LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,927

    Motorola Spice: o primeiro Android criado no Brasil [NEWS]

    O Motorola Spice foi desenvolvido pela filial brasileira, criado para ser uma ponte entre um celular de entretenimento e de trabalho. Com baixo custo, ele traz o Android 2.1 e oferece câmera de 3 megapixels, tela de 3 polegadas QVGA e processador de 528 MHz.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    57
    Lembrando que a Motorola não atualiza o Android de 98% dos seus celulares na América do Sul. Se será lançado com a versao 2.1 do SO do Google, então pode apostar que nele ficará (gambiarras são outra história).

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1
    Vai pro inferno corneteiro...
    Por mais que a Motorola lance atualização, é certeza que vc vai apelar pra alguma gambiarra.
    Todos nós fazemos isso.

  4. #4
    Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    57
    Tem muitos que compram os celulares da Motorola achando que terão o Android atualizado algum dia e isso não vai acontecer aqui no Brasil. E nem todos tem o conhecimento técnico para as gambiarras, então quero que pensem antes de comprar um "smartphone" da Motorola.

    E para finalizar, vá você, RickBartolo.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    1
    Trazer a experiência Android para a categoria mid de celulares, esse é o diferencial que a Motorola está propondo. Garanto a vocês, esse aparelho estará por R$500,00 em planos pós-pagos baixos. E o que o material esqueceu de mencionar é que 25% do Spice/Sesame é de plástico reciclável. Quanto as atualizações, caras muito compotentes estão formulando ROMs de atualizações e disponibilizando, cade a você a questão se consegue ou não segurar a vontade de explorar seu Android. Meu Milestone é 2.2.1!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    2
    na minha opiniao os smartphones da motorola sao os melhores nos quesito android,e tbm sao aparelhos mto resistentes a impacto,com vai desbarcar esses aparelhos de otras marcas.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    2
    Peguei o Defy...simplesmente sensacional. Tem recursos mais que suficientes. Agora Pain, na boa, saindo da motorola tem o que? Na mesma faixa de preço, há uma semana atrás, vi o optimus alguma coisa e o...Quench, super desatualizado. Convenhamos: quem não compra smartphone pra fuçar compra pra aparecer, e quem quer aparecer, aparece até com Android 1.0, rsrsrs. Casos e casos. Caraca, to só esperando lançarem alguma ROM 2.2 pro Defy!!!! Com 800mhz, to achando é bom, hehehe.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    2
    Cara ele leva uma vantagem grande sobre os outros Androids, ele é multi-touch, e o lance da atualização, sempre achamos uma rom pra fazer uma gambiarra...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    2
    Ele leva uma certa vantagem sobre os demais celulares com Android nessa faixa de preço, tem Multi-Touch, e referênte a atualização sem achamos uma gambiarra por ai né...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    Aê vcs que já usam android... uma pergunta de quem tá pensando em usar essa plataforma: se os meus contatos, agenda etc estão todos nos google apps, preciso estar conectado pra poder atualizar e acessar!?!?!? Claro que não, né? Claro que não...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    Olá! Li muitos comentários e adorei este site. Parabens a todos pela prestatividade. Agora pela primeira vez, peço uma ajuda. Alguem possui o celular motorola Spice (Android)? Se não tiver o modelo, pelo menos sistema operacional, para me tirar esta duvida: é um celular bacana? Tenho como acessar meus e-mails atraves do Outlook? Obrigada, desde já.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    4
    Gostaria de saber se o motorola spice permite o uso de msn e skype? Grato

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    Li todos os comentários. Gostei e respeito as opiniões de todos. A única coisa que não gostei do meu Motorola Spice é a pouca durabilidade da bateria. Sem acessar a web, o gps e o music player, ele dura muito pouco. Estou tentando resolver este pequeno problema de bateria. Também, estou com ele há pouco tempo. Precisamente há 9 dias. Mas, já stou achando sua bateria muito fraca.

    Fora isso, ele é excelente.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    7
    Cleiton, tow querendo pegar um Spice tb, mas a questão da bateria me procupava e vendo seu comentario fiquei com o pé atraz, pois sou mt fã da Samsung, e a bateria de quebra ainda dura mt, o q vc esta achando do Spice, vale a pena?

    Abraço

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    7
    Cleiton, tow querendo pegar um Spice tb, mas a questão da bateria me procupava e vendo seu comentario fiquei com o pé atraz, pois sou mt fã da Samsung, e a bateria de quebra ainda dura mt, o q vc esta achando do Spice, vale a pena?

    Abraço

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    Pessoal,

    Estou com spice a 10 dias tambem e to percebendo des do inicio que a bateria dura 1 dia, mesmo com tudo desativado.Acham isso normal para categoria dele?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    Nossa...entrei na net pra pesquisar justamente sobre a duração da bateria desse celular. Tá durando só um dia com tudo desativado!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    Olá. Comprei há uma semana o Spice, e o que me chateou tbm foi a bateria, dura pouco MESMO! Daí pensei em trocar, mas não achei um que se comparasse a esse (e acessível tbm), pois gosto muito da motorola. Então,vou continuar com meu Spice mesmo. E a questão das gambiarras pra atualizar, o Google ta aí pra isso, até uma pessoa que não sabe como fazer pode aprender ué. Enfim, o Spice é bom.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    Acabei de comprar um Motorola Spice e reafirmo o que disseram sobre a bateria. Dura no máximo 1 dia para um uso razoável do celular!!!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    3
    eu acabei de comprar esse celular e não consigo colocar meu contatos nele.Gostaria de saber como se coloca os números nos contatos!
    obg

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    3
    acabei de compra o motorola spice e não consigo colocar os numeros em meus contatos,gostaria de saber como se coloca e tambem se esse android é bom e se a bateria é boa :s
    acabei de compra-lo hj

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    3
    Desde que surgiu os celulares com teclado qwerty, todos têm me chamado a atenção. Primeiro foi o Nokia C3 pelo design e qualidade Nokia... Isso até me encantar com o Spice, porém esse lance da bateria me desanimou. Se desligado ele dura um dia, eu que não vivo sem celular, vai durar meio dia. Carregar todo dia, não acaba estragando/viciando a bateria?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    4
    Gostaria de saber se o motorola spice, possui motoblur?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    4
    Gostaria de saber se o motorola spice possui motoblur?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    Pô, o celular agora só funciona quando quer. Me ligam e a chamada vai direto pra caixa postal sendo que no aparelho mostra que está com área, o que fazer?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    3
    éé meu celular tbm faz isso...e um dia ele desligou sozinho...mas eu acho q dps ele volta ao normal..bem, com o meu foi assim.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    Eu comprei o meu tem exatos 4 dias, e nao estou muito satisfeito, 1° a bateria realmente dura muito pouco, e outra coisa:
    ele é MUITO lerdo! MUITO mesmo! incrivel, trava o tempo inteiro, nao pode fazer um movimento na tela q ele trava, isso com todos os programas destravados, é uma vergonha eu acho, pq em sí o Spice é bom, ainda nao travou em nenhuma ligação comigo, mas do jeito que ele anda travando com todo (literalmente tudo) o resto, acho q nao vai demorar muito...
    Infelizmente tbm tem o lance da atualização, se nem la fora ele é atualizado, no Brasil podemos desisitir da ideia de ter o Android 2.2...
    Já estou pensando em trocar...

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    Adquiri um spice e foi uma decepção, muito lento, travando direto, muito fraco, foi meu ultimo celular Motorola não compro mais!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    Gente, para quem está com problemas de duração de bateria, basta baixar o aplicativo Task Manager ou Task Killer, eu tenho o Task Killer, usando meu spice como antes está durando muito maais..

    Mas eu tenho uma dificuldade, sincronizei meus contatos com o gmail, agora para adicionar um novo contato (mesmo dessincronizado) ele só adiciona o contato para os do gmail, e não aparece na minha lista de contatos.. alguém sabe como fazer para adicionar no telefonee???

    Fora isso, amo o spice.. ele é perfeito!!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    faz 15 dias que comprei este celular entra na internet normal mais nao consigo acessar minha conta do gmail no google e tambem no market para baixar aplicativos o que faco ninguem me ajuda sobre essa configuracao

Similar Threads

  1. Replies: 19
    Último Post: 12-20-2015, 09:19 PM
  2. Motorola Spice Key XT 316
    By lely in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 03-24-2012, 02:56 PM
  3. MOTOROLA SPICE XT
    By marcio_429 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 02-24-2012, 02:05 PM
  4. Motorola spice
    By visitor_33 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 08-25-2011, 11:44 AM
  5. Motorola DEXT: enfim, o primeiro Motorola Android [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 09-11-2009, 01:00 PM