LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 13 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 370
  1. #61
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Essa versão ae que esta vendendo e a Dual mesmo ??

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    4
    Sobre a versão Dual, infelizmente a própria Sony disse que não vai comercializar no Brasil, o que pra mim é uma grande idiotice por parte da empresa!
    Infelizmente ainda preciso usar duas operadoras. Eu, que depois de longa pesquisa já estava 100% decidida sobre o aparelho, agora não sei mais o que fazer :/

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    5
    Galera que já tem o M2, ele filma em câmera lenta ? Ou vai ter esse recurso quando houver atualização para a kitkat? E os fones são bons, e bonitos no estilo Sony kkk'? E sabe-se dizer se ele irá competir com o G no quesito de atualização do sistema ? E qual vocês acharam mais bonito preto ou branco ? O material que fica na lateral é metal, ou plástico ? Quantas perguntas kk'

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    8
    Tudo que foi dito aqui de bom sobre o aparelho é verdade, mas só pra quem tiver essa dúvida já vou esclarecer. A câmera dianteira é péssima, mesmo em com boa luz ambiente fica super escura, na luz do dia ela fica clara e fica aceitável pra vídeo, mas em foto parece que foi colocado o efeito de desenhar, horrível mesmo, infelizmente. O som é incrivelmente bom, mesmo com a câmera dianteira ruim, não me arrependo da compra.

  5. #65
    Ai num vejo a hora
    De ter um sony desse
    Muito bonito
    Ele parece com o nokia lumia 720

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Comprei recentemente e não me arrependo!
    Quase deixei de comprar pq li que a câmera era ruim, quando na verdade, é questão de configurar, pq meu namorado configurou a minha e está ótima.
    Tinham dito que não carregava no PC, o que também é uma mentira, pois já carreguei o meu.
    Ou seja, não tenho o que reclamar do celular. Me apaixonei assim que o vi, e estou curtindo muito!
    Eu tinha um Samsung Galaxy S Duos que travava de mais, que não aparecia quem estava ligando as vezes e os aplicativos já estavam travando de mais (mesmo com o aplicativo que fazia limpeza sempre).
    Depois que comprei esse Sony Xperia M2, não quero outra vida. Nada trava!
    Indico a todos que se interessaram por ele.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Com a atualização do android para o KitKat agora em agosto, será que vão liberar a possibilidade de salvar os aplicativos na cartão de memória?

  8. #68
    Junior Member agridocearmando's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Estados Unidos
    Posts
    20
    Ei Pyetrosafe, tu já fizesse a atualização pro KitKat? Eu atualizei o Android ontem. Tudo ocorreu bem no download e consequentemente na atualização. Eu notei que o menu está sem linhas, pode mover os apps pro SD e a câmera frontal melhorou significadamente. Mas teve um bug, o som de alguns jogos como Subway Surfers (eu jogo isso kkkk) ficou com um atraso. Tu sabe o que pode ter acontecido? Fora isso, tá tudo ok no aparelho.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    5
    Agridocearmando, o Xperia M2 ganhou a pssibilidade de gravar vídeos em camera lenta ?

  10. #70
    Junior Member agridocearmando's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Estados Unidos
    Posts
    20
    Eu ainda não mexi em todas as funções dele, BlackBlaster. Depois quando eu der uma geral, eu digo as impressões.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    5
    Agridocearmando Certo

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    por favor me ajudem , quando gravo uma apresentacao na igreja onde tem bateria guitarra o som fica distorcido , fica horrivel, o de voces acontece o mesmo ??? por fv me socorrem . sera que esta com problema ??

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    por favor me ajudem , quando gravo uma apresentacao na igreja onde tem bateria guitarra o som fica distorcido , fica horrivel, o de voces acontece o mesmo ??? por fv me socorrem . sera que esta com problema ??

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    15
    O meu depois da atualização não reconheceu o microsim, não sei como retirar, entrei em contato com o suporte e me mandaram ffazer uma atualização de reparo pelo site no aplicaivo PC Companion, estou auardando baixar, mas eu não sei como tirar o microsim, alguém pode ajudar?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    15
    Eu comprei o M2 e chegou hoje, funcionou tudo direitinho, daí eu fiz a atualização, quando voltou não reconhecia o microsim, eu liguei no suporte e me orientaram fazer uma atualização de reparo pelo site no aplicativo PC Companion, estou aguardando, demora bastante pra baixar, e eu não consigo tirar o microsim, alguém sabe como faz? Obrigada.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    15
    Acabei de descobrir que o problema é com chip da vivo, eu vi no Reclame Aqui, sem a atualização do Kitkat, funciona bem, vamos aguardar o reparo pra ver se vai dar certo.

  17. #77
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    50

    Atualização

    Tenho duvida quanto a atualização.Quem já fez mande postagem comentando como foi e o que muda em relação ao android anterior(melhorias de fotos, cameras, som etc..).

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    15
    Não resolveu e o pior, eu não consigo tirar o microsim, o que eu faço?
    Socoooorrroooo!

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    15
    Consegui tirar o chip e o testei com o do meu filho e funcionou, detalhe: o meu microsim foi cortado e o dele é original

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Atualizei e agora a vivo está sem sinal, o que posso fazer para reverter isso????

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Atualizei e agora a vivo está sem sinal, o que posso fazer para reverter isso????

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Atualizei o celular para o Kitkat e não dá mais sinal no microchip da vivo... alguém sabe que fazer? Tentei reinstalar pelo site, mas continua não lendo

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    4
    O meu aconteceu isso mas o meu CHIP é cortado e tive que comprar um MICRO CHIP novo na VIVO e funcionou perfeito.
    Faça um teste com o MICRO CHIP na própria VIVO.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    alguem com problemas com o 4G?

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Pra quem esta com o problema de reconhecimento do microchip, o motivo deve ser porque seu aparelho deve ter bloqueado após a atualização para o Android 4.4.2 KitKat. É possível fazer o desbloqueio do celular direto do site da operadora.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Pra quem esta com o problema de reconhecimento do microchip, o motivo deve ser porque seu aparelho deve ter bloqueado após a atualização para o Android 4.4.2 KitKat. É possível fazer o desbloqueio do celular direto do site da operadora.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Depois dessa atualização, a bateria do meu dura um dia mexendo direto no modo Stamina. Antes ficava até 3 dias de boa, e parece que esta esquentando muito mais. Tirando isso é um ótimo aparelho!

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    ei o Xperia M2 ele acompanha fone de ouvido ou ñ ?????

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    o xperia m2 vem com fone de ouvido ou ñ???

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    O meu eu comprei direto do site da sony e veio SIM com o fone de ouvido, e muito bom inclusive. Acredito que em qualquer outra loja também venha com o fone.