LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 112
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Tenho um e funciona

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    197
    htc e uma empressa muito impresionante o aparelho lindo de mais resistente o nao tem no BR ja que aqui paresse que é só samsung, apple,sony,lg,motorola o que é bom com preço justo ao contrario dos iphone nao vem pra ca agora acho que ela volta pro Brasil pois aqui é um dos maiores mercados de telefones do mundo

    #esperar

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    197
    funfar no Brasil deve pois ele coleciona homologaçoes pelo mundo e eu tava lendo que sera bloqueado só os celulares nao homologados por nenhuma organizaçao internacional o que os usuarios do htc m8 deve ficar tranquilos pois homologaçoes ele tem de sobra

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    O 4G de aparelhos norte americanos só vai funcionar no Brasil a partir de 2016. Enquanto isso tem que usar o 3G.

    http://tecnologia.ig.com.br/2014-06-...para-2016.html
    Last edited by Iszac; 10-20-2014 at 04:21 PM. Reason: Atualização

  5. #65
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    67
    Alguém sabe como faço para configurar o idioma português BR no M8? Baixei o morelocale2, mas o sistema não permite a alteração pta Português do Brasil. Tem algum outro pacote além desse?
    Obrigado.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Smartphone incrível, tenho o modelo Americano e está funcionando perfeitamente bem, inclusive a 4G, já testei no Paraná e MG.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Olá amigo. Tbm quero saber, já tem alguma resposta.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    a Anatel só vai bloquear aparelhos não reconhecidos por ela, no caso a maioria são aqueles aparelhos chineses como o hiphone kk. a Htc já foi homologada pela Anatel , pode comprar sem problemas.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Estou querendo comprar ele, mas estou em dúvida, queria saber o melhor site e se ele é desbloqueado, queria que alguem me ajudasse pf.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Ola amigo. Ja sabe como passar para pt-br? Também quero saber. Se souber me dê um toque. ajnjr@rocketmail.com
    Valeu

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3

    Ai o Tutorialhttp://droider.eu/2013/11/03/how-to-get-morelocale2-to-work-on-4-2-and-above/
    Fiz no meu, funciona perfeitamente.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ajnjr View Post
    Ola amigo. Ja sabe como passar para pt-br? Também quero saber. Se souber me dê um toque. ajnjr@rocketmail.com
    Valeu
    Ai o Tutorialhttp://droider.eu/2013/11/03/how-to-get-morelocale2-to-work-on-4-2-and-above/
    Fiz no meu, funciona perfeitamente.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ajnjr View Post
    Ola amigo. Ja sabe como passar para pt-br? Também quero saber. Se souber me dê um toque. ajnjr@rocketmail.com
    Valeu
    Ai o Tutorial de como deixar PT-BRhttp://droider.eu/2013/11/03/how-to-get-morelocale2-to-work-on-4-2-and-above/
    Fiz no meu e funciona perfeitamente.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Não são 4 MP. São 4 UP! Ultrapixels, e não megapixels!

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Brasília
    Posts
    4
    Melhor celular que já tive, em Brasília uso Vivo e meu 4G tá batendo os 10mb, só alegria e segundo a HTC o Lollipop saí dia 03/01/2015 para o meu que é da AT&T.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Galera, to querendo comprar, mas a maior dúvida eu acadei de ler nos comentário, que é se funciona no Brasil ou não, li que funciona, mas to em dúvida e medo. Funciona ou Não? Vale a pena arriscar?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Brasília
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by acetaminofeno View Post
    Galera, to querendo comprar, mas a maior dúvida eu acadei de ler nos comentário, que é se funciona no Brasil ou não, li que funciona, mas to em dúvida e medo. Funciona ou Não? Vale a pena arriscar?
    Funciona de boa... e diga-se de passagem que meu 4G da VIVO esta batendo 10mb. O meu nao tem problema nenhum.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    onde o melhor local para compra-lo???

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    onde o melhor local para compra-lo????

  20. #80
    Foi só eu que achou injusta as notas aferidas a este aparelho de ponta?Sinceramente, não entendo como ele pode ter notas menores que o LG - G3 e quissar o LG - G2. Sem dúvidas a maior injustiça é com relação a bateria. Ao contrário do que se pensa, os 2.600Mah NÃO são inferiores aos 3000Mah amperes do LG - G3/G2. Isso porque o HTC ONE M8 carrega uma bateria de LiPo ao contrário dos LG's que possuem uma de Litio. Em outras palavras, os 2.600 do HTC são suficientes para baterem de frente com os 3.000 da LG, arrisco a dizer que consegue segurar até mais carga segundo alguns testes que vi no youtube (LG-G3 x HTC ONE M8 x GALAXY S5 - battery life)

  21. #81
    Foi só eu que achou injusta as notas aferidas a este aparelho de ponta?Sinceramente, não entendo como ele pode ter notas menores que o LG - G3 e quissar o LG - G2. Sem dúvidas a maior injustiça é com relação a bateria. Ao contrário do que se pensa, os 2.600Mah NÃO são inferiores aos 3000Mah amperes do LG - G3/G2. Isso porque o HTC ONE M8 carrega uma bateria de LiPo ao contrário dos LG's que possuem uma de Litio. Em outras palavras, os 2.600 do HTC são suficientes para baterem de frente com os 3.000 da LG, arrisco a dizer que consegue segurar até mais carga segundo alguns testes que vi no youtube (LG-G3 x HTC ONE M8 x GALAXY S5 - battery life)

  22. #82
    Quote Originally Posted by Fetz View Post
    infelizmente não vai funfar no brasil (mesmo importando legalmente. Para quem não sabe, serão bloqueados os aparelhos xing-lings e todos os NÃO HOMOLOGADOS (mesmo original). como a htc não possui representação oficial no Brasil, seus aparelhos não são homologados, portanto também serão bloqueados sim
    (a não se que a HTC volte a trabalhar em terras tupiniquins).
    Coisas do Brasil, Lamentável.

    A propósito.... Já tive um HTC ONE M7
    (que por sinal,acho bem mais bonito que o atual)
    Sem dúvidas o melhor aparelho que já tive em minha vida! praticamente perfeito! só pecava em autonomia de bateria....
    (sou ex proprietário de galaxy S4, iphone 5, Nexus 4 e atualmente estou com um Moto X )
    Caro amigo, necessito te corrigir. A marca HTC já operou no Brasil e é reconhecida no mundo inteiro, logo JAMAIS pode ser comparada a um "xing-ling" que são os alvos da anatel. Então, mesmo que não seja homologado ele NÃO corre o risco de ser bloqueado.Quem quiser adquiri o HTC ONE M8 sem dúvidas estará fazendo uma excelente escolha e terá uma experiência jamais vista com qualquer outro aparelho. A versão Asiática é compatível com o nosso 4G, além de possuir 2,5Ghz no processamento e o modo "extremo" de economia de energia.

  23. #83
    Quote Originally Posted by exfoca View Post
    É isso mesmo? a câmera frontal tem 5mp e a traseira 4mp????
    Não. A Câmara traseira é SUPERIOR a frontal. Isso porque trata-se de uma Dual-Câmera que a HTC nomeou de "ULTRAPIXEL", logo NÃO são 4 megapixels mas 4 ULTRAPIXELS com resolução de 2688 x 1520 pixels.Daí porque eu questiono a nota de avaliação desse site, 6.7 na câmera???? Não existe...

  24. #84
    Quem deseja comprar segue duas excelentes opções:http://www.lojatecnostore.com.br/http://www.dougshop.com.br/

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    4
    Fala ai pessoal o meu eu dei sorte de pegar em uma promoção de 50% mais frete grátis Ems com chegada de 12 a 20 dias, produto original no site aliexpress por 964 reais a vista paguei na sexta feira e o produto foi enviado ontem

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    4
    Fala ae pessoal meu eu consegui pegar em uma promoção de 50% mais frete grátis com chegada de 12 a 20 dias, original, no site aliexpress por 964 reais, paguei na sexta feira e já enviaram o produto ontem com destino

  27. #87
    Quote Originally Posted by AlexSantos35 View Post
    Fala ae pessoal meu eu consegui pegar em uma promoção de 50% mais frete grátis com chegada de 12 a 20 dias, original, no site aliexpress por 964 reais, paguei na sexta feira e já enviaram o produto ontem com destino
    Depois você informa aqui qual foi o dia que chegou...

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    alexsantos35 vc pd me passar o link por favor
    agradecido

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9
    Vi Q Tem Uma Versão Americana De 32Gb E O Vendedor Disse Q Pega O 4G Brasileiro Aqui :
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-620955870-telefone-htc-one-m8-4g-brasil-32gb-_JM#questionText

    E Aqui :

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-614785587-htc-one-m8-32gb-4g-brasil-_JM

    Devo Comprar ?

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by iradodragao View Post
    alexsantos35 vc pd me passar o link por favor
    agradecido
    Ta aí o link meu Brother
    http://pt.aliexpress.com/item/NEW-HTC-ONE-M8-Unlocked-16GB-5-0-IPS-1920-1080px-Quad-Core-2-5GHz-2G/32257002517.html?recommendVersion=1