LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 50
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Nem adianta tentar comparar a câmera dos Nokia com de qualquer outra marca que vão perde.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Deu o lógica! Nexus tadinho nesse quisito =/

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    LG em 2° Lugar, frente do iPhone 5s!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    20
    não sei porque não ter o 1020 nesse comparativo.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    entre o segundo e o quarto, deu empate tecnico!! rs

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Só acho que faltou o Oppo Find 7 rsrsrs...

  8. #8
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,163
    Pena que eu sou pobre Nokia Lumia 1520...

  9. #9
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Novidade!!!! U.U

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    21
    iphone 5s so perde pro lumia! a camera é otima, a noite parece dia! digo porque uso bastante!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    268
    Tenho o G2 e as fotos dele ficam muito boas mesmo. O segundo lugar pra mim não é surpresa e é merecido.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Ainda acho que deveria fazer uma outra votação, mas colocar o Lumia 1020 e o Oppo Find 7.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    670
    porque 108 votaram no nexus 5? kkk

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    206
    Kkkkkkkk, TC trollzão!! "O Lumia 1020 que possui uma câmera de 41 MP não entrou na votação, por talvez já apresentar disparado a melhor câmera do mercado."
    de boa, nem sei pra que que ainda colocam celulares da Nokia em comparativos de câmeras....é muita covardia com os outros....
    kkkkkkk

  15. #15
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Pedro_Lucas >>"O Lumia 1020 que possui uma câmera de 41 MP não entrou na votação, por talvez já apresentar disparado a melhor câmera do mercado."
    Com certeza o 1020 seria o vencedor

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    MatheusARodrigues
    "O Lumia 1020 que possui uma câmera de 41 MP não entrou na votação, POR TALVEZ já apresentar disparado a melhor câmera do mercado."

    É um talvez, não afirmou nada ali. Ainda acho que seria uma briga boa o Oppo Find 7 (50MP) contra o Lumia 1020 (41MP).
    Apesar que não são o pixeis que conta, e sim a qualidade, e isso, o Oppo tem muita.

  17. #17
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    E o Nokia não , com sua tecnologia Pureview ??? O Oppo vem com os 50mpx e nenhuma tecnologia por trás....,é uma câmera boa pra fazer Outdoors se você quiser....

  18. #18
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Não posso afirmar nada em relação ao Oppo Find 7, mas em relação aos outros tenho certeza que o Lumia ganharia. Tive a oportunidade de comparar o S4, Note 3 e o Lumia 1020 numa loja daqui. E era claríssimo que o Lumia era o melhor. Não testei a do G2, mas dizem que é muito boa

  19. #19
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Mas enfim, você comparou o Oppo com o Lumia? Se não, não pode dar uma resposta satisfatória.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Ianjackson22
    Kkkkkkkkkkkk... Calma amigo, eu disse que o Oppo tem muita qualidade, eu não disse que o Lumia 1020 não tinha, pois conheço vários Lumias de apenas 8MP que deixa vários de 13MP/16MP pra trás. Só acho que deveria ter colocado os dois na lista.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    MatheusARodrigues
    Já tive a chance de ver e usar o Lumia 1020, mas o Oppo não. Mas pelos videos já publicado do Oppo e sua câmera, ele é um excelente aparelho... Pena que não vem pro Brasil.

  22. #22
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Pedro_Lucas View Post
    MatheusARodrigues
    "O Lumia 1020 que possui uma câmera de 41 MP não entrou na votação, POR TALVEZ já apresentar disparado a melhor câmera do mercado."

    É um talvez, não afirmou nada ali. Ainda acho que seria uma briga boa o Oppo Find 7 (50MP) contra o Lumia 1020 (41MP).
    Apesar que não são o pixeis que conta, e sim a qualidade, e isso, o Oppo tem muita.
    -Sim, os megapixels não são tudo, o software é muito importante também, então a Nokia tem tudo. Pouco provável a Oppo ter algo melhor a mostrar que consiga superar o que nenhuma gigante de tecnologia conseguiu.

  23. #23
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,163
    Um dos diferenciais dos Lumias são as famosas lentes/sensor Carl Zeiss, que sempre foram consideradas as melhores do mundo e estão exclusivas.
    Last edited by BatistaRob; 03-31-2014 at 12:41 PM.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Pedro_Lucas
    31 Mar 2014 @ 12:08 #16

    Não entendo vocês... é Claro que foi um TALVEZ, eles "não podem" dizer que é a melhor, porque os haters iria falar que o redator ou o TC é fanboy da Nokia... Eles não podem expressar opiniões, mesmo muitos comparativos já terem comprovado isso...

    Não sei se utilizaram, mas poderiam colocar fotos do L920/925... acho que dariam um caldo

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Apenas algumas considerações:

    1º Esta noticia postada pelo TC é MENTIROSA... O aparelho usado no comparativo não foi o Z1 e sim o Z1S... Apesar de ambos contarem com a mesma versão de software Android e o mesmo hardware, o Xperia Z1S (versão norte americana do Z1) não conta com os mais recentes cálculos algoritmos fotográficos do Z1 !

    Por se tratar de uma variante sempre este modelo estará "atrasado" nos aprimoramentos realizados na versão global, portanto se neste comparativo fosse utilizado o Z1 (versão global) com sua mais recente firmware o resultado poderia ter sido diferente, ou seja, vitória do Sony !

    2º Este teste ratificou mais uma vez o quanto a LG evoluiu no departamento qualidade de imagem !

    É inquestionável o excelente trabalho feito pelos sul coreanos... Tanto G2 como G Pro 2 tem ótimas câmeras digitais e isso se mostra tanto na teoria como na prática !

    3º Dentre todos os smarts testados, com certeza 1520 tem a melhor câmera principalmente no que tange à software !

    4º Por fim 1020 não constou neste comparativo por 2 motivos específicos, o primeiro por indiscutivelmente ter a 2º melhor câmera digital do mundo em absolutamente todos os modos de cena e luminosidade (somente perdendo para o 808 PureView, que por sua vez dá um coro no 1020 na maioria das situações)... Seria uma "covardia" compara-lo aos demais !

    E o segundo e principal motivo por ser um DESASTRE como smartphone e não ter hardware suficientemente capaz de bater de frente com os demais do comparativo !!!

    P. S: Faltou o S4 Zoom nesse comparativo pois além de ser o melhor Samsung no que diz respeito à fotografia, também é um dos melhores Androids neste quesito !!!
    Last edited by Sony_Man; 04-01-2014 at 05:18 AM.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    @Pedro_Lucas... Tanto a versão (FHD) como a versão (QHD) não foram lançadas oficialmente fora do território asiático !

    Portanto muito provavelmente este seja o motivo deste estupendo aparelho ter ficado de fora da disputa !

    P.S: Todavia mesmo que ele estivesse disponível, não seria páreo para o 1020, uma vez que em absolutamente tudo que se refere a hardware e software fotográfico, o Nokia é bem melhor !

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    só d ver o tamanho do sensor do lumia 1020 ja da pra saber q é melhor q o find 7

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    só d ver o tamanho do sensor do lumia 1020 ja da pra saber q é melhor q o find 7

  29. #29
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Coitadinho do N5, mais pra mim o que importa eh a comodidade do consumidor e pra mim já eh uma ótima câmera.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    670
    2.400,00 numa adreno 225 é... não sei dizer, sem palavras.