LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,904

    Projeto permitirá que smartphones sejam carregados até 300% mais rápido

    Pesquisadores japoneses estão desenvolvendo sistema para carregar smartphones até 300% mais rápido

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    229
    Então a Apple já usa isso, pois a bateria de iphone carrega em 30min, enquanto motorola em 2hs

  3. #3
    Membro Senior Ogunja's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    424
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bateria da apple tem 1000mah e dura 2 horas por isso carrega e acaba rapidamente. Mega tecnologia a apple tem hem!!

  4. #4
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    @Ogunja, não exagera também né.

    Quanto será que vai custar essa bateria?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    236
    Carregar 300% mais rápido, e acabar 3000% mais rápido também.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    229
    imagina como os aparelhos da LIXUNG irão se comportar... vão ser mais instáveis que nitroglicerina!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    236
    Engraçado, hoje em dia os aparelhos tem milhões de funcionalidades a mais, e o pessoal insistem em comparar com celulares de anos atrás que durava 1 semana de bateria, pessoal quer tudo, bando de afrescalhado.

  8. #8
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    @Paula2300, os black blocks irão usar como arma para atos terroristas. É só balançar e jogar. Alto poder de destruição! kkkkkkkk

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    229
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
    EU NÃO QUERO NEM PASSAR PERTO DE UM SAMLIXUNG

  10. #10
    Ogunja falo algo nada ver . a bateria do meu iphone dura mais q do galaxy s4 do meu amigo . mesmo com mah muito inferior .

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Meu iphone dura o suficiente
    E carrega rapido

  12. #12
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Meu S3 dura entre 6 a 7 horas de uso (falando no telefone e com 3G ligado). Se eu for jogar, dura bem menos.

  13. #13
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    mais seria uma boa mesmo carregar mais rapido ! meu D3 demora mais de 3 horas pra carregar de de 5% a 100% é muito se fosse 1 horas e meia tava de boa até !

  14. #14
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    ai RaphaelVinicius achei qe o S3 tinha uma bateria melhor cara ! mais vc pelo menos tem o recurso de trocar ela eu nunca mais compro smart com bateria fixa é muito incomodo !

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Esse repetição exaustiva de que o smart da sammy é explosivo, tem fundamento ou é só mais uma (entre várias) conversa fiada de hater?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    545
    O meu L820 dura o dia todo sem estresse
    e demora 40 minutos pra recarregar por completo
    mas quando eu vou jogar asphalt a bateria acaba em menos de meia hora e ele ainda vira uma chapa pra fritar ovo

  17. #17
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    @FrankBR,

    Sim, pode explodir brabo mesmo:

    http://canaltech.com.br/noticia/smartphones/Galaxy-S4-explode-e-destroi-apartamento-em-Hong-Kong-na-China/

  18. #18
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    @Rud007,

    Rapaz, eu já tive um iphone e a única vez que precisei tirar a bateria, resolvi com um reboot do celular.

  19. #19
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Ogunja falou bosta. A bateria do meu 5 durou 13 horas ontem, por exemplo, de 3G, tela brilho médio e música.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Meu s4 consegue 11 horas com tela no brilho médio, música, alternando entre wifi e 3g e bastante navegação na internet. é o máximo que consigo com ele. No iphone 5 comigo dura no máximo 7 horas fazendo o mesmo, mas acho que aqui ele tem problema na bateria, ja que demora a vida para carregar e as vezes para do nada.

  21. #21
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Meu s4 consegue 11 horas com tela no brilho médio, música, alternando entre wifi e 3g e bastante navegação na internet. é o máximo que consigo com ele. No iphone 5 comigo dura no máximo 7 horas fazendo o mesmo, mas acho que aqui ele tem problema na bateria, ja que demora a vida para carregar e as vezes para do nada.
    Uma dica pra melhorar o consumo de bateria: Desabilite a Siri, e tira as notificações na tela de bloqueio. Só isso já ajuda bastante. O mas acredito que o seu ta com algum problema de bateria mesmo.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Kev sim, o problema é que a garantia já passou. o legal é que com mais 900 reais você dá o seu 5 e leva um 5s, por isso vou esperar o 6 kkkkkk.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    RaphaelVinicius
    Sem provas que realmente foi o smart e de ele não estava usando uma bateria xing ling comprada por fora fica difícil acreditar. E se o aparelho era original não uma replica chinesa. Mas de qualquer forma esse é o único incidente que inflama os comentários dos haters? Generalismo bem tipico.

    Tambem li nessa matéria que pessoas foram eletrocutadas por seu iphones, isso transforma todos os iphones com potencialidade de fritar seus donos?

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Iphones e galaxys sempre são os que dão mais problemas, mas não acredito que seja falta de qualidade, acho que para o que eles vendem o número de incidentes nem é alto. Sempre falam deles porque são os que mais vendem e são os que mais recebem destaque, mas já vi isso com nokia, lg, sony e quase nunca se comenta.

  25. #25
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Kev sim, o problema é que a garantia já passou. o legal é que com mais 900 reais você dá o seu 5 e leva um 5s, por isso vou esperar o 6 kkkkkk.
    Kkkkkkkk pseh. Vou esperar o 6 também, mesmo que não tenha nenhum problema com esse aqui.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Grande coisa os Iphones e Galaxys de vcxs durarem 12 ou 15h - meu Moto X dura 24 h (EU DISSE 24H) de uso pesado, 3g, Ligação, música, jogos - isso sim é bateria

  27. #27
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by nandoolive View Post
    Grande coisa os Iphones e Galaxys de vcxs durarem 12 ou 15h - meu Moto X dura 24 h (EU DISSE 24H) de uso pesado, 3g, Ligação, música, jogos - isso sim é bateria
    Concordo plenamente. Uma bateria boa faz realmente falta em iPhones e Galaxys.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  28. #28
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    @FrankBR, todo telefone pode matar você se você falar enquanto carrega. E nunca faça isso em dia de chuva. Só que o S4 foi o primeiro a destruir um ap inteiro, kkkkkkk.

  29. #29
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Tenho um S3 e quando jogo, às vezes, a bateria chega à 50º C

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Acredito que esse aumento de temperatura acontece com todo smart quando levado aos seus limites. E não é apenas a bateria que esquenta, memorias, cpus...como em um desktop.