LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 13 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 370
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    nunca hahahahahha

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Pq meu Xperia M2 ñ reconhece o Ship ?

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Pq meu Xperia M2 ñ está reconhecendo o Ship da rede q eu quero usa ??

  4. #184
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    S3 neo rodando Real racing 3, modern combat 4, gt racing 2, NFS most wanted e asphalt 8 tudo no máximo

    http://m.youtube.com/watch?v=_fkRqY73W3E

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    alguem ai q tenha o Xperia M2 , esta com o problema do aparelho aquecer de mais ?

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    meu celular esta aquecendo muito a ponto de travar o aparelho .. alguem tem esse problema

  7. #187
    Sabem se o Aqua é dualchip? https://lojaonline.claro.com.br/prod...-m2-aqua-26042 gostei muito desse Xperia M2, o preço parece ser bom

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    olá pessoal comprei o xperia m2 a pouco mais de um mês e apresentou problemas no fone do aparelho o mesmo não funciona alguem sabe o que pode esta acontecendo? Obs: o problrma é no fone do aparelho e não nos fones de ouvido.

  9. #189
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704

    Alguém que tenha esse aparelho sabe dizer se o 4G no plano pré pago é rápido mesmo?

    Ou é melhor um aparelho 3G?

  10. #190
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by rafaeldansd View Post
    Pq meu Xperia M2 ñ está reconhecendo o Ship da rede q eu quero usa ??
    oi. Talvez seja o chip defeituoso. A única maneira de vc saber se é problema no chip ou no celular, é trocando de chip. Tenta pô outro chip e veja se funciona blz.

  11. #191
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by guyna View Post
    meu celular esta aquecendo muito a ponto de travar o aparelho .. alguem tem esse problema
    oi. em alguns reviews e análises, o Xperia M2 aqueci um pouco sim na parte traseira, principalmente ao executar jogos pesados e vídeos a 720p ou 1080p de resolução. Mas se seu aparelho esquenta mt, isso não é normal

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Quando eu comprei o meu, deu um problema de incompatibilidade, não sei se foi exatamente isso que aconteceu no seu. No meu caso, reiniciei o celular e funcionou certinho depois

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Avelinox View Post
    olá pessoal comprei o xperia m2 a pouco mais de um mês e apresentou problemas no fone do aparelho o mesmo não funciona alguem sabe o que pode esta acontecendo? Obs: o problrma é no fone do aparelho e não nos fones de ouvido.
    Quando eu comprei o meu, deu um problema de incompatibilidade, não sei se foi exatamente isso que aconteceu no seu. No meu caso, reiniciei o celular e funcionou certinho depois

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by guyna View Post
    alguem ai q tenha o Xperia M2 , esta com o problema do aparelho aquecer de mais ?
    Acho que Infelizmente é normal, o meu aquece as vezes quando to jogando

  15. #195
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by LilaIB View Post
    Poxa mas já o meu Xperia M chegou essa semana e já lançaram o 2????
    Caramba fiquei ateh triste quando comparei os dois...
    kkkkkkkkk pois é

  16. #196

  17. #197
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by guyna View Post
    alguem ai q tenha o Xperia M2 , esta com o problema do aparelho aquecer de mais ?
    http://www.mobilegamer.com.br/2013/0...a-android.html

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    Alguém poderia me responder se só pega 4G no Xperia M2? Ou também pega o 3G?Por favor, quem souber responde ai, obrigado.

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6

    Alguém poderia me responder se só pega 4G no Xperia M2? Ou também pega o 3G?
    Por favor, quem souber responde ai, obrigado.

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6

    Alguém poderia me responder se só pega 4G no Xperia M2? Ou também pega o 3G?
    Por favor, quem souber responde ai, obrigado.

  21. #201
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by will08_Lee View Post
    Alguém poderia me responder se só pega 4G no Xperia M2? Ou também pega o 3G?
    Por favor, quem souber responde ai, obrigado.
    Axu que a versão Dual chip do Xperia M2 não possui 4G. A versão de apenas 1 chip vem com 4G. O aparelho irá pegar 4G onde tiver sinal disponível. Se na sua região não tiver 4G Disponível, ele só irá pegar 3G ou 2G. Sim ele pega tanto 4G, como 3G e 2G

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by will08_Lee View Post
    Alguém poderia me responder se só pega 4G no Xperia M2? Ou também pega o 3G?
    Por favor, quem souber responde ai, obrigado.
    Pega 3G sim, onde eu moro não tem 4G.

  23. #203
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by rafaeldansd View Post
    Pq meu Xperia M2 ñ reconhece o Ship ?
    esse aparelho da sony está com esse defeito em relação ao micro-chip do aparelho, que, simplesmente, parou de funcionar. O leitor aparenta ser bastante sensível, danificando-o facilmente. Esse é um ponto bastante grave, já que, sem chip, você não consegue efetuar ou receber ligações. Informada sobre o ocorrido, a Sony afirmou que essa foi uma situação isolada, podendo ter sido apenas um caso específico. Mesmo assim, colocar o chip no M2 não é tarefa fácil e exige bastante cuidado.

  24. #204
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Os pontos negativos desse aparelho é que ele não possui display HD, ou seja, a tela não tem uma qualidade tão boa
    Não vem fones de ouvido na embalagem (nos últimos anos, é a primeira vez que vejo isso… sério!)
    Difícil acesso ao slot de SIMCARD e SD
    Um pouco lento ao rodar determinados aplicativos
    Câmera frontal com resolução muito baixa

  25. #205
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    O Xperia M2 briga de igual para igual com qualquer outro aparelho concorrente. O desempenho do processador Qualcomm Snapdragon 400 com 1 GB de RAM supre as principais necessidades do usuário, não apresentando travamentos ou atrasos no tempo de resposta em nenhum momento. A durabilidade da bateria e os bons resultados obtidos com a câmera traseira são outros pontos fortes do smartphone.
    Entretanto, aponto algumas ressalvas na tela, em especial pela facilidade com que as marcas de digitais se fixam no display. O uso contínuo, em alguns momentos, pode fazer com que sinta a sensação de travamento por conta da ausência de uma camada oleofóbica. A sensação de ver o seu dedo “enroscar” durante o deslize na tela não é das mais agradáveis.
    O Xperia M2 prova definitivamente que hoje já não é mais preciso ter um telemóvel top de linha para rodar sem muitas dificuldades praticamente tudo o que existe disponível na Play Store. Com um preço um pouco mais em conta, certamente temos um bom candidato a brigar pela preferência do consumidor dentro da categoria.

  26. #206
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Cara, essa questão de fones é complicado. Conheço 5 pessoas que compraram o aparelho, de janeiro até agora, e em todos os casos, o fone de ouvido acompanhava a embalagem. Todavia, em alguns, o modelo do fone de ouvido era diferente.

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    15
    vem com fones sim.

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Estou muito decepcionado com a sony pediram para q eu enviasse o aparelho pra assistência técnica e ate agora nenhuma resposta, não usei o aparelho nem 20 dias...

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by guilhermekkb View Post
    Quando eu comprei o meu, deu um problema de incompatibilidade, não sei se foi exatamente isso que aconteceu no seu. No meu caso, reiniciei o celular e funcionou certinho depois
    pois é reiniciei, baixei uma atualização de reparo conforme recomendação do suporte e nada, ja fazem 20 dias q enviei pra assistência técnica e ate agora nada.

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Alguem ai sabe me dizer pq q toda vez q eu coloco o celular pra carregar, ele reseta as configuraçoes q eu impostei? Tipo, volta tudo ao original, como se fosse restaurado as configuraçoes de fabrica! Isso acontece com o celular d mais alguem?