LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 29 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 858
  1. #31
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Me esplica como dois e melhor que guatro já tive usando razr i com processador intel 2.0 mais potente que esse 1.6 e quando comecei baixar apps já era lentidão tomo conta do aparelho ele não barra moto G bateria dura 3 horas a menos que moto interface poluída demora para receber atualização tudo isso pesa negativamente.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Vale notar que esse do melhor valor é o z2560 que tem apenas 1,2 GHz e não os 2Ghz da descrição feita neste site (que foi do z2580)

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    corrigem ai ele tem rádio e 2 gb ram

  4. #34
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Na minha opinião ele só perde para o Moto G na bateria e nas atualizações,o resto ta igual ou melhor...e como ele ta saindo a 599 ,acho um excelente aparelho por esse preço.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    28
    pelo amir de Deus a configuração correta deste aparelho é UM CPU 1.6GHZ OU 2GHZ INTEL ATON DUAL CORE E TEM UMA VERSÃO DE 2GB RAM E OUTRA 1GB DE RAM OUTRA COISA ELE É MELHOR QUE O MOTO G SIM A VERSAO DE 2GB DE RAM O CARINHA AI DISE QUE O DELE QUANDO VAI ENCHENDO DE APPS COMEÇA A TRAVAR SO AVISANDO ELE NAO COMEÇA A TRAVAR EM FUNÇÃO DO PROCESSADOR MAIS SIM DA MEMORIA RAM QUE VAI LOTANDO ENTENDE ESSE CPU DE 1.6 GHZ E O DE 2GHZ SÃO DUAL CORE E O QUE VEM NO RAIZ E UM CPU DE UM CORE APENAS
    OUTRO DETALHE A CAMERA É MUITO SUPERIOR AO DO MOTOROLA MOTO G ATÉ MESMO DO MOTO X
    CUSTO BENEFICIO BEM ACESSIVEL ENCONTRE O MODELO NA KABUM.COM.BR COM O VALOR DE 584 REAIS É O MODELO ZENFONE 5 DE 1.6GHZ DUAL CORE E 2GB RAM 8GB ARMAZENAMENTO
    MUITO BOM A TELA É OTIMA PAINEL IPS

  6. #36
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Mesmo assim não e superior bateria dura 3 a menos que moto g interface poluída e atualização não são rápida e garantida como na moto questão tela não e melhor e sim a mesma tela IPS 294 pixel ele tem alto consumo de bateria e memoria resumindo travamento certo moto roda liso e rápido por causa Android puro bem isso na minha opinião não sou dono da razão. Porem ele barra custo benefício

  7. #37
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    No Brasil só tem versão 1.2 e 1.6 dual core não esta disponivel 2.0 só no exterior única vantagem dele e ser mais barato que moto já que perde na bateria no sistema poluído e já vem desatualizado

  8. #38
    É verdade que a tela do moto g é FRAGIL?

  9. #39
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Vem nai sei se e sorte minha porem já caiu varias vezes não quebrou e do meu cunhado também tela de ultima geração gorilagllas porem não e inquebrável

  10. #40
    A bateria dele é FRACA?

  11. #41
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Dura dia todo depende do uso eu saiu de casa 7 volto 7 com 18 % de bateria usando face zap email

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Nathan_Ferreira View Post
    1.000 reais... Podem apostar !!!
    Olha, já vi aqui Tinydeal, ASUS ZenFone5 5.0" IPS OGS Intel Atom Z2560 Dual Core Android 4.3 Phone 8MP CAM 2GB RAM 16GB ROM 2 SIM por R$583.20 , parece bom!

  13. #43
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by Micheil View Post
    Olha, já vi aqui Tinydeal, ASUS ZenFone5 5.0" IPS OGS Intel Atom Z2560 Dual Core Android 4.3 Phone 8MP CAM 2GB RAM 16GB ROM 2 SIM por R$583.20 , parece bom!
    Muito Bom.

  14. #44
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Depende de que e sua prioridade em um smartphone por exemplo pra não me atende por causa da bateria dura 3horas menos que moto g fato de já vin desatualizado e interface muito poluída consome muita memoria e se estalar muitos apps já era travamentos vai te pegar mas se nada disso te incomoda vá em frente Comore preço ta ótimo

  15. #45
    Junior Member WillianFSantos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Uruguaiana-RS
    Posts
    34
    review mal feito, o cara não fala metade dos recursos, os reviews desse cara são muito ruins, e erros nas informações do celular no site são ridículos. Tudocelular tome vergonha na cara e faça uma coisa bem feita, é sim melhor que o moto G, não adianta menosprezar o aparelho por causa de patrocínio furado. Tranquilamente o novo fenômeno de vendas, celular muito bem feito, visual limpo do ASUS zenUI (interface gráfica customizada pela asus), atualização garantida pro android 5.0, 2gb de ram, e processador intel, quem diz que moto G é melhor é muito fanboy, já vou reservar o meu.

  16. #46
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Como eu disse se bateria não e sua prioridade e se VC não vai baixar um monte de apps com certeza ele e uma boa opção por causa do preço não tenho duvida que e o melhor custo benefícios porém quero que aparelho seja rápido e bateria dure todos aparelhos são rápidos quando novos mas ai VC começa passa o tempo e VC baixa jogos baixa apps variados de bancos face zap email etc. .. Ai junta isso a interface muito poluída começa terror dos usuários travamentos e ate desligamentos involutarios falo isso por que já tive vários aparelhos Sony Samsung LG e outros falo por experiência própria

  17. #47
    Junior Member WillianFSantos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Uruguaiana-RS
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by dyonymiranda View Post
    Como eu disse se bateria não e sua prioridade e se VC não vai baixar um monte de apps com certeza ele e uma boa opção por causa do preço não tenho duvida que e o melhor custo benefícios porém quero que aparelho seja rápido e bateria dure todos aparelhos são rápidos quando novos mas ai VC começa passa o tempo e VC baixa jogos baixa apps variados de bancos face zap email etc. .. Ai junta isso a interface muito poluída começa terror dos usuários travamentos e ate desligamentos involutarios falo isso por que já tive vários aparelhos Sony Samsung LG e outros falo por experiência própria
    então não estamos falando do mesmo aparelho meu amigo, acho que tu nunca usou ele, a interface é tão limpa quando o android puro, e me diga então, o 1gb de RAM do moto g é melhor dos que os 2gb de ram do zenfone para baixar apps? piada.

  18. #48
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Bom moto g não precisa de 2 GB de RAM porque androide guase puro não a grande consumo de memória po parte dele não adianta de nada 2 GB e um processador de 1.2 ou 1.6 não da conta do recado eu tinha expedia SP dual core 1.7 no começo ele era era rápido depois de um tempo veio os travamentos.boa sorte ai com azus vá em frente compre depois comente ai para nois saber sobre ele não esquece de baixar 25 apps e auguns jogos para testar capacidade s do processador e memoria

  19. #49
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Compre ele boa sorte duvido que 2gb dele mais o processador 1.6 seja suficiente para da conta do recado depois de baixar 20 apps e 3 jogos me fala e duvido que bateria dure o dia todo com alto consumo que ele tem pode processador intel ou GPU não sei bem.porem moto g sistema otimizado e praticamente puro não consome muita memoria nem bateria.só tempo dira se realmente ele e superior mas isso bom para todos quanto mais concorrência melhor para todos nois

  20. #50
    Junior Member WillianFSantos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Uruguaiana-RS
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by dyonymiranda View Post
    Bom moto g não precisa de 2 GB de RAM porque androide guase puro não a grande consumo de memória po parte dele não adianta de nada 2 GB e um processador de 1.2 ou 1.6 não da conta do recado eu tinha expedia SP dual core 1.7 no começo ele era era rápido depois de um tempo veio os travamentos.boa sorte ai com azus vá em frente compre depois comente ai para nois saber sobre ele não esquece de baixar 25 apps e auguns jogos para testar capacidade s do processador e memoria
    dyony, eu tenho um moto g2, comprei a uma semana.. ele como veio de fábrica, já vem consumindo 65% de ram, sem nenhum app instalado fora os que já vieram..

  21. #51
    O MOTO G é rapido? dar para instalar varios programas?

  22. #52
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Normal esse consumo meu também,porém continua rápido e fluido ao contrario do Sony xperia SP consumia 87 % de memória lentidão e travamentos a ponto de resetar o aparelho prissesador dual core 1.7 não dava conta do recado interface puluida da Sony por isso eu não acredito que esse zenphone 5 vai ser melhor que moto g só o tempo dira

  23. #53
    eu ainda estou na duvida entre os dois.

  24. #54
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Bem zenphone 5 tem de melhor câmera e acabamento melhor a bateria apesar de melhor dura bem menos que moto não sei explicar por que comsome mais pode ser o processador intel ou GPU gráfica já vem desatualizado 4.3 o moto .4.4.4 e garantida 5.0 e chega mais rápido na moto ele roda leve e sem travamentos por que androide guase puro bateria dura dia todo sem falar que quando lançar andróide seu lá 5.5 já garantido que moto sempre atualiza sua linha e os fabricantes não fazem isso ex: meu xperia SP que que ficou de fora kit kat e Samsung s3 do meu amigo também .

  25. #55
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Galera so pra constar...o Moto G vem com sistema PURO,mas apartir do momento que vc começa a instalar os APP,ele deixa de ser puro,o diferencial do Zenfone 5,realmente e os 2G de ram,isso faz muita diferença em um telefone,os core de 1.6 em determinado momento,podem valer mais do que 4 de 1.2 por esse motivo,memoria RAM,ambos são excelentes aparelhos de baixo custo,mas no momento pelo fator preço,em minha opiniao o Zenfone 5 ta na frente,mas ae vai depender de cada um,o que cada um gasta mais ou o que cada um usa mais,so sei que com isso tudo ae,quem ganha somos nós,consumidores.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Cara, já ouviu falar em vírgula?

  27. #57
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by dbsshow View Post
    Cara, já ouviu falar em vírgula?
    Acho que coloquei muita Virgula né ??Rsss

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Vou hoje sábado 25/10 ve se tem na loja da nokia o lumia 730 e vou comprar ,se eu não gostar em 1 ou 2 semanas vou revende-lo por 600 reais e pegar o zenfone 5.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Vou hoje sábado 25/10 ve se tem na loja da nokia ve se tem o L730 e vou comprar ,se eu não gostar em 1 ou 2 semanas vou revende-lo por 600 reais e pegar o zenfone 5.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Marcelo3PT View Post
    Acho que coloquei muita Virgula né ??Rsss
    Quando alguem querer te corrigir não responda ,vá ao forum e apague ou corrija o que escreveu.