LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 13 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 370
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Alguem ai sabe me dizer pq q toda vez q eu coloco o celular pra carregar, ele reseta as configuraçoes q eu impostei? Tipo, volta tudo ao original, como se fosse restaurado as configuraçoes de fabrica! Isso acontece com o celular d mais alguem?

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    O Xperia M2 briga de igual para igual com qualquer outro aparelho concorrente. O desempenho do processador Qualcomm Snapdragon 400 com 1 GB de RAM supre as principais necessidades do usuário, não apresentando travamentos ou atrasos no tempo de resposta em nenhum momento. A durabilidade da bateria e os bons resultados obtidos com a câmera traseira são outros pontos fortes do smartphone.
    Entretanto, aponto algumas ressalvas na tela, em especial pela facilidade com que as marcas de digitais se fixam no display. O uso contínuo, em alguns momentos, pode fazer com que sinta a sensação de travamento por conta da ausência de uma camada oleofóbica. A sensação de ver o seu dedo ?enroscar? durante o deslize na tela não é das mais agradáveis.
    O Xperia M2 prova definitivamente que hoje já não é mais preciso ter um telemóvel top de linha para rodar sem muitas dificuldades praticamente tudo o que existe disponível na Play Store. Com um preço um pouco mais em conta, certamente temos um bom candidato a brigar pela preferência do consumidor dentro da categoria.
    Broder, qndo vc coloca seu celular pra carregar, ele restaura as configuraçoes d fabrica sozinho? O meu faz isso toda vez q coloco pra carregar. Aparece um video la e reseta tdo q eu impostei nele, tipo, volume, widgets, papel d parede, reseta tudo.. Sabe como desativar isso?
    Agradeço pela atençao.

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema.

  4. #214
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by VitimF View Post
    Broder, qndo vc coloca seu celular pra carregar, ele restaura as configuraçoes d fabrica sozinho? O meu faz isso toda vez q coloco pra carregar. Aparece um video la e reseta tdo q eu impostei nele, tipo, volume, widgets, papel d parede, reseta tudo.. Sabe como desativar isso?
    Agradeço pela atençao.
    Oi tudo bem! sinceramente isso nunca aconteceu com migo. Qd vc coloca o aparelho pra carregar, ele se restaura sozinho pois talvez isso seja algum bug ou defeito de fábrica, mas tenho quase certeza que é bug. Se for bug (erro, falha), basta vc resetar o aparelho que esse bug será corrigido. Para isso, basta seguir as dicas a baixo:

    http://www.aplicativosandroid.com/ha...a-m2-dual/3598

    Obs: funciona em qualquer modelo Xperia da Sony

  5. #215
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Mesmo vc fazendo esse procedimento e não funcionar. É o jeito vc aguardar a Sony liberar uma atualização, uma nova versão do Android para corrigir este bug (falha, erro de software)

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Alguém me diz porque as vezes o celular fica removendo o cartão micro sd mesmo com ele no aparelho ainda.Eu tenho q fica reiniciando sempre, o que é muito chato.

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Também estou com o problema de perder toda a configuração depois que coloco para carregar....fica difícil não tem jeito de personalizar um produto que deve ser inteiramente pessoal, personalizado....O Tiago160, muito gentilmente passou um procedimento logo abaixo, executei ele algumas vezes, mas a situação volta sempre....Se alguem tiver alguma saída, fico grato.

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Também estou com o problema de perder toda a configuração depois que coloco para carregar....fica difícil não tem jeito de personalizar um produto que deve ser inteiramente pessoal, personalizado....O Tiago160, muito gentilmente passou um procedimento logo abaixo, executei ele algumas vezes, mas a situação volta sempre....Se alguem tiver alguma saída, fico grato.

  9. #219
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Eai pessoal! Alguem ai sabe fazer o root no xperia m2 pra me mandar um tutorial? estou com a versão 4.4.4 atualizada ja.. Vlw!

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Olá,, a sony tem um app no seus aparelhos que se chama smarth connect, este app gerencia ações para o smarphone efetuar quando um dispositivo, um carregador por exemplo, é conectado. Verifique se de repente possa ser este app que está desconfigurando seu aparelho.

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by jsvidigal View Post
    Também estou com o problema de perder toda a configuração depois que coloco para carregar....fica difícil não tem jeito de personalizar um produto que deve ser inteiramente pessoal, personalizado....O Tiago160, muito gentilmente passou um procedimento logo abaixo, executei ele algumas vezes, mas a situação volta sempre....Se alguem tiver alguma saída, fico grato.
    Olá,, a sony tem um app no seus aparelhos que se chama smarth connect, este app gerencia ações para o smarphone efetuar quando um dispositivo, um carregador por exemplo, é conectado. Verifique se de repente possa ser este app que está desconfigurando seu aparelho.

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Hoje meu celular parou de funcionar a tela, faz uns dois dias que usei ele na água, menos de um metro e meio, tudo fechado, tudo ok. Hoje ele começou a esquentar e parou de funcionar a tela, com alguém já aconteceu isso?

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Boas Pessoal ! Quero adquirir um novo smartphone ! Estou com ideias de comprar o Sony Xperia M2 ... Mas também vi o Samsung Galaxy S3 Neo quase ao mesmo preço ! Qual aconselham?

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Boas Pessoal ! Estou com ideias de comprar o Sony Xperia M2 ... O Samsung Galaxy S3 Neo também está quase ao mesmo preço ... Qual aconselham a comprar?

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Mudem a duração de bateria, esta escrito 2300 Mah. Isso seria 2300 Mega ampere hora, e ampere é com maiúsculo. O correto é 2300 mAh. Nai dêem informação errada.

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Mudem a duração de bateria, esta escrito 2300 Mah. Isso seria 2300 Mega ampere hora, e ampere é com maiúsculo. O correto é 2300 mAh. Nai dêem informação errada.

  17. #227
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Cpp107 View Post
    Boas Pessoal ! Estou com ideias de comprar o Sony Xperia M2 ... O Samsung Galaxy S3 Neo também está quase ao mesmo preço ... Qual aconselham a comprar?
    Cara sinceramente, eu iria de S3 Neo pois no meu caso, eu não dou sorte com esses produtos da Sony. Esses produtos da Sony são mt problemáticos. Falo isso pois tive uma TV Sony Bravia Led 40 EX525 que não durou nem 1 mês, tive tbm um Playstation 2 Slim modelo SCPH 90010 que parou de rodar jogos do nada. A pouco tempo acabei de adquirir esse Xperia M2 e o aparelho já está com problema no Touch, ele as vezes não responde aos comandos. Já estou pensando em trocar de smartphone e pegar um Moto G 2, LG L Prime ou um Galaxy Gran Prime. Produtos da Sony nunca mais!

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    Cara sinceramente, eu iria de S3 Neo pois no meu caso, eu não dou sorte com esses produtos da Sony. Esses produtos da Sony são mt problemáticos. Falo isso pois tive uma TV Sony Bravia Led 40 EX525 que não durou nem 1 mês, tive tbm um Playstation 2 Slim modelo SCPH 90010 que parou de rodar jogos do nada. A pouco tempo acabei de adquirir esse Xperia M2 e o aparelho já está com problema no Touch, ele as vezes não responde aos comandos. Já estou pensando em trocar de smartphone e pegar um Moto G 2, LG L Prime ou um Galaxy Gran Prime. Produtos da Sony nunca mais!
    Muito agradecido Tiago !

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    Parceiro, eu comprei o M2 Aqua, eu aconselho, celular muito bom, ótimo, agora vai pelo seu coraçao ai, qual você acha mais bonito e elegante, sem contar com o desempenho

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    o seu aparelho é o xperia m2 ou xperia m2 aqua ?

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cavallimariana View Post
    Hoje meu celular parou de funcionar a tela, faz uns dois dias que usei ele na água, menos de um metro e meio, tudo fechado, tudo ok. Hoje ele começou a esquentar e parou de funcionar a tela, com alguém já aconteceu isso?
    seu aparelho é o xperia m2 ou xperia m2 aqua ?

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    iai galera! comprei um m2 tudo beleza, só não consigo ativar os dados móveis, eu entro em configurações ativo a função só que a internet nem funciona. alguém tem uma dica?

  23. #233
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by HugoYuri View Post
    iai galera! comprei um m2 tudo beleza, só não consigo ativar os dados móveis, eu entro em configurações ativo a função só que a internet nem funciona. alguém tem uma dica?
    Hugo, vc tem que configurar seu celular com os dados da sua operadora, é mt simples, vou te passar esse tutorial. Basta vc ir nas configurações do seu celular.

    DÁ UMA OLHADA COMO É SIMPLES:
    http://mobilidade.fm/tutoriais/2011/...pn-no-android/

  24. #234
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Cavallimariana View Post
    Hoje meu celular parou de funcionar a tela, faz uns dois dias que usei ele na água, menos de um metro e meio, tudo fechado, tudo ok. Hoje ele começou a esquentar e parou de funcionar a tela, com alguém já aconteceu isso?
    mari, o negócio tá feio pá seu lado

  25. #235
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by lorenavs View Post
    o seu aparelho é o xperia m2 ou xperia m2 aqua ?
    moça, o m2 ou m2 aqua é tudo igual. Ambos da porca sony.

    Lori é melhor vc ter cuidado viu moça, pois esses aparelhos da sony são super problemáticos. O meu já está na Assistência já tem 3 dias com defeito no Touch. Tenha uma boa noite senhorita

  26. #236
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by FeliipeP View Post
    Eai pessoal! Alguem ai sabe fazer o root no xperia m2 pra me mandar um tutorial? estou com a versão 4.4.4 atualizada ja.. Vlw!
    Cara, no meu caso eu fiz o root sem Pc, pois meu Pc deu pau:

    http://m.youtube.com/watch?v=B0T2iRNBrHw

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Meu celular deu pau quando fui atualizar o sistema, quando desliguei o aparelho ele inicou o download do software, enquanto baixa a atualização ele pede para ligar o aparelho e quando liguei ficou com a tela toda preta, o celular nao mostra mais nada a nao ser a logomarca da sony quando tenta dar o reset, mandei para a assistencia e a assistencia alegou que foi mau uso, isso porque o meu celular teve uma queda e rachou a tela, mas isso nao afetou em nada no aparelho mas eles alegaram isso e logico que vou entrar com um processo contra a assistencia ou contra a sony.

  28. #238
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Não deixe ele cair no chão pois uma queda mais forte é o suficiente para danificar parte ou toda a tela.
    O primeiro passo quando isso acontecer é entrar em contato com a assistência técnica autorizada, caso o aparelho esteja na garantia. O problema, porém, só é coberto quando o defeito não for causado pelo usuário. Ou seja, se vc deixar o celular cair no chão, o conserto fica por sua conta.
    Um novo touchscreen custa em média R$ 400,00, mas o valor varia de acordo com o tamanho e qualidade da tela. Para se precaver o ideal é que o usuário busque capas ou cases para o smartphone ou películas que protejam o visor contra arranhões. Quanto mais caro o aparelho, mais caro o conserto, principalmente pelo preço das peças. O conserto de uma tela touch quebrada, por exemplo, pode custar até um terço do preço pago pelo celular.
    Se vc me perguntar se existe ou não uma marca ou modelo de celular com menos chance de quebrar, eu digo que a Nokia é indestrutível ( não sou fãboy da Nokia). Quem vende mais, tem também mais possibilidade de apresentar problemas. A Nokia consegue mostrar uma durabilidade maior de uso por ousar menos em seus modelos de aparelhos.

    Se vc mora em São Paulo, recomendo três assistências técnicas de confiança em São Paulo que são: Celsite, Luctel e Dual Solution

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    eu ia comprar o xperia m2 mas pelos comentarios não vou pensarduas vezes em comprar outro

  30. #240
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by biapopiesz View Post
    eu ia comprar o xperia m2 mas pelos comentarios não vou pensarduas vezes em comprar outro
    verdade beh