LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 29 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 848
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Samsung Ch@t 322: 2 chips (Dual SIM) e teclado QWERTY [NEWS]

    A Samsung apresentou o Ch@t 322, um celular capaz de utilizar 2 chips de operadoras diferentes simultaneamente.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    Oi, alguém já sabe se este celular será comercializado no Brasil e a média de preço??
    Essa resolução baixa da tela que foi falada no texto acaba deixando aquele cerrilhado horrível nos ícones e nas figuras do celular ou não chega a causar isso??
    Grata.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    17
    Oi, ele já está sendo comercializado aqui, mas só em sites (americanas, walmart, extra) já comprei um, mas não chegou ainda, custou R$ 399,00. Quando chegar posto aqui, mas parece ser muito bom, tem vários vídeo na net sobre ele, pelo q vi não tem essa baixa resolução não, pelo contrário.

  4. #4
    Bom dia a todos. MONALISA, assim que chegar seu aparelho poderia me informar se ele tem o recurso ID COM FOTO? (identificar o contato da lista e exibir a foto quando receber ligaçao). Obrigado

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    17
    Olá Rafael, meu aparelho chegou é tem sim Id com foto, só que a foto fica bem pequena! Comprei pelo site Walmart e chegou super rápido. O Aparelho é muito bom, a qualidade da câmera, 1.3mp, é melhor do que eu imaginava, adorei esse aparelho!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    pessoal e ai esse celular eh bom mesmo... to muito afins de ter um... pelo qe vi ja estaum nas lojas

  7. #7
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    128
    Monalisa me fala um pouco do aparelho se é bom mesmo, pode colocar papel de parede que quiser, as músicas pode montar pastas de músicas ou ficam tudo em uma pasta só, me dá uma dica aí pois me interessei pelo celular mas preciso saber das configurações se são boas.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    17
    Além de dar pra colocar o papel de parede que quiser, tem um papel de parede pra cada chip, qndo vc aperta o botao pra mudar de chip, muda o papel de parede tbm... E dá sim pra organizar as musicas por pasta e ainda aparece a capa de cada album de música.

  9. #9
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    128
    Monalisa e a camera tem boa resolução, e o som é bom, ouvi dizer q o rádio fm só da pra escutar com o fone de ouvido e a bateria dura bastante?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    17
    Ainda n testei o radio, mas parece q eh só com o fone msm, mas o mp3 da pra ouvir sem o fone e o som eh otimo, a camera tbm eh boa, só não é mto bom pra filmagem, mas pra foto sim! A bateria dura em torno de 1 semana dependendo de como vc usa, eu acesso a internet quase td dia, e dura quase 1 semana..

  11. #11
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    128
    Monalisa só mais uma dúvida, quando vc usa o cabo usb para passar imagens ou músicas,para o celular, passa tudo tranquilo ou vc teve que baixar algum programa pra poder fazer isso?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    17
    n precisou de programa não, passa td tranquilo e bem rapidinho. ;D

  13. #13
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    128
    Monalisa, finalizando, de 0 a 10 qual nota vc dá para o celular?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    17
    De acordo com minhas necessidades e expectativas, dou um 9.. A unica coisa q me incomodou nele, até agora, eh que qndo tem uma chamada perdida e o teclado tá bloqueado, você só sabe que tem chamada perdida se desbloquear, ao contrario da msg, que fica um icone em cima de msg pra vc saber msm sem desbloquear, pq as vzs vc olha rapido pro celular pra ver se tem algo, e se nao desbloquear nem sabe que tem chamada perdida...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    3
    Já vou comprar esse cel pq a facilidade que garante o o dualchip tomare que seja bom msm...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    7
    Olá,
    Estou pensando em compar esse aparelho, porém gostaria de saber se tem como bloquear o teclado e algumas ferramentas no menu (Ex.: acesso à pastas), ambos com código de segurança?

  17. #17
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    128
    Monalisa comprei hj o celular e estou gostando bastante, por enquanto não tenho nenhuma queixa.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    17
    GCGomes: Ele tenha senha de acesso para pastas, chamadas etc, mas pra bloqueio de teclado não.
    Valquiria: Eu estou adorando, fora aquele detalhe das chamadas perdida ele é muito bom, vc vai adorar mesmo! ;D

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    7
    Tudo bem em relação ao modelo Ch@t 322.
    Porém também estou analisando o modelo Duos Touch B5722.
    Este possui teclado querty, apesar de ser Touch? A tela gira com mudança de posição do aparelho? como os Iphone's. Também tenho a mesma dúvida em relação ao travamento do menu e teclado com código de segurança. É possível?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    17
    Essa duos, a tela gira sim, mas não tem teclado qwerty, e é possível travar tbm e acho q dá pra travar com senha o teclado tbm

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    7
    Monalisa,
    Comprei recentemente o modelo EX115 da Motorola (teclado querty), porém me arrependi pois além de não poder travar nem teclado nem aplicações do menu, o nível de sinal do aparelho é muito baixo e instável. Fica caindo a ligação e falhando que em outros aparelhos que já tive não acontecia.
    O que você acha de ambos os modelos Samsung (Ch@t 322 e Duos B5722), ambos tem um nível de sinal legal? O que parece é que somente a LG e a Samsung é que oferecem aparelhos querty e dual-chip razoáveis! Você conhece algum outro fabricante com credibilidade?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    17
    Na verdade pelo que pesquisei só esses mesmo, té pensei em comprar esse da motorola, mas vi algumas criticas em relação a ele e acabei optando por esse samsung. o sinal dele é normal, pega bem em qqr lugar, a nao ser que o sinal esteja realmente ruim no local, tenho o c3222 e minha mae tem o b5722 e ambos tem o sinal, porém prefiro o c3222 pelo teclado qwerty, que é bem melhor que usar...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    7
    Bem Monalisa,
    Então estou também praticamente fechado como C322 que você tem, porém ainda não gostei de ele não possuir a função de travamento do teclado com segurança. Penso que se voce deixar seu aparelho distante, qualquer outra pessoa poderá realizar chamada e assim, não poderá ser evitada. Outra dúvida, nesse aparelho pode indexar toque e imagem ao contato? Em relação aos modelos Nokia de dois chips (C-2, C-1, etc), você tem alguma informação (qualidade, nível de sinal, bateria, travamento do teclado e menu com cod. de segurança, etc)?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    17
    Não tenho informação sobre esses outros modelos, mas em relação ao c3222 pode sim indexar toque e foto, porém o tamanho da foto q aparece é bem pequena..

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    7
    Monalisa, então é possível colocar toques personalizados?
    Mais uma coisa, voce tem alguma informação a respeito de telas touchscreen "resistiva" e "capacitiva"? Tem alguma diferença no desempenho?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    17
    Não sei do que se trata essas telas.. Em relação ao toque, pode sim personalizar.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    7
    Desde já muito obrigado pela atenção Monalisa,
    Estou observando também o modelo C310 da LG. Trata-se de Dual-Chip com querty. Voce tem alguma informação a respeito desse aparelho?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    17
    não..

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    17
    e de nada!

  30. #30
    Me desculpe, comentar sobre LG x335 pois o tópico é do SAMSUNG. Mas adquiri este porque já sabia que o GX200 a bateria dura muito tempo, então resolvi arriscar no x335. Até agora contentissimo com o aparelho. Bateria - 4 a 6 dias conforme uso; ID COM FOTO; campainhas personalizadas de jeito que pensar; CAMERA 1.3 excelente a luz do dia. é incrivel a claridade que capta a foto; transferencia com micro DE 2 JEITOS, como PENDRIVE e como SINCRONIZAÇAO CONTATOS, etc; UNICO PROBLEMA, quanto estou numa ligaçao o outro chip nao recebe ligaçoes. do restante estou satisfeito!

Similar Threads

  1. Samsung SGH-i927: o Galaxy S II com teclado QWERTY [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 13
    Último Post: 06-22-2012, 06:49 PM
  2. Replies: 4
    Último Post: 09-19-2011, 07:38 PM
  3. Replies: 10
    Último Post: 09-12-2011, 02:15 AM
  4. Motorola EX223: novo Dual-SIM com teclado QWERTY [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 7
    Último Post: 07-07-2011, 09:28 PM
  5. Samsung Galaxy S PRO com teclado QWERTY? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 2
    Último Post: 05-28-2010, 05:04 PM