LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 77 de 77
  1. #61
    Membro Senior Mulsane's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    250
    Se está na adolescência, eis o fato que errei por dois anos.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    A tela retina da Apple é excelente, mas não é a mais nítida, não tem os melhores ângulos de visão, acho que nem é a que tem mais brilho agora ( o s5 já passou dos 500 nits também ). É apenas uma boa tela, só isso.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Mas devemos nos lembrar que uma boa tela não é feita apenas de resolução e brilho. Envolvem muito mais que isso. Tecnologias para economia de energia, serem cada vez mais finas e resistentes, melhores ângulos de visão, melhor visibilidade em áreas externas, maior nitidez e etc são muito importantes. E não estou vendo isso na Apple faz muito tempo.

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    @Vitory... O aparelho que você está se referindo e não lembrava o nome é o Vivo Xplay 3S !

    Mas creio que G3, Z3 e Find 7 terão melhor qualidade em seus displays QHD !

  5. #65
    Membro Senior Mulsane's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    250
    Trabalho com um s4 e tenho um Nexus 4 de uso pessoal tb e, atualmente adquiri um iPhone 5. Posso te afirmar que a tela do iPhone é superior as duas em brilho e idêntica em nitidez. Vejo um filme de lado no iPhone 5, assim como no s4. O Nexus já é mais fraco.

  6. #66
    Membro Senior Mulsane's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    250
    Vc tem um iphone?

  7. #67
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    caramba junnior reis seu comentario sobre adolecencia e PT foi explêndido, to contigo cara!

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Tenho um iPhone 5 aqui em casa. Meu aparelho principal é o galaxy s4. Prefiro muito mais a tela do galaxy s4. Tem melhores ângulos de visão e eu acho ela um pouco mais nítida sim. Já na questão do brilho o iPhone é melhor. O s4 é o pior que já vi para visão em ambientes externos.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Alem disso o galaxy s4 já recebeu alguns prêmios atestando a qualidade da sua tela. Em precisão de cores e etc. Por isso escolhi ele e não me arrependo. Óbvio que não é o melhor do mercado, mas é um excelente aparelho.

  10. #70
    Membro Senior Mulsane's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    250
    A não ser pelo tamanho da tela do s4, não vejo nada superior ao iPhone 5. Nada mesmo.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Essa é sua visão, eu respeito ela. Mas para mim tem uma diferença sim, não é gritante mas tem sim. Afinal sao aparelhos de tempos diferentes.

  12. #72
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    Oque vai definir a QUALIDADE de um Dysplay vai ser o tipo de tela, IPS LCD, mesma presente nos z2, 5s, G2, e por ai vai, ai tem tecnologias separadas por marca, como a retina na Apple, e Triluminos Live Colour LED da sony, cada um faz certa coisa, na Apple por exemplo, coloca um nome numa qualidade ideal, 300ppi é ó ideal, mais que isso não faz mal a ninguém, e o Triluminos Live Colour LED, que é mais que o MBE2 ou Triluminous X-Reality Dysplay, presentes na tela do z1.

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Mais um comentário dispensável do Sony_Mina e seu google.
    Xperience, você pensa por você mesmo, ou apenas segue ordens da criatura ignóbil supra?

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Pessoal ai de boa, passou o Carna e.......
    Só estou entrando aqui no TC e vendo brigas e muito mimimi, Tópicos ficaram longos, mas sem quase nada de bom conhecimento e troca de idéias ( sem ofensas ) para nós.
    Não tirando partido de ninguem e nem desmerecendo os nobres colegas.
    Po, cara mas tá chato aqui hoje.
    #fui

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Noslen, voce pode culpar um usuário por inicializar toda essa briga e mimimi. Ele se sente no direito de ofender gratuitamente, mas fica todo nervosinho quando lhe ofendem, e ainda vai chorar para moderação. Eu respondo desaforos com desaforos. Se quer se tratado como homem haja como homem. É simples. Mas a criatura é tão egocêntrica que o mundo deve girar ao redor do seu umbigo, e seu pseudo conhecimento que o próprio julga ser a verdade absoluta. Uma criatura assim tá pedindo não é Noslen?

  16. #76
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    O que mais me chamou a atenção no Z2 (em vista do meu Z1 *--*), foi a mudança de tela, não que seja ruim a do Z1, nunca tive problemas com ângulos de visão pq não saio por aí usando o celular deitado u.u, mas acredito que com essa nova tela a economia seja maior, em média no uso geral a tela chega a gastar 50% da bateria, isso mata o telefone ;/

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Será que vai dar certo