LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,135

    Qual a diferença entre o monitor de frequência cardíaca do Galaxy S5 e do iPhone 5S?

    No iPhone 5S também é possível medir a frequência cardíaca, mas você sabe qual a diferença entre os dois métodos?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Tipo assim: como todo mundo tem o IPhone 5s que é melhor do que o Galaxy S5, então ninguém precisa ficar preocupado em trocar de aparelho...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Instant Heart Rate pode ser baixado em qualquer aparelho com flash inclusive android, não é somente o iPhone 5s que trabalha assim, redator fãboy! Ecaaaaaa

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    alguém se doeu de novo, né redator...

  5. #5
    Super Moderator Wellington_Arruda's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    269
    Não, cara! Eu não sou fanboy só por não ter colocado o link da Google Play, @Jhefcarlos. Mas obrigado pela dica, o artigo foi atualizado.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Quote Originally Posted by Wellington_Arruda View Post
    Não, cara! Eu não sou fanboy só por não ter colocado o link da Google Play, @Jhefcarlos. Mas obrigado pela dica, o artigo foi atualizado.
    Você está de parabéns rapaz, em pouco tempo de trabalho, você vem se mostrando muito dedicado, principalmente aos usuários e seus comentários, bem como na correção dos textos

  7. #7
    Pergunta: Porque as pessoas que não tem produtos da apple tem tanta raiva da apple?
    Resposta: RECALQUE PURO!

  8. #8
    Super Moderator Wellington_Arruda's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    269
    @Wagner3, muito obrigado! Tento trazer conteúdo relevante, apenas, e os comentários dos leitores são muito importantes para o nosso crescimento. É normal que uma ou outra palavra seja digitada errada ou, até mesmo trocada. Acontece. O que não pode acontecer é ignorar isto, hehe.

    Abraços!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    É muito, muito, muito mais confiável medir a frequência cardíaca por um sensor próprio do que por uma câmera através de um app.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Muito bom saber que essa tecnologia não é uma exclusividade do GS5, agora posso ter no meu z1 hehehe valeu tc. Só gostaria de saber quando o xperia z1 irá receber o Android 4.4.2

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Valew por ter arrumado e bem rápido! ;-) Thiagopaiva18 a propósito tenho um iPhone 4s além de meu nexus 4, só que não suporto fãboy de nenhuma das partes. #ficaadica

  12. #12
    OK OK Jhefcarlos!

  13. #13
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Se a Samsung lançasse um aparelho com recurso de desentupidor de privadas, o desajustado diria que é muito mais confiável e confortável desentupir uma privada com um samsung do que com um desentupidor convencional.

    E neste caso terei que concordar, desentope e já deixa o aparelho la mesmo, que é o seu devido lugar.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    26
    auritone kkkkk pós bem , os galaxy não são tão ruims assim não , veja bem : autorizada rapida , acha facíl em qualquer loja o aparelho para a retirada em mãos ( não corre risco de estravios e ser taxado ou até mesmo enganado por tijolos kkkk) não gosto de fazer compras de valor alto pela enternet #ficaadica , preço acessivel sim ! ,pós comprei um S4 por 1500 $ novo na caixza e com garantia de 1 ano ! , recursos inovadores , esta sempre na ponta e tenta apresentar o melhor produto e com hadware de ponta :-), e tem disputa a bessa para nós meros mortais escolher qual melhor sera o produto de nossa escolha , pós o melhor é o que escolhemos para sí , é o que cabe no bolço ($$) e o tanto vc o valoriza ! em fim não vou de iphone por pegar na proprias mãos e ver que eu posso ter um com os recursos novos e pagar pelo aparelho e não pela marca pós quem ganha desta forma não samos nós . pagar 3000 $ em um iphone para ter um aparelho bonito elegante, mas com comcorrencia acirrada no mercado e com preços no bolço ? custo x beneficil pra mim é tudo ! não vá pelos comentarios!! va até uma loja avalie o produto compara preços , recursos , inovasões , e mais que tudo se avalie , pós vc será o maior beneficio que é de escolher . minhas sinceras opinioes vlw a todos

  15. #15
    Membro Senior Mulsane's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    250
    Eu trabalho com S4 e tenho um iPhone 5 para uso pessoal. Sem dúvidas prefiro o iPhone. Não por ser fã, mas pela clara superioridade de hardware e software. Seria como comparar um ford fusion com uma Mercedes bens classe c. O ford é maior e até mais moderno, porém, nunca terá o acabamento e a qualidade da mecânica Mercedes.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    10
    Mulsane, Falando sério, Apple pode ter o melhor acabamento no material do produto, design e tals, Mas falar que tem o melhor Hardware ai você está equivocado, todas as outras marcas já superaram a qualidade de imagem da tela, da camera, a sensibilidade tátil da tela, memoria, processador e qualquer outro chip que possa existir. Mas Hardware é uma coisa que a Apple nunca vai ter de bom.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Quote Originally Posted by varsantos_ View Post
    Mulsane, Falando sério, Apple pode ter o melhor acabamento no material do produto, design e tals, Mas falar que tem o melhor Hardware ai você está equivocado, todas as outras marcas já superaram a qualidade de imagem da tela, da camera, a sensibilidade tátil da tela, memoria, processador e qualquer outro chip que possa existir. Mas Hardware é uma coisa que a Apple nunca vai ter de bom.
    Bem observado, o GS3 tem sensibilidade igual em todos cantos da tela, enquanto o IPhone 5s perde sensibilidade nas laterais

  18. #18
    Membro Senior Mulsane's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    250
    Não é sendo chato, mas tenho os aparelhos em minhas mãos. A tela retina é fascinante! Tem um brilho perfeito! Os apps bem como as páginas da web, abrem mais rápido no iPhone. Tudo é liso, muito bom de usar. Enfim, não quero ser fã disso ou aquilo, mas, até meu conhecimento com o S4 e Nexus 4, o iPhone 5 é sim produto superior.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    10
    cara mas ai entra na questão de (SO), é a mesma coisa que comparar o Internet explorer com o Chrome. por mais foda que seja a maquina o Chrome sempre vai ser mais rápido. Acho que você trocou as bolas. eu gosto do iOS 6, tenho um iPod 5th e não atualizei pro iOS 7 porque é uma bosta e achei muito zuado.

  20. #20
    Membro Senior Mulsane's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    250
    Nossa, nada a ver. IOS 7 é perfeito. Funciona como relógio suíço. Superior a qualquer android. Se é seu intuito adquirir, vai sem medo. Tenho 3 aparelhos casa sendo dois ótimos androids. Mesmo assim, não se comparam a velocidade e qualidade do SO da Apple.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Quote Originally Posted by Mulsane View Post
    Não é sendo chato, mas tenho os aparelhos em minhas mãos. A tela retina é fascinante! Tem um brilho perfeito! Os apps bem como as páginas da web, abrem mais rápido no iPhone. Tudo é liso, muito bom de usar. Enfim, não quero ser fã disso ou aquilo, mas, até meu conhecimento com o S4 e Nexus 4, o iPhone 5 é sim produto superior.
    Você acompanha essa área a quanto tempo??? Saiu a pouquíssimo tempo testes de sensibilidade de touch-screen, onde o S3 humilhava o IPhone 5S que tem várias células mortas nas laterais

  22. #22
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Prefiro meu Bocoin B303
    /runf

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Faço isso a muito tempo sem precisar de iphone 5s ou Galaxy S5. O "Instant Heart Rate" está disponível para qualquer smart com android.