LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 35 PrimeiraPrimeira ... 5131415161725 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 1024
  1. #421
    Membro Senior sstorck's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    369
    Porra Andre caiu no meu conceito não sabe mais fazer analises ele roda asphalt 8 rindo e sem leg e reproduz vídeo em fullhd eu tenho ele a câmera frontal é 1.3 megapixels ridículo...

  2. #422
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Gente comprei o lg l90 chegou hoje dia 30/09/14 e ele esta com o touch bugado snesibilidade baixa como eu corrijo isso ?me ajudem pf tem como calibrar o touch

  3. #423
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Gente comprei o lg l90 chegou hoje dia 30/09/14 e ele esta com o touch bugado snesibilidade baixa como eu corrijo isso ?me ajudem pf tem como calibrar o touch

  4. #424
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Bom dia gente, gostaria que respondessem com urgencia esta pergunta... O site LeoEletro é confiável a comprar? o L90 está por R$ 639,00. Ali tem aquele ''selinho'' no rodapé do site referente a site blindado, rede de segurança e o selo do e-bit (BOA 30.09.2014) e agora estou em duvida... Quero muito comprar este celular e pretendo pagar a vista mas nas lojas ponto frio, americanas etc está de 790 para cima. Como vou pagar a vista estou tento muita cautela para não cair em ''farsas'' então estou pesquisando e queria saber a opinião de vocês. Achei o site "LeoEletro" aqui mesmo no tudocelular.com. Resumindo, é confiável ou alguém tem alguma indicação? E tenho a mesma dúvida referente ao site "onlycell" que está por R$ 629,00 e a propaganda está aqui no "tudocelular.com".

    Desde já agradeço! meu e-mail para contato qualquer coisa: aiafragga@gmail.com

  5. #425
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    90
    Alguém pode me ajudar comprei um lg l90 ,e veio com a memória de 4 gb ,por que sera....sendo q 2.87 gb disponivel...

  6. #426
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    90
    Alguém pode me ajudar comprei um lg l90 ,e veio com a memória de 4 gb ,por que sera....sendo q 2.87 gb disponivel...

  7. #427
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    21
    no site do cissamagazine (parentes e amigos ja compraram) esta R$559 a vista. No pontofrio.com e extra.com está 584,10 reais a vista.

  8. #428
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Galera, estou querendo comprar um smartphone em torno de R$700,00 com câmera razoável e bateria com boa duração. Vi em reviews do L90 em alguns sites que a bateria dele dura bastante comparado com outros com configurações semelhantes e que a câmera também não é ruim.
    Porém vi em muitos comentários dos reviews que a bateria estava sendo consumida quase que toda só pelo sistema e que se fosse durmir, por exemplo, e deixasse o celular ligado a bateria dele amanhecia descarregada. Alguém que tem o smartphone há muito tempo pode me informar como ele se sai?
    Obrigado.

  9. #429
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Galera, estou querendo comprar um smartphone em torno de R$700,00 com câmera razoável e bateria com boa duração. Vi em reviews do L90 em alguns sites que a bateria dele dura bastante comparado com outros com configurações semelhantes e que a câmera também não é ruim. Porém vi em muitos comentários dos reviews que a bateria estava sendo consumida quase que toda só pelo sistema e que se fosse durmir, por exemplo, e deixasse o celular ligado a bateria dele amanhecia descarregada. Várias pessoas disseram que a bateria não tem bom desempenho.
    Alguém que tem o smartphone há muito tempo pode me informar como ele se sai? Vale a pena ou não? O l90 dá problemas recorrentes? Obrigado.

  10. #430
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Bom dia Galera! Alguém poderia me ajudar por favor?????????
    Comprei um L90 a um mês e 10 dias mais ou menos e estou tendo problemas com videos, faço os videos na hra reproduz mas dps tento abrir e diz q o formato nao é suportado, isso pq todos audios, videos e imagens estão para salvar no cartão de memoria, ai coloquei tudo para o celular mais mesmo assim gravo varios videos e aparece a mesma mensagem formato não suportado, alguém já teve esse problema alguém pode me ajudar, obs esse post já tem um mês e agora estou atualizando fotos e videos no cartão de memoria quebram não consigo abrir e perco tudo, obrigada Viviani

  11. #431
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Everton77547 View Post
    Galera, estou querendo comprar um smartphone em torno de R$700,00 com câmera razoável e bateria com boa duração. Vi em reviews do L90 em alguns sites que a bateria dele dura bastante comparado com outros com configurações semelhantes e que a câmera também não é ruim. Porém vi em muitos comentários dos reviews que a bateria estava sendo consumida quase que toda só pelo sistema e que se fosse durmir, por exemplo, e deixasse o celular ligado a bateria dele amanhecia descarregada. Várias pessoas disseram que a bateria não tem bom desempenho.
    Alguém que tem o smartphone há muito tempo pode me informar como ele se sai? Vale a pena ou não? O l90 dá problemas recorrentes? Obrigado.
    eu conheço duas pessoas que tem esse celular e justamente o elogio é pela duração da bateria! Um colega que usa bem o cleular disse que dura um dia e outro colega que usa pouca internet disse que dura quase dois dias.
    Estou hoje fechando a compra do meu.

  12. #432
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    21
    igorem este post pq não citei o anterior e nao sei apagar sorry
    Last edited by paulistaRJ; 10-10-2014 at 02:29 PM.

  13. #433
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    21
    ignorem este post pq não citei o anterior e nao sei apagar, ficou sem sentido, sorry
    Last edited by paulistaRJ; 10-10-2014 at 02:37 PM.

  14. #434
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    21
    olha, eu tb tinha um razr D3 que depois de cair varias vezes no chao sem acontecer nada, quebrou o botao liga e desliga e adeus... 400 reais pra consertar, fala serio que ridiculo, a tela estaa inteira! e de fato toda hora dava bug com chip, toda hora!!! fora que queimou dois cartoes de memoria meusde 32gb, mto prejuizo!!!
    mas voltando pro L90, tenho dois colegas na empresa que tem a versao de dois chips e esta versão nao tem botao central nao. Agora não sei nada sobre o modelo single chip!
    me chamou muito atenção este aparelho por conta dos recursos e rapidez. Vamos ver como vou me adaptar porque o Razr D3 foi meu primeiro smartphone e tinha acostumado com o jeito dele de ver notificações, recursos, etc e como meu pifou me emprestaram um Samsung de configuração equivalente ao D3 mas muito estranho de mexer nele (e mais lerdo!!).
    Mas aparentemente o L90 é um otimo aparelho, conquistou até a velha guarda do minha empresa, e um dos colegas gostou tanto que comprou pra esposa igual.

  15. #435
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Nivaldo0453 View Post
    Não consegui usar nem 0000000000000000000000000,1% desse espaço até agora, amigo. Estou tentando "negociar" a troca do aparelho com a LG, mas tá muito difícil, nem retorno tive até o momento.
    Nivaldo0453, estou lendo agora sua postagem, vc resolveu seu problema?? pela lei do consumidor, vc tem direito a troca do aparelho se ele ficar mais de 30 dias para conserto, assim como vicio de fabricação, leia-se defeito. Se vc mandou arrumar e o mesmo voltou a dar pproblema na frente do tecnico mostra que é um defeito do aparelho, vc foi o contemplado rs e a empresa tem que te ressarcir ou te dar um novo quando isso ocorrer até 90 dias apos a compra. Se vc ainda tem protocolo anotado e tudo, melhor ainda!!! Voce ja colocou no reclame aqui? muitas vezes ali resolve. Eu consegui o dinheiro de volta de uma geladeira depois que filmei o tecnico falando que todas as geladeiras daquela marca davam o mesmo problema por ser defeito inclusive de concepção...

  16. #436
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Arinx View Post
    Alguém sabe me dizer se ele instalar apps no cartão de memoria ?
    Sim, praticamente todos os Aplicativos. Eu tenho no celular 29 Aplicativos instalados no cartão de memória. È só vc ter um cartão com bastante capacidade.

  17. #437
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Cams View Post
    O L90 tem entrada para chip microsim? Pois nos Dados Técnicos aqui no site não menciona isso.
    Ele é chip normal. não precisa cortar o chip.

  18. #438
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by ulissesroberto View Post
    E ai galera... Blz....
    To com um probleminha com meu L90. Por algum motivo ele parou gravar vídeos, ñ sei se desconfigurei alguma coisa ou se deu ruim com a câmera. (Consigo tirar fotos normalmente)
    Alguém sabe o por que??

    Grato...
    O mais a conselhado sera Recuperar padrões de fabrica.

  19. #439
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by analk View Post
    hummm... obrigada pelas informações, acabei comprando o Lg G2 mini, pelo que vi em alguns comentarios, é bem parecido com o L90, porem tem algumas coisinhas a mais, espero que nao me incomode com ele!
    Ele tem menos memoria Ram que o S4 mini, porem o processador dele é um quad core, vamos ver se ele trava menos que o samsung (que quando trava só tirando a bateria e relingando pra voltar). espero não me arrepender da compra. e boa sorte com o teu que a assistencia resolva o teu problema.
    A unica coisa ruim do LG G2 Mini é que ele não tem NFC.

  20. #440
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Leo0710 View Post
    Tenho esse LG L90 há pouco mais de um mês, e até então estava muito satisfeita, porém começou a dar pane que não sei se é com ele ou com os aplicativos. Quando entro no face, ele simplesmente sai por conta e volta para tela de menu, acontece também na internet e quando vou compartilhar algo no face o teclado some, não me permitindo escrever. A câmera também tem me dado problema não entra direto no atalho, tenho que primeiro entrar nos aplicativos para conseguir acessá-la. Vou pagar a segunda prestação, acho que não vou ter saída a não ser procurar uma assistência técnica.
    Tente primeiro antes de levar. Restaurar os padrões de fabricas.

  21. #441
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Marcelo3PT View Post
    Aceita cartão de memoria sim,até 32G,sobre a resistencia,ae já e complicado,depende muito da queda né,e um bom celular sim,eu prefiro LG do que os Samsung,vai de cada um vc ja tem uma experiencia melhor com Samsung isso pode te ajudar a escolher o proximo aparelho,eu iria de L90,pois como disse,não sou adepto aos celulares da samsung,
    Os celulares da Samsung são conhecidos por travarem muito e alem de que o android é desatualizado.

  22. #442
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by analk View Post
    Boa tarde, estou interessada no produto, porem já vi comentarios de que ele aceita e nao aceita microsd, afinal, ele aceita ou nao?
    Na questão de resistencia, alguem sabe me informar se ele é resistente a eventuais quedas? tenho um S4 mini, porem quebrou a tela e ele nao funciona mais, achei a configuração desse aparelho boa, porem, gostaria de saber, se vale a pena um LG, ou seria melhor adquirir outro sansung?
    Ele aceita sim. de até 32 GB

  23. #443
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by edison View Post
    Bom dia.
    Tem como retirar as telas inicial onde aparecem (flores, balões etc), não gostei das mesmas.
    AS fotos não são boas com pouca claridade!? Valeu a ajuda obrigado.
    Sim. é só ir em configurações e selecionar a imagem desejada.

  24. #444
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by edison View Post
    Alguém sabe informar se a bateria vem pré carregada de fabrica ou totalmente sem carga.
    vem com 50%, ai depois vc liga na tomada com o aparelho desligado e complete a carga.

  25. #445
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by milla90 View Post
    Alguém sabe me informar sobre a memória interna do celular? Eu sei que ele tem 8Gb de memória, mas li que grande parte dessa memória ja vem ocupada com aplicativos de fábrica e com o android...
    Há a possibilidade de instalar aplicativos no cartão de memória?

    Estou mega interessada nesse aparelho mas tenho medo de passar pelos mesmos problemas de memória que passo com o meu galaxy fame.
    Você consegue instalar 90% dos seu aplicativos instalados na memoria interna.

  26. #446
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Camikit View Post
    Estou em duvida entre o Moto G e o L90. Ouvi inúmeras reclamações sobre a fragilidade da tela do Motorola e nada sobre o assunto no L90.
    Não que eu seja descuidada com celulares mas, sabe como é né? xD
    Tenho um RAZR D3 e sinceramente, me arrependi da compra. Tenho problemas constantes com o chip e mesmo indo pra assistência não resolveu e eu não tenho tempo disponível pra ficar indo e voltando de assistência @_@. O microfone do razr tbm é uma porcaria. Faço gravações das aulas na faculdade e saem um lixo!
    Sobre o l90, a tela dele, vi duas versões: com esse botão central e outro que nao tem. Afinal de contas, qual o modelo do L90? Tem esse botão ou não?
    Esse modelo com o botão capacitivo no meio não é mais fabricado, porque esse com o botão no meio é somente 1chip eles agora só fabricam os de 2 chips.

  27. #447
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by sstorck View Post
    A Câmara frontal e do nível da câmera frontal do iphone 5.
    A camera frontal dele filma em 720 ppi

  28. #448
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by giulianoco View Post
    O que me dizem da câmera frontal ? Pode se comparar a qual celular ?
    Iphone 5. A câmera frontal dele é umas das melhores.

  29. #449
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by PStuart View Post
    Cams, a entrada do L90 (Dual Sim, d410) não é microsim.

    Eu estava em dúvida entre o L90 Dual Sim d410 e o Moto G de 16 Gb. As configurações são semelhantes, assim como entre L90 e M2. Passei na loja física para dar uma olhada de perto, e o design do L90 em muito me agradou, quando comparado ao Moto G. Optei pelo L90 e estou esperando o aparelho chegar
    e não vai se arrepender, por que aqui em casa tinha briga pelo controle e agora não tem mais graças aoLG 90 rsss

  30. #450
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Comprei o meu de R$ 538,00 essa semana no Fredfones, quando chegar eu posto meus comentários sobre ele