LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 13 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 370
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    15
    Eu fiz a atualização e mesmo na loja da vivo não pegou com nenhum microship, só o do meu filho que leu, o rapaz da loja até trocou os números, mas na troca o meu celular tb não reconheceu o chip dele, ele desfez de novo e ele reconheceu, mas só funciona o chip do meu filho com o número dele, e fui na loja da Claro testar e também não reconheceu. Comprei o microchip Vivo e mesmo assim não resolveu. Liguei para a loja e solicitei a troca do aparelho, porque ainda está no prazo, agora vamos ver quanto tempo vai demorar para receber outro.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    15
    No site da vivo não existe o modelo Xperia M2 para desbloqueio.

  3. #93
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Ainda sigo entre o G2 mini e o M2,mas sigo as pesquisas....

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Ele vem com fone de ouvido sim, a sony é que não mandou para o pessoal que faz os reviews e nem passou a informação pra eles que vem sim com o fone.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Ele vem sim com fone de ouvido, é que a sony não mandou pro pessoal que faz os reviews e nem passou a informação de que o mesmo possui fone.

  6. #96
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Isso ae,vem com fone sim,meu primo comprou e veio um fone.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Minha 4G nao funciona. Mais alguém com esse problema? Já fiz todas as configuraçoes possives. Seria um problema do chip, logo depois da atualizaçao? Me ajudem

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Eu comprei o Xperia M2, o aparelho é ótimo, e ao contrário do que dizem a camera é ótima. A imagem entao nem se fale. O unico defeito dele, é que pra mim nao funciona a 4G. Já tentei fazer todas as configuracoes possiveis e nada deu certo. Mais alguém com esse problema? De resto o celular é ótimo. Pra mim, melhor que Moto G. Meu namorado tem uma moto G e garanto que meu é melhor!

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    15
    Gente só funciona o chip da Vivo do meu filho no meu celular, sei lá o que acontece, pedi o desbloqueio do aparelho na operadora e hoje eu testei e nada, o chip do meu filho funciona e o meu não, moral da história, troquei de chip e número de telefone com meu filho, não vou mais atrás disso. Desisto!

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    Miarose... meu Deus... da uma procurada no google de como fazer o desbloqueio do celular usando um codigo que o próprio site da Vivo fornece a você para efetuar o desbloqueio, para isto, faça um cadastro usando o numero de telefone da vivo, e depois faça o desbloqueio seguindo as instruções no site.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Tenho uma duvida a versao Xperia M2 recebera atualizacao android 4.4.4. ?

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Galera comprei o meu faz 1 semana e estou MUITO SATISFEITO, estava procurando um Smartphone barato que aliasse desempenho (para o trabalho) com diversão (para as folgas) e estava muito divido entre o tal Moto G e o M2, agradeço todos os dias por ter escolhido o M2, e olha que ainda nem utilizei 100% da sua capacidade ! A unica coisa que deixa desejar é a camera frontal mas no meu caso não me atrapalha em nada ! Ja atualizei para 4.4.2 e funciona normamente, confesso que pelo pouco tempo de uso não conseguirei distinguir muitas diferenças, desculpem-me, e vem com fone de ouvido sim !!! Pra quem quer um cel com estilo, elegancia, em conta e ÓTIMO desempenho, RECOMENDO M2 ! Abraços !!

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Galera comprei o meu faz 1 semana e estou MUITO SATISFEITO, estava procurando um Smartphone barato que aliasse desempenho (para o trabalho) com diversão (para as folgas) e estava muito divido entre o tal Moto G e o M2, agradeço todos os dias por ter escolhido o M2, e olha que ainda nem utilizei 100% da sua capacidade ! A unica coisa que deixa desejar é a camera frontal mas no meu caso não me atrapalha em nada ! Ja atualizei para 4.4.2 e funciona normamente, confesso que pelo pouco tempo de uso não conseguirei distinguir muitas diferenças, desculpem-me, e vem com fone de ouvido sim !!! Pra quem quer um cel com estilo, elegancia, em conta e ÓTIMO desempenho, RECOMENDO M2 ! Abraços !!

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    15
    MaikeArruda, eu já procurei no site da Vivo, já sou cadastrada e por lá não está cadastrado o Xperia M2, daí eu liguei na própria Vivo informei o IMEI e me deram 3 dias para efetuar o desbloqueio, se eles fizeram eu não sei, só sei que não funciona e eu achei mais fácil trocar de número com meu filho do que ficar sem poder usar o telefone, mas obrigada pela informação eu vou tentar mais esta vez porque voce foi muito legal. obrigada.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Boa Noite , vejo que não é só eu com problema após a atualização e obter a bendita perda de sinal da operadora vivo , mais o interessante é que mesmo com tantas pessoas com o mesmo Problema , A sony nunca tomou partido em questão disso , na Central de Atendimento da Sony , Me informaram que poderia sim Fazer a atualização e se caso o erro persistir teria que fazer uma atualização de Reparo , fiz os processo que o Atendente me passou ( fui cegamente confiante nisso ) ,mesmo assim não obtive minha Satisfação, logo seguida abri um novo protocolo de atendimento onde repeti as informações do atendimento anterior , e adivinham ?? me pediram para ir na assistência tecnica , Não vejo a razão em levar o Celular para uma Assistência já que o real Motivo é Software ( a Atualização ) e não o Hardware ( O Celular ) , e fiz várias e aqui estou ainda fazendo pesquisa , Notei alguns topicos sugerindo Desbloqueio no Site , e MIAROSE fui seco em procurar Xperia M2 Na lista e sair descrente do Site por que não tinha , em outros sites que andei dando uma olhada , vi uma Pessoa dizer que trocou o Chip dela , Por um Chip 4G , envie uma Mensagem pelo Facebook , me informando se isso realmente deu Certo , mas ainda não volto na Opinião de levar o Aparelho em uma assistência , no meu caso , No sábado dia 22/08 comprei ele , atualizei , fiquei sem sinal , no sábado dia 23/08 realizei a troca do aparelho na loja em que fiz a compra e não atualizei , mas como o povo brasileiro já cansou de ficar para trás nas tecnologias e etc , vamos ser teimoso HEHE ( momento Descontrair aqui ) , e fiquei por volta de 7 dias Sem atualizar ele , e quando fui tenta ver algo que seja concreto e Certo de que não me aconteça o mesmo erro ,acabei tendo o novamente , mas irei verificar as possibilidades , Comprando um Chip 4g da Vivo , ou fazendo testes dos Chips em outras operadoras ( particularmente não trocaria a Vivo ) , por que a assistência pode ou não resolver os problemas relacionado a Sinais , contudo irei me aprofundar e pesquisar alguma solução , Qualquer coisa volto a postar, Ou se tiver alguem que fez algo parecido de comprar um Chip 4G , ou ter levado a uma assistência , Compartilhe com as pessoas que procuram informações para poderem pelo menos se livrar dessa Tormenta sem Sinal ...


    Julio Romeu

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Olá, na minha reginhao tem disponibilidade para 4g e eu nn Tou conseguindo conectar, como que eu faço?

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Boa Noite, o meu M2, eu nn Tou conseguindo conectar meu 4g e onde eu moro pega 4g, já fiz tudo, já configurei, mais nn pega, oque eu faço?

  18. #108
    Não entendo o interesse no 4G. O Brasil é líder na falta de qualidade para conexões móveis: se o reles 3G não funciona direito, quem dirá o 4G. Tenho um Xperia M2 e sem sombra de dúvidas é o melhor aparelho da categoria. Embora ele não tenha uma tela relativamente boa, se comparado com a concorrência, as demais funcionalidades se sobressaem. Qualidade superior de áudio, câmera traseira excelente para a categoria (com vários recursos que podem ser adicionados através de aplicativos oficiais da Sony), velocidade de processamento excelente melhorado à personalização mais fluida do Android já disponibilizado no mercado pela sua fabricante, designe top com acabamento premium (fino, leve, bonito), sem falar no custo/benefício excelente considerando suas especificações atuais comparando com a concorrência. A Sony, definitivamente, foi a única fabricante a me fazer aderir o Android, considerando sua personalização exclusiva e leve do OS, e se for para continuar utilizando esse sistema instável (com versões sendo lançadas em poucos períodos), sem dúvidas será através da aquisição de outro Xperia!

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Ajuda ai alguem!!! o 4g não funciona!!!
    e aqui onde eu moro tem sinal topado................

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Ajudem ai!!! meu Xperia m2 não conecta no 4g!!!
    e aqui tem rede 4g topado.....

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    O celular é bom, porém após atualizar para a nova versão do sistema, parou de reconhecer o chip da vivo.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Vejo que tem muitas pessoas com dúvidas sobre a atualização , então estava com receio de fazer , mas acabei fazendo , e como o esperado perdi o sinal , nada fazia funcionar , nem suporte nem na operadora nada resolvia , então fui na loja da minha operadora , e troquei o chip , o que houve é que atualização fez com que o chip se tornasse inútil , troquei por um melhor , e funcionou , a atualização é ótima , muda muitas coisas no sistema , depois de tudo fiquei muito satisfeita .

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Vejo que tem muitas pessoas com dúvidas sobre a atualização , então estava com receio de fazer , mas acabei fazendo , e como o esperado perdi o sinal , nada fazia funcionar , nem suporte nem na operadora nada resolvia , então fui na loja da minha operadora , e troquei o chip , o que houve é que atualização fez com que o chip se tornasse inútil , troquei por um melhor , e funcionou , a atualização é ótima , muda muitas coisas no sistema , depois de tudo fiquei muito satisfeita .

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Câmera muito ruim no escuro, frontal nem sem fala.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    15
    JulioRomeu o meu chip era 4G e do meu filho é 3G e o dele funciona e o meu não, e não inutilizou o chip, porque ele funciona em outros aparelhos, só M2 que não, eu vou entrando aqui pra ver se houve alguma solução para este problema, enquanto isso eu vou usando o do meu filho mesmo, já fizemos as trocas e já avisamos nossos contatos acho que nem vale a pena mais ir atrás, mas eu sou teiiiimoooosaaa.... quero saber o que pode ter acontecido.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Xperia M2 é sim melhor que Moto G !!!!!!
    Last edited by AlexandreNasc; 09-10-2014 at 02:57 PM.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Xperia M2 o desing é show , tamanho perfeito e promete ser super rapido, estou ansioso a espera do meu, dps de bastante pesquisa e comparações com o Moto G, conclui que a melhor opção seria o M2 por ter melhor desempenho segundo os testes dos app da play store, ser bonito, ter a camera principal melhor e por vir com slot para cartão SD, já que tenho um bom cartão de memoria...Espero ter ajudado quem está na duvida.

  28. #118
    afinal....esse celular é bom ou nao é???

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Alguém conseguiu uma solução definitiva para o problema de rede (chip) após a atualização? E para o problema do fone? tenho interesse em comprar esse aparelho pq ele tem uma boa configuração, mas após a atualização que deixou esses problemas fiquei com o pé atrás. Vocês recomendam a compra?

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Alguém conseguiu uma solução definitiva para o problema de rede (chip) após a atualização? E para o problema do fone? tenho interesse em comprar esse aparelho pq ele tem uma boa configuração, mas após a atualização que deixou esses problemas fiquei com o pé atrás. Vocês recomendam a compra?