LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 23 of 29 PrimeiraPrimeira ... 132122232425 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 661 a 690 de 858
  1. #661
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Estou na dúvida, gran prime duos da sansung ou zenfone 5 ?

  2. #662
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Gran prime duos ou zenfone 5 ??

  3. #663
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    Zen fone 5

  4. #664
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    tive o granprime, dei p minha filha e comprei o zenfone5!!! não me arrependo!!! arrependo de não poder esperar mais um pouco e comprar o zenfone2

  5. #665
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AilaP View Post
    Gran prime duos ou zenfone 5 ??
    tive o granprime, ótimo celular, mas aí dei p minha filha e comprei o zenfone5!!! não me arrependo!!! arrependo de não poder esperar mais um pouco e comprar o zenfone2

  6. #666
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    9
    Zenfone 5 ou a Samsung s3 Neo?

  7. #667
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Guirruta View Post
    Zenfone 5 ou a Samsung s3 Neo?
    Sou mais o S3 Neo por ser mais compacto, ter melhor autonomia de bateria, tela super amoled, bateria removivel, botões retroiluminados, 16 gb de armazenamento interno.

  8. #668
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Gente! me ajudem, ganhei um zenfone 5 e estou adorando porém não consigo instalar o aplicativo Snapchat aparece erro desconhecido 24depois de baixado aparece quando esta sendo instalado mesmo e conheço gente que tem o mesmo modelo com o mesmo android kit kat e conseguiu instalar tranquilamente, alguém teve o mesmo problema e pode me ajudar?

  9. #669
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Zenfone 5, sem dúvida!

  10. #670
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AilaP View Post
    Gran prime duos ou zenfone 5 ??
    Zenfone 5, sem dúvida!

  11. #671
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Eu não sei o q esse povo tanto fala do moto g tenho um moto g 2 geração e a bateria é uma porcaria tbm, eu nem mexo mt pq trabalho o dia todo e mesmo assim tenho q carregar ele todo dia..

  12. #672
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Oculam View Post
    o único concorrente é o moto g, então, sim eu prefiro uma bateria de 2110mah q dura 5hrs, e tem um bom desempenho do q um smart q tenha baixo desempenho e bateria q dure mais tempo.
    Eu nao sei o q esse povo tanto fala do moto g tenho um moto g 2 geraçao e a bateria é uma porcaria tbm, eu nem mexo mt pq trabalho o dia todo e mesmo assim tenho q carregar ele todo dia..

  13. #673
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    O aparelho é excelente, funciona bem, mas não recomendo a sua compra por parte da ASUS. A empresa presta um péssimo atendimento ao consumidor. Caso queira comprar, cruze os dedos para não ter nada de errado, pois caso precise da assistência técnica, é mais fácil os nossos deputados reduzirem os próprios salários do que a Asus serem agéis e consertarem o seu aparelho.

  14. #674
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Na minha opinião é um ótimo Smartphone mas só peca na bateria, não dura nem um dia diretito

  15. #675
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Boa noite... Caramba!.... Tomara que você nunca tenha que enviá-lo à assistência tecnica... Com certeza, a sua opinião vai mudar...

  16. #676
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    46
    atualização pro lolipop melhora a autonomia do zenfone 5? quem ta notando uma melhoria aí?

  17. #677
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    meu zenfone 5 molhou, o smartphone em geral n foi prejudicado, mas o alto falante..... nao funciona nos volumes de midia e notificações, apenas em toques e alarmes, o app do google inicia td hora automaticamente para eu dar um comando de voz sendo que n quero que inicialize o app, o q fazer? ah e tbm quando alguem me liga o celular toca mas logo rejeita a ligação automaticamente

  18. #678
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    meu zenfone 5 molhou e retirei ele da água rapidamente, o celular esta funcionando mas o alto falante dele foi prejudicado, o app do google inicia td hora pedindo pra eu falar no microfone, o volume de toque funciona e o volume de midia não, o que fazer?

  19. #679
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Aparelho lindo, leve, não trava, mas..... som super baixo, tela não resiste ao mínimo impacto e com 3 meses de uso ele morreu. Não liga mais. Aí vem a pior parte, assistência técnica com um péssimo atendimento. Meu celular foi encaminhado pelos correios, Permaneço no aguardo e rezando para quettenha conserto... ah, já estou voltando para Samsung, péssima experiência com a asus...

  20. #680
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Esse smartphone realmente me surpreendeu em tudo por tudo! A reprodução de cores e o aplicativo de ajuste foi a mais grata surpresa que tive com ele. O Android, embora modificado, é leve e muito bonito. É personalizável, a câmera é uma maravilha. Os únicos defeitos são: duração de bateria [não chega a ser a pior, mas é fraca], o tamanho [parece ter mais que 5 polegadas] e ele é tão bonito que dá medo de sair na rua.

  21. #681
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Me ajudem!!! Qual celular devo comprar: Asus ZenFone 5 ou Moto G 2015? Qual é a opinião que vocês dão a esses aparelhos?

  22. #682
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Depende da sua prioridade. Quer câmeras melhores e android puro? Vá de Moto G. Quer mais memória RAM e curte interfaces personalizadas? Vá de Zenfone 5.

  23. #683
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Nicolle052 View Post
    Me ajudem!!! Qual celular devo comprar: Asus ZenFone 5 ou Moto G 2015? Qual é a opinião que vocês dão a esses aparelhos?
    Depende da sua prioridade. Quer câmeras melhores e android puro? Vá de Moto G. Quer mais memória RAM e curte interfaces personalizadas? Vá de Zenfone 5. Mas o da Asus que compete com o Moto G 2015 é o Zenfone 2 Laser, e não mais o Zenfone 5, por causa do preço.

  24. #684
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Zenfone 5 ou s5 mini? Estou em duvida entre esses aparelhos
    Necessito: dos meus apps básicos por isso preciso de uma memoria de 16GB (ambos tem essa memoria), acho o s5 mini um pouco mais bonito, mas não acho que seja feio, gostei muito do sensor de impressão digital do s5 mini, dando mais segurança ao aparelho (recurso que não há no zenfone 5, uma camera frontal de boa qualidade, facil de mexer, uma bateria de boa durabilidade e de preferencia que seja removível, e que NÃO trave...
    Essas são as coisas que mais necessito em um celular, dispenso recomendações de outros aparelhos que a tela seja maior que 5 polegadas
    Se for sugestão de outros aparelhos só quero samsung galaxy ...
    Me ajudem por favor!!!!!!!

  25. #685
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4

    Eles não são concorrentes, mas vá de S5 Mini.

    Quote Originally Posted by viniciuslima47i View Post
    Zenfone 5 ou s5 mini? Estou em duvida entre esses aparelhos
    Necessito: dos meus apps básicos por isso preciso de uma memoria de 16GB (ambos tem essa memoria), acho o s5 mini um pouco mais bonito, mas não acho que seja feio, gostei muito do sensor de impressão digital do s5 mini, dando mais segurança ao aparelho (recurso que não há no zenfone 5, uma camera frontal de boa qualidade, facil de mexer, uma bateria de boa durabilidade e de preferencia que seja removível, e que NÃO trave...
    Essas são as coisas que mais necessito em um celular, dispenso recomendações de outros aparelhos que a tela seja maior que 5 polegadas
    Se for sugestão de outros aparelhos só quero samsung galaxy ...
    Me ajudem por favor!!!!!!!
    O S5 Mini não concorre com o Zenfone 5 (acho que isso cabe ao Zenfone 2 Laser), mas vá de Galaxy mesmo. Ele não é antigo, e por ser uma versão mini do S5, ainda é muito bom. Aposte nele sem medo.

  26. #686
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    no android 4 rodava legal.... assim que atualizei pro 5 (atualização baixada do site da asus) começou um problema de vídeos reproduzidos por streaming... o áudio sempre fica adiantado ao vídeo SEMPRE! ... entrando em contato com o suporte da asus dizem que estão cientes deste problema no smartphone que um problema que esta tendo com a plataforma intel... estão trabalhando mas não tem data prevista para solução... fora isso é um ótimo celular.... ótimo msm... mas este defeito é complicado!!!!!

  27. #687
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    É, senhores... o meu zenfone foi TRÊS vezes para a assistência tecnica. O aparelho é muito bom. Mas caso precise consertar... reze. E reze muito porque vai com um defeito e volta com outro. Foi com defeito no display e voltou com defeito no som. Enviei de novo. E voltou com o mesmo defeito no som. Enviei uma terceira vez no dia 10 set e até hoje não retornou. Na prática, estou desde o dia 22 de julho sem telefone. Que tem menos de nove meses de uso. Eu não recomendo a compra. Mas... cada um sabe de si...

  28. #688
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Olá, tenho um zen fone 6,a mais o menos 5 meses,porém de uns dias pra cá ele vem dando problemas no sim card.
    Derepente do nada ele perde o sinal, e diz que está sem o chip,o que devo fazer pra esse problema parar?
    Ele está com a versão lollipop!

  29. #689
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Ola,tenho um zen fone 6 porem o sim card para de funcionar toda hora,oque devo fazer?

  30. #690
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Quanto mais leio sobre o ZF5, mais vejo que é um lixo. Apresenta N problemas na mão de cada um. Neste momento estou fazendo downgrade da 5.0 para a 4.4, pois a ROM mais recente é recheada de bugs. Quando comprei, veio com a 4.4, mas a primeira coisa que fiz foi atualizar. Espero que voltando pra 4.4 o aparelho seja mais estável como dizem, pois é insuportável utilizar na versão 5.0. O GPS é um lixo, não roda vídeos direito (perde sincronismo de voz e vídeo, independente do aplicativo utilizado), fica dando mensagem de que o cartão SD foi removido (mesmo o aparelho estando parado em cima da mesa, ou seja, sem movimentos que justifique algum mal contato). Enfim, estou muito arrependido de ter comprado esse aparelho. As pessoas dizem que ele é rápido, e até é sim, mas é muito instável e tem muitos bugs, nenhuma o bom desempenho (que oscila) não justifica a compra.