LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,598

    Nokia N8: teste de resistência da tela [NEWS]

    O Nokia N8, assim como o Galaxy S e iPhone 4, é produzido com um vidro especial de alta resistência chamado Gorilla Glass, que promete manter o display de 3,5 do smartphone seguro contra riscos causados por outros objetos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    34
    Maneiro mais msm com uma tela dessa nao teria a coraje que esse cara teve.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1
    Até Parece...
    enhum sinalzinho ficou na tela...
    Pra acreditar so fanáticos por celulares mesmo!

  4. #4
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Rodrigo,

    Pode acreditar que é assim mesmo. Tenho um N97 há 1 ano e ele já passou por muitos "testes", e até hoje não tem nenhum risco.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1
    Existe um porém ai nesse vídeo, qdo o celular foi colocado a prova diante daqueles objetos, estava sobre o celular uma pelicula de plastico protetora, basta observar q a imagem do celular esta fosca no video, e na foto, esta brilhante, não to querendo desmerecer o artigo de nosso amigo, apenas uma obs.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    13
    Poxa queria q meu 6210 navigator tivesse uma tela assim, o coitadinho ñ tem nem um ano a já tá todo arranhado só de ir no bolso !

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    3
    Tem pelicula nada se tivese alguma pelicula plastica sobre a tela do aparelho por acaso você nao acha que o plastico riscaria,rasgaria,LOL desatento

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    21
    Não tem película não, mas não se atrevam a fazer o teste, pois o meu, também sem película, já no primeiro dia que andou com as chaves no bolso de minha calça ficou ligeiramente arranhado, coisa discreta, que não aparece em uma foto, mas pelo reflexo dá para ver. Portanto, mais um vídeo enganoso que deve ter sido pago pela Nokia.
    Abraços

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    3
    Nao paga nada se tivessem pago entao a apple tbm pagou a sansung tbm a motorola tbm pagou,gorilla glass e o nome do material usado na tela desses celulares (iphone,sansung galaxy s i9000,motorola milestone,o nokia n8)nao se trata apenas de uma tela resistente a arranhoes como um vidro mais tambem de uma tela sensivel ao toque flexivel e com uma durabilidade grande,Sim talvez arranhe mais nao credio que meras chaves fariam isso.
    P.S.:Se a tela e enganosa entao coloca qualqer outro smartphone com touch screen no bolso pra ver se vai sair apenas com um simples e imperseptivel arranhaozinho.

  10. #10
    Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    34
    concordo com o victor a grande verdade é que o povo está sempre reclamando de tudo essas telas realmentes são boas e na minha opinião não devemos levar em questão apenas a resistencia dela a arranhões, o touch screen delas também são otimos e quem nunca usou um celular com uma tela dessa não fique julgando e tentando criticar pois elas são realmente boas mais é isso ai por um lado também é bom dar opiniões pois com isso ajuda todos que querem comprar um novo celular e ainda está em duvida pois o grande problema hoje em dia na hora de comprar um celular é a duvida pois existe muitos celulares bons.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    Pessoal, tenho um N8 há 2 meses. Ontem ele caiu de uma altura de 1 metro (no asfalto) e tricou a tela... Vou levar na assistência técnica e depois relato o resultado.

  12. #12
    Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    34
    lol isso que é resistencia? se fosse outro celular pode ver que não aconteceria nada.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    Devo concordar que no geral o smartphone N8 é fantástico, apesar da decepção da fragilidade da tela. Ainda não consegui contato com o suporte Nokia no Rio, provavelmente recesso de final de ano.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    4
    a nokia poderia ter colocado esse vidro no C3, já que este risca só pelo contato com oxigenio --'

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    4
    a nokia poderia ter colocado esse vidro no C3, já que este risca só pelo contato com oxigenio -

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    op's, quis dizer TELA.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    O n8 também possui tema de AMOLED??

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    pois o meu meu n8 caio e quebrou o display, nao eh nada forte! prejuizo agora, me cobraram 250,00

  19. #19
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    139
    conheço amigos que compraram esse e depois de dias a carcaça estava toda arranhada e a tela tambèm.

    Sinceramente não gostei desse N8,tenho um Iphone 3GS carrego na bolsa de làpis da escola,na mochila com cadernos,dinheiro,etc e não està com nenhum arranhão.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Tenho um N8, caiu e quebou a tela de vidro, pelo visto não dei sorte no teste de resistência.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Tenho um N8, caiu e quebou a tela de vidro, pelo visto não dei sorte no teste de resistência.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    21
    Bem o meu já caiu várias vezes e a tela não quebrou, entretanto está com pequenos arranhões na carcaça e tela por conta das chaves que carrego no bolso. Sinceramente, não acredito mais em qualquer propaganda da Nokia.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    16
    Dói só de ver o vídeo

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    7
    Bem, meu N8 está riscado com uma simples queda. Marmelada completa!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    eu queria saber se a tela do nokia n8 risca se nao precisa colocar pelicula

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    21
    Olá Adalto, ela sofre riscos sim, pouco, mas sofre, um protetor vai bem se você pretende ficar com ele por muito tempo, mas caso fique com ele menos de 1 ano, esqueça, principalmente porque ele está barato.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    28
    Eu tenho um N8 ha bastante tempo, mas uso protetor de tela fosca, para ter um melhor deslize do dedo no touch. Eu não faria este teste. Alias, eu nem sabia que esta tela era Gorilla Glass.

Similar Threads

  1. iPhone 4: teste de resistência da tela [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 3
    Último Post: 06-17-2010, 04:49 PM
  2. iPad: teste de resistência [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 1
    Último Post: 04-16-2010, 06:24 PM
  3. HTC Touch HD2 caindo: teste de resistência [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 01-23-2010, 11:17 PM
  4. Google Nexus One: teste de resistência da tela [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 0
    Último Post: 01-15-2010, 11:30 AM