LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,759

    Vaza lista de melhorias do Android 4.4.3

    Nova versão ainda não foi confirmada pelo Google, mas imagens da nova versão começam a vazar na net

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    Eu n uso android,uso WP <3 mais a Google tem q lançar msm, pq pelo q to vendo nos sites, o Kit Kat ta mais bugado q os moradores do Panico na Floresta '-'

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Nao vejo esses bugs somente percebo que a bateria vai mais rápido.

  4. #4
    Membro Senior Mulsane's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    250
    Quem não percebe bugs e lags no android, nunca usou IOS ou WP

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Já usei IOS e não percebo leg e bugs no meu Android.
    Bom, ate o momento, eu só ouvir dizer de um bug sobre a câmera do Nexus 5, só isso. Pelo menos não tem 24 erros como no IOS.
    Mas voltando ao assunto, espero que chegue no meu Nexus 4. ^^

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    usei wp é péssimo e trava mais que meu jb. tudo que posso dizer é que tenho pena das mentes limitadas que insistem no wp.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Pedro_Lucas vc não queria um windows phone? Hã °%u2022°%u2022°%u2022°%u2022°%u2022°%u2022° °%u2022°%u2022°%u2022%u2022°

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Android tem calendário pq no meu moto x não tem!!!!!!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    7
    usei wp é péssimo e trava mais que meu jb. tudo que posso dizer é que tenho pena das mentes limitadas que insistem no wp.

    Windows Phone trava muito? Hahaha, o windows phone que você usou provavelmente era um android com skin de windows phone.

    Você pode não gostar do sistema, mas inventar defeitos que ele não tem é feio.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    logo que liguei pela primeira vez já dava um leg bem chato, não sou adepto de nenhum sistema, apenas acho o android melhor, cite dez coisas que o wp faz que Android não faz e eu volto ao wp.

  11. #11
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Todos esses estão presente na versão 4.4.2 mas so agora ela se reconhece o kit kat foi feito as pressas so para promover o nexus 5

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Tive um. Wp e fiquei desesperado eme livrar dele

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    136
    MUDANDO UM POUCO DE ASSUNTO: Eu estou muito curioso com algo, por que o desempenho do LG OPTIMUS G PRO não é igual o do HTC ONE, sendo que os dois usam o mesmo Chipset, Processador, GPU e RAM? Nos testes de benchmark o HTC ONE sempre ganha... o resultado deveria ser igual ou bem próximo.. é um caso curioso...

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    And_wop
    Não utilizam o mesmo S.O
    O sistema faz diferença no desempenho também. Apesar dos dois serem Android, a LG tem costume de fazer muitas modificações em seus aparelhos.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by sidicley View Post
    logo que liguei pela primeira vez já dava um leg bem chato, não sou adepto de nenhum sistema, apenas acho o android melhor, cite dez coisas que o wp faz que Android não faz e eu volto ao wp.
    1 - Corretor ortográfico nativo
    2 - Estabilidade
    3 - Segurança
    4 - Localizar, tocar o celular e bloquear o mesmo remotamente
    5 - Back-up de fotos, SMS e aplicativos nativo e automaticamente
    6 - Modo de direção
    7 - Espaço da criança
    8 - Live Titles
    9 - Data Sense
    10 - Atualizações

    E o que tem contra leg? Dependendo da mulher, ela fica muito bem de leg.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Véi esquecem que o Android é o sistema mais estável do momento, acham que WP é alguma merd@.

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    136
    vlw PEDRO...

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    NickyNOS o Android tem corretor ortográfico por padrão viu, ele é o sistema mais estável da atualidade,se vc não baixar nada de fora da play store ele tbm é seguro,da pra localizar o celular remotamente tbm nativo... Do resto o que não tem é só as livre tiles,mas pra que eu iria querer tbm?

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Live*........

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Jhefcarlos
    Verdade.... É o mesmo que eu falar o Android tem Widget e o W.P não.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Esse povo do WP gosta de se achar, mas tem o sistema mais pré maturo em relação Android e iOS, mas fazer o quê?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    4
    Tenho um Nexus 5 e não percebi nenhum bug, nem na câmera nem em nenhuma outra coisa descrita na matéria. Só percebi mesmo quanto aos arquivos em audio, que convenhamos, é uma dor de cabeça não poder transferir ou apaga-los.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    É só baixar um gestor de ficheiros. Eu uso o Es file Explorer, resolve tds os problemas de compartilhamento.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    4
    Já utilizei esse Es File Explorer e, se não me engano, o motivo por ter desinstalado o mesmo foi por não ter conseguido excluir ou enviar arquivos por Bluetooth. Farei um teste novamente.

    [ATUALIZAÇÃO]: Consegui excluir os arquivos de áudio do Whatsapp que ficaram no celular e encontrei a opção de compartilhar. \o/ \o/
    Last edited by Jlykac; 03-31-2014 at 01:57 AM.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    9
    NickNOS - o android só não tem live titles e espaço da criança, o resto ele tem a muito tempo e que funciona muito melhor que no windows phone, quem faz a segunraça do seu dispositivo seja ele ios, osx, windows, android, linux,bb, windowsphone é o usuário.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    11
    Tomara que estabilize a conexão wifi, o meu nexus 4 nem sempre conecta direto somente ligando o wifi, na maioria das vezes aparece "rede fora de alcance", isso é normal?

  27. #27
    WP não trava, mas quem disse que isso é a melhor coisa do mundo dos smartphones. Tenho um Moto G e não trava, tenho acesso a milhões de aplicativos mais que a Store do Windows. Mais dinamismo, mas acessibilidade, Interatividade... Enfim, cada SO tem o ponto fraco e forte.(Tirando iOS, que não passa de publicidade, agora).

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    logo que liguei pela primeira vez já dava um leg bem chato, não sou adepto de nenhum sistema, apenas acho o android melhor, cite dez coisas que o wp faz que Android não faz e eu volto ao wp.
    1 - Corretor ortográfico nativo// Qualquer Android possui corretor ortográfica e muito bem elaborado e com distinção entre português de Portugal e brasileiro.
    2 - Estabilidade// A versão 4.4 em vários review comparativo mostram que Ate o Android apresenta melhora estabilidades do q qualquer outro sistema!
    3 - Segurança//Como o Sistema é o q mais Cresce e o que mais possui usuários é tbm que sofre mais ataques de malwares, não sendo tao diferente do windows para PC, mas a questão da segurança muitas das vezes fica por conta de mal uso dos usuários por desconhecerem os riscos mas logo em qualquer dessas brechas de segurança saem novos patches para a correção desses problemas.
    4 - Localizar, tocar o celular e bloquear o mesmo remotamente// tbm possui de forma nativa qualquer usuário Android conhece isso! Fora os diversos de centenas de outros aplicativos que fazem o mesmo.
    5 - Back-up de fotos, SMS e aplicativos nativo e automaticamente//A mesma coisa dita anteriormente sempre que o usuário liga seu email no dispositivo Android tudo que vc teve no seu equipamento anterior é restaurado automaticamente no novo dispositivo Android senhas do WiFi, cache de navegação e muitas outras coisas q levaria muitas linhas pra descrever!
    6 - Modo de direção//Nem preciso dizer a respeito quem é usuário Android sabe!
    7 - Espaço da criança//A partir da versão 4.4 é possível criar uma segunda conta de perfil pra uso restrito em muitos tablete e celulares é possível trocar o usuário e deixar aquilo q vc quer na segunda conta algo semelhante ao sistema pra desktops!
    8 - Live Titles//de fato o uso de Tile seja um grande trunfo pro sistema WP mas é o q tbm o limita tbm em certas hora, como trocas de papel de parede e coisas do tipo!
    9 - Data Sense// usuários Android possui Atualização de contas ativas e que recebem notificação em tempo real!
    10 - Atualizações// quem usa aparelhos nexus como eu recebemos de forma constante atualizações em poucos dias apos cada lançamento oficial!

    E o que tem contra leg? Dependendo da mulher, ela fica muito bem de leg.

    Então o Android alem de possui o q o WP possui em funções ainda tem mais aprimoramento!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    NickNos o Android faz tudo isso , e meu moto x nao tem bugs ou lentidão , muito pelo contrário já tive um 4s e um Lumia 825 , mas ate agora preferi o Android , alem que o dia que um WP ou iOS tiver algo parecido com o "Ok Google Now" Sem plagiar o google eu jogo meu moto x fora Obs: Com todas e mais funções já presentes no google now