LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 13 PrimeiraPrimeira ... 210111213 ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 370
  1. #331
    Quote Originally Posted by Maciel10 View Post
    HELP!!! fui atualizar o meu m2 para o 5.1 ai ele travou com a tela preta e o nome SONY e XPERIA.alguem pode me ajudar:?
    Vou atualizar agora !!!

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    o touch do meu m2 está estranho sempre que eu tento selecionar algo se forma um retangulo envolta e demora a responder.O que fazer?

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    5
    O mesmo aconteceu comigo!
    Após a atualização, a câmera principal perdeu muito a qualidade, está clara, desfocada e meio tremida... Tá com a mesma resolução da câmera frontal praticamente. Se alguém souber como fazer para corrigir este problema eu agradeço!

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by victor_97 View Post
    Apos atualizar para o android lollipop a camera perdeu consideravelmente a qualidade. alguem pode ajudar?
    O mesmo aconteceu comigo!
    Após a atualização, a câmera principal perdeu muito a qualidade, está clara, desfocada e meio tremida... Tá com a mesma resolução da câmera frontal praticamente. Se alguém souber como fazer para corrigir este problema eu agradeço!

  5. #335
    Bom, vi vários relatos aí de problemas após a atualização... O meu M2 atualizou perfeitamente sem nenhum problema posterior...

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    o meu tambem está assim, comprei meu parelho a um amigo, onde ele estava apenas com tres meses de uso...estava normal o aparelho...do nada ele nao está sendo reconhecido pelo meu pc, ja instalei o programa e nada, esta descolando a parte de baixo dele, e quando gravo videos a qualidade é péssima. Gostaria de saber, pois ele esta na garantia, se eles dão um novo aparelho ou resolucionam na assistencia mesmo.

  7. #337
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by welljunior View Post
    Meu Sony, está descolando todo!
    primeiro foi a parte de baixo do alto-falante , depois foi a parte onde coloca o fone e por ultimo a parte do lado onde liga e desliga.
    Agora ele desliga a tela, fica toda pret mais uma luz dentro dele continua ligado e não liga por nada !
    Que porcaria !!!
    Alguém sabe como ajudar nessa parte do visor apagado ?
    o meu tambem está assim, comprei meu parelho a um amigo, onde ele estava apenas com tres meses de uso...estava normal o aparelho...do nada ele nao está sendo reconhecido pelo meu pc, ja instalei o programa e nada, esta descolando a parte de baixo dele, e quando gravo videos a qualidade é péssima. Gostaria de saber, pois ele esta na garantia, se eles dão um novo aparelho ou resolucionam na assistencia mesmo.

  8. #338
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    5
    Pessoal, comentei anteriormente como ficou a câmera do meu celular depois da atualização...
    Não entendo muito dessas coisas, mas alguém pode me enviar o link confiável onde eu possa baixar a ROOM de versão do Kitkat? Alguém pode explicar como funciona essa procedimento? Já dei uma olhada na internet mas não me achei...
    Desde já agradeço!

  9. #339
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Gente tenho um sony m2 acqua e ele esta com um retangulago amarelo envolta e não consigo utilizar alguém sabe o que devo fazer

  10. #340
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    meu sony esta com um retangulo amarelo na frente o que eu faço

  11. #341
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Quem atualizou para o lollipop, pode me dizer se as luzes de notificações, aquelas que ficam piscando quando tem whats ou algo no face, se estão só em branco, a minha depois da atualização ficou só branca, não muda conforme o App que está a notificação.

  12. #342
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Gostei muito desse celular, ja coloquei embaixo dagua e nao tive nenhum problema. A duração da bateria e perfeita dura quase 2 dias, mesmo jogando jogos muitos pesados. So nao gostei da câmera frontal de muita baixa qualidade!

  13. #343
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Após a atualização o GPS não funciona mais tão bem quando uso WAZE ou Google Maps, alguém sabe como resolver ou voltar a versão anterior?

  14. #344
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by sidneycampos74 View Post
    Após a atualização o GPS não funciona mais tão bem quando uso WAZE ou Google Maps, alguém sabe como resolver ou voltar a versão anterior?
    Tbm notei no mesmo, GPS perdeu a precisão e demora pra localizar, a camera tbm ficou ruim, e a bateria esta durando um dia apenas antes conseguia durar 3 dias tranquilo.

    Acho que a atualização conseguiu deixar o M2 uma porcaria que começa a incomodar, a Sony poderia fazer um downgrade pra quem quiser voltar pro kitkat...

  15. #345
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    o meu depois da atualização, vibra toda vez que a rede saí ou volta ao normal e não achei como desativar isso, já fucei nas configurações de todo jeito.
    tirando isso achei q a atualização foi boa...

  16. #346
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    No meu deu a mesma coisa. O GPS ficou muito ruim.

  17. #347
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Tayloncs View Post
    Tbm notei no mesmo, GPS perdeu a precisão e demora pra localizar, a camera tbm ficou ruim, e a bateria esta durando um dia apenas antes conseguia durar 3 dias tranquilo.

    Acho que a atualização conseguiu deixar o M2 uma porcaria que começa a incomodar, a Sony poderia fazer um downgrade pra quem quiser voltar pro kitkat...
    Depois da atualização, o GPS ficou muito ruim mesmo! Não funciona direito, perde o sinal GPS direto.

  18. #348
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    O meu aconteceu a mesma coisa meu aplicativo WAZE fica aparecendo que não está localizando o gps ou sinal wi-fi ou rede moveis, essa atualização ficou uma "bosta" prefiriria o kit kart novamente. Tou pra viajar e não sei como vou fazer pra gps. Queria usar do celular mas tou vendo que vou ter compartilhar a net pra o tablet não queria fazer isso mas vai ser o jeito

  19. #349
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by j01k07 View Post
    Depois da atualização, o GPS ficou muito ruim mesmo! Não funciona direito, perde o sinal GPS direto.
    O meu aconteceu a mesma coisa meu aplicativo WAZE fica aparecendo que não está localizando o gps ou sinal wi-fi ou rede moveis, essa atualização ficou uma "bosta" prefiriria o kit kart novamente. Tou pra viajar e não sei como vou fazer pra gps. Queria usar do celular mas tou vendo que vou ter compartilhar a net pra o tablet não queria fazer isso mas vai ser o jeito

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    concordo com todos, meu gps tá zoado, demora para conectar, e depois fica caindo até não voltar mais, quanto a camerá tá granulada a imagem hiem.

  21. #351
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by WallaceReis View Post
    O meu aconteceu a mesma coisa meu aplicativo WAZE fica aparecendo que não está localizando o gps ou sinal wi-fi ou rede moveis, essa atualização ficou uma "bosta" prefiriria o kit kart novamente. Tou pra viajar e não sei como vou fazer pra gps. Queria usar do celular mas tou vendo que vou ter compartilhar a net pra o tablet não queria fazer isso mas vai ser o jeito
    Só fazer downgrade segue o video https://www.youtube.com/watch?v=SLI_aTW2EhU&index=2&list=L LhV2uFIO

  22. #352
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by sidneycampos74 View Post
    Após a atualização o GPS não funciona mais tão bem quando uso WAZE ou Google Maps, alguém sabe como resolver ou voltar a versão anterior?
    https://www.youtube.com/watch?v=SLI_aTW2EhU&index=2&list=L LhV2uFIO

    Segue o video como instalar a versão anterior , tive o mesmo problema mais consegui voltar para versao kitkat fazendo os procedimentos do video.

  23. #353
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Tayloncs View Post
    Tbm notei no mesmo, GPS perdeu a precisão e demora pra localizar, a camera tbm ficou ruim, e a bateria esta durando um dia apenas antes conseguia durar 3 dias tranquilo.

    Acho que a atualização conseguiu deixar o M2 uma porcaria que começa a incomodar, a Sony poderia fazer um downgrade pra quem quiser voltar pro kitkat...
    Só seguir o video https://www.youtube.com/watch?v=SLI_aTW2EhU&index=2&list=L LhV2uFIO

  24. #354
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    7
    Para quem fez a atualização e o gps parou de funcionar e quer voltar para versão kikat segue o link para fazer o downgrade Https://www.youtube.com/watch?v=SLI_aTW2EhU&index=2&am p;list=L LhV2uFIO

  25. #355
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Tenho um Sony Xperia M2, e do nada o aparelho parou de funcionar a rede de dados (digo dados operadora e não dados de internet 3G/4G), já troquei por um chip novo pensando que era o chip com problema, mas continua dando a mesma informação:"ERRO DE DADOS" não acho em São Paulo nenhuma assistência para solução do mesmo, alguém pode me ajudar?

  26. #356
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Tenho um Sony Xperia M2, e do nada o aparelho parou de funcionar a rede
    de dados (digo dados operadora e não de dados de internet 3G/4G),
    troquei por um chip novo pensando que era o chip com problema, mas
    continua dando a mesma informação:"ERRO DE DADOS" não acho em
    São Paulo nenhuma assistencia para solução do mesmo, alguém
    pode me ajudar?

  27. #357
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    eu tenho um m2 aqua e ele nao está fazendo e nem recebendo ligações,aparece rede ocupada... ja fiz um hard reset nele e o problema continua,alguem passou por isso e conseguiu resolver o problema?? podem me ajudar?? obrigada

  28. #358
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Comprei um m2 aqua e quando fiz atualizações basicas de 71 MB e 41 MB e quando fiz a de 41 MB ele não que carregar mais já tentei com vários carregadores e não pega. Alguém me ajuda?

  29. #359
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Comprei um m2 aqua e quando fiz atualizações basicas de 71 MB e 41 MB e quando fiz a de 41 MB ele não que carregar mais já tentei com varios carregadores e não pega. Alguem me ajuda?

  30. #360
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    6
    Problemas com Xperia M2 Aqua (D2403) novo:Com Atualização para Android 5.1 o GPS passou a apresentar instabilidade de sinal, problema abordado no fórum de usuários, e resolvido nos EUA, através de uma atualização de Software. Mas aqui no Brasil, onde o celular custa 4 vezes mais, não tem a tal solução e os usuários ficam sem GPS. Suporte telefônico manda procurar assistência autorizada, que tem apenas nas capitais, e não garante a solução.Decepção total com a Sony Brasil.