LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 29 PrimeiraPrimeira ... 4121314151624 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 858
  1. #391
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by fabiodroid View Post
    que desconto é esse da meliuz ?
    http://www.meliuz.com.br/

  2. #392
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by claauogawa View Post
    ouvi falarem muito mal sobre a tela do zenfone, disseram q ela quebra cm facilidade e no site reclame aqui tem diversas tretas sobre isso. alguem que tem o zenfone pode me dar um help? é mesmo essa merda toda? to louca por esse celular, só nao comprei ainda por conta desses comentario sobre a tela. sou hiper desastrada, entao preciso saber se esse celular é a prova disso kkk
    Tenho o Zenfone e ate agora não deu problema na tela ... povo acha que por ser Gorilla Glass 3 o negocio tem de ser a prova de tudo ... fala serio ... só ter cuidado com o aparelho que durará muito ...

  3. #393
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    6
    eu vi umas pessoas falando q o celular caiu de uma altura de menos de 1m, e outras dizendo q caiu a 5cm, impossivel saber se foi essa altura mesmo, mas pelo oq falaram ele quebra a tela cm facilidade quando bate a quina. vc ja derrubou o seu? tive um s2 lite que uma vez caiu da minha cama e o vidro ficou intacto, mas por dentro fudeu tudo, tive q trocar a tela e blablabla. celular nenhum para na minha mão, tô super receosa de comprar esse zenfone.

  4. #394
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Qual versão do android está nele?

  5. #395
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    KitKat e nas próximas semanas a Asus prometeu disponibilizar a Lolipop

  6. #396
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by claauogawa View Post
    eu vi umas pessoas falando q o celular caiu de uma altura de menos de 1m, e outras dizendo q caiu a 5cm, impossivel saber se foi essa altura mesmo, mas pelo oq falaram ele quebra a tela cm facilidade quando bate a quina. vc ja derrubou o seu? tive um s2 lite que uma vez caiu da minha cama e o vidro ficou intacto, mas por dentro fudeu tudo, tive q trocar a tela e blablabla. celular nenhum para na minha mão, tô super receosa de comprar esse zenfone.
    Acho que isso pode acontecer com qlqr celular ... ja li comentarios de pessoas que deixaram cair o Zenfone e a tela na rachou nem nada ... Zenfone é um otimo celular , super rapido e nao trava , recomendo ... Nunca derrubei o meu , mas tenho medo dele cair e rachar a tela sim ... mas com uma boa capa ou case flip e uma pelicula de vidro pode ajudar muito .

  7. #397
    Quote Originally Posted by Niara View Post
    Estou muito satisfeita com a camera, o armazenamento, o processador (optei pela maior versão disponível, de 16GHz e 16g de memória), bem como a rapidez e a organização dos aplicativos e o belo designer é claro. Entretanto, o que sinto agora já passou de desapontamento para frustração no que se diz respeito a bateria. Não é que "deixa a desejar" como a maioria dos smartphones hoje em dia, o fato é que a carga se desvai em menos de 5 horas em modo standby (sem uso algum!). Estando com wifi e 3g desligado, modo ultraeconomico e com com o brilho da tela no mínimo, utilizando funções básicas como ligações e sms, o tempo máximo é de 3 horas. Outro ponto negativo é que ele demora mais na tomada sendo recarregado do que sendo utilizado.Gostaria de saber se isso é normal, pois para ter um aparelho constantemente na tomada, prefiro voltar aos anos 90' e ficar com o telefone fixo.
    Niara segundo a própria resposta da asus me enviada a bateria tem que durar cerca de 10 horas de conversação, se vc esta com tudo isso desligado e mesmo assim sua bateria só esta durando isso, sugiro vc entrar em contato com a Asus e reclamar....pois nesse caso seria um defeito que o aparelho não esta entregando o divulgado.

  8. #398
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    6
    alguem que tem sabe algum lugar barato se possivel onde eu possa comprar pelicula e capinha sem q demore um mes pra chegar??

  9. #399
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    4
    O problema é que a lateral é muito fina, logo qualquer quedinha já era. O meu msm já está com a tela trinacada. No geral o telefone é um avião. Ponto negativo: Assitência técnica só em SP e eles pedem um prazo de até 90 dias para diagnosticar, mas não cobram pela postagem.

  10. #400
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by darkmoor View Post
    Tenho o Zenfone e ate agora não deu problema na tela ... povo acha que por ser Gorilla Glass 3 o negocio tem de ser a prova de tudo ... fala serio ... só ter cuidado com o aparelho que durará muito ...
    O problema é que a lateral é muito fina, logo qualquer quedinha já era. O meu msm já está com a tela trinacada. No geral o telefone é um avião. Ponto negativo: Assitência técnica só em SP e eles pedem um prazo de até 90 dias para diagnosticar, mas não cobram pela postagem.

  11. #401
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by darkmoor View Post
    Tenho o Zenfone e ate agora não deu problema na tela ... povo acha que por ser Gorilla Glass 3 o negocio tem de ser a prova de tudo ... fala serio ... só ter cuidado com o aparelho que durará muito ...
    O problema é que a lateral é muito fina, logo qualquer quedinha já era. O
    meu msm já está com a tela trinacada. No geral o telefone é um avião.
    Ponto negativo: Assitência técnica só em SP e eles pedem um prazo de até
    90 dias para diagnosticar, mas não cobram pela postagem.

  12. #402
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by claauogawa View Post
    ouvi falarem muito mal sobre a tela do zenfone, disseram q ela quebra cm facilidade e no site reclame aqui tem diversas tretas sobre isso. alguem que tem o zenfone pode me dar um help? é mesmo essa merda toda? to louca por esse celular, só nao comprei ainda por conta desses comentario sobre a tela. sou hiper desastrada, entao preciso saber se esse celular é a prova disso kkk
    O problema é que a lateral é muito fina, logo qualquer quedinha já era. O
    meu msm já está com a tela trinacada. No geral o telefone é um avião.
    Ponto negativo: Assitência técnica só em SP e eles pedem um prazo de até
    90 dias para diagnosticar, mas não cobram pela postagem.

  13. #403
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    http://loja.novidi.com.br barato e confiavel.

  14. #404
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by claauogawa View Post
    alguem que tem sabe algum lugar barato se possivel onde eu possa comprar pelicula e capinha sem q demore um mes pra chegar??
    http://loja.novidi.com.br barato e confiavel.

  15. #405
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by LeoVitorGT View Post
    O problema é que a lateral é muito fina, logo qualquer quedinha já era. O meu msm já está com a tela trinacada. No geral o telefone é um avião. Ponto negativo: Assitência técnica só em SP e eles pedem um prazo de até 90 dias para diagnosticar, mas não cobram pela postagem.
    Boa noite LeoVitor! O meu aconteceu a mesma coisa, quanto você pagou para trocar a tela?att,

  16. #406
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by edimar View Post
    Boa noite LeoVitor! O meu aconteceu a mesma coisa, quanto você pagou para trocar a tela?att,
    A tela nao é tao fraca assim ... ontem meu Zenfone levou a primeira queda ( e espero que seja a ultima ...rsrs) , a uma altura de 1 metro ...caiu com a tela virado p/ baixo ... nao aconteceu nada ... funcionando perfeitamente . estou usando sem capa e somente com uma pelicula comum . Mas claro que nao vou ficar arriscando .

  17. #407
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    19
    E a pergunta que não quer calar, quanto tempo dura sua bateria? Se puderem dizer a forma como usam seria importante também

  18. #408
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Daniel

    Zenfone é bonito e eficiente....quando funciona!!!

    o meu durou uma semana: esquentava muito e descarregava num instante quando usava um aplicativo qualquer; demorava uma eternidade pra recarregar e também esquentava muito nessa operação;
    um belo dia não ligava mais.
    Pensei que fosse a bateria, nem recarga aceitou.
    Mandei pro conserto.
    Acabaram devolvendo meu dinheiro porque não tinha mais conserto e a loja não quis arriscar-se me enviando outro !!!

  19. #409
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Gostaria de saber como é a camera frontal e se ele custuma a travar muito, pois o celular que eu tenho trava de mais e eu estou muito a fim de compra o Zenfone 5

  20. #410
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Gostaria de saber como é a camera frontal e se ele custuma a travar muito, pois o celular que eu tenho trava de mais e eu estou muito a fim de compra o Zenfone 5

  21. #411
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Como disse, o aparelho é todo bom, enquanto funciona!
    As câmeras são ótimas, muita nitidez e o flash é perfeito.
    O problema é a duração da bateria, que é inacessível.Tem baixíssima durabilidade, descarrega muito rápido e, no meu, superaquecia!!!!

  22. #412
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3

    Não reconhece chips mais

    Alguns meses de Zenfone 5, telefone sempre voando, 2 giga de ram é outra vida mas há 8 dias começaram a aparecer símbolos indicando que os slots estavam sem chips, antes a referência era somente ao chip ativo, e ele não reconhece o chip.

    Troquei o chip na Tim, ele é reconhecido em outro aparelho que usa microchip, um nokia, mas continua
    não sendo reconhecido no Zenfone 5. Alguém passou por isso, tem alguma sugestão? Alguma atualização causou isso? Fiz a redefinição e o problema persistiu.

  23. #413
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3

    Solução para quem está sem o chip sendo reconhecido

    https://www.youtube.com/watch?v=HE_YXXb7c74

    Esse vídeo mostra que quem está preso na versão V1.18.40.09 (WW), no Brasil somos WW, pode enfrentar esse bug que eu estava sofrendo aqui. O vídeo informa e passa o link da V1.18.40.10(WW). Foi só baixar, descompactar e por o arquivo descompactado na raiz, no armazenamento interno do Zenfone.

    Ao retirar a usb e conferir o Celular apareceu a mensagem de que ele achou uma atualização. EU cliquei e ele fez a atualização em torno de 10 minutos.

    Não precisei de fastboot, de nada mais complicado então se isso aconteceu com algum de vocês a solução está ai, bem simples, e sem precisar ficar sem o cel por 30 dias.

  24. #414
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    o meu caiu da janela e estrasalhou o canto superior esquerdo

  25. #415
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Emmanuelmds View Post
    Qual versão do android está nele?
    Qual versão do firmware vocês estão usando?

  26. #416
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    4
    Alguém me explica a diferença de preços entre os 2 telefones? (http://www.americanas.com.br/produto/8415909/smartphone-asus-zenfone-5-a501-preto-dual-chip-8gb-processador-intel-atom-z2520-dual-core-1.2gh?chave=ACOM_BUSCA_T1_CONTROLE#informacoes-tecnicas)

    (http://www.americanas.com.br/produto/121473605/smartphone-asus-zenfone-5-dual-chip-desbloqueado-android-4.4-tela-5-8gb-3g-camera-8mp-preto?chave=ACOM_BUSCA_T1_CONTROLE)

    o que tem um processador menos potente é mais caro. Para mim não faz muito sentido D: Ajude-me a escoher qual tem o melhor custo benefício. Já foi difícil escolher entre o MotoG.2 e o zenfone

  27. #417
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    4
    Alguém me explica a diferença de preços entre os 2 telefones? (http://www.americanas.com.br/produto/8415909/smartphone-asus-zenfone-5-a501-preto-dual-chip-8gb-processador-intel-atom-z2520-dual-core-1.2gh?chave=ACOM_BUSCA_T1_CONTROLE#informacoes-tecnicas)(http://www.americanas.com.br/produto/121473605/smartphone-asus-zenfone-5-dual-chip-desbloqueado-android-4.4-tela-5-8gb-3g-camera-8mp-preto?chave=ACOM_BUSCA_T1_CONTROLE)o que tem um processador menos potente é mais caro. Para mim não faz muito sentido D: Ajude-me a escoher qual tem o melhor custo benefício. Já foi difícil escolher entre o MotoG.2 e o zenfone

  28. #418
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Vitor_Botelho View Post
    Alguém me explica a diferença de preços entre os 2 telefones? (http://www.americanas.com.br/produto/8415909/smartphone-asus-zenfone-5-a501-preto-dual-chip-8gb-processador-intel-atom-z2520-dual-core-1.2gh?chave=ACOM_BUSCA_T1_CONTROLE#informacoes-tecnicas)(http://www.americanas.com.br/produto/121473605/smartphone-asus-zenfone-5-dual-chip-desbloqueado-android-4.4-tela-5-8gb-3g-camera-8mp-preto?chave=ACOM_BUSCA_T1_CONTROLE)o que tem um processador menos potente é mais caro. Para mim não faz muito sentido D: Ajude-me a escoher qual tem o melhor custo benefício. Já foi difícil escolher entre o MotoG.2 e o zenfone
    tá meio confuso porque tudo ficou junto, mals. Mas, ajudem-me pls a saber a diferença entre eles

  29. #419
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    9
    Pessoal qual devo comprar zenfone 5, xperia m2 Aqua ou o iPhone 5c

  30. #420
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    4
    5c. Mas eu prefiro lg g2