LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 20 of 35 PrimeiraPrimeira ... 10181920212230 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 571 a 600 de 1024
  1. #571
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    O meu também já esquentou e as vezes trava o botão voltar...
    Mesmo assim não me arrependo!!!

  2. #572
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by pehpy View Post
    O meu também já esquentou e as vezes trava o botão voltar...
    Mesmo assim não me arrependo!!!
    Sim, tambem nao me arrependo, mas seraque issopode causar dano?

  3. #573
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by bixano View Post
    Sim, tambem nao me arrependo, mas seraque issopode causar dano?
    não, sei. no meu caso aconteceu só uma vez enquanto eu carregava e via um vídeo. aí eu abri o cel esperei esfriar e deixei ele só carregando. mas se esquente sempre consulta a assistência da lg.

  4. #574
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Não deixe ele cair no chão pois uma queda mais forte é o suficiente para danificar parte ou toda a tela.
    O primeiro passo quando isso acontecer é entrar em contato com a assistência técnica autorizada, caso o aparelho esteja na garantia. O problema, porém, só é coberto quando o defeito não for causado pelo usuário. Ou seja, se vc deixar o celular cair no chão, o conserto fica por sua conta.
    Um novo touchscreen custa em média R$ 400,00, mas o valor varia de acordo com o tamanho e qualidade da tela. Para se precaver o ideal é que o usuário busque capas ou cases para o smartphone ou películas que protejam o visor contra arranhões. Quanto mais caro o aparelho, mais caro o conserto, principalmente pelo preço das peças. O conserto de uma tela touch quebrada, por exemplo, pode custar até um terço do preço pago pelo celular.
    Se vc me perguntar se existe ou não uma marca ou modelo de celular com menos chance de quebrar, eu digo que a Nokia é indestrutível ( não sou fãboy da Nokia). Quem vende mais, tem também mais possibilidade de apresentar problemas. A Nokia consegue mostrar uma durabilidade maior de uso por ousar menos em seus modelos de aparelhos.

    Se vc mora em São Paulo, recomendo três assistências técnicas de confiança em São Paulo que são: Celsite, Luctel e Dual Solution

  5. #575
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    Não deixe ele cair no chão pois uma queda mais forte é o suficiente para danificar parte ou toda a tela.
    O primeiro passo quando isso acontecer é entrar em contato com a assistência técnica autorizada, caso o aparelho esteja na garantia. O problema, porém, só é coberto quando o defeito não for causado pelo usuário. Ou seja, se vc deixar o celular cair no chão, o conserto fica por sua conta.
    Um novo touchscreen custa em média R$ 400,00, mas o valor varia de acordo com o tamanho e qualidade da tela. Para se precaver o ideal é que o usuário busque capas ou cases para o smartphone ou películas que protejam o visor contra arranhões. Quanto mais caro o aparelho, mais caro o conserto, principalmente pelo preço das peças. O conserto de uma tela touch quebrada, por exemplo, pode custar até um terço do preço pago pelo celular.
    Se vc me perguntar se existe ou não uma marca ou modelo de celular com menos chance de quebrar, eu digo que a Nokia é indestrutível ( não sou fãboy da Nokia). Quem vende mais, tem também mais possibilidade de apresentar problemas. A Nokia consegue mostrar uma durabilidade maior de uso por ousar menos em seus modelos de aparelhos.

    Se vc mora em São Paulo, recomendo três assistências técnicas de confiança em São Paulo que são: Celsite, Luctel e Dual Solution
    Eu já deixei o meu cair e não aconteceu nada. Talvez porque eu coloquei película de vidro.

  6. #576
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1

    Ae galera , alguém sabe se o lg l90 vai ser atualizado para o lollipop ?
    já entrei em contato com a lg varias vezes no último mês e eles sempre dizem que estão analisando essa possibilidade.

  7. #577
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by nota10 View Post
    Ae galera , alguém sabe se o lg l90 vai ser atualizado para o lollipop ?
    já entrei em contato com a lg varias vezes no último mês e eles sempre dizem que estão analisando essa possibilidade.
    a principio fiquei sabendo que não, mas se eles tão analisando...

  8. #578
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    alguém sabe como selecionar mais de uma foto na galeria, e dar zoom na câmera???? coisas simples difíceis de se realizar...

  9. #579
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    eu na defeniçao para se atualizar aplicaçoes aparecem-me la varias mas nao consigo atualizar, alguem me ajuda???

  10. #580
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    na configuraçao 'atualizar aplicaçoes' aparece la varias, mas ele nao atualiza (acho, nao da indicaçoes disso), alguem me ajuda?Mais uma coisa, ja fiz o download do jogo asphalt 8: airborne pela 2ª vez, ele inicia o jogo e tal mas quando tento fazer algo para sair do mkenu de entrada, como aceder as defeniçoes do jogo ou entrar na seleçao de pistas ele trava e diz que a aplicaçao deixou de funcionar

  11. #581
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by nota10 View Post
    Ae galera , alguém sabe se o lg l90 vai ser atualizado para o lollipop ?
    já entrei em contato com a lg varias vezes no último mês e eles sempre dizem que estão analisando essa possibilidade.
    nao sei, mas gostava bastante que sim, mas com o se sabe so os topo de linha e que se costumam atualizar, por isso nao sei

  12. #582
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    6
    Para selecionar várias fotos, primeiro selecione o que você quer fazer com elas (copiar, mover, excluir, etc) depois selecione as imagens desejadas. Para zoom na câmera, utilize a ferramenta "pinça" com os dedos na tela. Ele vem configurado para o botão de volume bater as fotos, mas caso você queira alterar para o mesmo dar zoom é possível através do menu da câmera.

  13. #583
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by pehpy View Post
    alguém sabe como selecionar mais de uma foto na galeria, e dar zoom na câmera???? coisas simples difíceis de se realizar...
    Para selecionar várias fotos, primeiro selecione o que você quer fazer com elas (copiar, mover, excluir, etc) depois selecione as imagens desejadas. Para zoom na câmera, utilize a ferramenta "pinça" com os dedos na tela. Ele vem configurado para o botão de volume bater as fotos, mas caso você queira alterar para o mesmo dar zoom é possível através do menu da câmera.

  14. #584
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    14
    Qual levar Lg L90 ou Moto G 2014 16gb DTV? L90 encontrei entre R$ 550,00 e R$ 560,00Moto G 2014 16gb DTV encontrei entre R$ 700,00 e 800,00

  15. #585
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Não compre o Moto G pois vc vai se arrepender. A Motorola deveria ter vergonha e fabricar o Moto G 2014 com competência, pensando nos clientes/consumidores e não pensando em ganhar dinheiro. O Moto G é super problemático principalmente no kesito multi-tarefa que fecham Apps sozinhos, ele tem problemas de memória RAM, tem problemas com o Horário Automático que é necessário alterar para o Horário Argentino ( ridículo isso eu sei -.- ), problemas com o App ColorNote, problemas com a bateria que não sai do 1% de carga, problemas com a câmera, problemas de Super Aquecimento (aparelho esquenta muito) etc.
    Meu Deus! Esse aparelho é mt mal feito! É vantagem pegar um Zenfone 5 ou algum Samsung Galaxy da vida, do que pagar R$ 799 num aparelho bugado, mal feito como esse Moto G 2014.
    Queria comprar o Moto G, mas ele dá mt dor de cabeça, algumas pessoas falam que isso são casos isolados! como podem ser casos isolados se 90% das pessoas que possuem o Moto G reclamam dos problemas que citei a cima? Nenhum smartphone possui esses problemas que citei a cima, somente o endeusado Moto G. Nem os smartphones da Samsung que usam a famosa interface "TouchWiz" possuem esses problemas de Apps que se fecham sozinhos em segundo plano. A multi-tarefa é super importante pois kero ouvir música e ao mesmo tempo navegar na internet, mas no Moto G é impossível pois ele fecha qualquer App que esteja rodando em segundo plano. Eu não sei pq as pessoas falam tão mal dos smartphones da linha "Galaxy" da Samsung, sendo que são os menos problemáticos.

  16. #586
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    devo mandar pra assistencia tecnica ou é normal ele esquentar proximo da camera ? (meu primeiro android, entao tenho duvidas)

  17. #587
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by bixano View Post
    devo mandar pra assistencia tecnica ou é normal ele esquentar proximo da camera ? (meu primeiro android, entao tenho duvidas)
    Oi. Pq ele está esquentando tanto? O que vc anda fazendo para que o aparelho esquente? Vc joga jogos nele?

  18. #588
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    Quando jogo algo ele esquenta um pouco, ate ai achei comum por ser um jogo pesado, mas depois notei que quando estou ligando pra alguem e fico mais de 3 minutos, ele começa a esquentar proximo da regiao onde fica a camera

  19. #589
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    jogo nele sim, suspeitei que jogos pesados normalmente esquentariam o dispositivo.
    Porem quando faço ligaçoes, apartir de 3 minutos ele esquenta na regiao proxima da camera.
    Gostei muito do dispositivo, nao trocaria por outro,mas esse problema é chato ...

  20. #590
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by bixano View Post
    jogo nele sim, suspeitei que jogos pesados normalmente esquentariam o dispositivo.
    Porem quando faço ligaçoes, apartir de 3 minutos ele esquenta na regiao proxima da camera.
    Gostei muito do dispositivo, nao trocaria por outro,mas esse problema é chato ...
    Ahhhhhh, entendi!!! é normal sim quando se faz alguma ligação o aparelho tende a aquecer um pouco.

  21. #591
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    Ah sim, obg

  22. #592
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    tenho motog2 e comprei ele para uma amiga que pediu para baixar face e jogos L90 que aparelho tosco não chega nem perto do moto G passei raiva para configurar interface chata pra mexer ele lento nas respostas.sem falar assistente de voz irritante que deu trabalho pra desativar.

  23. #593
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    Maneiro, agora vai em um forum do Moto G dizer isso e seja feliz

  24. #594
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    ola, alguém tem um l90 d-410 com defeito para vender? Obrigado.

  25. #595
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    ola, alguém tem um l90 d-410 com defeito para vender? Obrigado.

  26. #596
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by bixano View Post
    Maneiro, agora vai em um forum do Moto G dizer isso e seja feliz
    Nem adianta falar com esse fanboy de merda.

  27. #597
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    alguem que ja possui o L90 pode me falar sobre a camera frontal? da pra tirar umas fotos boazinhas em boa iluminação?

  28. #598
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    alguem ai que ja possui o L90 pode falar da camera frontal? é melhor que a vga mesmo? da pra tirar umas fotinhas boas com boa iluminação??

  29. #599
    tem como aumentar a memoria ram do celular , esta travando muito .

  30. #600
    tem como aumentar a memoria ram do celular , esta travando muito .