LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 29 PrimeiraPrimeira ... 7151617181927 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 858
  1. #481
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Mas seu problema ta muito facil de resolver meu amigo. Instalar um app de GPS bom e um teclado bom tbm... acabaram seus problemas...

  2. #482
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by EdgarMoncao View Post
    Comprei o Zenfone 5, mas já irei vende-lo, sou taxista e necessito do GPS o tempo todo, e logo este é o maior defeito, toda hora trava, não dá a localização exata e com isso fica impossível de chegar ao local de destino.
    Outro defeito é que quando vc digita uma palavra errada e apaga, quando vai digitar novamente vem a frase digitada errada junto a certa e fica assim até vc apagar tudo colocar um ".", apaga-lo e voltar a digitar a palavra novamente.
    Seu problema é facil de resolver meu amigo. Basta instalar um app bom de GPS e um de teclado... suave d+...

  3. #483
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Gente, estou com muita vontade de comprar o zenfone 5. Tenho um moto g antigo e queria saber quais os pros e os contras do aparelho da Asus. Eu fiquei sabendo através de alguns fóruns da internet que além de a bateria durar pouco, alguns usuários tiveram problema com a tela (apagando do nada), e no slot que reconhece os chips.

  4. #484
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    6
    Quer poupar dinheiro e ainda ter um bom smartphone?connheça os melhores esmartphones custo beneficio na atualidade
    acesse:https://baratosnomercado.wordpress.com

  5. #485
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    acho melhor o s5 mini porem e mais caro rsrsrs

  6. #486
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Galera, "Ótimo produto",Bateria dura muito pouco, Auto Falante do aparelho muito baixo, tela muito fragil,trinca facil,.É praticamente impossivel encontrar peças de reposição de tal marca, sendo assim fica como ultima alternativa o envio para fabrica, consequentemente o valor de qualquer reparo fica no minimo 40% o valor do aparelho!Pessima aquisição na minha opniao..Nao compraria novamente e também não recomendo!

  7. #487
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by vitooor View Post
    ambos as versões 8Gb ou 16Gb tem disponivel o processador 1.6 e 1.2GHz
    Vitooor, é isso mesmo no caso vc teria que escolher qual versão vc gostaria, mas é isso aí eles são ou 1.2 ou 1.6. Só muda quantos gigas vc quer.

  8. #488
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    Pelos comentários que eu li, a maioria se queixa por problemas do celular. Pela minha opinião depende da sorte que vc vai ter com o celular. Um ponto negativo que me chamou atenção foi a bateria, alguns falam que dura muito pouco, outros dizem que está de acordo com o uso. Estou querendo comprar ele, mais por um lado me deixa com receio de ele der problema rapidamente.

  9. #489
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Vi reclamações que alem da bateria durar muito pouco utilizando a internet 3g, a tela do aparelho tambem é fragil, vi relatos que uma queda de aproximadamente 40cm quebrou a tela do aparelho, estou querendo comprar um aparelho mas estou com medo, hoje tenho um sony xperia que é uma boa porcaria, e sair de uma bomba e entrar em outra nao dá.

  10. #490
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    O valor do comparativo é de 552,00 porém quando vamos ao site da oferta achamos o modelo inferior ao do comparativo com processador 1.2 (e não 1.6) e memória de 8 gb (e não de 16). Sugiro a tudocelular reavaliar ou corrigir o preço x modelo

  11. #491
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    O valor do comparativo é de 552,00 porém quando vamos ao site da oferta
    achamos o modelo inferior ao do comparativo com processador 1.2 (e não
    1.6) e memória de 8 gb (e não de 16). Sugiro a tudocelular reavaliar ou
    corrigir o preço x modelo.

  12. #492
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Tenho um e também trabalho em uma assistencia técnica de celular. Quanto a bateria, ela dura usando muito, 8 horas. Quanto a fragilidade é questão de "azar", o meu já caiu várias vezes e não quebrou, já aqui na loja moto G é campeão em quebrar. Referente ao zenfone, nunca tive um celular tão rápido, não trava, não fica carregando, tudo é muito automático. Não trocaria por nada!

  13. #493
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Txavieralves View Post
    Vi reclamações que alem da bateria durar muito pouco utilizando a internet 3g, a tela do aparelho tambem é fragil, vi relatos que uma queda de aproximadamente 40cm quebrou a tela do aparelho, estou querendo comprar um aparelho mas estou com medo, hoje tenho um sony xperia que é uma boa porcaria, e sair de uma bomba e entrar em outra nao dá.
    Tenho um e também trabalho em uma assistencia técnica de celular. Quanto a bateria, ela dura usando muito, 8 horas. Quanto a fragilidade é questão de "azar", o meu já caiu várias vezes e não quebrou, já aqui na loja moto G é campeão em quebrar. Referente ao zenfone, nunca tive um celular tão rápido, não trava, não fica carregando, tudo é muito automático. Não trocaria por nada!

  14. #494
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    tirando o zenfone 5 qual outro celular na faixa de uns 600 reais vcs indicariam que seja tão bom e dure mais a bateria?//

  15. #495
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Adquiri o meu Zenfone 5 no início deste mês. Antes de comprar eu pesquisei bastante e estava MUITO na dúvida se comprava ele ou o novo Moto G. Acabei optando por ele depois de ver vários vídeos de reviews na internet e não me arrependo. Estou simplesmente apaixonada. Quanto à duração da bateria, depende muito do usuário. Eu não sei definir o meu perfil, mas, num dia típico, tiro ele do carregador ao acordar (6h da manhã), sempre deixo a economia de bateria no Modo otimizado (ainda tem o Modo ultra-econômico que inativa a conexão à internet quando o celular está suspenso), o 3G fica ligado o dia todo e Wi-fi à noite, passo mais ou menos de 6 a 8 horas (não seguidas) em conversação, utilizo bastante o Whatsapp, e um pouco o Facebook e Messenger. Quando chego em casa (por volta das 20h) às vezes ainda tenho 30% de bateria e tenho que ficar vendo vídeos para descarregar, o que leva mais ou menos umas 2 horas até descarregar completamente. Teve um dia que eu peguei no sono e só me dei conta no outro dia que eu não havia colocado o celular para carregar, e durou até ao meio-dia, aproximadamente. Essa é a minha experiência até agora pra quem tem alguma dúvida.

  16. #496
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Evevelyn View Post
    Tenho um e também trabalho em uma assistencia técnica de celular. Quanto a bateria, ela dura usando muito, 8 horas. Quanto a fragilidade é questão de "azar", o meu já caiu várias vezes e não quebrou, já aqui na loja moto G é campeão em quebrar. Referente ao zenfone, nunca tive um celular tão rápido, não trava, não fica carregando, tudo é muito automático. Não trocaria por nada!
    Adquiri o meu Zenfone 5 no início deste mês. Antes de comprar eu
    pesquisei bastante e estava MUITO na dúvida se comprava ele ou o novo
    Moto G. Acabei optando por ele depois de ver vários vídeos de reviews na
    internet e não me arrependo. Estou simplesmente apaixonada. Quanto à
    duração da bateria, depende muito do usuário. Eu não sei definir o meu
    perfil, mas, num dia típico, tiro ele do carregador ao acordar (6h da
    manhã), sempre deixo a economia de bateria no Modo otimizado (ainda tem o
    Modo ultra-econômico que inativa a conexão à internet quando o celular
    está suspenso), o 3G fica ligado o dia todo e Wi-fi à noite, passo mais ou menos de 6 a 8 horas (não seguidas) em conversação, utilizo bastante o Whatsapp, e um pouco o Facebook e Messenger. Quando chego em casa (por volta das 20h) às vezes ainda tenho 30%
    de bateria e tenho que ficar vendo vídeos para descarregar, o que leva
    mais ou menos umas 2 horas até descarregar completamente. Teve um dia
    que eu peguei no sono e só me dei conta no outro dia que eu não havia
    colocado o celular para carregar, e durou até às 12h mais ou menos. Essa é a minha experiência pra quem tem alguma dúvida.

  17. #497
    Quote Originally Posted by jeffinhosc31 View Post
    tirando o zenfone 5 qual outro celular na faixa de uns 600 reais vcs indicariam que seja tão bom e dure mais a bateria?//
    acho dificil achar um melhor do que ele nessa faixa de preço.. a maioria é tudo 1.2ghz com 1 de ram, o zen 5 só peca na bateria, mas acho que é melhor custo beneficio do momento

  18. #498
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Galera alguem me ajuda ai, eu comprei meu ZenFone 5 ontem (sabado) e agorinha ele travou na tela de conversa do meu messenger, e eu tentei bloquear ele e apertei o botao pra desbloquear mas continua na tela do messenger, nada funciona, o que eu faço?

  19. #499
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Celular é bom porem mais frágil do qq chines por aí, o meu caiu do meu bolso no chão e a tela espatifou, com 20 dias de uso, resultado perdi R$ 650, se vc garantir que não vai derrubar o celular é uma boa, se não passem longe.

  20. #500
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Fora o zen5, que celular seria bom para uso e com uma bateria que dure mais, eu não utilizo jogos em meu celular, uso apenas Insta, Face, Whats, Imo e aplicativos do tipo...
    OBS: Na faixa de ate 800,00 R$

  21. #501
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    ACABEI DE BAIXAR FREE SWIPE aplicativo maravilhoso tem uma tela magnífica um gráfico nota 1000000
    A'gil rápido e por sinal a bateria deu uma melhorada em uns 20 % eu recomendo

  22. #502
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Acabei de baixar Free Swipe melhora aplicativo para Zenfone 5 melhora em 100000 tudo inclusive a bateria eu recomendo

  23. #503
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Acabei de baixar Free Swipe um aplicativo próprio da Asus. maravilhoso e veio em uma bela hora a bateria está durando uns 20% á mais não é muito mas já ajuda.

    Sua performance é magnífica e as cores são geniais eu recomendo para o Zenfone %

  24. #504
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Bom , quase todos celulares tem uma proteção boa , mas não quer dizer que não ira acontecer de cair e trincar a tela, cabe ao consumidor do produto ter cuidado com o seu Smartphone ou outro produto .

  25. #505
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    o site fastshop.com , é confiável ?

  26. #506
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    essa loja Novidi fala que a capinha é original mas vende um produto pirata veja https://www.youtube.com/watch?v=Y7QGLxy6gWQ

  27. #507
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marcell0 View Post
    http://loja.novidi.com.br barato e confiavel.
    essa loja Novidi fala que a capinha é original mas vende um produto pirata veja https://www.youtube.com/watch?v=Y7QGLxy6gWQ

  28. #508
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by davirodriguesm View Post
    o site fastshop.com , é confiável ?
    cara, eu acabei de comprar o zenfone la hoje espero que sim kkkkkkk, mas todos falam que é confiavel

  29. #509
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Essa lista de preços está completamente errada.
    Ao clicar na etiqueta de menor preço, que diz "R$469", sou redirecionado ao site da Americanas em um produto que custa R$749,00.
    Já é a segunda vez que presencio esse problema.
    Deveriam corrigir isso.

  30. #510
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    na boa esse site e muito bom mas precisa urgente que seja levado mais a serio por seus colaboradores ,vc escolhe um determinado produto ve o preço e se anima a compra-lo ai vc clica no preço achando que e aquele anunciado e quando vai ver e um preço com uma diferença enorme ,assim não da