LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    O moto X tem hardware inferior ao s4, acho q isso ajuda bastante. Queria ver ele com uma tela full hd de 5 polegadas, e os inúmeros sensores do s4 pra ver se dura tudo isso.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Vitory, realmente, quanto mais complexo o hardware, obviamente mais energia será exigido para seu funcionamento pleno.

  3. #33
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    É uma boa ideia, lembro-me que ha uns 8 10 anos atras eu usava motorola, e os aparelhos demoravam duas eternidades para carregar, hoje em dia melhorou, mas ainda tem como melhorar muito.

  4. #34
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    _AURITONE____, certa vez, meu primeiro celular, um Nokia 1221, a bateria durou impressionantes duas semanas. Cara, nunca mais soube o que é isso, kkkkkkkkk. Depois passei para um motorola V360, que durava de 2 a 3 dias. Quando comprei o iPhone 4... vish, durava umas 7 horas, hehe.

  5. #35
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    O moto X tem hardware inferior ao s4, acho q isso ajuda bastante. Queria ver ele com uma tela full hd de 5 polegadas, e os inúmeros sensores do s4 pra ver se dura tudo isso.
    Sim claro. Quanto mais recursos, menos bateria. Mas a Sammy poderia mesmo ter trabalhado melhor isso.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  6. #36
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Detalhe que em alguns testes o moto g foi mais rapido que o s4 *-*

  7. #37
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Realemente, isso é bastante util nos smarts hoje, pois as vezes vc chega em casa rapido pra sair de novo e nao da tempo de pegar carga nenhuma no celular, tem que levar o carregador, ou ficar sem bateria mesmo rsrs.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Caio, Isso só prova que o android puro sempre será mais eficiente que os exageradamente personalizados pelas fabricantes. Jamais um moto g bateria um s4 se esse ultimo estivesse rodando o puro android, em nenhum quesito.

  9. #39
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Mas ai é que entra a funcionalidade do aparelho em si, infelizmente o poder de fogo do s4 é meio que jogado fora por causa de uma personalização pesada feita em cima do adroid, e acaba que um celular que custa bem menos, tem metade do poder de processamento é mais rapido e a bateria dura quase o dobro rs. Mas em fim esse é o mundo tecnológico, não tem jeito rsrs

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Meu lumia 620 carrega ate que rápido cerca de 1 hora e dura de 6 a 7 horas com uso moderado mas se eu fica jogando e na net via wifi umas 4 de boa fica e ainda sobra uns 7% mas isso de a bateria da Samsung não durar é pq ela não se empenha em fazer algo bom para o consumidor pq ela sabe que o mesmo compra mesmo sem ter qualidade

  11. #41
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Mas ai é que entra a funcionalidade do aparelho em si, infelizmente o poder de fogo do s4 é meio que jogado fora por causa de uma personalização pesada feita em cima do adroid, e acaba que um celular que custa bem menos, tem metade do poder de processamento é mais rapido e a bateria dura quase o dobro rs. Mas em fim esse é o mundo tecnológico, não tem jeito rsrs
    Verdade. É muito complicado. Algumas pessoas usam esses 739273827 recursos presentes nas customizações de fábrica, enquanto outras nem sonham em usar. É pra essas, a opção que sobra é sofrer com a falta da bateria.

    Caio, posta mais duas coisas aí pra chegar no seu coment 666. O/
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    666 tó fora cruz credo

  13. #43
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    666 tó fora cruz credo
    \,,/

    Hauehauehauha
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Não muito interessante... A bateria dos Iphone é muito pobre, por isso carrega rapidamente, eu usando um Iphone direto, dura, mais ou menos, uns 30% de bateria em 5 horas, coisa que eu odeio nos Iphone, pois com aquela tela pequena, deveria sugar menos.
    Mas não vai ser útil pra mim, já que eu uso o celular o dia todo e deixo carregando quando vou dormir.

  15. #45
    Membro Senior WilFri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    293
    Creio que o que iria resolver mesmo a questão do carregamento e também duração da bateria, seria quando as empresas começassem a investir mais em pesquisas nessa área. Um material muito interessante é o grafeno, que é ótimo para isso, fino o suficiente e com grande capacidade, mas aí ia durar de mais (visto que é uns dos materiais mais resistentes atualmente) as empresas não iriam ter como impor uma troca de bateria (quando possível) ou a troca do aparelho e não geraria tanta poluição. Por fim, não poderiam explorar tanto o consumidor, afinal todos visam lucros e muito pouco investimento.