LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Samsung I5510 Galaxy 551: Android 2.2 e teclado QWERTY deslizante [NEWS]

    A Samsung Electronics apresentou o I5510 Galaxy 551, um novo smartphone baseado no sistema operacional Android 2.2 do Google.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Eu já estava de olho no Galaxy 5, agora me aparece esse com teclado qwerty.
    Será que ele vem pro Brasil? Pois me parece um ótimo smartphone Android.

  3. #3
    Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    89
    A SAMSUNG LANÇA OTIMOS MODELOS COM BELOS SISTEMAS OPERACIONAIS MAIS Q PERDEM NA CAMERA,TOUCH,DISPLAY,TAMANHO EM FIM FICAREI COM O N8.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    N8, pelas configurações e preço, vem pra brigar(e perder) pro iphone4 e Galaxy S. O hardware é fenomenal, mas Symbian já tá mais que ultrapassado. Enquanto a Nokia não soltar o Meego(novo sistema operacional que Nokia Intel estão desenvolvendo), vai continuar perdendo terreno pra celulares Android e Iphone.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    Alguém sabe quando que vai vir pro Brasil?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    Esse sistema de comentário do site está doido. Meu comentário do N8 veio parar aqui... hehe Como a Samsung está enrolando os usuários com a atualização dos Galaxy 5, 3 e S não estou recomendando a marca. Além disso, o desenvolvimento do Android está apontando para a necessidade de processadores com pelo menos 1GHz e/ou dual core. O teclado parece muito bom!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    Eu tenho o samsung scrapt touch é parecido com esse, mas com o Android já vou mudar de aparelho

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    eu tbm tenho o scrapt touch da samsung mas agora q vi esse aparelho vou trocar em breve, pelo q parece ele é muito bom, pelo q parece ganhei mais pontos com a samsung pq pra mim dps do Ipad os celulares da samsung são melhores, com o tatch melhor e o uso de ferramentas são mais fáceis, pelo que parece esse é um ótimo celular. Vou comprar o meu já = )

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    5
    olá, quero saber de alguem que possui este celular as caracteristica dele, a durabilidade da bateria se é facil o acesso a internet entre outras coisas ...

    Obrigada

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Ola gostaria de saber porque ainda nao tem a dscrição desse produto se ele ja esta no mercado, gostaria de avaliar ele, mas esta faltando pesquisar e como nesse site tem tudo, gostaria que dessem uma ajuda pra mim e para outras pessoas que tambem estao interesadas nele. Obrigada

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Recomendo esse celular, a bateria dura na media de um dia a 30 horas, com uso moderado da internet e de jogos. É bem fácil acessar a internet, claro q o wifi dele não tem tanto alcance quanto de um notebook, mas é bom até. Uso o browser chamado dolphin hd que é gratuito e mais rápido que o que vem no celular, tem o esquema de abas e é bem parecido com o chrome.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    10
    booa noite.. alguem sabe se ele ja tem atualização disponivel p/ o android 2.3.4??

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    ele possui adobe flash player?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    da para instalar o adobe flash player?

  15. #15
    Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    34
    Olá alguém sabe se da para atualizar o android?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    parece q o flashplayer soh se instalar o 2.3. Esse já foi liberado na europa, e se botarmos a versao deles nos nossos ficamos com uns bugs (corrigiveis) no wi-fi, gps, bluetooth e teclado. Um pessoal mandou email para a Samsung do Brasil e foi informado que o 2.3 vai ser liberado pelo KIES aqui (espero q seja verdade), mas será aos poucos. Até agora, que eu saiba ninguém conseguiu essa atualização. Para ter um browser que abre sites em flash pode usar o Puffin que é pago, só q ele fica meio travado, mas abre youtube etc.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    9
    Olha, atualmente eu tenho um Nokia E5, mas não curto o sistema Symbian, gosto do Android. Testei o Galaxey 551 por 2 dias e não me adaptei com o teclado, achei horrivel o fato das teclas serem espaçadas. Ele já veio com o Android 2.2 Froyo instalado, não curti, fica borrada a tela, parece que o aparelho não suporta a versão do Android. Eu, que adoro teclado físico, não recomendo. Desfiz o negócio e voltei ao meu Nokia e ainda vou decidir qual Smartphone vou pegar ainda, mas esse eu nao recomendo. =D

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Prq não tem este aparelho apara comparações?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    eu tenho e muito bom so as vezes ele tranca mais passa logo

  20. #20
    Junior Member MeriPellens's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    9
    Ganhei hoje um Galaxy 551.
    Já baixei pelo Google Play vários aplicativo gratuitos e postei 2 fotos direto do celu no facebook. Eu não sou boa fotografa profissional, mas ficou bom rs...
    O Galaxy 551 é muito bom. É super intuitivo. O touch screen é excelente e sabendo mexer é como um mini notebook. Conexão ótima. Recomendo.
    Abraço.

  21. #21
    Junior Member MeriPellens's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    9
    Estou com um único problema com meu Galaxy 551, ele gasta créditos à noite! Sim! Quando acordo e vou ver ele mostra desconto de crédito sendo que está configurado para a rede wi-fi que tenho em casa. Então só deveria gastar créditos se eu ligasse ou enviasse torpedo para alguém, mas claro que não faço isso dormindo.
    Antes do Galaxy 551 eu tinha o LG P500 configurado da mesma forma e não tinha esse problema.
    Será que alguém pode me dar um dica?
    Obrigada!

  22. #22
    Junior Member MeriPellens's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    9
    *umA dica, por favor!

  23. #23
    Junior Member MeriPellens's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    9
    RESOLVIDO:
    Pesquisei um monte na net e descobri que meu aparelho celular Galaxy 551 estava configurado para rede móveis sem fio e serviço de dados. Por isso, quando o celular fica longo tempo parado, ele acessa a internet pelo serviço móvel da operadora afim de verificar atualizações de aplicativos, e-mails, etc. e isso gasta os créditos, mesmo que o WiFi esteja ativado. Assim entrei em CONFIGURAÇÕESLOCALIZAÇÃO E SEGURANÇA e desativei "Utilizar redes sem fio". Depois tbm entrei em CONFIGURAÇÕESCONEXÕES SEM FIO E REDEREDES MÓVEIS e desativei TUDO nessa área.
    Resultado, não houve mais consumo de créditos "indevidos" e só uso internet por WiFi.
    Claro que se eu estiver fora de área WiFi, deverei ativar "Utilizar redes sem fio" para poder entrar na net via operadora, mas isso custará créditos do celular.

  24. #24
    Junior Member MeriPellens's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    9
    RESOLVIDO:
    Pesquisei um monte na net e descobri que meu aparelho celular Galaxy 551 estava configurado para rede móveis sem fio e serviço de dados. Por isso, quando o celular fica longo tempo parado, ele acessa a internet pelo serviço móvel da operadora afim de verificar atualizações de aplicativos, e-mails, etc. e isso gasta os créditos, mesmo que o WiFi esteja ativado. Assim entrei em CONFIGURAÇÕES - LOCALIZAÇÃO E SEGURANÇA e desativei "Utilizar redes sem fio". Depois tbm entrei em CONFIGURAÇÕES - CONEXÕES SEM FIO E REDEREDES MÓVEIS e desativei TUDO nessa área.
    Resultado, não houve mais consumo de créditos "indevidos" e só uso internet por WiFi.
    Claro que se eu estiver fora de área WiFi, deverei ativar "Utilizar redes sem fio" para poder entrar na net via operadora, mas isso custará créditos do celular.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    pq este aparelho n tem na comparações

Similar Threads

  1. Replies: 17
    Último Post: 12-16-2022, 02:08 PM
  2. Samsung SGH-i927: o Galaxy S II com teclado QWERTY [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 13
    Último Post: 06-22-2012, 06:49 PM
  3. Samsung Galaxy M Pro: Android com teclado QWERTY [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 4
    Último Post: 09-18-2011, 02:35 PM
  4. Replies: 0
    Último Post: 07-28-2010, 12:00 PM
  5. Samsung Galaxy S PRO com teclado QWERTY? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 2
    Último Post: 05-28-2010, 05:04 PM