LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 29 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 848
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    Monalisa, etou muito em dúvida se compro ou não esse Samsung c3222, pois não consigo achar uma informação em local algum da internet. Por isso, agradeceria se respondesse a minha pergunta. É o seguinte: gostaria de saber se quando vc está em ligação com um chip, o outro funciona, isto é, a pessoa que está ligando para o chip 2 percebe que o celular está em chamada (em espera) ou a ligação é direcionada para a caixa postal? Além disso, existe algo que identifique que existe uma pessoa tentando ligar para o chip 2, enquanto vc está em uma ligação com outra pessoa no chip 1? Muito obrigada desde já.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    17
    Olha Ana Paula, isso eu ainda não sei, mas vou testar e te digo depois..

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    9
    Eu estava procurando por informações sobre esse celular da samsung, que infelizmente seu lançamento se deu após eu adquirir o motorola e115.
    Gostaria de saber se esse celular chat 322 le arquivos do word, excel, ele sincroniza com o outlook, contatos e agendas?
    Aguardo resposta pra trocar o meu celular que nem com o bluetooth do carro ele sincroniza.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    9
    Gostaria de saber se esse celular le arquivo word, excel, conecta com o bluetooth veicular, sincroniza com a agenda e contatos do outlook, pois infelizmente comprei um moto e115 e me arrependi. ele não faz nada disso.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    4
    Bom dia!! Comprei um Ch@t 322 e estou gostando muito!! Mas o meu está apresentando um probleminha!! E gostaria de saber se alguém teve esse mesmo problema ou saiba porque isso ocorre!! Quando acesso o menu Aplicativos - Jogos e aplicativos e tento abrir o Messenger ou um dos jogos, aparece uma mensagem "Erro de Java. Sem memória disponível" Não sei pq está acontecendo isso, mas acho que vou pedir a troca do aparelho. pois vi que esse problema já ocorreu em outros modelos de outras marca, e que pode ser um problema do fabricante.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    4
    Bom dia!! Comprei um Ch@t 322 e estou gostando muito!! Mas o meu está apresentando um probleminha!! E gostaria de saber se alguém teve esse mesmo problema ou saiba porque isso ocorre!! Quando acesso o menu Aplicativos - Jogos e aplicativos e tento abrir o Messenger ou um dos jogos, aparece uma mensagem "Erro de Java. Sem memória disponível" Não sei pq está acontecendo isso, mas acho que vou pedir a troca do aparelho. pois vi que esse problema já ocorreu em outros modelos de outras marca, e que pode ser um problema do fabricante.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    9
    Alguém pode responder?
    Gostaria de saber se esse celular chat 322 le arquivos do word, excel, ele sincroniza com o outlook, contatos e agendas?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    17
    Adriana, você colocou o cartão de memória? Será que não é por isso?
    Eu não sei se o celular lê esses arquivos, Txerinha..

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    4
    Olá Monalisa!! Então, coloquei sim o cartão, mas descobri que a memória do celular para Aplicativos e jogos é pequena mesmo! O Ch@t GT C3222 vem com um bloqueio que impede de instalar aplicativos/jogos maiores que 300kb. Obrigada pela atenção!!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    17
    Mas eu consigo abrir e meu messenger e os jogos tranquilo...

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    4
    Ah sim, agora eu consigo também!! Depois que eu desistalei om aplicativo!! Não é possivel, por exemplo, vc instalar vários jogos, ou aplicativos. a memoria para isso é pequena!

  12. #42
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    128
    Monalisa como vc acessa o messenger e o yahoo, eu não consigo, o que precisa ser feito?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    17
    Eu só clico naquela tecla das comunidades, e como tenho chip tim beta, eu acesso de graça..

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    oi gostaria que alguem me informasse se o modelo Cha@t 322 entra em algumas redes socias?
    obg!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    oi gostaria que alguem me informasse se o modelo Cha@t 322 entra em algumas redes socias?
    obg!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    3
    Gostaria de saber como é a resolução de forma geral da tela desse celular e se é bem fácil digitar com essas teclas pequenas? Sei que elas não são unidas facilitando mais gostaria de saber.
    Obrigado

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    Alguém sabe me dizer, se com esse novo modelo da Samsung, o c3222, pode colocar senha nas mensagens.?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    26
    Monalisa

    tb como a fernanda que queria saber se esse modelo pode colocar senha na pasta de mensagens, como o corby da samsung.
    E queria saber se fica os dois chips ativos direto, pra pessoa receber ligação de qualquer o tempo todo, ou tem q ficar mudando.
    Obrigado.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    26
    Monalisa

    tb queria saber se esse modelo pode colocar senha na pasta de mensagens, como o corby que tb é da samsung, e queria saber como é o acesso a internte dele, se os sites aparecem normal como na tela do computador, e se tem algum aplicativo específico para o msn, pq nos outros celulares a gente tem q ficar atualizando direto.
    Obrigado

  20. #50
    Oi gente! Comprei meu Samsung Ch@at essa semana. Ele é lindo, super fininho, com ótima duração da bateria, mas o manual é muito confuso!! Até hoje não consegui entrar na internet com ele! E olha que tenho planos de internet nos dois chips (Claro e Tim) queria saber se vocês conseguiram e como faz?

    Obrigada

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    26
    acabei de comprar meu samsung ch@t, ainda nao chegou, mas queria saber, ele ja vem pronto pra usar internet ou tem q configurar alguma coisa?

  22. #52
    Pois é Ewerson! Essa também é a minha dúvida!! Eu não consigo entrar na internet de jeito nenhum! =/

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    26
    SuellendeOliveira

    vc comprou onde? pq se foi de alguma loja de operadora, acho q mesmo sendo desbloqueado eles configurao alguma coisa pra ficar só na deles.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    26
    Minha namorada ta querendo comprar o Ch@t 322 Rosa, alguem aqui já comprou achou bonito? predende comprar ele rosa ou preto mesmo?

  25. #55
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    128
    Ewerson eu tenho um e estou gostando muito e acho ele bonito tbm, sua namorada vai adorar.O meu é rosa.

  26. #56
    Oi Valquiria, você conseguiu conectar?? O meu sempre aparece problema de rede!! Não sei se não configurei certo... Me explica como vc fez?

    ---

    Pois é Ewerson eu comprei na loja Americanas, dependendo eu dou um pulo lá para pedir um help! rs

  27. #57
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    128
    Suellen não entro na internet pelo celular, pois quando quero baixar alguma coisa sempre baixo pelo computador.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    26
    esse problema de configurar para acessar a internet, acho q ocorre sempre em celulares com 2 chips, tomara q nesse nao seja assim. Pq quero usar o msn nele.

  29. #59
    Pois é... Esse modelo tem mil possibilidades de conectividade! Acho que o único que tem todos os links das redes sociais para usarmos, mas pra isso precisamos aprender a conectar né? affff =/

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    26
    é, vc ja ligou para sua operadora?
    eu tinha um celular desbloqueado, usava tim, mas ai o modelo do meu celular eles nao sabiam configurar uma coisa assim, tem q falar o modelo lá pra eles e ver se eles tem no sistema deles o passo a passo pra configurar

Similar Threads

  1. Samsung SGH-i927: o Galaxy S II com teclado QWERTY [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 13
    Último Post: 06-22-2012, 05:49 PM
  2. Replies: 4
    Último Post: 09-19-2011, 06:38 PM
  3. Replies: 10
    Último Post: 09-12-2011, 01:15 AM
  4. Motorola EX223: novo Dual-SIM com teclado QWERTY [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 7
    Último Post: 07-07-2011, 08:28 PM
  5. Samsung Galaxy S PRO com teclado QWERTY? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 2
    Último Post: 05-28-2010, 04:04 PM