LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 112
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    16
    R$ 2.199,00
    http://sacolaonline.com/

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Alguém sabe se o HTC M8 funciona no 4G brasileiro?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Alguém sabe se o 4G do M8 funciona no Brasil?

  4. #34
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    67
    Alguém já adquiriu um? Tava querendo comprar o americano, mas creio que o 4G não irá funcionar aqui.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    51
    comera de 4 Mp?? ¬¬ q porcaria!

  6. #36
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    67
    Alguém já adquiriu? Alguém sabe onde posso comprar a versão com 32GB de memória interna? No Reino Unido só tem a com 16GB(semprevisão de lançar a com 32GB, coisa que não consigo entender)e nos EUA a banda de 4G opera numa frequência diferente daqui. Obrigado.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    16
    Comprei o meu que veio dos EUA e tá a funcionar perfeito.

    Compre neste site: http://sacolaonline.com/

  8. #38
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by tande View Post
    Comprei o meu que veio dos EUA e tá a funcionar perfeito.

    Compre neste site: http://sacolaonline.com/
    Bom dia tande. Você está usando no Brasil? Está conseguindo alcançar o 4G?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Esse aparelho poderá ser utilizado no Brasil?????

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    O HTC ONE M8 funciona sim no Brasil, já em questão da rede 4G, depende da operadora utilizada no celular. Meu primo usa com a operadora da vivo no Ceará e pega perfeitamente o 4G. Quando ele veio para Brasília, não pegou por causa da cobertura 4G que é fraca ainda!

  11. #41
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    67
    Se for comprado nos EUA não pegará a rede 4G daqui, pois a frequência lá é diferente. Isso é péssimo devido ao fato de que o único país que lançou a versão com 32 GB de memória interna foi justamente os EUA. Sinceramente, não consigo entender o porquê de na Europa só ter a versão com 16 GB. Acho que mais uma vez a HTC não entrou p/ brigar com tudo, pois ainda comete esses erros crassos.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    No aliexpress tem esse aparelho po 1900. Será que compensa ??

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    5
    Um telefone absolutamente fantástico! O "Modo de Economia de Energia Extreme 'está faltando no entanto. Eu sou o único ou é o mesmo caso com os outros?? Será que ele vem com qualquer música pré-carregado? (Para mim, isso não aconteceu). Plz. me ajudar.

  14. #44
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by _rk_ View Post
    Um telefone absolutamente fantástico! O "Modo de Economia de Energia Extreme 'está faltando no entanto. Eu sou o único ou é o mesmo caso com os outros?? Será que ele vem com qualquer música pré-carregado? (Para mim, isso não aconteceu). Plz. me ajudar.
    _rk_, esse que você comprou é americano ou europeu?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    5
    hair_2, thnx for the reply. The IMEI code of the mobile says that it is a Brazilian unit. I know many regions have already received the update. So, I was wondering if I was just missing it. Also, it didn't come with any pre-loaded music on it.

  16. #46
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by _rk_ View Post
    hair_2, thnx for the reply. The IMEI code of the mobile says that it is a Brazilian unit. I know many regions have already received the update. So, I was wondering if I was just missing it. Also, it didn't come with any pre-loaded music on it.
    Dear _rk_,

    The IMEI says it´s a Brazilian unit because recognied the Brazilian netcode when you put the chip. But which cowntry this phone came from? I asked because if it´s an american phone, the 4G frequency probably won´t work. The phones from europe, however works on same 4G frequency of Brazilian´s phones.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    5
    Oh ok...cool. But I'm staying in UAE right now. I ordered the phone from a trusted online site (which supposedly came from Brazil. :/). n I always use wifi to download the update, so yeah...I was just wondering what the status of updates is in Brazil presently. I'm sorry, I really have no idea of how to identify whether it's an American or European unit. (When I first switched on my phone, I saw just three languages - Portuguese, Espanol n English...just told u if it could give u any hint). Well, thnx again. I seriously appreciate ur help.

  18. #48
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by _rk_ View Post
    Oh ok...cool. But I'm staying in UAE right now. I ordered the phone from a trusted online site (which supposedly came from Brazil. :/). n I always use wifi to download the update, so yeah...I was just wondering what the status of updates is in Brazil presently. I'm sorry, I really have no idea of how to identify whether it's an American or European unit. (When I first switched on my phone, I saw just three languages - Portuguese, Espanol n English...just told u if it could give u any hint). Well, thnx again. I seriously appreciate ur help.
    I´m glad i could help with information. I suposed you where im Brazil because you wrote im portuguese in the first post. Your phone is receiving brazilian updates probably because the system was started in Brazil and the first update was made here, with a brazilian chip. I´m thiking in buy the HTC ONE M8 too, and your tips were a welcome help to understand some details about the device. About the musics, download and store on SDCard. I sugest you buy a 128GB card.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    5
    hair_2,
    Thnx for the info. Well, trust me this is a great phone. Design that catches quick attention, great sound quality n a beautiful lag free software. Camera is good (beast-when it comes to low light) but not the best...it lacks resolution yes, I would be certainly more happy if HTC had bumped in a few more pixels. But I'll call this phone an all-rounder. One thing that's scaring me is that I haven't received any updates till now (Already 2 updates have been sent worldwide). U got any idea about the roll out in Brazil(maybe from ur friends who have bought this phone)?

  20. #50
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by _rk_ View Post
    hair_2,
    Thnx for the info. Well, trust me this is a great phone. Design that catches quick attention, great sound quality n a beautiful lag free software. Camera is good (beast-when it comes to low light) but not the best...it lacks resolution yes, I would be certainly more happy if HTC had bumped in a few more pixels. But I'll call this phone an all-rounder. One thing that's scaring me is that I haven't received any updates till now (Already 2 updates have been sent worldwide). U got any idea about the roll out in Brazil(maybe from ur friends who have bought this phone)?
    Unfortunatelly I don´t know anyone who bought this phone.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    5
    That's alright. Thanks.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    Tenho o M8 e comprei direto numa viagem pelos EUA no seu lançamento em março/2014 e uso no Brasil. O aparelho funciona perfeitamente e não existe risco de bloqueio pela Anatel pois o aparelho é homologado por diversas instituições sérias ao redor do mundo.
    O 4G funciona perfeitamente.
    A câmera é um espetáculo, melhor do que qualquer outra que já tive (Samsung S4, IPhone 4S).
    A autonomia da bateria é excelente, faço uso intenso e dura o dia inteiro.
    O sistema operacional é limpo e simples sem aquele monte de frescura dos Samsung que na prática não servem para nada.
    A resolução e tamanho da tela são perfeitos para assistir vídeos e navegar na Internet.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    Pessoal. Parem com esta neura de bloqueio da Anatel. O HTC não é xing ling!
    Funciona no Brasil e em toda sua plenitude. Quem duvidar é só deixar o número que eu ligo do meu M8 para provar que funciona.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Aqui esta 2.3 gigas, o meu é 2.5 gigas

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Tenho um m8 que veio da Ásia, o 4g funciona, o americano não funciona

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Ahhhh, se for comprar comprem o que veio da asia, que é. Mais rapido wue o americano e do europeu. Asia é 2.5 giga, os outros é. 2.3 gigas

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Estou morando em Londres e queria comprar o M8. Mas volto para o Brasil em janeiro e realmente tenho receio que a segunda fase do SIGA da Anatel venha a bloquear todos os aparelhos não homologados por ela. Vcs que têm o aparelho agora no Brasil, ele está funcionando normalmente? Em qualquer operadora? Obg.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Estou morando em Londres e queria comprar o M8. Mas volto para o Brasil em janeiro e realmente tenho receio que a segunda fase do SIGA da Anatel venha a bloquear todos os aparelhos não homologados por ela. Vcs que têm o aparelho agora no Brasil, ele está funcionando normalmente? Em qualquer operadora? Obg.

  29. #59
    Membro pablobonifacio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Conselheiro Lafaiete, MG
    Posts
    80
    Galera, gostaria de saber sobre a câmera: é boa mesmo?

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    9
    É uma pena as lojas varejistas do brasil ouba Anatel não Homologar aparelhos de qualidade como os novos lançamenstos da HTC , HUAWEI , FOSTON são bons aparelhos uma pena