LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 62
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Nokia N8: saiba o preço no Brasil [NEWS]

    O Nokia N8 já começou a ser entregue para os consumidores que realizaram a pré-encomenda na Europa e EUA e deve chegar na semana que vem no mercado brasileiro. Se na Itália seu preço é de € 469,00 (cerca de R$ 1085), era esperado que chegasse ao Brasil por um preço mais elevado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    4
    quero nokia8 preto

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    4
    quero nokia8 preto

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    4
    o peço em portugal é 516euros

  5. #5
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    Eita veio em um preço bem legal. O SO podia ser diferente né =/
    A Nokia nem pra usar um Android da vida.
    Infelizmente como é symbian, este aparelho nunca entrará em minha lista de favoritos.
    Mas o que a Nokia vem mostrando em termos de gravação desse aparelho, vai ser dificil aparecer um com qualidade superior.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1
    É meu próximo celular, com certeza! É só pensar um pouco pra ver o quanto vale a pena. Se vc fosse comprar uma câmera com a mesma qualidade, pagaria praticamente o mesmo preço. Além disso, é bonito, tem inúmeras funções, multitouch, multitask, enfim, o meu celular.

  7. #7
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    Sei lá Ever, não vou comparar com camera até testar um.
    Mas com certeza ele vai superar muitas cameras fuleras do mercado, mas as tops creio que não.
    Ah se vale a pena, nem preciso dizer né.
    Os olhos da maioria brilha quando vê a qualidade de gravação dele, vale muito a pena.

  8. #8
    Esse processador de 600mhz tem que fazer milagres para competir com outros modelos de 1ghz.
    E acho que ele foi lançado tarde demais.
    Pela suas configurações devia ter sido lançado com o iPhone 3GS ou Milestone.
    Agora é tarde.
    Esperamos que não seja um N97 da vida.

  9. #9
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    Pablo hardware não é tudo, já vimos muito e muitos exemplos por ai...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    28
    Pelo amor do santo, de que é que adianta 4.000.000Ghz se a bateria não vai durar cinco minutos? Deve-se pensar que o Symbian é uma plataforma robusta, leve, não troco por Android, cuja maioria dos aparelhos não tira uma foto sem cartão de memória (sei que alguns casos são irrelevantes como o Milestone)ou o lixo do iPhoneOS.

  11. #11
    O preço do aparelho está muito bom,ele tbm vem com saida hdmi que em outros celulares tops da concorencia não tem ...

  12. #12
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    @FelipeMariano
    Não exagere.
    Cara não sei onde vc andou por esses meses, não acompanha a tecnologia???(Já tem baterias estaveis que aguentam horas e horas com SO em aparelhos).
    Vc ja testou realmente um aparelho com Android?(Milestone é um otimo exemplo, e tem um processador um pouco acima de 600 Mhz não muito longe do N8)
    A realidade dos aparelhos hoje é outra, Symbian robusto??? Leve com certeza. De começo quando o Android saiu sim se via aparelhos que não tirava fotos sem cartão de memoria, a realidade hj em dia é outra.
    Symbian tem suas vantagens sobre seus concorrentes, assim como os seus concorrentes tem suas vantagens sobre o symbian, cada SO vai atender uma demanda de perfil e pronto.
    Iphone OS é um lixo, então explique a gama de mais de 300000 apps pra ele, se ele é um lixo pq fez sucesso?
    Vamos acordar povo.
    N8 pelo o que Nokia é um excelente aparelho e pronto, mas não significa que seja o melhor.

  13. #13
    Esse não terá o sucesso do n95, mas sem dúvidas será o melhor aparelho da Nokia até então.
    Sem contar que esse aparelho em alguns meses será high-mid, pois no fim do ano, chega o top da Nokia com Meego. Nesse top é que deveremos esperar um processador mais ágil.
    Mas o N8, está indo bem pois o preço divulgado anteriormente era inferior a 400 dólares, subiram em função da demanda.

  14. #14
    Elerson, vou descordar de vc, o N8 atualmente é o melhor!

  15. #15
    Diego, melhor é exagero.
    Pra mim o Galaxy S e o iPhone 4 estão um nível acima do N8.
    E todos eles tem seus prós e contras, e aí necessidade de rucursos, bolso e simpatia definem a escolha.
    A minha é pelo N8, pela boa camera com o flash de verdade, confiança que EU tenho na marca e preço.
    Mas enfim a Nokia lançou um aparelho desejável, muito tempo depois do n95, mas lançou. Ele vai vender bem, e quando estiver na fiaxa de 1000, pego o meu, enquanto isso vou segurando com Nokia 5530 e um iPod touch para brincar.

  16. #16
    Senior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    155
    1499 Reais !!!
    Está Saindo Praticamente de Graça, Visto Que os Concorrentes Mais Diretos do N8 Tem Valor Extremamente Mais Elevado, Vide os Exemplos de IPhone 4 (300 Reais à Mais), Galaxy S (700 Reais à Mais), X10 Big (500 Reais à Mais) e Satio (400 Reais à Mais) !
    Mal Posso Esperar Para Ter Em Mãos o Melhor Aparelho Para Se Fotografar e Gravar Vídeos Hoje Existente no Mundo Ocidental !
    Não Vai Ter Pra Ninguem, a Nokia Vai Esmagar a Concorrência !

  17. #17
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    @Diego
    Cara não discordo de vc, por que a opnião é sua, mas não faça a dos outros a sua opnião, o mundo é de todos e não apenas de um, pois todos temos opniões de diversos tipos.
    Para você ele é o melhor, mas para mim é apenas um super aparelho mas não o melhor.

    @JuniorReis
    Concordo com vc Junior, o preço dele esta muito em conta, a concorrencia se quiser competir vai ter que abaixar os preços deles tb, mas se abaixarem os preços(o que torço para acontecer) o bicho vai pegar.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1
    Pessoal, viajo hj paraOrlando. Onde consigo comprar o N8 por lá? Alguém sabe? agrasdeço desde já. abçs Jan

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    5
    Claro que não Jeff, o iphone 4 foi campeão em vendas e em reclamções, problemas serios com a antena, do adianta fazer uma gama de coisas e fazer uma ligação q preste!Alem disso o iphone so roda aplicativos da apple, q é uma merda grande!

  20. #20
    PS, realmente o lance da antena pegou mal, mas na prática não manchou as vendas dos aparelhos, continua vendendo como água. Ele é ágil, a câmera melhorou bastante, a loja de aplicativos é ótima, eu uso iPod e adoro a grande variedade e me diverto com os diversos jogos casuais FREE. No meu 5530 não dá para fazer a mesma coisa, mas tudo indica que no N8 a experiência será outra.
    O sensor maior revelou fotos melhores realmente, mas eu esperava que ficasse bem melhor que as fotos do Pixon 12 da Samsung, no GSM Arena tem um comparativo com o Pixon e uma camera Sony HX5 (http://www.gsmarena.com/nokia_n8_vs_samsung_pixon12_vs_sony_dsc_hx5v-review-519.php).
    Para o meu bolso e gosto o N8 será minha escolha, mas sem dúvidas gostaria ainda mais, se tivesse mais memória RAM, um processador mais rápido e uma loja de aplicativos no nível ao menos do Android.
    Mas se iPhone 4, custasse o mesmo preço que o N8, ficaria balançado, a diferença é que daqui alguns meses veremos o N8 por preços bem mais interessantes, já que foi planejado custar abaixo de 400 dólares.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    12
    Estou pensando em compra um Iphone 4,qual o melhor o iphone ou o nokia n8,e porque?

  22. #22
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    Riciel vai em uma loja e teste, e ve qual vai melhora atender as suas necessidades.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    12
    mas se fosse você elerson,qual você iria compra?será que na loja tim ja tem o nokia n8?pois vi no site que ele esta sendo vendido so no site da nokia.

  24. #24
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    Bem Riciel eu sou suspeito para falar, pois ambas as marcas Apple e Nokia não são preferida por mim. Eu já testei um Iphone 4, e gostei muito do que vi, agora o N8 infelizmente não testei, tenho apenas relatos de videos, informações de sites e demais...
    Não dou 100% de que escolheria o Iphone 4, mas o escolheria pois a loja de apps dele é imensa, o que ira trazer muitos e muitos beneficios para o usuario. Mas o melhor é testar mesmo.

  25. #25
    Senior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    155
    Riciel Prefiro Não Ficar No Muro e Muito Menos Ser Parcial...
    Prefiro Provar Com Fatos Concretos Que o N8 é o a Melhor Opção:

    Especificações Técnicas Fotográficas NOKIA NSERIES N8:

    Resolução Máxima (Comercial) da Câmera Digital Integrada: 12 Megapixels

    Resolução Máxima (Reall) da Câmera Digital Integrada: 12 Megapixels

    Resolução Final Horizontal e Vertical do Arquivo Jpeg: 300 Dpi

    Lente Utilizada: Carl Zeiss Grande Angular (28 mm) Com Filtro de Densidade Neutra

    Abertura Focal da Lente Utilizada: 2.796875 mm

    Distância Focal da Lente Utilizada: 5.90 mm

    Sensor de Imagem Utilizado: Cmos Panasonic Venus Engine

    Tamanho do Sensor de Imagem Utilizado: 1/ 1.83

    Tipo de Flash Integrado: Xenon (3º Geração)

    Recursos Integrados à Câmera Digital: Foco Automático, Estabilizador Digital de Imagens, Detector de Rostos e Geo - Localização de Imagens.

    Veja...

    Especificações Técnicas da Filmadora Digital do NOKIA NSERIES N8:

    Resolução Máxima da Filmadora Digital: HD (1280 x 720 Pixels)

    Recursos Integrados à Filmadora Digital: Active Hyper Distância Focal (E na Próxima Atualização de Firmware Será Acrescido o Foco Automático Continúo) e Estabilizador Digital de Vídeo

    Frame Rate Utilizada Na Gravação do Vídeo: 25 FPS

    Bit Rate Utilizada Na Gravação do Vídeo: 12 Megabytes

    Codec de Vídeo Utilizado Na Gravação: MP4

    Codec de Aúdio Utilizado Na Gravação: AAC COM AÚDIO ESTÉREO
    (Codificado à 128 Kbits Com Taxa de Amostragem de 48 Khz)

    Contra Fatos, Não Há Argumentos !
    O N8 Não é Somente Melhor Que o IPhone 4 Quando o Assunto é Fotografia e Vídeos, Como Também é Melhor No Quesito Localização e Navegação Gps, Pois Também Conta Com o Maior Receptor Gps Integrado em um Telefone Celular Co-Produzido Com a Líder em Navegação Gps Tom Tom !

    Creio Que Não Há o Que Pensar, Vá de N8 e Seja Feliz !

  26. #26
    Senior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    155
    Com o N8 Você Terá o Melhor Quando o Assunto é Fotografar !
    Terá o Melhor Quando o Assunto For Gravar Vídeos !
    Terá o Melhor Quando o Assunto For Utilizar a Localização e Navegação Gps !

    O IPhone 4 é Sim Um Excelente Smartphone, Porém Somente é o Melhor Quando o Assunto é Qualidade de Aúdio !

    Por Isso Caro Riciel, Por Apenas 1499 Reais Você Terá o Smartphone Que Mais Revolucionou na Área Multimidia !

    Tá Dada a Dica, Se Preferir Vá a Uma Loja e Sinta em Suas Próprias Mãos Todo o Poder Multimidia Deste Grande Lançamento !

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    12
    obrigado,pela dica junior e elerson,proxima semana vou ver os 2,e vejo qual dos 2 são bom,eu tenho um Nokia X6 ta novinho comprei esse ano na europa,mas vou dar esse para meu irmão.

  28. #28
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    @JuniorReis

    Cara, você falou que não fica em cima do muro, mas provou que cai junto com ele.
    O que vc demonstrou foram apenas as especificações técnicas, e não o conjunto de integração entre software e hardware.
    Sou consultor de mercado do ramo da telefonia, ou seja, esse tipo de analise é o meu foco.
    Todos sabemos que o conjunto de um hardware de um smartphone é primordial.
    Mas e o sistema que opera ele, não é importante?
    É de conhecimento de todos que a Nokia é voltada para Symbian, e isso não é um erro
    pois este é simplesmente o sistema opensource, rápido e flexível para smartphones mais usado do mundo por usuários não empreendedor.
    A gama de apps para esse SO é imensa, e conta com imensa biblioteca de usabilidade.
    Em toda minha vida que usei o Nokia percebi uma coisa nos consumidores dela:
    "A maioria que a usa busca mídia, e não possuem um perfil mais empreendedor."
    Podemos perceber que os processadores das maiorias dos aparelhos da Nokia não são velozes, mas sim suficientes para o SO.
    Sua analise foi subjetiva e não argumentativa, pareceu uma propaganda.
    O usuário me pediu apenas opinião e não perguntou o que era melhor e dei minha opinião, mas não procuro nem câmera, mídia e outros afins no aparelho, eu procuro usabilidade em questão de apps empresariais e alguns outros para uso ocasional.
    Será que preciso mostrar um comparativo neste aspecto????

  29. #29
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    Creio que não, por quê?
    Eu sou o usuário final, eu que estou na duvida?
    Entenda meu caro, a melhor coisa é o teste, se ele vai ser feliz ou não, independe de nós decidirmos.
    Existe um conjunto de coisas que com certeza irá pesar na decisão dele:
    - A interface (tem que agradar o usuário)
    - Usabilidade e flexibilidade (que efeito isso terá no cotidiano do usuário)
    Muito e muito mais.
    Pense cada um tem um perfil.
    Não fiquei em cima do muro, pelo contrario tenho pé, eu tenho as minhas preferências e uso aparelhos que melhor se adequem ao meu cotidiano, mas minha vida é minha e não a dele.
    Cabe a ele decidir.
    Nota: Não estou desmerecendo o N8, pelo contrario é um grande aparelho e com certeza se o perfil do usuário condizer não deixarei de indicá-lo. O mercado esta ai e opções não faltam. Apenas aconselho a todos testem e usem o que melhor lhe atender.

  30. #30
    Senior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    155
    Elerson Falando de Profissional para Profissional Então, Pois Sou Instrutor de Tecnologia Sênior de Uma Grande Operadora Brasileira...
    O Conjunto Hardware e Software Em Sincronia para Usabilidade Somente Tem Real Importância Para (Hard Users), Que Visam Um Rendimento Em Diversas Aplicações !
    Usuários Comnuns Visam Rendimentos Mais Comuns, Como Obter Uma Boa Foto Naquele Momento em Que Uma Câmera Digital não Se Encontra Disponível, Filmar Ocasiões Especiais Com a Familia, Ouvir Uma Boa Música Em Carater Particular e Etc...
    E Para Isso, Abundância de Memória Rom, Memória Ram, Redimento de Cpu, Rendimento de Gpu São Irrelevantes Principalmente Quando o Smartphone Em Questão é o Symbian, Reconhecido Mundialmente Pela Robustez e Establidade Mesmo Com Processadores Mais Fracos... Hoje Os Smarts Top Em Rendimento e Usabilidade (Galaxy S, IPhone 4 e Htc Desire Hd), Não Tem Sequer 1/3 Da Qualidade Dos Recursos Multimidia Presentes No N8, Fora Que Aplicações "Realmente Importantes" Como Editor de Office, Visualizador Pdf, Skype, Aplicativos Para Redes Sociais Todos Estão Disponíveis Para o Novo Symbian...
    Independente do Perfil de Usuário Hoje o N8 é o Melhor Aparelho dada a Sua Relação Custo x Beneficio Bem Como Todo o Investimento Que Será Realizado Pela Symbian Foundation Nesta Plataforma !
    Se Você Concorda Ou Não Tanto faz Como Tanto Fez, Afinal cada Um Pensa e Fala o Que Quer !

Similar Threads

  1. Replies: 128
    Último Post: 11-27-2012, 10:43 PM
  2. Replies: 55
    Último Post: 09-21-2012, 12:06 AM
  3. Replies: 0
    Último Post: 11-25-2010, 11:00 AM
  4. Replies: 0
    Último Post: 11-09-2010, 11:20 AM
  5. Replies: 67
    Último Post: 10-26-2010, 08:34 PM