LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 29 PrimeiraPrimeira ... 2101112131422 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 858
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    7
    muito show.......só deixa a desejar o quesito BATERIA ....DESCARREGA MUITO RÁPIDO !!! PENA !! tirando isso, funciona muito bem !!!

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    7
    muito show........pena que DESCARREGA MUITO RÁPIDO !!! tirando isso......nada reclamar !!

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3

    Zenfone 5, muito bonito, rápido, câmera ótima, sistema bonito e completo, achei melhor que o moto G.
    Para corrigir o problema da bateria é só atualizar seu android para o 4.4.2 kitkat.

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Zenfone 5 é melhor que o moto g em:

    Design
    Hardware
    Desempenho
    Câmera
    Preço
    Custo X benefício

    ---------------------------------
    Sistema operacional: Empate (tem gente que prefere o android básico semi-puro do moto g e tem gente que prefere o android da asus que vem com recursos extras)
    ---------------------------------

    Moto G é melhor que o Zenfone em:

    Som externo
    Bateria (5~7% de vantagem somente, a bateria do zenfone melhora muito de que você atualiza o android)
    Atualização mais rápida
    Last edited by raphaelbr30; 12-14-2014 at 12:16 AM.

  5. #335
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    zalera a tela de vidro do meu zenfone quebrou alguem sabe de algum site q eu posso comprar uma nova?

  6. #336
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Cara, esse aparelho é mt bom, pena que não tem TV Digital. (gosto mt de TV no celular). A presença do inovador processador Intel Atom Z2560 com GPU (sistema gráfico) embutida é o responsável pelo desempenho fluído, sem “engasgos” ou tempo de espera ao chamar aplicações do smartphone ou execução de jogos e vídeos. Segundo a ASUS e a Intel este processador também o responsável pela ótima durabilidade da bateria. Muito resumidamente o ótimo preço e o vasto conjunto de características muito positivas são destaques do Zenfone 5. A durabilidade da bateria é bastante satisfatória permitido que uma jornada de trabalho seja realizada em regime de uso normal sem precisar de recarga (entre 10 e 13 horas). Mas se aplicativos como o navegador Waze forem usados, recargas frequentes precisam ser feitas. A ASUS fez grande esforço para também prover uma câmera fotográfica de alta qualidade e foi feliz nesta ação também. Impulsionado pelo processador Intel Atom, sistema operacional Android 4.3 (mas já disponível o Android 4.4), com atualização futura recém anunciada para Android 5.0.
    O processo de atualização do Android é extremamente simples, estilo “Windows Update” disparado pelo próprio usuário. A interface denominada ZENUI com inúmeras alterações do Android padrão trouxe agilidade e produtividade. Pude conferir e constatar isso

  7. #337
    Junior Member FabioGouvea's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Boa tarde, to pensando em comprar um Zenfone 5, mais gostaria de saber sobre a bateria, pelos comentarios que vi aqui, muita gente reclamando que ela não aguenta muito, eu costumo ficar conectado o 3g o dia todo, uso redes socias com frequencia, sera que a bateria aguentaria o dia todo?

  8. #338
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    7
    então......fico conectado o dia inteiro com o 3g e aguenta sim......... " nas últimas " mas aguenta . mais pra onde vou levo meu carregador ....kkkkkkkkkk

  9. #339
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by FabioGouvea View Post
    Boa tarde, to pensando em comprar um Zenfone 5, mais gostaria de saber sobre a bateria, pelos comentarios que vi aqui, muita gente reclamando que ela não aguenta muito, eu costumo ficar conectado o 3g o dia todo, uso redes socias com frequencia, sera que a bateria aguentaria o dia todo?
    Quem reclama é porque não atualizou o zenfone, o meu dura o dia todo depois que ele foi atualizado.

  10. #340
    Junior Member FabioGouvea's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by raphaelbr30 View Post
    Quem reclama é porque não atualizou o zenfone, o meu dura o dia todo depois que ele foi atualizado.
    Blz, qual a ultima versão do Android que ja foi disponibilizado pra atualizar?

  11. #341
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by FabioGouvea View Post
    Blz, qual a ultima versão do Android que ja foi disponibilizado pra atualizar?
    então cara, a última versão disponibilizada é o ANDROID 4.4.2

  12. #342
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    O meu zenfone tira fotos muito coloridas, tipo , vermelho fica rosa, ai fica muito estranho, as conf ta no padrao, e meu android e 4.4, alguem me ajuda?

  13. #343
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by pauloppedro View Post
    O meu zenfone tira fotos muito coloridas, tipo , vermelho fica rosa, ai fica muito estranho, as conf ta no padrao, e meu android e 4.4, alguem me ajuda?
    cara, vc já fez a atualização para o 4.4.2 ? se ñ fez faça ! referente as fotos , alguém deve ter mexido nas configurações da câmera. vai em configurações da câmera...lá no último tópico tem a opção..... RESTAURAR PADRÃO . clica lá e restaura. deve voltar ao normal NOVAMENTE.

  14. #344
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Estou com o meu a quase 2 meses...simplesmente fodastico i aparelho.

  15. #345
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Onde eu posso ver se o meu é 1,6 ou 1,2Ghz? Nas configurações eu não achei. E na caixa ambos são iguais '-'

  16. #346
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Onde vejo se o meu é 1,6 ou 1,2Ghz? Nas configurações do aparelho eu não achei. E pelo que vi, a caixa de ambos são iguais '-'

  17. #347
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    O aparelho de 8Gb de Ram é o que possui o processador a 1,2Ghz. O aparelho de 16Gb de Ram que possui o processador de 1,6Ghz.

  18. #348
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by oliveiraluiz View Post
    Onde vejo se o meu é 1,6 ou 1,2Ghz? Nas configurações do aparelho eu não achei. E pelo que vi, a caixa de ambos são iguais '-'
    O aparelho de 8Gb de Ram é o que possui o processador a 1,2Ghz. O aparelho de 16Gb de Ram que possui o processador de 1,6Ghz.

  19. #349
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by oliveiraluiz View Post
    Onde vejo se o meu é 1,6 ou 1,2Ghz? Nas configurações do aparelho eu não achei. E pelo que vi, a caixa de ambos são iguais '-'
    O aparelho que tem 8gb de Rom é que possui o processador a 1,2ghz, o outro de 16gb de rom é que tem o processador a 1,6ghz.

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Mas existe o aparelho com 8GB com processador de 1,6Ghz. Na Kabum ele está a venda por exemplo. http://www.kabum.com.br/produto/5911...o/?tag=zenfone

  21. #351
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    No lançamento eles disponibilizaram a série com 8 Gb um pouco mais em conta $$$ com o processador de 1,2ghz e o de 16gb com 1,6ghz. Para mim era padrão essa configuração. Estou querendo comprar o de 16gb. Desculpe não ter ajudado.

  22. #352
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by raphaelbr30 View Post
    Zenfone 5 é melhor que o moto g em:

    Design
    Hardware
    Desempenho
    Câmera
    Preço
    Custo X benefício

    ---------------------------------
    Sistema operacional: Empate (tem gente que prefere o android básico semi-puro do moto g e tem gente que prefere o android da asus que vem com recursos extras)
    ---------------------------------

    Moto G é melhor que o Zenfone em:

    Som externo
    Bateria (5~7% de vantagem somente, a bateria do zenfone melhora muito de que você atualiza o android)
    Atualização mais rápida
    Design?

    Hm...

    acho que não!

  23. #353
    Junior Member FabioGouvea's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Comprei meu Zenfone 5 faz uma semana, ate agora, estou muito satisfeito, a respeito da duração da bateria, por enquanto ta durando o dia todo, ja atualizei ele pro Android 4.4.2, somente o som do auto falante achei um pouco baixo, mais nada que prejudique a reprodução de audio e video.

  24. #354
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    ESSE CELULAR E BOM MESMO TO PENSANDO EM COMPRAR

  25. #355
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    RAMM ??????????

  26. #356
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ansz1 View Post
    O aparelho de 8Gb de Ram é o que possui o processador a 1,2Ghz. O aparelho de 16Gb de Ram que possui o processador de 1,6Ghz.
    RAMM ??????????

  27. #357
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Tela ruim ASUS Zenfone 5. Seria ela realmente IPS?

    http://m.youtube.com/watch?v=7AnFopP...v-google&hl=pt

  28. #358
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    11
    No meu nao tem esse problema .

  29. #359
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1
    É Confiavel comprar o ASUS ZenFone 5 nestes sites (kabum) (efacil) e (Fastshop) ?

  30. #360
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    O Moto G 2014 fecha apps sozinhos, ele tem problemas de memória RAM, tem problemas com o Horário Automático, problemas com o app ColorNote, problemas com a bateria que não sai do 0% etc.

    Esse aparelho é uma bosta! É vantagem pegar o Zenfone 5 ou 6 do que pagar 800 num aparelho bugado. Atualizações para android 5.0 ou 8.0 não irão resolver bug algum.

    Queria comprar esse celular, mas ele dá mt dor de cabeça cara, algumas pessoas falam que isso são casos isolados! como podem ser casos isolados se 90% das pessoas que possuem esse Moto G reclamam dos problemas que citei a cima. Nenhum smartphone possui esses problemas que citei a cima, só o Moto G mesmo. Nem os smartphones da Samsung que o brasileiro gosta de meter o pau tem esse problema de apps que se fecham sozinhos em segundo plano. A multitarefa é super importante.

    Kero ouvir música e ao mesmo tempo navegar na internet, mas no Moto G é impossível pois ele fecha qualquer app que esteja rodando em segundo plano.

    Por isso gosto bastante do Zenfone 5 pois até agora não constatei nenhum bug