LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 109
  1. #31
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Não é por nada não, mas eu acho que Z2 é um pouquinho melhor, sem falar no seu acabamento que é muito mais superior que S5.

  2. #32
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by Sony_Man View Post
    Bela analogia Kev ! De fato o 5S é um excelente smartphone que vale cada centavo investido !

    Em minha opinião se a Apple conseguisse fazer a filmadora do aparelho gravar áudio com som estéreo e aumentasse a autonomia de bateria, sem dúvida seria o Smart perfeito !
    Verdade cara, uma das 2 coisas que não gosto no meu 5 é a bateria
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  3. #33
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Não sei não mas... Meu moto X lê as notificações sem precisar toca-lo, isso sim é funcionalidade.

  4. #34
    Membro Senior Becosin's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    153
    Não é por nada não, mas eu acho que Z2 é um pouquinho melhor, sem falar no seu acabamento que é muito mais superior que S5.

    ----------

    Sim, mas esta lista está visando a segurança e funcionalidades do aparelho.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Kev, a Samsung pode ter vários defeitos: Acabamento, sistema pesado e blá blá blá... Agora, dizer que o suporte é ruim, é muito exagero, muito mesmo. A Samsung tem um ótimo suporte! Sejamos justo.

  6. #36
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    O note 3 é um phablet, faz muita coisa que o 5s não faz, por isso é mais caro. O 5s é apenas um smartphone, o concorrente dele é o s4.
    Sim, o Note 3 é um phablet, e com mais opções de funcionalidade sim, mas como sempre digo, a maioria do público da linha Note não liga, muito menos usa de verdade esses recursos. E pra mim, que não precisa, nem se importa com esses recursos da Sammy, dos quais poucos são úteis, o 5s é a melhor opção, devido aos motivos que havia citado antes.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  7. #37
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Kev, a Samsung pode ter vários defeitos: Acabamento, sistema pesado e blá blá blá... Agora, dizer que o suporte é ruim, é muito exagero, muito mesmo. A Samsung tem um ótimo suporte! Sejamos justo.
    Tem?! O Galaxy S2, que tinha potencial pra receber o 4.3, ficou parado no 4.0.4. Ao invés de atualizar, o que a Sammy fez? Lançou o S2 plus, com exatamente o Mesmo hardware, mas com atualização. O S3? O sistema Android já está da versão 4.4.2, quase saindo a 4.4.5, e ele foi atualizado decentemente para o 4.3 recentemente. O Note 2? Tem potencial pra rodar tranquilamente qualquer versão no Android disponível, e até hoje não sabe o que é Kit Kat.
    A Sammy se importa em conseguir novos consumidores, mas não liga pros consumidores atuais.
    Last edited by Kev; 03-07-2014 at 01:54 PM. Reason: Galaxy S2 ao invés de Galaxy Note 2. Falta de atenção.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Kev, em que mundo você está? Note 2 e S3 serão atualizados para o Android 4.4.2 KitKat. Sem contar que suporte não se resume em atualizar aparelhos.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Das que usam Android a que tem o melhor suporte é a Samsung, depois a Motorola. O resto é péssimo para suporte.
    A Apple tem um bom suporte sim, mas vuve capando os aparelhos nas atualizações e eles sempre perdem um pouco de desempenho (principalmente os mais velhos)

  10. #40
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Kev, em que mundo você está? Note 2 e S3 serão atualizados para o Android 4.4.2 KitKat. Sem contar que suporte não se resume em atualizar aparelhos.
    Foi um erro de digitação. Eu ia dizer, no começo, S2.
    E sim, eu sei que eles serão atualizados, o que estou dizendo, é que eles já deviam ter recebido a tempos, e ainda estão no 4.3 (porcamente, porque o S3 ficou horrível depois da atualização).
    E, o que mais a Sammy tem feito para dar suporte ao consumidor?
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  11. #41
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Das que usam Android a que tem o melhor suporte é a Samsung, depois a Motorola. O resto é péssimo para suporte.
    A Apple tem um bom suporte sim, mas vuve capando os aparelhos nas atualizações e eles sempre perdem um pouco de desempenho (principalmente os mais velhos)
    Claro que perdem. Mas, o 4s, de 2012, está rodando o iOS 7.0.6 sem nenhum problema. Roda liso o sistema, e qualquer aplicativo. Só o 4 que perdeu desempenho. E o 3GS? De 2009, e até o mês passado recebeu uma atualização! Não foi atualizado para o 7 pois não tinha potencial, mas ainda hoje recebe atualizações para aperfeiçoar o iOS 6.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    O s3 também é de 2012 e está recebendo o 4.4 kitkat e rodando perfeitamente (já tem vídeos), assim como o note 2 está ótimo.
    O 4 não perdeu desempenho, e sim perdeu tudo kkkkkkk. Não recomendo atualizarem de forma alguma.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Mas a Apple já não cortou o suporte ao 3gs ?
    No próprio site dela diz que ele não tem mais suporte.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Atendimento ao consumidor, resolução de problemas, troca de produtos com defeito... No ano passado, o procon de SP divulgou um ranking onde Samsung e Sony se destacaram pelo baixo número de reclamações, sendo que a Samsung teve o maior índice de solução: 95%.

  15. #45
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    O s3 também é de 2012 e está recebendo o 4.4 kitkat e rodando perfeitamente (já tem vídeos), assim como o note 2 está ótimo.
    O 4 não perdeu desempenho, e sim perdeu tudo kkkkkkk. Não recomendo atualizarem de forma alguma.
    Sim, mas demorou muito pra atualizarem. E os outros aparelhos, as infinitas variações, que tem hardware pra rodar o Kit Kat tranquilamente, como os Gran da vida, o Win, o S3 mini, etc etc? A Sammy lança 73827382 aparelhos e da um suporte pífio a 5 deles. E eu digo suporte pífio, porque demora demais.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    @Desajustado
    Eu vi isso é fiquei feliz pelo consumidor, a Sony e a Samsung estão de parabéns.

  17. #47
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Mas a Apple já não cortou o suporte ao 3gs ?
    No próprio site dela diz que ele não tem mais suporte.
    Ela cortou o suporte no mês passado, depois de receber a atualização pro 6.1.6. Um aparelho de 2009, que foi atualizado por 5 anos!
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  18. #48
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Atendimento ao consumidor, resolução de problemas, troca de produtos com defeito... No ano passado, o procon de SP divulgou um ranking onde Samsung e Sony se destacaram pelo baixo número de reclamações, sendo que a Samsung teve o maior índice de solução: 95%.
    Estranho. Todos os amigos que possuem Sammys, e todos tiveram enormes problemas ao seus celulares pararem de funcionar do nada, problemas com a tela, etc.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Estranho, pois ela anunciou que ele não tinha mais suporte no lançamento do ios 7. Mas isso é bom para que tem o aparelho.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Kev, estranho é você mentir, usando seus amigos, para defender um argumento seu. Tem que ser muito hater para dizer que TODOS os smartphones Samsung dos amigos deram problema com tela e pararam de funcionar do nada. "TODOS".

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Os melhores do mercado que não estão no mercado, ficaria melhor assim o título

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    91
    telefones que nem foram lançados???? piada kkkkkkk

  23. #53
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Kev, estranho é você mentir, usando seus amigos, para defender um argumento seu. Tem que ser muito hater para dizer que TODOS os smartphones Samsung dos amigos deram problema com tela e pararam de funcionar do nada. "TODOS".
    Não cara, não estou inventando. Já foi no Reclame Aqui? Já deu uma olhada dos aparelhos que pifaram e a Sammy não ligou pra nada? Procure se informar, antes de se basear em uma única lista. Não foram todos os aparelhos que pifaram, 20% deles na verdade, mas esses 20% que precisaram de assistência, não tiveram.
    Last edited by Kev; 03-07-2014 at 02:52 PM.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    É possível encontrar um Note 3 no Black Cissa por pouco mais de 2k. Só não sei se esse site é confiável, apesar de parecer ser.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Tem que usar como base o preço recomendado, promoção não quer dizer o aparelho tem aquele preço, é apenas algo temporário, e é de normal uma loja vender um aparelho 10 a 20% mais barato pra atrair cliente. Mas o preço sugerido quem dita são as fabricantes...

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Kev, você mesmo consertou: 20% e não 100%. Obrigado.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Os melhores do mercado que não estão no mercado, ficaria melhor assim o título
    -------------
    Ia dizer a mesma coisa, lista mais sem critério, diz melhores, mas não diz em que sentido e ainda colocam celulares que só sabemos as especificações técnicas, e se o software for mal otimizado quando lançarem? Na minha opinião deveria estar mais claro, ex "Os celulares androids mais potentes do mercado", "os celulares android com melhor custo benefício do mercado" do jeito que está abre margem pra muita discussão.

  28. #58
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    Esse panasonic ai parece uma bomba atomica, pqp q celular feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. #59
    Acho que essa lista foi feita pelo novo empregado que a empresa tava procurando.kkkkkkkkkkkkkkk fala sério TC!

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    O Error falou a real, a matéria devia dizer os criterios, como construção, fluidez, hardware e etc...