esse aparelho é uma bosta! É vantagem pegar o Zenfone 5 ou 6 do que pagar 800 num aparelho bugado. Atualizações para android 5.0 ou 8.0 não irão resolver bug algum.

    Queria comprar esse celular, mas ele dá mt dor de cabeça cara, algumas pessoas falam que isso são casos isolados! como podem ser casos isolados se 90% das pessoas que possuem esse Moto G reclamam dos problemas que citei a cima. Nenhum smartphone possui esses problemas que citei a cima, só o Moto G mesmo. Nem os smartphones da Samsung que o brasileiro gosta de meter o pau tem esse problema de apps que se fecham sozinhos em segundo plano. A multitarefa é super importante.

    Kero ouvir música e ao mesmo tempo navegar na internet, mas no Moto G é impossível pois ele fecha qualquer app que esteja rodando em segundo plano

  7. #247
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by RejaneOliveira View Post
    Meu m2 quando esquenta muito aparece uma mancha bem no centro da tela, mas não atrapalha nem um pouco o touch nem a execução do aparelho, mas essa mancha aparece que esquenta e desaparece logo que bloqueio e fico uns minutos sem usar. Já teve algum caso por aqui ?
    Moça, nunca tive esse defeito da mancha na tela. O meu problema é que o touch as vezes não responde. Nesse momento meu Xperia M2 está na assistência técnica. Estou mt triste pois como se trata de um produto fabricado pela Sony, axei que o aparelho iria durar anos e anos sem dá nenhum defeito né, já que a Sony é a fabricante endeusada pelos brasileiros.

    Tenho um Nokia C3 velho de guerra, todo acabado que ainda está funcionando legal

    Tenha um bom dia senhorita

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Galera, comprei meu M2 aqua faz uns 20 dias, hoje fui atender uma ligação e não consigo ouvir nada pelo fone do aparelho, somente ativando o viva voz, já tentei aumentar o volume, mexer nas configs, mas nada. Usei ele sem problemas no sábado. Não caiu e não entrei na água com ele essa semana. Ele tomou alguns pingos de chuva a 2 dias, mas somente alguns pingos. Entrei com ele na água semana retrasada e não tive problemas. Será que o "a prova d'agua" é uma lenda?

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Esse não é o a prova d'água. O a prova d'água é o M2 aqua.

  10. #250
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by novisk View Post
    Galera, comprei meu M2 aqua faz uns 20 dias, hoje fui atender uma ligação e não consigo ouvir nada pelo fone do aparelho, somente ativando o viva voz, já tentei aumentar o volume, mexer nas configs, mas nada. Usei ele sem problemas no sábado. Não caiu e não entrei na água com ele essa semana. Ele tomou alguns pingos de chuva a 2 dias, mas somente alguns pingos. Entrei com ele na água semana retrasada e não tive problemas. Será que o "a prova d'agua" é uma lenda?
    Tire suas dúvidas aqui no facebook sobre o Xperia M2:

    https://m.facebook.com/xperiam2brasil?_rdr

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Bom dia galera, eu estou afim de comprar o Xperia m2 aqua, porém ouvi boatos de que ele não interage com outros aparelhos, que ele é tipo o Iphone que só interage com a família Iphone.
    Alguém pode me tirar essa duvida? Pq eu não vejo vantagem em comprar um celular que te prenda no mundinho dele...

  12. #252
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by RodrigoMarinho View Post
    Bom dia galera, eu estou afim de comprar o Xperia m2 aqua, porém ouvi boatos de que ele não interage com outros aparelhos, que ele é tipo o Iphone que só interage com a família Iphone.
    Alguém pode me tirar essa duvida? Pq eu não vejo vantagem em comprar um celular que te prenda no mundinho dele...
    Na verdade o Xperia M2 aqua interage com qualquer aparelho. O Xperia possui Android, ou seja, ele é livre.

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Olá a todos. Meu m2 está restaurando as configurações toda vez que ponho pra carregar. Vi alguns comentários em páginas anteriores mas nada concreto sobre solução. Há alguma solução ou é problema do aparelho mesmo? Obrigado! PS: Já tentei desativar o smartconect mas não adianta

    ps2: Já está atualizado!
    Last edited by PauloDroid; 01-18-2015 at 10:06 PM.

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Pessoal, meu M2 quebrou o display, comprei um e levei para uma assistência que o substituiu e daí tudo ok. Porém, não consigo mais acionar algumas funcionalidades da câmera, do tipo detecção de face no foco, foco fixo, etc., e vídeo HDR, aparece tudo em marca dágua, ou seja, vc vê as opções mas não tem acesso a elas, além disso, mesmo optando para resolução de foto ao máximo, em 8Mb, as fotos não têm mais um bom foco, saem com um pouco de embaçado e sem qualidade. Os vídeos também ficam meio embaçados e com um som estourado. Será que trocaram a minha câmera na assistência técnica? É possível?

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Usando o PC companion reiniciei o m2 hj e nada, a mesma coisa.

    Vou mandar pra assistência, fazer o quê..

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    comprei um M2 AQUA dia 15/01/15, entrei com ele na piscina e descobri que o touch não funciona embaixo da água, esperava que não desse este problema mas deu.

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Gente comprei um m2 aqua e parou de funcionar quando entrei na agua, agora não estou conseguindo entrar em contato com a assistência tecnica.

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    o meu funciona normalmente. vc tem q usar o app de bloqueio de tela q tem no botão do lado direito no home no touch ond fica os atalhos e os apps abertos. la tem um app pequeno q serve pra bloquear a tela. me add no whats q eu t mostro como11 985379137

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ferbarbalho View Post
    comprei um M2 AQUA dia 15/01/15, entrei com ele na piscina e descobri que o touch não funciona embaixo da água, esperava que não desse este problema mas deu.
    o meu funciona normalmente. vc tem q usar o app de bloqueio de tela q tem no botão do lado direito no home no touch ond fica os atalhos e os apps abertos. la tem um app pequeno q serve pra bloquear a tela. me add no whats q eu t mostro como11 985379137

  20. #260
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    comprei um M2 e é o pior celular que já tive na vida,no primeiro mês queimou o microfone,não dava pra fala com outra pessoa sem que pra isso teria que usar os fone de ouvido. Depois detonou a entrada onde coloca o chip, tipo quando vc tira o chip e tenta colocar ele não reconhece fica um X vermelho. e quando tento tirar o chip para recolocar ele não ejeta.muito ruim esse celular.

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    instale um app que se chama Clean Master. Pode ser que resolva

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RejaneOliveira View Post
    Meu m2 tem 20 dias de uso, nunca caiu, nem sentei em cima e nem molhei '-'Quando esquenta muito aparece uma mancha bem no centro da tela, mas não atrapalha nem um pouco o touch nem a execução do aparelho, mas essa mancha aparece sempre que esquenta e desaparece logo que bloqueio e fico uns minutos sem usar. Alguém sabe me dizer algo sobre isso?
    instale um app que se chama Clean Master. Resolveu meus problemas

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Tenho o M2 so que ele parou de carregar do nada , nao sei o que eu faço

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Este celular é a prova d'agua tambem?

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Este celular tambem é a prova d'agua?

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    É sim Bruno, se for o M2 AQUA, muito bom celular, tinha um recurso nele que eu não estava sabendo como usa-lo, mas com a ajuda aqui no forum resolvi e está tudo ok.

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Cara, eu odeio nokia com força. Tinha um moto G que quebrou a tela caindo da minha mão pro chão - e eu tenho 1,53. O nokia do meu marido caiu de SETE METROS DE ALTURA da janela e sobreviveu. Quebrou a tela, claro. mas funciona perfeitamrnte. Resolvi testar o M2 aqua pq o meu depois de quebrar a tela, entrou agua e o touch do moto g morreu. vamos ver. por ora, to gostando

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    O meu só aquece quando o carrego e jogo ao msm tempo mas se retirar o carregador fica normal

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Meu M2 Aqua tem uma função que nao deixa eu instalar aplicativos de fontes estranhas, exemplo o 4 shared.Eu queria desativar essa função mas nao consigo, alguem me explica pfv? =/

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Gente socorro meu celular está com um certo tipo de controle ele n quer funcionar normal mente o touch ele está com uma voz em ingles dizendo o nome de tudo mas não funciona normalmente e essa voz já está me irritando meu celular é um M2 aqua..Alguém me ajuda pfv..