LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    24
    Falou tudo!
    Quote Originally Posted by crocco View Post
    pedro_lucas
    cara, não é questão de se informado ou não... Acontece que realmente os wp estão ganhando corpo e público cada vez mais, isto é inegável. E pra que já teve os dois sabe o quão fluído e rápido qualquer wp é (eu disse qualquer wp)... Quanto a recursos, é a mesma coisa pra android, os mais caros tem mais tecnologia enquanto os mais baratos não... Uma coisa é fato, tu falou em potência, isso realmente qqer usuário de android precisa mesmo... Pois pra rodar liso e rápido como um wp precisa ter um hardware muito bom mesmo, senão é lentidão total, e pra isso tem que desembolsar mais $$$... E quanto aos apps, são problemas que vai sanando aos poucos, e fora que isso é muito pessoal... Eu por exemplo não me faz falta nenhuma qqer recurso de instagram ou vine...

  2. #32
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Vc realmente é louco cara!
    Sabe qual foi umas das primeiras fabricantes a implantar o NFC pq ninguem achava que ia dar certo?? A Nokia, o NFC so veio ao Android depois que a Nokia implantou nos falecidos Symbians! Lembra?? Pois é e vc diz que foi o Android, pode ate ter sido, mas so se popularizou depois da Nokia. So pra constar, os unicos aparelhos que nao tem NFC sao 520, 625 e 1320, sendo que o primeiro é low end, e os dois ultimos mid end! So te atualizando! Cara quer uma dica, se vc quer ser o sabichao, mantenha-se informando sobre todos os aparelhos, marcas e sistemas, não apenas de um so como vc faz!
    Quote Originally Posted by Pedro_Lucas View Post
    NEGOROLA
    Sou mais informado que você, tentou ver videos no Instagran pelo seu Lumia? A não, não da certo porque ele não suporta.
    DiegoPessoa
    O animal, eu falei Vine porque ele tem uma conta no Instagran, pena que usuários de W.P não pode ver, pois não suporta ver videos pelo instagran.
    E eu falei do NFC pois metade dos Lumia não tem, e tipo, encosta um celular no outro para passar quaisquer conteúdo, já tentou? Então, ate os Android mais antigos(2011/2012) tem, e alguns Lumias top de agora não tem (Lumia 1320/625/). Desinformados vocês hem.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Eu pesquisei, por isso não respondi, metade de vocês devem ser pivete, viciados em computador e tecnologia, então não dei muita moral... Mas de boa.. W.P ainda continua defasado e totalmente ultrapassado, não é atoa que a Google não queria liberar app para o mesmo, já que depende de usuários, e W.P é pobre nisso...

  4. #34
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Ta!! olha quem fala! Affffff
    Quote Originally Posted by Pedro_Lucas View Post
    Eu pesquisei, por isso não respondi, metade de vocês devem ser pivete, viciados em computador e tecnologia, então não dei muita moral... Mas de boa.. W.P ainda continua defasado e totalmente ultrapassado, não é atoa que a Google não queria liberar app para o mesmo, já que depende de usuários, e W.P é pobre nisso...

  5. #35
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Para de falar bobagem filho, o sistema esta crescendo muito no mundo, ta vindo a atualizaçao para o 8.1 recheada de novidades, alem das live tiles que foram uma novidade e tanto da microsoft e que muitas estao se inspirando no estilo flat do windows phone. Pesquisa um pouco mais pra n falar bobagem. Mas é pra pesquisar sem fanboyolagem pelo android nem qqer outro O.S. Ou marca.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    doido é quem discuti com o comedor de sucrilhos kkkkk

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Nossa, crescendo tanto, na onde!? Asia!? Rússia!? Só!? E o resto!? E o que tem o W.P 8,1!? Vai seim chegar novidades, mas continua o mesmo tetris, e essas novidades não são lá grande coisa pra quem usa Android e IOS... Já que W.P tem mania de lançar algo que já ficou ultrapassado.
    Eu defendendo o Android!? Olha quem ta chorando defendendo o Rwindowns.

    Vanillaicepac
    Seu comentário são tão idiotas e desnecessários.... Assim como sua existência.

  8. #38
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    Só queria um app do gmail pro meu lumia 920. O que tem de fabrica achei muito ruinzinho.