LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 65
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,870

    Atualização 4.4.2 do KitKat para Galaxy S4 já está disponível via OTA na Europa e Ásia

    O KitKat pode já estar sendo distribuído via OTA para o Galaxy S4 em partes da Europa e Ásia

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Enquanto isso, o Galaxy S3 mini da minha irmã criou teia de aranha aguardando a atualização pro kitkat...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    Caros colegas, já estou baixando a atualização do kk 4.4 para o meu s4 via ota.

  4. #4
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    clarifique-se por favor que é 350 a 400MB a mais do que os quase 8GB que ele ja consome

  5. #5
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Huaeuaheiahea não podemos nos esquecer disse hauehauheua
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  6. #6
    GN3 da Vivo SP nada.

  7. #7
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    demorou em mas pelo menos atualiza né lg...

  8. #8
    Junior Member ricardofeller's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    O meu S4 ta atualizando!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Enquanto isso usuários do Samsung Galaxy S3 da operadora claro nem receberão a atualização do android 4.3 já estou achando que nem irão receber! ¬¬'

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    14
    Saiu a 4 dias atrás

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    39
    e eu esperando pelo s3 mini...

  12. #12
    O meu está atualizando via Ota; assim que li a reportagem.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Atualizei o meu pela manha o tamanho foi de 411mb e reparei que ficou mais rápido e sem aquele travamento que tinha na hora de mexer em contatos,ficou muito mais estável.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    6
    boa tarde, tenho um galaxy note 3, ele atualizou no sábado dia 01/03/2014 para o android 4.4.2, primeiro baixou 280MB e depois mais 80MB, depois da atualização meu celular está DEVORANDO A BATERIA, já deixei quase todos os sensores desligados ainda sim continua acabando muito rápido, não vi nenhuma mudança a não ser a cor dos ícones na parte superior, sem contar que de vez em quando ele demora um pouco para deixar eu utilizar a S-View dele, alguém mais teve está experiência ruim?

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    6i150n, seu aparelho está com vírus, tem muitas pessoas pegando esse vírus subitamente e achando que a bateria esta viciada, tenta desinstalar os apps mais recentes pra ver se você consegue remove-lo

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    7
    Finalmente liberou atualização pro meu s4... Macapá uhu o//

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    6
    Boa tarde Wagner3, bem lembrado!!! Semana passada instalei um app que chama-se tube mate para baixar videos do youtube, funciona, mas pode ser ele!!!
    Vou remover para ver se volta ao normal, tenho o AVG PRO instalado que comprei que funciona bem, mas talvez não tenha identificado nada. abraço!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    28
    boa tarde! o meu ja está recebendo a atualização e é nacional o meu aparelho

  19. #19
    Membro Senior Becosin's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    153
    Alguem que já atualizou, poderia me falar se muda muita coisa nas configurações, layout, fluidez, apps novo ..

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    3
    O meu Galaxy S4 atualizou hoje com um arquivo de 411mb, estou gostando porque a estabilidade do sistema está melhor e ele não está mais dando "leg" em algumas aplicações, a única coisa que mudou foram os ícones da barra de notificações que ficaram todos da cor branca e agora aparecem os álbuns das músicas na tela inteira de bloqueio. Alias disso não gostei a interface anterior das músicas na tela de bloqueio, era bem mais bonita e mais prática na versão anterior.
    Até agora sem nenhum problema em estou gostando bastante dessa nova versão.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Gente a barra de status e transparente e de cor branca (ícones)??

  22. #22
    Membro Senior Becosin's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    153
    O meu Galaxy S4 atualizou hoje com um arquivo de 411mb, estou gostando porque a estabilidade do sistema está melhor e ele não está mais dando "leg" em algumas aplicações, a única coisa que mudou foram os ícones da barra de notificações que ficaram todos da cor branca e agora aparecem os álbuns das músicas na tela inteira de bloqueio. Alias disso não gostei a interface anterior das músicas na tela de bloqueio, era bem mais bonita e mais prática na versão anterior.
    Até agora sem nenhum problema em estou gostando bastante dessa nova versão.

    --------------

    Vlw cara, o engraçado é que trabalho na Samsung e ela não me repassa esse tipo de informaçao, ai fico a ver navios -.-

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    3
    A barra de notificações está da mesma cor de fundo o preto, o que mudou foram os ícones, exemplo o ícone do WiFii e da Rede Movel ficavam com aquelas "setinhas" de transferência de dados da cor Verde e Laranja, agora é tudo de uma só cor branco. Outro exemplo é o ícone da bateria que era Verde, e agora é Branco.
    Agora digitando acho que o teclado tmb mudou de cor agora tá mais cinza, acho que é só impressão.
    Espero ter ajudado.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Gente não tenho nenhum dos aparelhos citados, mas poderiam me responder se ele fica com a launcher do S5?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Atualizei o meu S4 hoje cedo. Não houve quase mudança visual. No entanto o consumo de bateria está deixando o aparelho dependente de tomada em poucas horas de uso. Tirando as tais alterações internas posso afirmar que a atualização foi decepcionante.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Danilo_Santos, como já disse antes, sei por fontes seguras que o S3 mini gtI8190 não receberá a atualização, apenas o relançamento americano que conta com outro hardware. A empresa que fabricou o gtI8190 fechou as portas portanto não há drivers atualizados desde o 4.1. Logo é improvável a Samsung lançar o KitKat para esse aparelho.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Mas para quem tem o s3 mini gt i8190 existe a opção não oficial CM11 de maclaw que já roda o KitKat4.4.2 baseado no nexus. Tem updates diarios.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Welliton21, sempre se pode instalar o Firmware oficial da samsung para o S3 através do odin, sem nenhuma ligação com operadora alguma. É o puro android oficial da samsung. Voce pode baixar o
    Firmware no site sammobile

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    27
    Esperando a Sony se dispor e começar à atualizar meu Xperia Z1...

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    6
    fabioalfindo, o meu galaxy note 3 depois que atualizou ficou assim, também estava carregando praticamente 2 vezes ao dia, ontem postei mais ou menos desta forma e o nosso amigo Wagner3, me lembrou que poderia ser vírus, apesar de eu ter antivírus instalado inclusive é o AVG versão PRO, lembrei que na semana passada instalei um programa chamado tube mate para baixar videos e também um outro para codificar, resumindo, não acusou como vírus, e antes da atualização aparentemente normal, depois que atualizou estava devorando a bateria, ontem a tarde zerei o aparelho, voltei a instalação de fabrica, ficou normal e parou de consumir bateria como estava, se não souber qual programa, melhor zerar o seu também!