LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 13 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 370
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Italocarv20 View Post
    Lumacor, em qual loja você comprou seu aparelho?
    Em uma das lojas do Ponto Frio

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Gente, perdi meu celular e estou querendo comprar outro, vi q esse aparelho tem um bom preço e um bom sistema, mas esse problema com o chip, será que é geral? Eu tinha um S4 mini, mas não quero mais Samsung...

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Gente, perdi meu celular e estou querendo comprar outro, vi q esse aparelho tem um bom preço e um bom sistema, mas esse problema com o chip, será que é geral? Eu tinha um S4 mini, mas não quero mais Samsung...

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    15
    Italocarv20 só dá problema depois da atualização para o kitkat

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Miarose View Post
    Italocarv20 só dá problema depois da atualização para o kitkat
    Obrigada, já fiz a compra, mas de outro celular... vou evitar a fadiga...

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Opa, Queria saber se o problema no chip, é só logo depois da atualização?
    queria saber tbm, qual o processo correto a se fazer para atualizar o sistema? ja que li em muitos comentarios, pessoas fazendo a atualização com o chip e logo em seguida o mesmo ou queima ou nao funciona e ao mesmo tempo perde sinal.
    Outro ponto é, como faz para ativar a rede de internet 4g? e de novo vejo pessoas fazendo diversas configurações, trocando chips, e mesmo assim o erro persiste, qual o modo correto a se fazer? ja que o meu ja esta para chegar e não quero que ocorra nehum tipo de erro.

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Taí, eu quero muito comprar o aparelho, mas como tá esse negócio da Atualização do KitKat?? Senão é fóda, gastar 700 pila e vir com problema(ou quando atualizar apresentar problema..)

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Taí, eu quero muito comprar o aparelho, mas como tá esse negócio da Atualização do KitKat?? Senão é fóda, gastar 700 pila e vir com problema(ou quando atualizar apresentar problema..)

    (vixi saiu duas postagens, desculpa!)

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    11
    Design show, tem um ótimo hardware, tem uma boa camera traseira em boa condição de iluminação, mas se diminuir um pouco a luz as fotos ficam com muita granulação, deixa muita mancha de dedo e suor na tela e na carcaça, recomendo que assim que pegarem o seu comprem logo uma capa e uma proteção para a tela, mas se você pensa em usar seu fone de ouvido das galaxias, pode esquecer, pois, não reconhece, só reconhece o fone horrível que vem do fabricante, e alguns aplicativos do android são modificados pela sony, coisa que eu não gostei particularmente, mas num todo é um bom aparelho.

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    11
    Boa camera traseira em perfeita condição de iluminação, agora se anoitecer, mesmo com a luz acesa, a foto fica com muita granulação, Não reconheceu meu fone de ouvido da AKG, tive que ficar escravo do fone horrível que os fabricantes mandam, deixa muita mancha de dedo e gordura na tela e na carcaça, precisa comprar uma capa e proteção para a tela, o android tem alguns aplicativos personalizados pela sony que ficam mais pesados e complicados de mexer, só melhoram a parte visual, tem um bom hardware, no total é um bom aparelho.

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    11
    Boa camera traseira em perfeita condição de iluminação, agora se anoitecer, mesmo com a luz acesa, a foto fica com muita granulação, Não reconheceu meu fone de ouvido da AKG, tive que ficar escravo do fone horrível que os fabricantes mandam, deixa muita mancha de dedo e gordura na tela e na carcaça, precisa comprar uma capa e proteção para a tela, o android tem alguns aplicativos personalizados pela sony que ficam mais pesados e complicados de mexer, só melhoram a parte visual, tem um bom hardware, no total é um bom aparelho.

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    a atualização no meu m2 foi show, sem bugs e ainda tenho a opção de mover apps para o micro sd.
    o unico caso é que ñ posso fazer root, mas vale a pena

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    a atualização no meu m2 para o android 4.4 foi show, sem bugs e ainda tenho a opção de mover apps para o micro sd. o unico caso é que ñ posso fazer root, mas vale a pena

  14. #164
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Usei pouco tempo o cel com o android 4.3, mas ja notei uma grande melhoria depois da atualização para 4.4.2.
    Acho que uma das melhores coisas desse cel é a bateria, nos fins de semana eu carrego a bateria no sábado de manha, e só vou carregar de novo no domingo a noite.

    O hardware faz um bom trabalho, ainda não encontrei algum jogo que não rodasse nele e o sistema roda bem fluido.

    Para as câmeras, realmente a frontal não rola se a não tiver boas condições de luz. Mas a câmera traseira é muito boa, se a pessoa tiver um pouco de conhecimento em fotografia, no modo manual da pra tirar um ótimo proveito da câmera.

    Nunca consegui testar o 4G, pq onde moro não rola nem o 3G direito, mas acredito que não tenha problemas também.

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Me decepcionei muito com este sony m2. O fator principal foi a câmara frontal... uma "Porcaria". Não entendo como a sony faz um lançamento desse com uma câmara VGA. Até a câmara frontal e 8 MP não têm muita qualidade. A maioria das pessoas falam das Versões do Android e esquecem de comentar sobre o aparelho.Tenho a impressão de um certo desconhecimento...Resumindo: NÃO RECOMENDO ESTE APARELHO!!

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by WagnaoSPMG View Post
    Passei domingo 08/06 na loja Sony Shopping Borboun e no momento só encontrei a versão da cor preta, com 8GB de memória e um só chip. Vendedor da loja informou que não tem previsão de outras cores e nem de uma versão dual chip. Está a R$899,00. Está com a versão do android jeally bean. Celular fino e muito bonito. Porém com a eminência da chegada em breve do moto G 4G com prováveis R$799,00 com android kitkat estou numa dúvida cruel. Prezo muito por uma boa câmera mas principalmente um bom áudio e versão atualizada do android. Minha péssima mania de ser indeciso
    Não compre o Sony M2, a câmara é horrível!Versão do Android é irrelevante.

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Me decepcionei muito com este sony m2. O fator principal foi a câmara frontal... uma "Porcaria". Não entendo como a sony faz um lançamento desse com uma câmara VGA. Até a câmara frontal e 8 MP não têm muita qualidade. A maioria das pessoas falam das Versões do Android e esquecem de comentar sobre o aparelho.Tenho a impressão de um certo desconhecimento...Resumindo: NÃO RECOMENDO ESTE APARELHO!!

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Yukiteru_Amano View Post
    O Moto G só ganha no quisito tela, pq ela IPS e essa é TFT, Moto G é tela HD e essa é meio bosta, o resto esse smart ta top :3
    O que me diz da câmara frontal??

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AlexandreNasc View Post
    Xperia M2 é sim melhor que Moto G !!!!!!
    nunca hahahahahha

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AlexandreNasc View Post
    Xperia M2 é sim melhor que Moto G !!!!!!
    nunca kkkkkk

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    Comprei ontem e atualizei o Sistema hoje. Ótimo aparelho a unica coisa que não é 100% é a camera frontal que é uma VGA como todos sabem e a traseira em ambiente com pouca luz apresenta um granulado... Como todos sabem, no mais o aparelho é show de bola e muito estiloso. <<<<<Recomendo>>>>&g t;

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Faz 3 semanas q comprei o meu,mais ainda nao comprei uma capinha , e sempre deixo ele no bolso, mais esta acontecendo q ele esta deixando de ser prata nas extremidades e ficando dourado, "orrivel , perdendo a cor" e branco o meu, aconteceu com o de alguem ???

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    comprei um prata a 3 semanas nao estou usando capinha, as extremidades dele esta perdendo a cor, esta orrivel , aconteceu com o de alguem ???

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Dal-martins View Post
    comprei um prata a 3 semanas nao estou usando capinha, as extremidades dele esta perdendo a cor, esta orrivel , aconteceu com o de alguem ???
    Vei. Na boa pro isto que não compro nem um aparelho com detalhe prata nas laterais. Isto acontece com todos. Sem exceção

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    galera comprei um M2 e minha decepção é total.o fone fica a toda hora apresentando problema falando que não é original,como não é se ele veio junto do aparelho? agora começou outro problema o qual estar difícil de resolver, as pessoas que me ligam não consegue me ouvi, eu as escuto muito bem.para elas me ouvirem preciso conectar o fone, ai vem a maldita frase, esse fone não é original...nota 0 pra sony.

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    Bom dia amigo. Vc tem 2 alternativas. 1° Atualizar o aparelho pelo pc mesmo usando o programa da Sony que teve as correções de vários bugs da atualização anterior e a 2° É se comprou na loja vai atras da garantia.

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Comprei o meu que veio com defeito de fábrica (não lê o chip). Enviei para a Sony 2x, na primeira ela somente atualizou o software e na segunda ela me retornou dizendo que o defeito era devido ao mal uso do aparelho sendo assim exclui-se a garantia (os conectores estavam quebrados e não tinha concerto). Tentei resolver via procon e nada. Entrei com um processo contra a Sony.
    Resumindo, paguei por um aparelho que nunca usei. Ele não lê o chip, mas de resto funciona normal. Desde o dia que aparelho chegou em casa, nunca consegui usá-lo para ligações, 3g, sms etc... Somente wi-fi.
    Muito obrigado pelo descaso Sony.

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Comprei no site da Sony Store e veio com defeito (ele não lê o chip). Enviei para a Sony 2x, na primeira ele retornou com atualização de software e com mesmo problema, na segunda vez a Sony retornou dizendo que defeito no aparelho foi ocasionado devido ao mal uso do mesmo (conectores do slot danificados sem conserto), sendo assim o aparelho perde a garantia. Desde o momento que eu retirei da caixa ela apresentou o defeito e a Sony disse que eu quebrei o aparelho sem nunca tê-lo usado.
    Tentei resolver via procon e nada, atualmente entrei com uma ação judicial contra a Sony.
    Atualmente uso ele com wi-fi, estudos, leitura, emails, facebook... Os apps e funcionalidades que necessitam do chip não funcionam (whats, internet banking....)
    O aparelho é excelente mesmo, pena que veio com esse "pequeno detalhe".
    Agradeço Ã* Sony pelo descaso.

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    A 1 mês atrás comprei o xperia M2, e como ele só aceita mini chip tive que trocar, fui até uma loja da vivo e pedi a transferencia do meu número para um chip 4G virgem. Atualizei o android para 4.4.2 (com o chip inserido) e ocorreu tudo normal, funcionou perfeitamente, sem bugs e não houve problemas com a rede. Acredito que esse sistema não suporte o modelo 3G da vivo e por isso não há reconhecimento de rede.
    Hoje ele pediu novamente a atualização do android (a mesma de 1 mês atrás) e não sei o motivo, caso alguém tenha passado pela mesma situação, pode me dizer se houve algum problema ao atualizar o android novamente.

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Uma pergunta, o chip de voces que não estão funcionando é 4G ou 3G?