LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 29 PrimeiraPrimeira ... 91011121321 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 858
  1. #301
    É, só de ser Norte Americano já é um bom sinal.
    Mas é bonito hêim ! Vc já viu Diony?

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Puxa!, senhores...eu só queria saber se o zenfone tem configuração de discagem rápida... snif... snif... snif... Boa noite a todos.
    Obrigado

  3. #303
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by cassio36 View Post
    O Primeiro S3 ou o Neo Duos dá essa zica aí ??
    O S3 antigo top de linha tem esse problema.

  4. #304
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by cassio36 View Post
    O Primeiro S3 ou o Neo Duos dá essa zica aí ??
    Pois é meu amigo! Eu não sou fãboy da Samsung, mas confesso que axu muito bonito o Design dos Smartphones dela, mas um problema terrível é a volta da MORTE SÚBITA, que já ocorria no antecessor, Galaxy S3 e agora também ocorre no top de linha Galaxy S4 e Galaxy S5. Os sintomas são os mesmos – de repente, o aparelho apaga e nada faz com que ele ligue novamente. Às vezes, ele começa a desligar sozinho e depois ainda dá para ligar normalmente, mas chega uma hora que não liga mais. Daí só levando na assistência técnica, mas o Técnico irá dizer que é falha no circuito de inicialização, e ele irá trocar a placa-mãe, mas você perderá tudo que está no celular, por isso é sempre recomendável ter um backup de fotos, vídeos, etc.

    O Galaxy S4 também têm o problema de não reconhecer o chip de nenhuma operadora. Dá uma mensagem de cartão SIM inválido, mesmo utilizando um micro chip.
    Além de problemas com wi-fi, pixels queimados, galeria de fotos que não abre, enfim, vários problemas estão sendo relatados pelos donos do aparelho que deveria ser o melhor smartphone da atualidade.
    Por isso, Eu recomendo que, caso vc esteja pretendendo trocar seus aparelhos, escolham outra marca… e aos que já escolheram a Samsung, resta rezar para que nada de ruim aconteça.

  5. #305
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Não se preocupe, pois o Galaxy S3 Neo Duos não possui estes problemas. Nenhum problema desse tipo foi detectado no Neo Duos

  6. #306
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Não vi aonde tem ele pra vender

  7. #307
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Quero ver VC atualizar para 5.0 kkkkkkk meu já vai reseber e VC fica ai no 4.2 eu vo esuflyir do que de mais moderno em sistema kkkkkkk.tem muito que aprender

  8. #308
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by cassio36 View Post
    Aff ...
    Acabei de ver o "BLU VIVO IV"
    Máquina hêim !! OctaCore, 2 de ram, 16 de rom, 13 mp, 5" amoled, mais fino do mundo ... lindo!
    Custo beneficio muito bom só 800,00 biro biro.
    Mais fino do mundo, definitivamente, não.

  9. #309
    Mas será que presta ?

  10. #310
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by cassio36 View Post
    Mas será que presta ?
    Qual aparelho?

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Motorola é muito bom mas deixa a desejar quando precisamos move um app para o cartão de memória, realmente não é possível, já algum artigo que isto é possível no zenfone, o que me deixa muito atraído por ele !, o que acham ?

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Motorola é muito bom mas deixa a desejar quando precisamos move um app
    para o cartão de memória, realmente não é possível, já algum artigo que
    isto é possível no zenfone, o que me deixa muito atraído por ele !, o
    que acham ?

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    22
    Galera , depois da atualização para o KK 4.4, o meu app What's Next sumiu da tela de bloqueio. Aconteceu isso com algum de vocês?Se puderem me ajudar em como eu resolvo isso, eu agradeço! Abraço!!%uFEFF

  14. #314
    O BLU, será que é confiável?

  15. #315
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Tive blu não tive problemas porém celular não e smartphone a muito tempo a trás Sri que made USA se eu Foce compra hoje arriscaria sim no blu

  16. #316
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by cassio36 View Post
    O BLU, será que é confiável?
    Cara, eu não arrisco. Meu primo deu um pro filho dele, mas é daqueles mais baratos, só pra ele ter um smart. O bicho trava demais, e, sinceramente, achei bem feio/desagradável. Mas, vale ressaltar que era um modelo de entrada.

  17. #317
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Não achei ele por 800 no ML pelo Menis nao

  18. #318
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Rapaz eu tive Sony xperia SP e dei pra minha mulher travava e leg direto custo 1000.00 esse blu vivo to pesquisando ele muito top vez 30000 pontos no antutu e tem review dele em português nome do saite eu sou Android. Estou surpreso que eu vi em vale a pena sim.

  19. #319
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by dyonymiranda View Post
    Rapaz eu tive Sony xperia SP e dei pra minha mulher travava e leg direto custo 1000.00 esse blu vivo to pesquisando ele muito top vez 30000 pontos no antutu e tem review dele em português nome do saite eu sou Android. Estou surpreso que eu vi em vale a pena sim.
    O Xperia SP é um ótimo aparelho.
    Porém, quando houve a atualização do Android (não lembro para qual versão), começou a ficar lerdo, e travando. É muito fácil de resolver isso, fazendo com que o único problema do aparelho seja a descontinuidade das atualizações.

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Bom no site da Asus diz que ele é 64 bits. Mas sei lá pq vcs botaram que não era.

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    No site da Asus diz que o Zen 5 é 64 bits e no site não. Pq ta assim? Foi algum erro? ou eu entendi errado o esquema dos 64 bits?

  22. #322
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Zenfone 5 da pra mover apps sim pra SD, porém até onde sei, isso depende do tipo de app e seu nível de interação com os recursos do sistema operacional. Por exemplo, aplicativos como o Acrobat Reader podem ser transferidos para o SD, enquanto que outros como a Agenda não.
    Minha estratégia sempre foi de instalar um micro SD de alta capacidade (16~32 GB Classe 10) e manter todos os arquivos de mídia lá. Algumas apps como a câmera podem ser programados para armazenar suas imagens direto no cartão, e em outros aplicativos essa operação tem que ser feita manualmente.

  23. #323
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Eu entendo que os SoC Atom “Clover Trail” usados no Zenfone 5 não são compatíveis com as extensões de 64 bits, ao contrário do novo SoC Atom “Bay Trail” e do ARMv8-A.
    Para quem não sabe, o chamado “suporte para 64 bits” ou mais exatamente “suporte para extensões de endereço físico (PAE) de 64 bits” nada mais é que um recurso que permite que processadores de 32 bits acessem um espaço físico de endereço com mais de 4 gigabytes de RAM. E como os atuais dispositivos com Android saem de fábrica com 1 até 2 GB de RAM, isso é meio que desnecessário/irrelevante no atual ecossistema do Android.
    De qualquer modo, desde o ano passado a Intel já portou o Android para 64 bits, mas quando perguntamos para um executivo da casa qual seria a real utilidade dessa nova versão, ele disse que, por enquanto nada, já que a maioria das Apps do mercado ainda só rodam em 32 bits.
    O que deu para entender desse papo é que a Intel já está com o SO pronto caso alguém já queria desenvolver algo em cima de 64 bits, sendo a grande aposta é nos sistemas corporativos.

    Resumindo: ninguém fala muito do suporte para 64 bits no Zenfone 5 porque ainda não existe muito o que mostrar, sendo mais um investimento para um futuro próximo e não pra o nosso presente.

  24. #324
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Comprei um Zenfone 5 e achei o design muito legal, a interface também. Apenas o som do alto falante deixa um pouco a desejar. É bem baixo. Não sei como é no Moto G. Pelo menos no fone de ouvido é mais alto. E se não forçar muito, a bateria agüenta um dia.

  25. #325
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by jppfreitas View Post
    Comprei um Zenfone 5 e achei o design muito legal, a interface também. Apenas o som do alto falante deixa um pouco a desejar. É bem baixo. Não sei como é no Moto G. Pelo menos no fone de ouvido é mais alto. E se não forçar muito, a bateria agüenta um dia.
    Ele vem baixo por causa das normas de segurança(problemas na audição ),mas tem como vc aumentar o volume nas configurações do aparelho.

  26. #326
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    Zenfone 5 da pra mover apps sim pra SD, porém até onde sei, isso depende do tipo de app e seu nível de interação com os recursos do sistema operacional. Por exemplo, aplicativos como o Acrobat Reader podem ser transferidos para o SD, enquanto que outros como a Agenda não.
    Minha estratégia sempre foi de instalar um micro SD de alta capacidade (16~32 GB Classe 10) e manter todos os arquivos de mídia lá. Algumas apps como a câmera podem ser programados para armazenar suas imagens direto no cartão, e em outros aplicativos essa operação tem que ser feita manualmente.
    Sim da pra mover,alguns aplicativos vc remove totalmente pro SD,outras ele remove boa parte.

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Pessoal o meu zenfone 5 caiu e quebrou a tela inteira. Alguém sabe quanto a ASUS cobra pra trocar a tela? Quero saber se compensa, pois se não, terei que comprar outro celular

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Olá, senhores, só pra constar, eu recebi o meu Zenfone 5. Muito show! A reclamar apenas a tradução de certas frases. Pena. Ah! e agora eu já sei: o Zenfone tem configuração de Discagem Rápida!
    Um abraço a todos.

  29. #329
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by skaywalker View Post
    Pessoal o meu zenfone 5 caiu e quebrou a tela inteira. Alguém sabe quanto a ASUS cobra pra trocar a tela? Quero saber se compensa, pois se não, terei que comprar outro celular
    Caramba que merda em,entre em contato atraves do Twitter @asusbr derrepente vc consegue algo por lá

  30. #330
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    50

    Tela quebrada

    O Isotropic o celular tem Gorilla Glass 3 muito resistente a riscos, porém se deixar cair mesmo de pequenas alturas vai quebrar tanto faz Zenfone, Moto g2....etc.A motorola não dá garantia a Asus eu não sei sendo que o valor para trocar por conta própria apenas o vidro fica em torno de 450 reais uma pancada no bolso.
    Last edited by edison; 12-11-2014 at 04:56 PM.