LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 13 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 370
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Pelo que eu entendi a Sony disse que haverá atualização do Jelly Bean para o KitKat mês que vem, mas que vai depender do país ou da operadora... :/

    http://www.sonymobile.com/global-en/software/phones/xperia-m2/

  2. #32
    Para acabar com as dúvidas da galera aí...
    O M2 é 4G, a tela é 540x960 TFT LCD(com bom ângulo de visão e alto contraste), Android 4.3 (Jelly Bean) com atualização garantida para 4.4 (Kitkat), Bateria de 2.300mAh (não removível), Memória interna 8GB (disponível 5GB aprox.), 1 GB RAM, Processador MSM8926 SnapDragon 400 QuadCore 1.2Ghz (Sim muito bom para um MidRange custando 800,00~899,00 no lançamento), Expansão MicroSD até 32Gb, Single Chip (a versão dual é 3G, não lançada ainda no Brasil), tem NFC, tem DLNA, tem PlayStation Certified (exclusivo para baixar jogos da PSN e permite conectar um controle DualShock 3 para jogos).

    Ele tem mesmo processador, Ram, Mem. Interna e GPU (vídeo) que o Moto G... As diferenças são:

    Moto G Vantagens: melhor TELA (IPS 720x1280), melhor versão do Android de fábrica, melhor câmera Frontal (1.3mp), recurso SlowMotion.

    Xperia M2 Vantagens: Maior Tela (4.8"), melhor câmera traseira (8mp com HDR e sensor EXMOR RS), maior conectividade (NFC/DLNA), PlayStation Certified.

  3. #33
    Ah outra coisa que ia esquecendo...

    Melhores Preços dos aparelhos hoje.
    Moto G: 799,00 (759,00 à vista) no site da Motorola...
    Xperia M2: 899,00 (791,12 à vista) no site da Sony. É possível encontrar por 809,00 em até 10x no Extra (não sei até quando)...

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    4
    Eu ainda estou um pouco em dúvida sobre qual comprar, mas uma das coisas que tem me inclinado mais para o M2 são algumas comparações tendenciosas com informações MENTIROSAS que alguns sites estão fazendo pra favorecer o Moto G e desqualificar o M2. Se estão sentindo essa necessidade é porque provavelmente o Moto G não é tão bom quanto parece.
    E sinceramente, de vantagem mesmo que eu vejo nele é só a tela e a câmera frontal, pra quem gosta muito de selfies. A atualização do Android já foi garantida pela Sony; a câmera principal do M2 tem recursos muito superiores (8 mp, sensor EXMOR RS, sensor BSI...) e recursos de conectividade que têm se tornado cada dia mais importantes e necessários (NFC, DLNA...). A única coisa que realmente não gosto nele é o tamanho da tela, podia ser um pouco menor.

    O Moto G pode ser melhor pra reproduzir, mas o M2 é melhor pra PRODUZIR, e isso pra mim é o que mais importa.

    Então, M2 vence.
    Last edited by Arkana; 07-02-2014 at 01:37 PM.

  5. #35
    Arkana exatamente... As informações e comparações por aí a fora estão cada vez pior... Todas tendenciosas sempre pondo moto G no Altar e esculachando com o M2... Eu não sei o que os sites brasileiros tem contra a Sony... Mas já percebi que não da pra confiar em nenhum...

    Toda a conectividade do M2: NFC, DLNA, Miracast, MHL, Tethering, Computer sync, OTA sync, SyncML.

    E eu já escolhi o M2... Só estou esperando um descontinho nas lojas... Perdi uma no Extra que estava em 10x por R$764,00... ... Esperando por outra parecida...
    Last edited by pyetrosafe; 07-02-2014 at 02:52 PM.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    4
    Pois é Pyetrosafe, com todos esses recursos, não consigo deixar de preferir o M2. E o design dele realmente é bem mais bonito, adoro celular quadrado. Creio que ainda haja outras pequenas coisas que tornam o smart da Sony melhor.
    O preço deve cair um pouco em breve, quero ver se pego nessa faixa, abaixo de R$ 800. Pena que não vi essa oferta do Extra, o menor preço em até 10x que vi até agora foi R$ 809.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Comprei nas Casas Bahia, vi a promoção no Extra de 764,15, mas eles cancelaram meu pedido. Nas casas bahia comprei pelo mesmo preço, mas com frete de 9,90. É só ligar pras Casas Bahia que eles fazem a 764,15. Tou aguardando chegar o meu em 5 dias úteis, aí venho comentar sobre ele. Abs!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Ah, ele é 4G sim!!! Agora a saga é conseguir junto a operadora.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Ele tem 4G LTE sim , varias vezes que este site mostra as informações erradas

  10. #40
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by Wesleyfec View Post
    Comprei nas Casas Bahia, vi a promoção no Extra de 764,15, mas eles cancelaram meu pedido. Nas casas bahia comprei pelo mesmo preço, mas com frete de 9,90. É só ligar pras Casas Bahia que eles fazem a 764,15. Tou aguardando chegar o meu em 5 dias úteis, aí venho comentar sobre ele. Abs!
    Quando chegar o seu coloque o que achou aqui no forum.

  11. #41
    Junior Member agridocearmando's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Estados Unidos
    Posts
    20
    Arkana e Pyetrosafe, eu concordo com vocês! Antes de comprar o M2, eu fiz uma pesquisa geral entre smartphones dessa categoria. Perdi a conta de quantas vezes entrei no site da Motorola a fim de que os recursos do Moto G ganhassem meus olhos. O Moto G é um bom aparelho, mas tem coisas que não me ganharam: câmera, conectividade, cartão micro SD e outros. Moto G era o melhor (e ainda pode ser) de sua categoria até chegar o M2 que veio pra COMPETIR. Como não tinha outro pra tirar as vendas do Moto G, ninguém se manifestava para falar os defeitos dos outros. Agora que o M2 apareceu, só o Sony que não presta e a Motorola é a top! Existe muito fanboy isso sim! A tela do M2 é inferior porque não usa a mesma tecnologia das demais empresas. O TFT LCD é tecnologia da Sony, usada nas próprias TVs da marca. Se a Sony colocou essa tela, é porque deve ser boa o suficiente pra estar no dispositivo. E tem muita gente que gosta das TVs da Sony. Só vejo comentários negativos contra o M2 e o Moto G é o top! Moto G devia ser High-End então, e ir competir com iPhone 5S (grande coisa), Xperia ZQ, Galaxy S4 e S5 e por aí vai, já que é tão bom!

  12. #42
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    50
    Também estou aguardando um REVIEW DO XPERIA M2.

  13. #43
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by edison View Post
    Também estou aguardando um REVIEW DO XPERIA M2.
    Somos 2 então.

  14. #44
    Um bom review que não parece tendencioso foi postado pelo site do Tecmundo, finalmente um bom review!
    Link: http://www.tecmundo.com.br/xperia-m2...a-m2-video.htm

    Agridocearmando, infelizmente a Sony tem melhores tecnologias em display... poderia ter usado várias delas, ou apenas uma resolução maior... De qualquer forma, isso aumentaria o custo, uma vez que o Moto G que tem uma excelente tela não oferece recursos de conectividade iguais o do M2. Ou seja, pra oferecer algo a mais, tenho que tirar de algo de algum lugar, para o preço final ser parecido. A sony tirou do Display e a motorola tirou da câmera e conectividade...

    O meu chegou hoje em casa, mas só vou pegar ele mais tarde quando eu for embora... :X Ansioso...
    Last edited by pyetrosafe; 07-18-2014 at 10:19 AM.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    4
    É isso mesmo, afinal um intermediário não pode ter tudo... Mas por ter uma câmera melhor e por todos esses recursos, pra mim o M2 é melhor.
    A cada dia mais detalhes sobre ele vêm sendo mostrados. Por exemplo, apesar de ter um Android bem modificado, a maioria dos apps instalados são úteis, e mesmo assim o próprio aparelho nos dá a opção de mostrá-los e removê-los.

    Tbm tem um review legal nesse link:

    (Tecnoblog) http://tecnoblog.net/159495/sony-xperia-m2-review/?fb_action_ids=696572427058975&fb_action_types=og. comments&fb_source=aggregation&fb_aggregation_id=2 88381481237582

    E O MELHOR! Olhem essa ÓTIMA NOTÍCIA!

    Depois da atualização para o Kitkat vai ser possível MOVER OS APPS PARA O SD! \o/

    (em inglês)
    http://m.gsmarena.com/sony_xperia_phones_getting_move_to_sd_card_via_lat est_update-news-9058.php

    Com certeza vou de M2!

  16. #46
    Junior Member agridocearmando's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Estados Unidos
    Posts
    20
    Pyetrosafe, concordo com você! Se a Sony colocasse uma tela mais contundente com o M2, acredito que o preço subiria pra uns R$ 1.200 mil aí não seria viável pra a categoria, então como precisava economizar, a tela foi o escolhido. Mas eu achei bom ainda. O meu ainda está pra chegar. Muito ansioso pra usar. Quando isso acontecer, depois digo a experiência com essa tela usando.

  17. #47
    Isso Mesmo Agridocearmando viria custando esse absurdo, que é mais ou menos o preço do T2 Ultra...
    Arkana, que ótima notícia... Fiquei curioso pra essa atualização !!!

    O meu chegou e posso dizer que, a Tela é sensacional, uma nitidez de cores incrível, ótimo brilho, etc, posso dizer que esses reviews que falaram mal do display são tudo sem noção!!! Eu simplesmente adorei...
    O smartphone é lindo e muito rápido, acompanha fone de ouvido (alguns sites disseram que não acompanhava), aqui veio o modelo D2306...

    Outra coisa que eu fiquei pensando é no quesito memória interna... O anúncio diz 8GB... Mas como no comércio eletrônico, eles fazem uma errônea (e proposital) conversão de bytes pra Giga bytes usando valores redondos (1000) invés do valor real (1024)...
    Sendo assim esses 8GB na verdade são 7,45GB. Até aí tudo bem, isso acontece com todos HDs e Pen Drives e Cartões de Memória... Bom, desses 7,45GB são usados pelo sistema operacional 2,45GB, sobrando Real 5GB para o usuário...
    Em cima destes 5GB a Sony instala aplicativos Nativos (Walkman, Álbum, Filmes, Jogos, Facebook, WhatsApp, etc...) e algumas imagens e músicas demonstração. Por causa disso quando você liga o aparelho pela primeira vez, já pode ver que a memória disponível é de 4,15GB...
    Ah mas então só tenho 4,15GB? Na verdade como Arkana falou posso desinstalar uns 40% desses aplicativos nativos, as imagens, vídeos e músicas demo. Com isso a memória interna sobe pra uns prováveis 4,7GB... (Só de mídia demo são mais de 400MB)...

    Mesmo assim isso não me incomodou muito não... Até ontem meu GT S5367 (Galaxy Y TV), já doado, tinha só 190MB de memória interna xD... E esse mesmo problema mencionado acima deve ter em praticamente todos aparelhos...

    Bom, voltando ao assunto inicial, ele é simplesmente fantástico... Adorei os planos de fundo animados, etc... Só alegria aqui com o meu xD...

    Ah por segurança já estou procurando uma película da Husky ou da HPrime com proteção 4H contra riscos e arranhões e uma capinha em Gel/Borracha pra evitar trincamentos em eventuais quedas... O meu antigo celular por causa da capinha em Gel nunca trincou nada, quebrou nada... Muito bom...

  18. #48
    Junior Member agridocearmando's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Estados Unidos
    Posts
    20
    Hum... Foi bom você fala sobre película e capinha. Eu estava fuçando na net e encontrei uma da HPrime, mas fiquei meio assim se valia a pena comprar mesmo por causa do preço. Gostaria de saber da sua parte se é bom. E onde você pretende comprar seus acessórios? Divulga aí pra nós?!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    ELE VEM ACOMPANHADO DE FONE DE OUVIDO?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Achei um excelente celular, atende as minhas expectativas!
    O meu é um chip e 4G.

    Recomendo.

  21. #51
    Junior Member agridocearmando's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Estados Unidos
    Posts
    20
    Sim! Tem reviews por aí dizendo que não acompanha fones de ouvido, mas acompanha sim. É só abrir a caixa toda que vai estar lá.
    Vejam esse unboxing: https://www.youtube.com/watch?v=4mPthQU_op8

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    Isso esta errado pois o xperia M2 tem 4G e nas caracterisc
    ticas diz que não tem e ele possui 4G compatível com a nossa banda!!!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    14
    Comprei o meu ontem, direcionado da pagina do buscape para a Saraiva, com preço de 791,12 em ate 3 X sem juros no cartão. A capa e a película comprei no ML, agora e aguardar

  24. #54
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    50
    REVIEW DO XPERIA M2?.Aqui pelo jeito não vai ter!!!

  25. #55
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    50
    Vamos fazer o seguinte, quem já comprou por gentileza posta as qualidades e defeitos desse aparelho para que a gente possa acompanhar.Desde já agradeço pelas informações.

  26. #56
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    50
    Este review( http://www.youtube.com/watch?v=0LcreUvbGqo) mostra que na versão Android 4.3 Jelly Bean o xperia m2 não tem opção para salvar aplicativos no cartão de memória.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Luis- MA
    Posts
    1
    Celular Ótimo , o que decepciona é o tamanho exagerado

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Um bom celular, só que a câmera frontal é um lixo, já tentei fazer configurações diferentes mas não adianta, em ambientes fechados, mesmo com boa iluminação a imagem fica muito escura... Skype nem pensar... Já estou com saudade do meu Galaxy S2...

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    14
    Concordo com a opiniao da camera frontal, tb nao consegui uma qualidade boa. Estou ansiosa pela atualização para o kit kat, que parece sai em agosto, quanto ao resto,estou encantada e feliz.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Segundo a lista da Sony (que ainda não é oficial) a ultima versão do Kitkat sai em agosto para o Xperia. Desconfio que será a ultima atualização para o Xperia M2 enquanto o moto G já esta confirmado para o L. O smartphone é muito bom, o únicos pontos negativos que não gostei mesmo, que doeu um pouco foi a câmera frontal que só funciona um pouco legal em ambiente com muita luz, na qual sem é impossível ver alguma imagem e a tela que nem é possível ver vídeo em HD! Uma coisa é que, a câmera é em Full HD, mas o a tela nem é capaz de reproduzir tal qualidade, só colocando no PC mesmo para aproveitar. O resto é show de bola, gostei mesmo, vale a pena, pode comprar.