LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 13 PrimeiraPrimeira ... 3111213
Resultados de 361 a 370 de 370
  1. #361
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by WallaceReis View Post
    O meu aconteceu a mesma coisa meu aplicativo WAZE fica aparecendo que não está localizando o gps ou sinal wi-fi ou rede moveis, essa atualização ficou uma "bosta" prefiriria o kit kart novamente. Tou pra viajar e não sei como vou fazer pra gps. Queria usar do celular mas tou vendo que vou ter compartilhar a net pra o tablet não queria fazer isso mas vai ser o jeito
    Um cara da sony me mandou esse procedimento, mas não funcionou...O motivo do contato via e-mail refere-se ao relato veiculado no Site Reclame Aqui, orientamos seguir os procedimentos abaixo para corrigir os erros mencionados no aparelhoA atualização é uma formatação que serve para recuperar as funcionalidades do aparelho, melhorar o desempenho e estabilidade.A atualização em modo de reparo é realizada através do cabo USB, é necessário que o aparelho esteja com pelo menos 80% de sua carga, e desligado do inicio do procedimento ao final, se por ventura não conseguir visualizar esta carga, deixe o aparelho conectado ao carregador até que atinja a carga necessária. O aparelho leva em média de 1 a 4 horas para completar a carga.Antes de realizar esta atualização em modo de reparo, é necessário realizar um Backup, pois com este procedimento a memória interna do aparelho é apagada, somente o conteúdo salvo no cartão de memória e os contatos salvos no chip permanecem salvos.Caso seu aparelho tenha sido desbloqueado pela operadora, voltará a ser bloqueado após a atualização do software haverá a necessidade de entrar em contato com a operadora para realizar o desbloqueio novamente.Orientamos que realize este Backup através do programa PC Companion, que esta disponível para Download no link descrito a seguir: http://support.sonymobile.com/br. Escolhendo o modelo de seu aparelho, vá a Verificar existência de atualizações, em seguida Ler Mais e transferir o PC Companion, e após, clicar em Transferir. Por gentileza conecte seu aparelho ao computador via USB, selecione o modelo de seu aparelho, localize na tela inicial do PC Companion a opção %u201CBackup e Restore%u201D.Clique em %u201CIniciar%u201D.Em seguida selecione %u201CBackup Phone%u201D para iniciar o processo.Por favor, selecione %u201CYes%u201DClique nem %u201CBackup phone%u201DSelecione da tela do computador quais itens deseja salvar.Por favor, selecione %u201CPróximo%u201D.Digite um nome para o arquivo de backup.Fazendo backup.Por favor, clique em %u201COK%u201D para finalizar.Após finalizar o Backup por gentileza desconecte o cabo USB do aparelho e do computador, desligue o aparelho agora poderá realizar a atualização em modo de reparo através do próprio programa PC Companion.Por favor, no programa PC Companion clique %u2018%u2019Iniciar%u2019%u2019 na caixa Suport Zone e espere o PC Companion baixar o complemento.Selecione Iniciar na caixa Atualização do Software do Telefone e espere o PC Companion baixar o complemento.Não conecte o cabo USB o programa PC Companion mostra o momento em que deve ser conectado o cabo.Selecione a opção Reparar meu telefone.Por favor, leia e aceite o termo de licença, onde aparecem informações sobre a perda dos dados.Por gentileza aguarde até que seu computador seja preparado para receber a atualização, esta etapa pode demorar, o tempo varia de acordo com a conexão do computador com internet.Em seguida localize e selecione o modelo de seu aparelho, selecione a opção %u2018%u2019Avançar%u2019%u2019; Nesta etapa o PC Companion mostra exatamente como deve ser conectado o cabo USB, por gentileza siga as instruções de acordo com o programa.Quando iniciar a atualização de software, por favor, somente aguarde, após finalizar o próprio PC Companion mostra quando encerrar. Desconecte o cabo USB com segurança, feche o programa PC Companion, e ligue aparelho, a primeira inicialização após a atualização pode demorar até 5 minutos.Após o aparelho iniciar, por favor, realize as configurações iniciais, em seguida o aparelho estará pronto para manuseio.Para restaurar os dados do Backup que foi realizado, por favor, conecte novamente o cabo USB ao seu aparelho e ao computador.Localize na tela inicial do PC Companion a opção %u201CBackup e Restore%u201D.Por favor, selecione %u201CRestore phone%u201D;Selecione os itens que deseja restaurar.Por favor, clique em %u201CPróximo%u201D.Preparando restauração.Clique em %u201CPróximo%u201D.Restaurando dados.Clique em %u201COK%u201D para finalizar.

  2. #362
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    Péssima qualidade em tudo ainda mais com o lollipop!

  3. #363
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    [DICA] Para quem já tem o Sony Xperia M2, o melhor site para comprar capas é esse:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...xperia-m2.html

  4. #364
    Junior Member Joalison_Lima's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    A tela do touch travou da metade pra baixo.Como a tela está bloqueada não consigo fazer nada, nem aparece a tecla para digitar minha senha.
    Já entrei no MODO SEGURANÇA e não resolveu,pois continua bloqueado.
    Já reiniciei e já tirei o chip e o cartão de memória, mas o problema persiste.
    O que fazer/?
    Alguém mais com esse problema?
    Alguém que conseguiu resolver?

  5. #365
    alguem sabe se o display do sony m2 aqua encaixa no m2.

  6. #366
    Quote Originally Posted by daniel_balmeida View Post
    alguem sabe se o display do sony m2 aqua encaixa no m2.
    Encaixa sim.

  7. #367
    Junior Member Arthur_H's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Joalison_Lima View Post
    A tela do touch travou da metade pra baixo.Como a tela está bloqueada não consigo fazer nada, nem aparece a tecla para digitar minha senha.
    Já entrei no MODO SEGURANÇA e não resolveu,pois continua bloqueado.
    Já reiniciei e já tirei o chip e o cartão de memória, mas o problema persiste.
    O que fazer/?
    Alguém mais com esse problema?
    Alguém que conseguiu resolver?
    sim vc resouvel

  8. #368
    Junior Member Arthur_H's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Arthur_H View Post
    sim vc resouvel
    descupa eu quero saber se vc resovel

  9. #369
    Junior Member Adriel_Zatti's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    O meu bugou tudo, mesmo com muita memória. Redefini ele e agora não consigo passar do guia de configuração. O que eu faço?

  10. #370
    Quote Originally Posted by Adriel_Zatti View Post
    O meu bugou tudo, mesmo com muita memória. Redefini ele e agora não consigo passar do guia de configuração. O que eu faço?
    Bom, com tão poucas informações a respeito do problema fica dificil tentar ajudar... Se puder envie fotos e detalhe melhor o problema... Qual é essa tela, o que aparece, etc... Dê informações para receber informações!