LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 13 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 370
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    15
    Olha Zarma, esse problema do chip é um mistério, talvez seja porque tenha feito a atualização com o chip inserido, sei lá. Mas eu consegui usar com o chip do meu filho, fora esse problema ele é fantástico!

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Gente estou querendo adquirir o M2, no quesito desempenho da bateria ele realmente se sobressai aos demais, utilizando a internet, ouvindo música dura pelo menos o dia todo?

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Gente estou querendo adquirir o M2, no quesito desempenho da bateria ele realmente se sobressai aos demais, utilizando a internet, ouvindo música dura pelo menos o dia todo?

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Gente estou querendo adquirir o M2, no quesito desempenho da bateria ele realmente se sobressai aos demais, utilizando a internet, ouvindo música dura pelo menos o dia todo?

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Galera,

    Tava com o mesmo problema. Então COMPREI UM MICROCHIP 4G virgem na VIVO e transferi meu antigo número para ele. Meu problema foi resolvido! Façam o teste!
    Espero ter ajudado!!!

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Galera,

    Tava com o mesmo problema de perder o sinal após a atualização. Então COMPREI UM MICROCHIP 4G virgem na VIVO e transferi meu antigo número para ele. Meu problema foi resolvido! Façam o teste!
    Espero ter ajudado!!!

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Como resolver o problema do chip? Alguém sabe?

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Como resolver o problema do chip, alguém sabe?

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Galera,

    Tava com o mesmo problema de perder o sinal após a atualização. Então COMPREI UM MICROCHIP 4G virgem na VIVO e transferi meu antigo número para ele. Meu problema foi resolvido! Façam o teste!
    Espero ter ajudado!!!

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    15
    Gente, eu estava fuçando hoje no meu celular e no tópico Segurança tem um bloqueio de cartão SIM, alguém sabe como usar isso, eu fiquei com receio de entrar, no manual não diz nada a respeito, será que isso tem a ver com esse problema depois da atualização de não conseguir mais ler o chip?

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Afinal, o problema com a atualização acontece somente com a Vivo?
    Suponho que no procedimento de atualização devemos retirar o Chip, ou não teria nenhuma relação?

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Afinal, o problema com a atualização acontece somente com a Vivo? Suponho que no procedimento de atualização devemos retirar o Chip, ou não teria nenhuma relação?

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Não há problema com a atualização em si. O que ocorre é que durante a atualização é comum queimar o chip, por isso deve-se retira-lo antes de iniciar o procedimento. Comprei o meu ontem e atualizei ontem mesmo, retirei o chip antes e está tudo funcionando perfeitamente. Boa sorte, até mais.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Não há problema com a atualização em si. O que ocorre é que durante a atualização é comum queimar o chip, por isso deve-se retira-lo antes de iniciar o procedimento. Comprei o meu ontem e atualizei ontem mesmo, retirei o chip antes e está tudo funcionando perfeitamente. Pra quem ja queimou o chip, acredito que é só ir até a loja e pegar um novo que volta ao normal.

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Acabei de receber meu aparelho e estou encantada! Rápido, bonito e eficiente. Samsung nunca mais!!!

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Meu celular não quer reconhecer o fone de ouvido alguém sabe resolver isso?

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Pessoal vcs tem alguma novidade sobre o problema de perda de sinal da vivo após a atualização

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Pessoal vcs tem alguma novidade sobre o problema de perda de sinal da vivo após a atualização

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Acabei de receber meu xperia m2 e adivinhem? Já deu problema com o chip, aliás com o aparelho porque meu filho testou o chip em outro celular e funcionou normalmente, fui procurando e encontrei este site com diversos comentários informando o mesmo problema...estou preocupada, amanhã vou na loja trocar de aparelho!

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Acabei de receber meu xperia M2. Lindo aparelho só que com problemas no chip também, só tenho o da vivo para testar, estou tão apavorada com o que aconteceu que vou na loja trocar o aparelho, não sei se devo testar outro chip!

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Eu tbm estou com mesmo problema, comprei o celular quando inseri o chip ele nao reconheceu!

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    tenho o mesmo problema no celular, comprei e inseri o chip e nao reconheceu.

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Estou com o mesmo problema, comprei o celular e quando fui inserir o chip ele nao reconheceu.

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Eu comprei um Xperia M2, estou aguardando o produto chegar, queria saber se estes problemas ocorrem somente após atualizar o sistema ou o aparelho não reconhece mesmo sem passar por atualização, por favor quem passou por problemas podem me informar?

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Eu comprei um Xperia M2, estou aguardando o produto chegar, queria saber se estes problemas ocorrem somente após atualizar o sistema ou o aparelho não reconhece mesmo sem passar por atualização, por favor quem passou por problemas pode me informar?

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Só para de reconhecer o chip após a atualização?

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Eu tentei de tudo, o jeito for ir na loja em que comprei o celular e trocar por outro, agora deu tudo certo, pedi para o vendedor abrir a caixa, testar o celular na minha frente, colocar chips diferentes, testei os phones de ouvido e estou satisfeita com o aparelho. Só fiquei triste porque não tinha mais o branco, mas bobagem. Recomendo que vocês testem imediatamente o aparelho e se ele não reconhecer o chip efetuem a troca, talvez seja um problema de lote.
    Last edited by Lumacor; 09-28-2014 at 11:51 AM.

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Lumacor, em qual loja você comprou seu aparelho?

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Acabei de adquirir um estou testando, parece ser um bom aparelho....
    O Chip tem que ser o Micro, os chips GSM que usamos hoje não servem nele, tem que ir em qualquer loja que eles cortam o velho ou adquirir um novo e pedir a transferência da linha.

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Em uma das lojas do Ponto Frio.