LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 187
  1. #151
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Meo deus o suporte da Apple é o pior que ja vi...

    eu to com um problema serio na conta iTunes App ai escrevo um email .. 3 dias depois taveis ja ate morri o cara me pergunta qual é o problema real que esta acontecendo... torno escreve a mesma coisa e envio... 2 à 3 dias outra pessoa me pergunta se o problema é esse mesmo...

    isso é suporte?

    Suporte aonde entro por Via Chat ou telefone e resolve na hora no mesmo segundo ..

  2. #152
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Pois é Raphael e Anthony.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  3. #153
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by juliano View Post
    Meo deus o suporte da Apple é o pior que ja vi...

    eu to com um problema serio na conta iTunes App ai escrevo um email .. 3 dias depois taveis ja ate morri o cara me pergunta qual é o problema real que esta acontecendo... torno escreve a mesma coisa e envio... 2 à 3 dias outra pessoa me pergunta se o problema é esse mesmo...

    isso é suporte?

    Suporte aonde entro por Via Chat ou telefone e resolve na hora no mesmo segundo ..
    Hauehauwua qual Android cê vê isso acontecer? Qual fabricante cê vê atualizar um celular por 5 anos? Em qual fabricante você tem acesso fácil ao email do próprio CEO? É claro que vai demorar a responder, mas qual fabricante você vê fazendo isso?
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  4. #154
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    O suporte da Apple não é perfeito, mas está muito acima de todas atualmente.

  5. #155
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Ps serviços online devem melhorar muito sim, mas não é nada pior que o das concorrentes.

  6. #156
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Windows Phone Store resolve qulquer cancelamento de compra na hora no mesmo momento que entrar Via Chat Online ... caso for mais grave o problema eles retorna por telefone no exato momento... nao um email depois de 3 dias ou semanas....

    Nao preciso nem te ofender muleque.

    enquanto ao texto do topico foi o pior que ja li esse ano.

    Bem no Contrato do TC dizia:

    Fazer uma materia e ser lida muitas vezes.

    mais ridiculo um redator desse. O cara no minimo foi criado no pe da bananeira.

  7. #157
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by juliano View Post
    Windows Phone Store resolve qulquer cancelamento de compra na hora no mesmo momento que entrar Via Chat Online ... caso for mais grave o problema eles retorna por telefone no exato momento... nao um email depois de 3 dias ou semanas....

    Nao preciso nem te ofender muleque.

    enquanto ao texto do topico foi o pior que ja li esse ano.

    Bem no Contrato do TC dizia:

    Fazer uma materia e ser lida muitas vezes.

    mais ridiculo um redator desse. O cara no minimo foi criado no pe da bananeira.
    Primeiro, moleque aqui não sou eu.
    Segundo, cê teve muita má sorte, porque cancelamento de compras é muito simples no iOS, cm o dinheiro de volta. Eu mesmo já utilizei esse recurso.
    E quando eu falo sobre a questão do suporte, falo de bugs do sistema, que, as reclamações podem ser enviadas tranquilamente, e resolvidas numa atualização bem próxima.
    E, novamente, não venha dar uma de gostosão superior, porque você não é. Muito menos eu sou. Isso é um fórum de discussão de opiniões, então supere sua infantilidade, e tente não dar birra.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  8. #158
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    @Wallace_, eu ainda acho o tudocelular um dos melhores. Tecmundo, techtudo estão em um nível mais baixo do que aqui, falando de nós, leitores. As matérias não, são boas, mas a galera é mais cega do que aqui.
    Cara, eu to escrevendo pro TechTudo e acompanho os caras tem uns anos, a diferença é que lá é mais visado, só por isso tem mais galera exaltada. Mas o nível das matérias é outro, não se vê esse amadorismo daqui

  9. #159
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    O dono do texto é voce ?

    nem vou cita mais nada.

    e te lembrar que nao uso
    newsletter de novos topicos e nem de mensagens.

    Burrice se me cita ai.

    e vai pesquizar mais antes de fazer uma nova materia .

    Sem mais.

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    5
    Nossa o TudoCelular perdeu toda a credibilidade com essa matéria. Sei que o iOS é ótimo mas esse texto foi muito forçado, e ainda não entendi pq um sistema se torna melhor que o outro por causa do tamanho da tela.

  11. #161
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    juliano
    Kkkkkk Foi no mínimo criado no pé da bananeira, gostei man toma meu like! kkkkkk

  12. #162
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Os cara brigando 2 da madrugada por causa de sistemas operacionais, eu gosto de zoar os fã boy mais os cara aqui passa dos limites.
    eu galera uso Android e Windows Phone e s40, minha preferencia é Windows por ser um sistema mais fluido não me mato se falarem que o Windows Phone não presta.

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Se a Apple criar um Sistema que sirva em "inúmeros hardwares diferentes e que seja seguro, estável e fluido. Aí sim digo que são competentes.

  14. #164
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    108
    DISCORDO TOTALMENTE COM A MATERIA....

    ELA DIZ SÓ 9... NOVEEEEEE???? EU VEJO UMAS 573 KKKKKKKK

  15. #165
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    Quote Originally Posted by Fwfred View Post
    Só li verdades!! Já usei Andróid e hj não consigo mais me adaptar ao sistema, acho feio e cansativo, sem falar na incompatibilidade de muitos apps, só que usa um iPhone e um iPad é que sabe o quão são bem feitos os aplicativos! Andróid só da for de cabeça!
    Nos aparelhos da sony, vem um aplicativo chamado "Sony Select" lá tem vários aplicativos, alguns jogos, outros de câmeras, e vários de redes socias, e todos são um pouco mexidos pela Sony, para se adaptar melhor a tela do seu celular, e se você cansa da interface ou cores muito presentes, é só mudar o Tema, com vários temas disponíveis, e ainda alguns na play store como exclusividade para dispositivos Xperia!

  16. #166
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by Paula2300 View Post
    parece que o povo que comenta aqui respira celular. que dia as empresas deposita o dinheiro de vocs?
    Aqui é um site sobre celulares e tecnologia movel, vide o nome do site "TUDO CELULAR"
    O que queria que comentassemos, culinaria, tricô pra vc se sentir mais familiarizada?
    ¬¬

  17. #167
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Ps serviços online devem melhorar muito sim, mas não é nada pior que o das concorrentes.
    Meu celular SP caiu no chão e deu um problema fudid0, entrei em contato com a assistência pela internet, e no mesmo dia eu arrumei com base no que eles me disseram!

  18. #168
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Cara, eu to escrevendo pro TechTudo e acompanho os caras tem uns anos, a diferença é que lá é mais visado, só por isso tem mais galera exaltada. Mas o nível das matérias é outro, não se vê esse amadorismo daqui
    Exato cara, lá no TechTudo, eu não suporto, pois eu tenho o habito de ler comentário, mas os comentários lá ferram, eu fico frustrado, de tanta tristeza do amadorismo deles, tipo, não tem um nível de conversa a altura da tecnologia ¬¬ Por isso eu quase nem entro lá...

  19. #169
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Que comesse as tretas.

  20. #170
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by simon View Post
    Que comesse as tretas.
    Chegou atrasado hauehauhsa já começou a tempos a treta.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  21. #171
    testando essa bagaça

  22. #172
    FURO, FURO!REVELADA 1ªS FOTOS DO IPHONE 6!__ Segundo fontes nao identificadas da empresa em CÚpertado, digo, Cupertino, o design do aparelho será o de uma pica desenhada em banheiro público.Isso , porque, segundo levantamentos entre 98% dos usuários, TERÁ A PEGADA IDEAL, ergonômica,compatível com algo que já estão acostumado(a)s a manipular, além da facilidade do microfone ser na ponta, podendo ser lambido enquanto se fala ao celular. Para essa funcionalidade, ele virá com um segundo mic. supressor de ruídos de lambida ,deixando quem está do outro lado da linha sem saber do vício do fanboy. Nessa versão não terá o desenho inferior das bolas, o que parece que vai gerar polêmica. Há rumores de que seja estratégia da empresa para , na versão "7", vir com esse novo visual, tornando a pegada e usabilidade extra -- a lambida-- completa, diz a fonte.

  23. #173
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    que continue então kkkkkkk
    Quote Originally Posted by Kev View Post
    Chegou atrasado hauehauhsa já começou a tempos a treta.

  24. #174
    Esqueci de informar: o vibra call será bem mais forte que nas versões anteriores.

  25. #175
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    229
    O que queria que comentassemos, culinaria, tricô pra vc se sentir mais familiarizada? Não, com esses assuntos quem deve ficar familiarizada e SUPER a vontade é a sua MÃE!

  26. #176
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by simon View Post
    que continue então kkkkkkk
    Exato gauehausya
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  27. #177
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by AdroidehprahMacho View Post
    FURO, FURO!REVELADA 1ªS FOTOS DO IPHONE 6!__ Segundo fontes nao identificadas da empresa em CÚpertado, digo, Cupertino, o design do aparelho será o de uma pica desenhada em banheiro público.Isso , porque, segundo levantamentos entre 98% dos usuários, TERÁ A PEGADA IDEAL, ergonômica,compatível com algo que já estão acostumado(a)s a manipular, além da facilidade do microfone ser na ponta, podendo ser lambido enquanto se fala ao celular. Para essa funcionalidade, ele virá com um segundo mic. supressor de ruídos de lambida ,deixando quem está do outro lado da linha sem saber do vício do fanboy. Nessa versão não terá o desenho inferior das bolas, o que parece que vai gerar polêmica. Há rumores de que seja estratégia da empresa para , na versão "7", vir com esse novo visual, tornando a pegada e usabilidade extra -- a lambida-- completa, diz a fonte.
    Saka pra caralho você em.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  28. #178
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Vish.
    Pelo visto, Gabriel Tonobohn está fazendo falta a redação do TudoCelular.

  29. #179
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Ta vou acabar com esse parada 1 vantagem a favor do android, mesmo os tops com androids são mas baratos que os iphones porcarias de 8gb pronto falei que venham as criticas mas eu não dou 2000 dilmas só pra fica na moda.

  30. #180
    Membro bira792's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    fortaleza -ceara
    Posts
    44
    que coisa engraçada escolhido pelos Deuses do Olimpo.o celular do Deus do god fo war vai ver que é iphone kkkk.