LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,824

    Nokia X ganha atualização para personalizar cores

    Foram inseridas seis novas cores para os "Tiles" do menu principal

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    Bosta,Nokia X são quase a msm coisa, só acho.

  3. #3
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Mal chegou e ja tem atualizaçao, procura outro android desse preço que ja tenha acontecido isso kkkkkkk nokia eh fod****

  4. #4
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    Realmente, a Nokia sempre é pioneira em qualidade e responsabilidade, mais o Nokia X, Mds esse cell me deixa triste, sou mais o WP q isto ai

  5. #5
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Tb prefiro o windows phone, mas so por curiosidade vou comprar um XL quando chegar no Brasil. Rs

  6. #6
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    Eu tbm to curioso pra saber se esse cell é bom msm, mais n gosto dele kkk '-'

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Ter atualizações não eximem o fato do nokia x ter um hardware medíocre. E android com cara de WP...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    a nokia o lançou para fazer as pessoas comprarem wp, mas vai sair pela culatra, pois ao chegar ao brasil o x com certeza vai vender bastante.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    220
    O que eu não gostei dessa interface do Nokia X é a falta de espaço entre os tiles e ela não é fluida, mas nada que um outro Launcher não resolva.

    Se a Nokia quer atrair mais usuário para o Windows Phone usando o Nokia X como um intermediário, eles ainda precisam trabalhar muito para melhorar essa interface, porque pelos vídeos que eu olhei ela ainda me parece bem lenta, com mais lags que o normal.

    Mas sinceramente? Eles (a Microsoft mesmo) nem precisavam disso tudo, se apenas arranjassem um jeito de adicionar compatibilidade dos aplicativos Android ao sistema deles metade dos problemas já estariam resolvidos.

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Santo André
    Posts
    104
    quando chegar no brasil eu compro

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    ThitoFox
    Mas a microsoft quer se provar, em vão, que não precisa de nada além dos próprios serviços. A MS como reina nos OS para desktop/note acredita que consegue o mesmo nos sistemas moveis. Só há três possibilidades do sonho da MS virar realidade: 1) O android sumir; 2) o IOS sumir; 3)A MS comprar os dois sistemas lideres e monopolizar o mercado.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    220
    Frank, é verdade, eu até ri ali no final com a piada da MS comprar o Android e o iOS, mas é a mais pura verdade mesmo! Rsrs

    E como se isso não bastasse ainda tem novos sistemas entrando no mercado para tentar roubar uma fatia. O próprio Cianogen apesar de ser um fork do Android é muito promissor e pode vir a dar dor de cabeça ao Google mais pro futuro. Tem o Ubuntu Phone também, a Canocical tem meios de publicidades e muitos parceiros e pode fazer bons contratos para distribuir seu sistema. A Jolla também esta ai, no momento ninguém esta olhando para o Sailfish OS, mas ele é um grande sistema e nada impede de alguém (Tipo uma Lenovo da vida que comprou até a IBM) comprar a Jolla e popularizar o sistema deles. O Firefox OS é motivo de piadas no momento, mas pode vir uma Huawei da vida e investir 1 Bilhão no projeto. O mercado mobile hoje esta "apelativo", quase um vale tudo!!! Vocês podem rir, mas essas são situações que seriam bem possíveis nos dias atuais.

    A Microsoft só vai afundar cada vez mais se não der um jeito de popularizar logo o Windows Phone antes que esse mercado sature de sistemas. Com o crescimento absurdo de dispositivos moveis as empresas estão cada vez mais crescendo o "zóio" e bolando novos planos para fazer mais dinheiro e ganhar mais usuário.

    Eu ponho minha mão no fogo que no final das contas cada fabricante dominante nesse mercado de hoje, como a Samsung, LG, Sony... Essas empresas vão começar a desenvolver seus próprios sistemas, sejam elas baseadas em Android (Como o Nokia X) ou não e isso só vai ofuscar ainda mais o Windows Phone que já não tem participação alguma no mercado até o momento em que ou a Microsoft se retira de vez desse mercado ou coloca um plano B em execução antes que seja tarde demais... Por exemplo, tornar o Windows Phone DEFINITIVAMENTE free para todas as empresas instalarem em seus aparelhos sem custo.
    Last edited by ThitoFox; 03-31-2014 at 04:13 AM.