LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 2 de 2
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1

    LG Bluetooth Alta Segurança

    Amigos tenho um problema com o bluetooth os celulares LG e lá na própria LG eles dizem que com os aparelhos não tem nada.
    Tento conectar alguns aparelhos (inclusive uma máquina de cartão da Cielo) e sempre diz: alta segurança habilitada, é necessário uma senha de 16 caracteres, e nos outros aparelhos/marcas eu conecto feliz da vida, mas no que eu preciso dá essa porcaria, poderiam me ajudar ? Na LG diz que não existe meio de resolver este problema e na Cielo e outros equipamentos (como som e fone de ouvido) dizem que o problema é nos aparelhos LG (e realmente só acontece nos LG).

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Também estou com esse problema! Eu tenho um LG L7 e ele nao aceita senha de pareamento com 8 digitos. eu fiz um teste com outro LG o L700 e pareou normalmente. mas o meu L7 esta rootado, será que pode ser por isso? Como tenho muitos aplicativos como token de banco e outros aplicativos que me tomaria um tempo pra instalar novamente, eu nao tentei restaurar ele. mas acredito que tenha alguma coisa relacionada. depois posto aqui se conseguir parear meu leitor de chip da cielo.