LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 29 PrimeiraPrimeira ... 91011121321 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 848
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Olá pessoal, comprei o meu fazem duas semanas, e até então não conseguia conectar a internet como muitos de vc´s, mas ontem consegui, graças a observação dos colegas...Se não tiver os 6 tracinhos de sinal da antena fica complicado ele conectar.

    Quanto a configuração TIM, estava tudo certo, foi de primeira, alguns colegas devem estar fazendo o cadastro de IP correto, mas não o selecionam depois, porque ele volta a configuração normal.

    Grazi: a internet vc terá que selecionar o chip da TIM no momento de uso, pois ele não funcionará simultâneo, ou seja se estiver na NET, o seu OI não receberá ligações.

    De resto aprovo o aparelho, uso basicamente no transporte, vejo as noticias enquanto escuto as minhas musicas ou rádio, custo benefício bacana.Espero ter colaborado.

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    5
    Obrigada, Nunesxx

    So me tirem outra duvida este aparelho tem acesso a Wi fi ?
    Por favor me passem passo a passo a configuração da net com o chip da TIM ...

    Obrigada,

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Grazi ele Não tem WI-FI...me envie o seu email, caso queira um passo-a-passo, ou de uma olhada aqui mesmo neste forum, Já foi passado e tem o titulo de TIM WAP FAST.

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    27
    Grazi
    26 Maio 2011 @ 08:51 #301

    Grazi tem um modêlo identico da Sansung tudo identido, irmão gêmeo desse Chat 322 que tem Wi Fi, em vez de ser preto ou rosa ele é prateado, mas é bem mais caro, um pouco mais caro. e para quem não tem o sinal de internet da Tim pode usar a Vivo vejam os pacotes de iternet da Vivo. Os usuários desse celular está aconselhando a Tim ou a Vivo as outras nem pensar.

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    olá... olha eu adorei esse celular .. ele é muito bom, bonito, pratico, sem conta que é da samsung .... meu namorado me deu um rosa, de presente de aniverssario ...e até agora nao deu nenhum problema ...

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    Por favor, está dando um erro no meu celular samsung chat 322... Aparece a mensagem "erro de java, memória insuficiente".... Como faço para resolver?

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    5
    Antonio, mais qual é este celular ? Ele também é Samsung ?

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    27
    É Sansung modelo tudo igual ao Ch@t 322 tudo identico só que tem Wi Fi mas é bem mais caro, o modelo comum existe em preto e em rosa esse que tem Wi Fi é na cor prata.

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    5
    Obrigada, Antonio, vou ver o que faço ... vou comprar o celular hoje e se eu ficar com duvidas vou incomodar voces rsss ... valeu ...

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    POR FAVOR ME AJUDEM, uso o samsung chat 3222 para internet normalmente pela claro, rápido até. POrém não consigo entrar no msn pelo aplicativo do telefone e nem configurar o email do hotmail. O que eu faço? Na hora de configurar o email aparece "DNS indisponível" e o msn da erro de rede, mas tem os 6 tracinhos da área e a internet entra normal. O msn pela internet eu consegui entrar, mas pelo aplicativo do telefone não. Facebook a mesma coisa. O que fazer?

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    como posso mudar de um chip para o outro quando for fazer chamada,e tem algum atalho?

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    Eu fiz a pergunta, porém encontrei a resposta... Como tem muita gente aqui com a mesma dúvida que eu estava lá vai a dica. Eu comprei meu aparelho na OI, então as configurações de internet foram enviadas por esta operadora, eu consegui as configurações retirando apenas o chip da claro do celular pois não consegui acesso a internet através da claro e que por sinal havia comprado o pacote de internet de 30 dias. Retirei e configurei os chips(fácil fazer isso, quando coloca chip no aparelho ele pede pra você colocar nome e talz) dai foi chegando msgs da OI informando que eu precisava salvar as configurações que seriam enviadas por sms. Os sms com as configurações chegaram logo em seguida, e quando coloquei pra ler as msgs já aparecia a opção de instalar, apertei e pronto. Internet chip OI funcionando e chip claro na primeira vez que tentei não consegui, porém depois liberou o acesso. Consegui descobrir na marra! Fiquei louca quando a claro me jogou pra samsung e virce-versa. Também você pode pedir as configurações pra operadora onde vc comprou o aparelho, no caso da OI, enviar OI pra 4421. Resp pergunta da Rosineide, tem um botão na lateral direita parte superior do celular, onde vc pode observar o desenho de 2 chips, esse é o botão de troca de chip. Vc aperta no botão com o celular na tela inicial onde mostra a hora, data e a opção de menu.

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    Gostaria muito de saber as configurações pra acesso a internet através do ch@t 322, pois comprei o pacote de internet da e não posso utilizar. Quando troco o chip para o da OI que a outra operadora que uso, a internet funciona normal. Com o chip da claro fica mostrando erro da rede. Liguei na claro e me mandaram ligar na samsung, liguei na samsung e me pediram pra ligar na claro e estou nessa. Agradeço desde já a ajuda

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    Nunexxx,

    Poderia enviar no meu email o modo de configurar a internet para o chip tim?

    ribeiro.kaue@hotmail.com

    Abraços!

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    oi não estou conseguindo colocar foto nos contatos que ficam na tela do celular samsung ch@t322, por favor alguém me ensine o caminho...obrigada

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    KauRibeiro eu consegui as configurações com a operado que comprei o celular, no meu caso OI. Foi enviado 2 MSG pra mim, so apertei em instalar e pronto. Vc comprou o telefone na Tim? Vai até a loja pra receber instruções ou tente retirar e colocar o chip, no meu caso deu certo. Boa Sorte! Bom gente tow super feliz com a net da claro no celular, boa velocidade, tbm n uso direto... Passou no teste Um probleminha, não consigo colocar jogos de graça no celular. Alguém conseguiu? Se conseguir explica pra gente como, sempre passo aqui pra olhar os novos comentários

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    6
    Vcs podem me passar a configuração "basica" para acesso à internet TIM do c3222? Não consigo acessar ainda a internet.

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    5
    Olá Pessoal. Segui o passo a passo para configurar a internet no meu samsung Chat 3222 e não deu certo ainda. Pelo menos agora não dá mais erro de rede quando clico no link na internet. Abre uma tela porém não consigo inserir nenhuma url que volta a mensagem de erro de rede. O faço agora? Será que algum amigo pode me ajudar? Um abraço a todos.

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Olá, quando recebo uma ligaçao no SIM1 aparece o nome do contato ? e da mesma forma no SIM2? desde que os contatos estejam salvos no aparelho ? Ou devo configurar alguma coisa ? pergunto porque tive um Motorola EX115 e nao aparecia os contatos do SIM2 quando recebia chamadas, obrigado

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    5
    Olá Pessoal
    Depois de tanto quebrar a cabeça com o passo a passo e sem conseguir nada e de tanto ligar pra a Tim e pra Samsung, fui a uma loja da Tim e em menos de cinco minutos o funcionário da loja configurou a internet no meu celular samsung chat 3222. Então fica ai a dica para quem tá precisando também. Vá a u,a loja da Tim e faça a configuração do seu aparelho. Um abraço a todos

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Eu nao tenho esse celular faz uns 4 meses e mesmo com creditos quando eu tento entrar na internet..dá Erro..oque que eu faço? alguem por favor me ajuda!!!!!

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    3
    Oi pessoal, ganhei o meu, a menos de um mes e fui roubada! Adorava o celular, só não gostava de quando a bateria estava acabando ele apitava mesmo no silencioso.. mas era muito bom e eu não quero que os bandidos safados consigam usá-lo... ma snão encontro em lugar nenhum como bloquear o aparelho, já cancelei os chips... se aguem tiver uma informação eu agradeceria.

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    3
    Olá pessoal! Tinha meu celular há quase um mes e hoje fui furtada!Gostava muito dele, só que ainda me incomodava o balhuro de bateria fraca que tocava memso no silencioso.. nem tinha aprendido a retirá-lo...
    bem, consegui cancelar os chips e recuperar os numeros, mas não achei informações de como bloquear o aparelho. Se aguem tiver essa informação eu agradeceria. Não quero que os ladrões consigam usar o aparelho!

  24. #324
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    5
    Pessoal
    Alguem sabe se é possivel baixar algum aplicativo do skype nesse celular samsumg cht 3222? Por favor me informem sim? Se tiver manda o link por favor. Desde já muito obrigada pela atenção.
    Um abraço a todos

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    Então pessoal... comprei o aparelho ontem e estou adorando, com a ajuda do pessoal deste fórum eu consegui configurar a internet para o meu chip TIM e não tive problemas para acessar o msn e redes sociais. Estou mto satisfeita.

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    6
    Joycinha,
    Pode passar as configurações para o meu e-mail? Please...
    Ainda não consegui acessar a internet... brigaduuu
    fabianajunia@gmail.com

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    3
    Oi pessoal, ja entrei em contato com a samsung e me recomendaram ir nas duas operadoras que tinha e pedir o bloqueio do aparelho... espero q ninguem passe por isso, mas fica a dica caso aconteça com alguém.

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    Boa noite,
    Não consigo acessar o facebook, e mto menos o twitter do meu Cha@t 322, fica dando erro! Pensei que fosse por falta de crédito, coloquei e nada..
    Procurei no manual e aqui na net, algum tutorial que pudesse me ajudar configurar a rede e talz..
    O intuito de tê-lo comprado foi acessar as redes sociais e nào estou tendo sucesso com isso.
    alguém poderia me enviar um link, qq coisa que me auxiliasse com esse novo cel?
    De designe nada a reclamar, ele é realmente lindo.
    Aguardo contato, obrigado pela atenção.
    Att.;




  29. #329
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    Joycinha,
    Gostaria de receber tudo que tens sobre o o Chat322, se puder me envie: pode09@hotmail.com
    obrigado

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    5
    Gente como eu falei antes, quem tiver dificuldades de configurar a internet no chat 3222, é só ir em uma loja tim que eles configuram em minutos.

Similar Threads

  1. Samsung SGH-i927: o Galaxy S II com teclado QWERTY [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 13
    Último Post: 06-22-2012, 05:49 PM
  2. Replies: 4
    Último Post: 09-19-2011, 06:38 PM
  3. Replies: 10
    Último Post: 09-12-2011, 01:15 AM
  4. Motorola EX223: novo Dual-SIM com teclado QWERTY [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 7
    Último Post: 07-07-2011, 08:28 PM
  5. Samsung Galaxy S PRO com teclado QWERTY? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 2
    Último Post: 05-28-2010, 04:04 PM